Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 87
  1. #1
    Banido
    Registo
    Jun 2016
    Posts
    116
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Tópico de opinião

    Pois bem, achando eu que ia encontrar algo diferente de outros forums, e depois de varias situações que aqui presenciei, só posso concluir que este forum é constituído na sua maioria por pessoas, mal formadas, arrogantes, depreciativas, altamente manipulativas e principalmente com uma total falta de noção da realidade.

    A começar pelo facto de querem impingir marcas acima de outras que supostamente "não prestam", passando pelo gozo daqueles que optam por coisas diferentes, e acabando na pequenês de pensamento dos pseudo-informáticos.

    Já para não falar dos "moderadores" que erram, ofendem e no fim ainda ameaçam por PM, só mesmo em portugal !

    Tenho nojo desta mentalidade portuguesa, tenho nojo de pertencer a um povo que em nada acrescenta aos outros se esses não lhe derem algo em troca!

    Tenho orgulho de pertencer a muitas comunidades internacionais, sim forums a sério ! Onde a única diferença para este wb forum é só mesmo as pessoas.

    Por aqui fica a minha participação neste e em qualquer forum onde se escreva na língua de Camões porque não me identifico com nada disto aliás desprezo e repugno estas atitudes e formas de pensar.

  2. #2
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Qual foi moderador que te ameaçou por PM? Será que podias publicar isso aqui?

    Aqui fica a minha homenagem:





    Isto cheira-me tanto a Turtolios!
    Última edição de Viriat0 : 01-07-16 às 23:50
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  3. #3
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu acho que te estas a precipitar.

    És o primeiro que te queixas, não sei se o problema é nosso ou mesmo teu
    Continuo a dizer que és bastante parecido com alguém que cá andou, especialmente por isto:

    "Tenho nojo desta mentalidade portuguesa, tenho nojo de pertencer a um povo que em nada acrescenta aos outros se esses não lhe derem algo em troca!"

    Mas pronto, olha ... que te posso dizer, fica bem.

    Última edição de JayDz : 01-07-16 às 23:51


  4. #4
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto é a brincar, certo?

    Quanto aos moderadores, só há 2, e sinceramente não vejo nem o Viriat0 nem o jotinha17 a ameaçarem ninguém, não faz parte da personalidade deles. Depois tens o administrador que é o LPC que sinceramente não presta atenção suficiente para se dar ao trabalho de ameaçar seja quem for. Realmente era porreiro postares uns prints disso lol.

    Quanto à pequenez dos membros... Tirando eu que realmente sou um lixo de ser humano, os demais users são cinco estrelas. Todos possuem o seu próprio ponto de vista e isso às vezes leva a discussões mais crispadas, mas isso faz parte, e não vi ninguém aqui faltar ao respeito a não ser aquela peça turtoliana de outrora. Agora, se estás à procura de um lugar que acene a tudo o que dizes e que concorde a toda a hora com o teu ponto de vista, então aí sim, creio que terás razão em que estás realmente no lugar errado.

    Agora, não deveria fazer parte da tua auto-proclamada mentalidade superior, bom senso desenvolvido, e personalidade evoluída, conseguir estar acima de qualquer injúria, tirania, preconceito e erro, trabalhando para o bem estar e melhoria da comunidade em que te inseres (seja online ou offline), ao invés de nutrir sentimentos de repulsa e desprezo?

    Talvez seja engano meu e o correto realmente é tomar uma postura isolacionista, limitada ao convívio somente daqueles que partilham exclusivamente da mesma opinião... Enfim, pode ser que um dia lá cheguemos. Por enquanto estamos demasiadamente agarrados ao pensamento livre que fundamentos sólidos permitem.
    Última edição de SleepyFilipy : 02-07-16 às 00:03
    Dell G15

  5. #5
    Banido
    Registo
    Jun 2016
    Posts
    116
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    Qual foi moderador que te ameaçou por PM? Será que podias publicar isso aqui?

    Aqui fica a minha homenagem:





    Isto cheira-me tanto a Turtolios!

    É alguem tão desprezivel que manda as coisas e depois apaga as mensagens, mas esqueceu-se de apagar a que eu lhe enviei de resposta

    bc.jpg

  6. #6
    Banido
    Registo
    Jun 2016
    Posts
    116
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Isto é a brincar, certo?

    Quanto aos moderadores, só há 2, e sinceramente não vejo nem o Viriat0 nem o jotinha17 a ameaçarem ninguém, não faz parte da personalidade deles. Depois tens o administrador que é o LPC que sinceramente não presta atenção suficiente para se dar ao trabalho de ameaçar seja quem for. Realmente era porreiro postares uns prints disso lol.

    Quanto à pequenez dos membros... Tirando eu que realmente sou um lixo de ser humano, os demais users são cinco estrelas. Todos possuem o seu próprio ponto de vista e isso às vezes leva a discussões mais crispadas, mas isso faz parte, e não vi ninguém aqui faltar ao respeito a não ser aquela peça turtoliana de outrora. Agora, se estás à procura de um lugar que acene a tudo o que dizes e que concorde a toda a hora com o teu ponto de vista, então aí sim, creio que terás razão em que estás realmente no lugar errado.

    Agora, não deveria fazer parte da tua auto-proclamada mentalidade superior, bom senso desenvolvido, e personalidade evoluída, conseguir estar acima de qualquer injúria, tirania, preconceito e erro, trabalhando para o bem estar e melhoria da comunidade em que te inseres (seja online ou offline), ao invés de nutrir sentimentos de repulsa e desprezo?

    Talvez seja engano meu e o correto realmente é tomar uma postura isolacionista, limitada ao convívio somente daqueles que partilham exclusivamente da mesma opinião... Enfim, pode ser que um dia lá cheguemos. Por enquanto estamos demasiadamente agarrados ao pensamento livre que fundamentos sólidos permitem.

    Estar constantemente a levar lavagens ao cérebro de que a b e c não prestam e o bom é só o d, e, e fnão é algo que me interesse, lá está secalhar sou demasiado especial para estar junto da civilização.

  7. #7
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só não acredito que é o Tortulius infiltrado porque ele nunca na vida compraria uma RX 480.

    De resto, isto é um fórum...ouve ali uma conversa que "descarrilou", mas não se pode levar isso tão a peito.

    Já sobre as pessoas que cá coabitam, não sei a que fórum estavas habituado, mas garanto-te que não há nenhum em Portugal onde te possam auxiliar melhor nas questões que tiveres, relacionadas com a informática obviamente.

    Talvez tenhas ficado melindrado com a insistência na troca da tua fonte NOX, mas se te referiram isso foi numa tentativa de evitar situações que já muitos de nós passamos com esse tipo de fontes, não numa perspectiva de te criticar por a teres comprado.

    Bem haja

  8. #8
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Blackcorsair Ver Post
    É alguem tão desprezivel que manda as coisas e depois apaga as mensagens, mas esqueceu-se de apagar a que eu lhe enviei de resposta

    bc.jpg
    Com que então mandei-te uma mensagem e apaguei da tua caixa de correio ? @LPC penso que já passei a Administrador, afinal já entro na conta dos outros

    Ora uma PM é uma mensagem privada e se há coisa que não fiz foi uma mensagem mas sim um post no teu tópico ( visivel para QUALQUER utilizador ) que foi encerrado e que nem era apenas dirigida a ti mas sim a todos os utilizadores, pois se há coisa que faço é ignorar gente de baixo nível
    http://www.portugal-tech.pt/showthre...?t=4765&page=3



    Portanto calado eras poeta

    Já agora deixo aqui a mensagem que me enviaste


    Última edição de jotinha17 : 02-07-16 às 00:15
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #9
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Blackcorsair Ver Post
    Estar constantemente a levar lavagens ao cérebro de que a b e c não prestam e o bom é só o d, e, e fnão é algo que me interesse, lá está secalhar sou demasiado especial para estar junto da civilização.
    Mas que lavagens de cérebro é que levas ? Ganha masé juizo nessa cabeça, aqui ninguém te faltou ao respeito nem nunca ninguém te insultou ou algo do género, quando falamos é com conhecimento, nunca falamos de A,B ou C por falar, como disse és o primeiro que está a criticar os membros que aqui andam, nunca tivemos problemas entre nós aqui, somos descontraidos e estamos sempre "tanga" uns com os outros, mas se o povo portugues te mete assim tanto nojo e os foruns de fora são melhores só te digo isto...

    PÕE TE A MONTE!!!!


  10. #10
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Agora me lembro desse tópico... Então o Jotinha apaga os posts de um tópico público, avisa todos os intervenientes, leva uma PM tua naquele tom, e ainda é acusado de te ameaçar via PM.

    Desculpa mas... Nessa ocasião tinhas bebido assim tanto para existirem esses blackouts de memória nos acontecimentos??? Ou isto é uma piada de mau gosto da tua parte a ver se colava a pseudo indignação?

    Enfim, há certas coisas que realmente não merecem o desgaste, e este tópico é um deles...

    Só há um motivo para não apagar este esgoto de tópico que abriste, é para que todos que aqui chegam possam ver que mesmo por entre calúnias, os dois moderadores que cuidam deste fórum são pessoas de boa índole.

    Até o administrador se safa, deixa o gajo que o baniu de outro fórum andar por cá! ( @LPC hoje estou para te cutucar lol).
    Última edição de SleepyFilipy : 02-07-16 às 00:18
    Dell G15

  11. #11
    Banido
    Registo
    Jun 2016
    Posts
    116
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Com que então mandei-te uma mensagem e apaguei da tua caixa de correio ? @LPC penso que já passei a Administrador, afinal já entro na conta dos outros

    Ora uma PM é uma mensagem privada e se há coisa que não fiz foi uma mensagem mas sim um post no teu tópico ( visivel para QUALQUER utilizador ) que foi encerrado e que nem era apenas dirigida a ti mas sim a todos os utilizadores, pois se há coisa que faço é ignorar gente de baixo nível
    http://www.portugal-tech.pt/showthre...?t=4765&page=3



    Portanto calado eras poeta

    Já agora deixo aqui a mensagem que me enviaste


    Então respondi a uma mensagem que nunca existiu, sabes qual é a tua sorte ? É não estares a minha frente que não me desmentias de certeza ! Pela saude dos meus filhos que até os olhos te arrancava ! Com a minha cara não gozas muito cuidado com isso, um wannabe forum com meia duzia de gatos pingados que acham que são os maiores da rua deles hahahah sinceramente ? Matem-se !


    ALEM DE MAIS EDITASTE O POST DEPOIS COM AQUILO QUE ME MANDASTE POR PM !!! DEIXA LÁ QUE EU VOU DESCOBRIR ONDE DORMES ! VAIS CHAMAR MENTIROSO Á TUA MAEZINHA RAPAZ!

  12. #12
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Agora me lembro desse tópico... Então o Jotinha apaga os posts de um tópico público, avisa todos os intervenientes, leva uma PM tua naquele tom, e ainda é acusado de te ameaçar via PM.

    Desculpa mas... Nessa ocasião tinhas bebido assim tanto para existirem esses blackouts de memória nos acontecimentos??? Ou isto é uma piada de mau gosto da tua parte a ver se colava a pseudo indignação?

    Enfim, há certas coisas que realmente não merecem o desgaste, e este tópico é um deles...

    Só há um motivo para não apagar este esgoto de tópico que abriste, é para que todos que aqui chegam possam ver que mesmo por entre calúnias, os dois moderadores que cuidam deste fórum são pessoas de boa índole.

    Até o administrador se safa, deixa o gajo que o baniu de outro fórum andar por cá! ( @LPC hoje estou para te cutucar lol).
    O BlackCorsair andou mais nisto



    Citação Post Original de Blackcorsair Ver Post
    Então respondi a uma mensagem que nunca existiu, sabes qual é a tua sorte ? É não estares a minha frente que não me desmentias de certeza ! Pela saude dos meus filhos que até os olhos te arrancava ! Com a minha cara não gozas muito cuidado com isso, um wannabe forum com meia duzia de gatos pingados que acham que são os maiores da rua deles hahahah sinceramente ? Matem-se !



  13. #13
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Blackcorsair Ver Post
    Então respondi a uma mensagem que nunca existiu, sabes qual é a tua sorte ? É não estares a minha frente que não me desmentias de certeza ! Pela saude dos meus filhos que até os olhos te arrancava ! Com a minha cara não gozas muito cuidado com isso, um wannabe forum com meia duzia de gatos pingados que acham que são os maiores da rua deles hahahah sinceramente ? Matem-se !
    Se te mandei uma mensagem onde está a mensagem ? Apaguei da tua conta ?

    LPC vê lá as permissões que andas a dar aos Moderadores, ainda à dias li que o Viriat0 estava a comprar um vibrador ao Sonas

    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Só não acredito que é o Tortulius infiltrado porque ele nunca na vida compraria uma RX 480.


    O JayDz pediu fotos da placa no sistema, ainda está à espera delas
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  14. #14
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Blackcorsair Ver Post
    Então respondi a uma mensagem que nunca existiu, sabes qual é a tua sorte ? É não estares a minha frente que não me desmentias de certeza ! Pela saude dos meus filhos que até os olhos te arrancava ! Com a minha cara não gozas muito cuidado com isso, um wannabe forum com meia duzia de gatos pingados que acham que são os maiores da rua deles hahahah sinceramente ? Matem-se !
    Agora sim, apareceu o típico português de que falavas! És tu próprio. Sem argumentos partes para ameaças físicas. Olha, faz um favor à sociedade, e entrega esses teus filhos aos cuidados do Estado para que não venham a tornar-se que nem o ignóbil do pai.
    Dell G15

  15. #15
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É melhor chamar

    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

 

 
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •