Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 781
  1. #61
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    O preço dos jogos em digital deveria ser sempre mais baixo que em formato físico, porque não se gasta dinheiro com logística, caixas, etc. Mas enfim. O Live é a mesma coisa. Lembro me de ver lá o primeiro COD e pedirem 30 ou 40 euros por aquilo. Ladroes. De ambos os lados!
    Ora, tá bem tá... o guito que era para o retail vai antes para o bolso deles. Fica uma parte para pagar o serviço de alojamento digital e o resto vai para o bónus de Natal do CEO.

    Até no PC... Principalmente com uma loja proprietária, como o Origin por exemplo. E com um certo jogo a ser popular, porque não cobrar ainda 10€ acima, já que o pessoal baixa as calças na mesma? Começou com o COD a "safar-se" com a história dos 60€... a EA viu aquilo e disse "ai é? então também quero" e cá vai BF4 a 60€. Que se há-de fazer, o pessoal não se sabe conter, e eles aproveitam... O que vale é que há lojas a vender por menos e promos para aproveitar...

    De resto, não vale a pena referir COD / Activision. Ainda hoje se quiseres o COD Black Ops 1 tens que arrotar 45€ no Steam... e está em promo! LOL Se não estivesse pagavas os 60€! Um jogo com 3 anos e com 3 jogos mais recentes já lançados.

  2. #62
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Isso para mim é muito bla bla bla, ou dá lucro ou não dá, eles nao sao tolinhos para meter algo no mercado que ainda têm de meter do bolso deles.
    A PS3 em tempos dava despesa por cada uma que era vendida. Vocês acham que esta divisão da Sony só ganha com a consola? Então e os jogos? Isso é a maior fatia dos seus lucros.

  3. #63
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro. Hoje em dia, fazer hardware ou software é cada vez menos uma fonte de rendimento. O que se esta a tornar uma enorme fonte de rendimento são os serviços que se podem obter desse software ou hardware. Por exemplo. O modelo de jogos freemium. O jogo ate pode ser grátis. Dao te tipo um primeiro nível para jogar ou assim. O resto, arrotas por cada um que te lixas. Muito mais seguro para eles, não há meio de piratear isso sequer, so se lhes invadirem os servidores ou assim. E isso aplicado em Stores digitais então.... mais difícil de contornar fica ainda. Se eu quiser jogar cut the rope no W8, que remedio se não ter que o pagar. Vou ser campeão e entrar no servidor deles e crackear a loja? Não consigo... Os aparelhos da amazon e igual. A Amazon ate esta a pensar meter os seus tablets a preço 0. Mas depois qualquer serviço que eles façam.... paga zé! Da muito mais e não há como lhes fugir.

  4. #64
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Artigo sobre o custo de fabrico de cada:

    http://www.xbitlabs.com/news/multime..._Teardown.html

    [...]
    According to preliminary results from the teardown analysis conducted by IHS, the Xbox One carries a bill of materials (BOM) of $457; manufacturing is estimated at $14, which means the console’s total cost of $471 is only $28 less than the retail price of $499. Theoretically, this means that Microsoft is subsidizing the cost of the video game console at the time of launch. This is very similar to the new PlayStation 4 from Sony Corp., which carries a hardware and manufacturing cost of only $18 lower than its retail price, according to the preliminary IHS teardown information released last week. Just like the PlayStation 4, Microsoft initially will take a loss on each Xbox One sold when other expenses are added into the equation.

    “For both Microsoft and Sony, their latest-generation video game console hardware is unprofitable at the time of release, requiring the companies to subsidize it initially. However, these companies easily can largely compensate for their losses though sales of highly lucrative game titles. Meanwhile, as the cost to produce the consoles decreases according to the normal learning-curve dynamics in the electronics industry, the companies can cut their retail pricing—or pad their profits. Over time, Microsoft is likely to reduce the retail price of the Xbox One in order to maintain sales momentum,” said Steve Mather, senior principal analyst for IHS.
    [...]

  5. #65
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ando a ponderar se invisto nesta PS4, nem sei... Mas se calhar é quase certo...
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  6. #66
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Racpu_ Ver Post
    Ando a ponderar se invisto nesta PS4, nem sei... Mas se calhar é quase certo...
    Investe. Mas não agora. Preço inflacionado e os problemas do costume....deixai a poeira assentar.

  7. #67
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, eu sei... Mas também não é que precise urgente, tenho a PS3 ainda para as curvas...
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  8. #68
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Racpu_ Ver Post
    Pois, eu sei... Mas também não é que precise urgente, tenho a PS3 ainda para as curvas...
    Boas!
    Se não tens PC para jogar e não pensas fazer uma máquina para tal, penso que a PS4 é a escolha acertada.
    É a máquina mais potente e a que melhor vai ser cá aproveitada!

    Se tivesse que comprar uma consola a PS4 seria a minha escolha... Xbox ONE, nem tem sequer data de lançamento para cá... fala-se em 2014...
    Mostra bem o interesse da Microsoft no nosso mercado...

    PQP....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #69
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, eu até no iMac jogo, apesar de ter que reduzir gráficos, mas jogo... Tenho a ps3 para os exclusivos que são sempre muito bons.

    Agora claro eu também estou mais virado para a ps4, mas se calhar não seja na ideia dar um tempo de espera até ver que tal se porta.
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  10. #70
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A corrida à PS4 na Alemanha
    Foi a euforia total.







    Por acaso o nosso companheiro Sonas não esteve ai atropelar pessoas ou a ser atropelado ?
    Última edição de JayDz : 29-11-13 às 16:26


  11. #71
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É só parolos...



  12. #72
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lol, enfim se fosse para correr atrás de gajas não o faziam...
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  13. #73
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, estive agora na MediaMarkt e estive a jogar 5min o KillZone Shadows Fall.

    Excelentes gráficos. Impressionou-me. Se um titulo de saída já tem estes gráficos, o que será daqui a 1 ano ou 2 quando começarem a puxar pelas capacidades da consola.

  14. #74
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Bom, estive agora na MediaMarkt e estive a jogar 5min o KillZone Shadows Fall.

    Excelentes gráficos. Impressionou-me. Se um titulo de saída já tem estes gráficos, o que será daqui a 1 ano ou 2 quando começarem a puxar pelas capacidades da consola.
    Aqui igual na Media do Porto ,ja quis ir lá testar a consola ,penso que era o Killzone também que estava lá ,e não consigo aquilo esta sempre empestado de chavalada ali há volta


  15. #75
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu hoje ja vou a Castelo Branco ver se vejo alguma em exposição... e vamos ver...
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

 

 
Página 5 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •