Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233
Resultados 481 a 485 de 485
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Malta fazer uma encomenda e pagar a mesma são coisas distintas e realmente nos termos esta la escrito!

Isto não é só destes tempos, antes já havia malta a fazer isto é vice versa, no entanto a malta hoje em dia também aproveita com isto da pandemia!
    Siga nothing to see here

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    39
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já quando eram os famosos dias das megas promoções da loja, havia o pessoal a tentar sacar erros do site para comprar e até pagar logo para ver se passava a situação...

Nos dias de hoje, cada vez mais há pessoas á caça de tudo e para tudo...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Likes (Dados)
    9
    Likes (Recebidos)
    39
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    A culpa é do Evergreen e do Suez... (hoje tive um fornecedor a usar essa desculpa!)
    Vai ser a desculpa mais usada nas próximas largas semanas... e vamos pagar isto bem caro.
    Também vai servir para esquecer um pouco o virus...
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Likes (Dados)
    9
    Likes (Recebidos)
    39
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem após muito ler ultimamente de problemas com a PCDiga, acho que foi a minha primeira encomenda feita a eles... e correu perfeitamente normal como seria de esperar.
    Encomendei uma fonte Seasonic em promoção na Quinta Feira antes da sexta-feira santa, recebi logo email da confirmação e pasasdo uma hora tinha a fatura disponível com a informação do tracking number pelos CTT Expresso. Entregaram hoje de manhã, primeiro dia útil após o despacho.

Apenas fiquei triste porque ao contrario de nuestros hermanos, nem um chupa chupa, nem um postalinho de obrigado

Nota positiva para este pedido.

Por acaso também aproveitei a promoção do spray da Ewent a 1 Euro
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    66
    Likes (Recebidos)
    149
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    29 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Bem após muito ler ultimamente de problemas com a PCDiga, acho que foi a minha primeira encomenda feita a eles... e correu perfeitamente normal como seria de esperar.
    Encomendei uma fonte Seasonic em promoção na Quinta Feira antes da sexta-feira santa, recebi logo email da confirmação e pasasdo uma hora tinha a fatura disponível com a informação do tracking number pelos CTT Expresso. Entregaram hoje de manhã, primeiro dia útil após o despacho.

Apenas fiquei triste porque ao contrario de nuestros hermanos, nem um chupa chupa, nem um postalinho de obrigado

Nota positiva para este pedido.

Por acaso também aproveitei a promoção do spray da Ewent a 1 Euro

Boas!
    Como todas as lojas, existem altos e baixos...

O que é esperado é que se melhore quando o serviço começa a ter muitas reclamações...
    Assumo que já não compro neles á algum tempo, mas acredito que eles devem ter melhorado o funcionamento para se manterem competitivos com outras empresas que concorrem contra eles...

Como Globaldata, PCComponentes e a Amazon...

Cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 Watts
    Case: TT Core V21 + 5x Arctic P14 PWM :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P12 + Arctic P14 :-: GPU: ASUS TUF GAMING Geforce RTX 4070 - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR

6. Likes MR Gostou do Post

Página 33 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 23313233

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras