Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 490
  1. #421
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O mal é que a pccomponentes puxa bem nos preços de alguns componente e a Amazon também.
    Queria mesmo era loja nacional, mas está mau.
    No entanto agradeço o conselho.

  2. #422
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de mcibiza Ver Post
    O mal é que a pccomponentes puxa bem nos preços de alguns componente e a Amazon também.
    Queria mesmo era loja nacional, mas está mau.
    No entanto agradeço o conselho.
    Boas!
    Nacional estás reduzido á PCdiga ou Globaldata

    Depois tens lojas mais pequenas... Tipo Nanochip que podem ou não valer a pena.

    Pessoalmente aposto 90% na Amazon, 5% na Pccomponentes (quando não existe na amazon), 2,5% na PCDiga e 2,5% na Globaldata para comprar coisas que só existem para o mercado nacional (teclados PT e Portateis com teclados PT).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #423
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pccomponentes e Amazon.es são tão nacionais como qualquer outra. O IVA vem cá parar tal e qual. Só compro nacional quando preciso realmente de algo urgente e vou presencialmente à loja...

    Mas desde a última vez que estive DUAS HORAS para ser atendido na PCDIGA, desisti por completo da ideia. Preciso, compro online, espero e pronto.

  4. #424
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Nacional estás reduzido á PCdiga ou Globaldata

    Depois tens lojas mais pequenas... Tipo Nanochip que podem ou não valer a pena.

    Pessoalmente aposto 90% na Amazon, 5% na Pccomponentes (quando não existe na amazon), 2,5% na PCDiga e 2,5% na Globaldata para comprar coisas que só existem para o mercado nacional (teclados PT e Portateis com teclados PT).

    Cumprimentos,

    LPC
    Pois essas duas são as mais conhecidas, mas falharam recentemente e ainda estou à espera de uma encomenda da pcdiga desde dia 08 e ninguém tem a decência de responder aos mail`s ou atender o telefone.
    MTPS O que pretendo comprar está mais caro nessas duas lojas que em PT.

  5. #425
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não os desculpando porque não tenho ligação com eles sequer, nem experiencia pessoal o que te posso dizer é que por experiencia própria noutras áreas, os transportes estão todos embrulhados desde antes do natal... com tanta coisa a acontecer tem sido difícil haver encomendas em dia... com tanto atraso no fornecimento...

    Agora, a capacidade de resposta é outra... mas pelas reclamações que já tem online este ano algo está-se a passar...
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  6. #426
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema é mesmo com a loja que não dá qualquer feedback ou satisfação aos clientes.
    O produto que comprei e havia stock na altura da compra (pelo menos no site assim indicava) está esgotado e não sei se tem ou não o produto para entrega, pois o próprio site parece feito por amadores tantos os bugs que apresenta..
    Apesar de me fazer falta o material aceitei alguns dias de espera alem do normal, mas já passa do aceitável.
    Resumindo estou sem 840€ desde o dia 08/01 e sem produto, sem qualquer contacto da parte deles.
    Depois passam a vida a dizer que são a loja nº1 de portugal, só se for pelo mau serviço.

  7. Likes MR, LPC Gostou do Post
  8. #427
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Vergonhoso então...

    É continuares a apertar com eles e escreve uma reclação no site das reclamações...

    Tive que fazer já algumas vezes para diversas entidades e tem-me resolvido as questões...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. Likes mcibiza Gostou do Post
  10. #428
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É uma realidade desde o início da pandemia. PCDIGA - Reclamações | Portal da Queixa

    O Índice de Satisfação vale zero porque a pcdiga dá sempre uma resposta automática e a reclamaçao por resolvida após cair em esquecimento.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  11. Likes mcibiza Gostou do Post
  12. #429
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim o portal da queixa vale 0 e não resolve nada, bem como o trustpilot, que só serve os interesses da loja.
    Se no inicio da semana não receber feedback destes tipos, lá vou eu outra vez para a via legal, que parece a única maneira de lidar com esta gente.

  13. #430
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No início de Dezembro tive um pequeno problema com uma encomenda de 2 cabos (hdmi e display port) e massa térmica. O envelope chegou fechado mas já tinha sido aberto pois retiraram o cabo display port e a massa térmica. Reportei telefonicamente, registaram o ticket lá para as Encomendas e passados poucos dias recebi novamente uma encomenda com o cabo display port e a massa térmica.

    Talvez tive sorte com o contacto telefónico, mas infelizmente é uma questão de insistir, pois e-mails também já ficaram muitos por responderem...

    Caso continue, é queixa no livro de reclamações online para ficar registado na empresa.
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  14. #431
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de mcibiza Ver Post
    O problema é mesmo com a loja que não dá qualquer feedback ou satisfação aos clientes.
    O produto que comprei e havia stock na altura da compra (pelo menos no site assim indicava) está esgotado e não sei se tem ou não o produto para entrega, pois o próprio site parece feito por amadores tantos os bugs que apresenta..
    Apesar de me fazer falta o material aceitei alguns dias de espera alem do normal, mas já passa do aceitável.
    Resumindo estou sem 840€ desde o dia 08/01 e sem produto, sem qualquer contacto da parte deles.
    Depois passam a vida a dizer que são a loja nº1 de portugal, só se for pelo mau serviço.
    https://pt.trustpilot.com/review/pcd...tm_source=Mini

    É ver as opiniões do Trustpilot. São MILHARES de opiniões muito negativas, parte significativa delas nos últimos 2-3 meses.

    Parece que o sistema que os tipos implementaram está em total rotura. Eu tão depressa não lá meto os pés.

  15. Likes MR Gostou do Post
  16. #432
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Recebi á pouco...

    ESCLARECIMENTO SOBRE ESTADO ATUAL DAS ENCOMENDAS
    Em 2020 prometemos inovar, sair fora da caixa e acompanhar o teu quotidiano, ao fomentar uma experiência online capaz de satisfazer todas as tuas necessidades. Alteramos o sistema interno tendo em vista a valoração das lojas físicas para que o nosso contacto fosse mais seguro, eficaz e polivalente.


    Passível a qualquer transição, existiram problemas que transcenderam os esforços da nossa equipa e que colocaram em cheque a satisfação dos nossos estimados PCDIGUIANOS.


    Com o compromisso de que tudo será solucionado em breve, pedimos desculpa por todos os constrangimentos causados. Em tom de esclarecimento deixamos alguns pontos que serão fulcrais para a tua compreensão nos próximos dias:

    • O Apoio ao Cliente sentiu uma elevada afluência no número total de chamadas diárias, não conseguindo dar resposta a todos os clientes, contando com um tempo médio de espera superior ao normal.
    • A partir do dia 27 de dezembro existiram falhas e atrasos no processamento das encomendas.
    • O processamento de novas encomendas está a demorar cerca de 2 a 3 dias.
    • Reportamos várias situações de incapacidade na consulta do histórico pessoal das encomendas. Contudo, garantimos que as encomendas foram recebidas no sistema e, assim que possível, serão processadas.
    • De acordo com as novas medidas decorrentes do Conselho de Ministros, as nossas lojas físicas permanecerão abertas, onde podes continuar adquirir os teus artigos eletrónicos.Podes também contar com os serviços de Levantamento de Encomendas e a Montagem de Computadores.

    Para esclarecimento de dúvidas pedimos que acedas ao formulário presente no website.


    Obrigada pela compreensão,

    PCDIGA.
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  17. #433
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, há aí uma coisa com a qual não concordo, e isso é generalizado nas lojas (já tive discussões aqui no Brasil quanto a isso), que é a parte do "Entregas não são responsabilidade da PCDiga". No meu entendimento, no momento em que quem possui contrato com a transportadora é a loja, e a mesma cobra o custo diretamente ao cliente, a responsabilidade pela entrega é sim da loja. Estamos a falar de um serviço cobrado pela loja, não de uma condição de entrega ex works em que a transportadora contratada pelo cliente vai lá buscar o produto. Se a empresa com que possuem contrato não está a cumprir, refaçam o bid com os players logísticos disponíveis e acertem um novo contrato, não digam "não é responsabilidade nossa".
    Dell G15

  18. #434
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Na altura que estamos a atravessar, pelo natal, passagem de ano, do covid, nenhum operador logistico está a ser capaz de fornecer o serviço como habitual.
    Até mesmo os CTT, a entregar as cartas na minha zona, entregam de semana a semana ou quase de 15 em dias.... é ridiculo.
    Está tudo a meio gás, está tudo a ficar infectado e anda tudo na rua.

    Temos de compreender que é humanamente impossível com as condições que estão a haver de se ter respostas para tudo. Eu na empresa onde trabalho, sou eu que faço as comprasd diárias e sempre urgentes.
    As ultimas semanas esgotaram-me completamente pois é uma correria para saber onde anda o material, porque só chega metade, porque o fornecedor X nao tem o produto hoje, mas o outro tem metade, a marca atrasou....


    Há 10 dias encomendei no fornecedor (2 referencias S&P), vendedor disse-me que tinham descarregado e estavam a conferir. Ligou-me 20 minutos depois a dizer que o produto nao lhes chegou.
    Ligou-se para a marca, garantiram que tinha sido expedido.... resultado afinal nao foi. Hoje sai uma encomenda urgente da marca directamente para nós (instaladores) porque tenho uma obra parada á conta de duas unidades em falta.....

    Não estou a defender a PCDiga, apenas que compreendo que não está nas maos deles. E não sabemos internamente como está, podem ter metade da equipa infectada, etc etc... Se forem deslocar os poucos que possam ter para dar respostas, depois as coisas nao andam... isto é só o meu raciocinio. Mas... da minha casa entendo eu
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  19. #435
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Não estou a defender a PCDiga, apenas que compreendo que não está nas maos deles. E não sabemos internamente como está, podem ter metade da equipa infectada, etc etc... Se forem deslocar os poucos que possam ter para dar respostas, depois as coisas nao andam... isto é só o meu raciocinio. Mas... da minha casa entendo eu
    Mas eu não estou a dizer que não estão com problemas, todos estamos. Agora existe uma diferença abismal entre dizer "Estou com problemas no meu operador logístico por conta disto e daquilo" e dizer "olha as entregas não são comigo".
    Dell G15

 

 
Página 29 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •