Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 781
  1. #31
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: [Topico Oficial] Sony PlayStation 4

    A questão é que as consolas são para as massas e o pc gaming não. Assim que o gaming de pc deixar de ser rentável que chegue face às consolas, as editoras/produtoras vão arrumá-lo de vez. Por exemplo a Microsoft, creio que com o Windows 8 está a começar a empurrar o gaming para fora do PC, para a Xbox querem eles. O Steam começar a existir em Linux é a prova disso mesmo.

  2. #32
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: [Topico Oficial] Sony PlayStation 4

    Citação Post Original de Turtolius
    A questão é que as consolas são para as massas e o pc gaming não. Assim que o gaming de pc deixar de ser rentável que chegue face às consolas, as editoras/produtoras vão arrumá-lo de vez. Por exemplo a Microsoft, creio que com o Windows 8 está a começar a empurrar o gaming para fora do PC, para a Xbox querem eles. O Steam começar a existir em Linux é a prova disso mesmo.
    Mas o que dizes nao faz sentido!
    Hoje em dia ainda tens pc's a correr windows XP por isso... ate o Windows 8 ser algo standard no dia a dia do utilizador do PC para jogos vai ser preciso algum tempo, anos diria...

    Falo por mim eu jamais irei usar o W8 acho aquilo horrivel... W7 FTW.
    O PC Gaming e' sempre rentavel.. e com a saida da XBOX e PS4 ainda mais.. pois vao ter arquitecturas semelhantes as do PC logo vai sair ainda mais barato produzir jogos!

    A blizzard disse que ia colocar o Diablo III na PS4 pois e' um jogo que jogado com comando e' facil... mas um jogo tipo WOW, FPS será complicadissimo ate ser possivel colocar Teclado e Rato nas consolas
    Quando sair a PS4 e a 5 ainda todos teremos o nosso pc

    Abraços!

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Re: [Topico Oficial] Sony PlayStation 4

    Pode-se jogar facilmente na Xbox com rato e teclado. Se claro, tiveres Windows 8. Basta teres a app Xbox Smartglass, se tiveres um rato e um teclado sem fios ligados ao pc que esta a controlar a xbox... jogas na xbox com esse rato e teclado. Em relação a qual dos dois (pc gaming ou consolas) irá sobreviver... logo se vê.

  4. #34
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, acabei de ver a conferencia da Sony na Gamescom na Alemanha e so posso dizer que foi uma porcaria na minha opinião. Jogos AAA, quatro. O GT6, o Watch Dogs e o Infamous. O AC3 parece mais do mesmo. O camara men estava sempre a mudar a porra da camara (eu sei que não e culpa da sony). O publico todo a morrer. O primeiro gajo que esteve no palco engasgava se por todo o lado. PS Vita a torto e a direito e jogos de bonecada pra ela tb. Enfim. Agora a Xbox esta ao nível da PS. Mesmo com hardware mais fraco, custa 100 euros mais porque traz Kinect e Fifa 14 em todas as Xbox One. Que desenrolar de factos...

  5. #35
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


  6. #36
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


  7. #37
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Esse vídeo da evolução da Playstation está sem dúvida que muito bem feito e mostra a evolução das várias consolas (e de tudo no geral)...

    Quem o realizou fez ali um grande trabalho! Gostei bastante!
    Fui um dos que além do pc teve a Saturn, Playstation e depois a Dreamcast (que ainda a aqui tenho parada (a primeira com o sistema operativo para consolas da Microsoft))...
    Já não tive a PS3 e tive por pouco tempo aqui na sala uma XBOX (que acabei por vender por não dar uso)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #38
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bons tempos da PS1 e 2. A Sony pode orgulhar-se de marcar gerações com os seus produtos. Além da ps, lembro-me do walkman. Grande empresa.

  9. #39
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Apesar da PS ter vendido melhor, a Sega Saturn marcou-me muito mais, talvez porque sempre fui jogador de Sega, desde a Master System. Nunca mais me esquece o lendário Virtua Fighter.

    A Saturn foi vitima dela própria, era uma consola avançada para a época, o que fez com que as produtoras não apostassem tanto nela, programar para a PS era muito mais simples e rápido. A Saturn com o seu sistema de 2 CPUs, tornava-a potente, mas nunca foi aproveitada, apenas num ou outro exclusivo.

    A Dreamcast, sofreu do mesmo mal, era uma consola muito boa, mas teve pouco apoio dos 3rd party. Ainda aguentou um pouco devido aos excelentes exclusivos que teve, tais como o fantástico Shenmue, Sega Rally 2, Jet Set Radio e outros, mas era manifestamente pouco para alimentar uma consola no mercado.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #40
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tive uma sega saturn e não me lembro de outra consola que me agarrasse tanto como aquela... adorava a consola e os jogos... nunca fui muito de sonys.....
    Tive uma PS3 e vendia passado 3 meses, 2 dos quais nao lhe toquei lol.

    Agora a ver se a PS4 dura mais tempo

  11. #41
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fala-se em problemas de aquecimento na Playstation 4. Se na 360 era o Red Ring Of Death, na PS4 é a Red Light Of Death. Funny lol.

  12. #42
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem nao sei se já postaram mas parece que não:

    PlayStation 4 custa 381 dólares a fabricar



    De acordo com o AllThingsD, a PlayStation 4 custa 381 dólares a fabricar. São 18 dólares a menos que o preço de venda ao público, o que significa que a empresa tem algum, muito pouco, lucro com a venda da nova consola. Apesar da curta margem, estas parecem ser, ainda assim, boas notícias para a Sony relativamente ao que aconteceu no lançamento da PS3: a consola custava 805 dólares a construir e era vendida por 599 dólares.
    Os chips são os componentes mais dispendiosos da PS4. A APU da AMD custa 100 dólares a fabricar. Por outro lado, com 350 mm quadrados o chip da AMD é bastante grande, pelo que aumentam as hipóteses de haver menos processadores passíveis de serem aproveitados. A empresa de pesquisa IHS estima que apenas um terço dos chips da AMD possam ser aproveitados, o que aumenta os seus custos globais
    .


    Fonte: http://exameinformatica.sapo.pt/noti...ent=2013-11-19

  13. #43
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Excelentes notícias para a Sony!

    Normalmente demora 2 a 3 anos a recuperar o investimento por cada consola vendida...
    Eles já no lançamento já estão em saldo positivo! Ou seja será pelo menos 5 anos a ganhar ali guito nas máquinas, com o óbvio aumento, com o amadurecer da tecnologia usada, a redução do processo de fabrico, etc...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #44
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Enfim... Como é possivel...

    We discussed over the weekend of reported issues with Sony's new PlayStation 4 that has been plaguing some of its not-so-fortunate owners. Dubbed the "Blue Light of Death", the result of turning on the console is reminiscent of the Xbox 360 with its famed "Red Ring of Death" - essentially, a non-functioning console.
    For those demanding answers, there's a bit of good news: A Sony representative has posted a detailed how-to of diagnosing a BLOD'd console, along with possible fixes.

    But, don't get too excited - there are few reports of successful recovery currently.

  15. #45
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Chega ?
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 3 de 53 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •