Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 490
  1. #436
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Bom, há aí uma coisa com a qual não concordo, e isso é generalizado nas lojas (já tive discussões aqui no Brasil quanto a isso), que é a parte do "Entregas não são responsabilidade da PCDiga". No meu entendimento, no momento em que quem possui contrato com a transportadora é a loja, e a mesma cobra o custo diretamente ao cliente, a responsabilidade pela entrega é sim da loja. Estamos a falar de um serviço cobrado pela loja, não de uma condição de entrega ex works em que a transportadora contratada pelo cliente vai lá buscar o produto. Se a empresa com que possuem contrato não está a cumprir, refaçam o bid com os players logísticos disponíveis e acertem um novo contrato, não digam "não é responsabilidade nossa".
    Também não gosto da "desresponsabilização". Uma loja da dimensão da PCDIGA não pode estar refém de apenas um prestador. Tem que ter vários para poder repartir o risco.

    Mais ainda, é um erro crasso terem as "lojas abertas". Vai lá uma pessoa e tem dezenas de pessoas à frente...era preferível apenas aceitarem encomendas online e levantamento na loja do que submeterem os clientes a HORAS de espera.

    É mais fácil entrar em rotura quando os recursos geralmente já estão sobrecarregados. Recursos sobrecarregados sempre foi prática e duvido que tenha mudado (mas posso estar enganado...).

  2. #437
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,
    Isso é normalmente as respostas que as empresas dão....

    Que a partir que a encomenda sai do armazem a responsabilidade é do transportador.
    Isso é em parte verdade, na parte em que será da Responsabilidade do Transportador para com a LOJA.

    O Cliente não é tido nem achado nesse processo, até porque o produto ainda nem lhe chegou ás mãos.

    Portanto ai se houver algum problema com o envio, cabe á loja assumir as suas responsabilidades perante os clientes e depois tratar dos processos com os transportadores.

    Também como já foi dito é necessário diversificar as empresas para evitar atrasos ou sobre-cargas nos envios.
    Dou o exemplo da Amazon, com quem eu tenho uma longa relação comercial.

    Eles usam: ASM, Correos, CTT, Nacex, DHL, Fedex e DPD.

    Todas estas transportadoras já me entregaram produtos deles.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #438
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Recebi á pouco...

    ESCLARECIMENTO SOBRE ESTADO ATUAL DAS ENCOMENDAS
    Em 2020 prometemos inovar, sair fora da caixa e acompanhar o teu quotidiano, ao fomentar uma experiência online capaz de satisfazer todas as tuas necessidades. Alteramos o sistema interno tendo em vista a valoração das lojas físicas para que o nosso contacto fosse mais seguro, eficaz e polivalente.


    Passível a qualquer transição, existiram problemas que transcenderam os esforços da nossa equipa e que colocaram em cheque a satisfação dos nossos estimados PCDIGUIANOS.


    Com o compromisso de que tudo será solucionado em breve, pedimos desculpa por todos os constrangimentos causados. Em tom de esclarecimento deixamos alguns pontos que serão fulcrais para a tua compreensão nos próximos dias:

    • O Apoio ao Cliente sentiu uma elevada afluência no número total de chamadas diárias, não conseguindo dar resposta a todos os clientes, contando com um tempo médio de espera superior ao normal.
    • A partir do dia 27 de dezembro existiram falhas e atrasos no processamento das encomendas.
    • O processamento de novas encomendas está a demorar cerca de 2 a 3 dias.
    • Reportamos várias situações de incapacidade na consulta do histórico pessoal das encomendas. Contudo, garantimos que as encomendas foram recebidas no sistema e, assim que possível, serão processadas.
    • De acordo com as novas medidas decorrentes do Conselho de Ministros, as nossas lojas físicas permanecerão abertas, onde podes continuar adquirir os teus artigos eletrónicos.Podes também contar com os serviços de Levantamento de Encomendas e a Montagem de Computadores.

    Para esclarecimento de dúvidas pedimos que acedas ao formulário presente no website.


    Obrigada pela compreensão,

    PCDIGA.
    Estes tipos tem umas ideia boas realmente.
    Então em pleno 2020 com covid/confinamento/distanciamento social vão promover a ida dos clientes às lojas?
    Para ficarem todos ao molho fora da loja ao frio e à chuva.
    Mas eu entendo, se comprar na loja não tenho direito a devolução/troca por insatisfação como online e acredito que à tralha que vendem actualmente isso seja um problema.
    É só de quem anda muito alheado da realidade terá essas ideias mirabolantes.
    Já que falam dos CTT (o meu problema é mesmo com a loja) gostava de dizer que aqui na zona trabalham muito bem.
    Ainda a semana passada, fiz uma encomenda (ás 19:00) e recebi a encomenda no dia seguinte ás 09:30 da manhã não foi desta loja obviamente.

    Edit: como não encontrei a secção de anedotas aqui no fórum, vou deixar aqui esta perola:

    Última edição de mcibiza : 21-01-21 às 17:22

  4. #439
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  5. Likes MR, mcibiza Gostou do Post
  6. #440
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Já á algum tempo que não ia ou comprava na PCDiga...

    Vi agora que já têm um novo site e tudo...

    No entanto deparo-me com secadores de cabelo, depiladoras a laser, máquinas de Lavar.... WTF?????
    Então quem foi o génio dentro daquela empresa que achou que era boa ideia misturar esses artigos com informática?

    Querem ser uma worten agora?

    É que para rivalizar com a Worten num espaço que eles claramente dominam, vão ter que comer muita sopa ainda...

    Fiquei parvo com algumas das opções que foram tomadas... Pior ainda depois de ler esse reddit...
    Como o Rei caiu em desgraça...

    Á um ditado que diz... Quem tudo quer... com nada fica...

    Se calhar foi aqui o caso...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #441
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas, sim tem novo site feito certamente por algum amador, tal a quantidade de bugs e erros de base de dados.
    Desde que começaram a abrir lojas o serviço pós-venda foi declinando, chegando à triste situação actual, e o novo site sem duvida que veio acelerar a decadência evidente no serviço ao cliente.
    Com a loja de Braga a ser o expoente máximo da arrogância e mau serviço, sendo o "chefe" daquela trupe o arrogante mor.
    Também concordo que deram um passo maior que a perna e o resultado está à vista de todos, clientes a berrar e eles nenhuma satisfação ou resposta ao cliente dão.
    Parece-me que de tanto beber Red Bull, o Dima já fritou completamente os neurónios e deu nisto.
    Vamos ver quando receberei os 840€ que tenho nestes tipos desde dia 8.

  8. #442
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acabaram com o fórum e agora até o blog já está com algum destaque no novo site...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  9. #443
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O fórum era fixe mas não aparecia o Ric.
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #444
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de mcibiza Ver Post
    Boas, sim tem novo site feito certamente por algum amador, tal a quantidade de bugs e erros de base de dados.
    Desde que começaram a abrir lojas o serviço pós-venda foi declinando, chegando à triste situação actual, e o novo site sem duvida que veio acelerar a decadência evidente no serviço ao cliente.
    Com a loja de Braga a ser o expoente máximo da arrogância e mau serviço, sendo o "chefe" daquela trupe o arrogante mor.
    Também concordo que deram um passo maior que a perna e o resultado está à vista de todos, clientes a berrar e eles nenhuma satisfação ou resposta ao cliente dão.
    Parece-me que de tanto beber Red Bull, o Dima já fritou completamente os neurónios e deu nisto.
    Vamos ver quando receberei os 840€ que tenho nestes tipos desde dia 8.
    Antes dele beber o Red Bull, já os tinha fritado com a Bawls....
    Mas era bom rapaz... pena que tenha sido embrenhado pelos ouvidos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. Likes mcibiza Gostou do Post
  12. #445
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Antes dele beber o Red Bull, já os tinha fritado com a Bawls....
    Mas era bom rapaz... pena que tenha sido embrenhado pelos ouvidos...

    Cumprimentos,

    LPC
    Esse Dima foi o que me vendeu um pc á uns bons anitos quando estudava no Politecnico de Leiria.
    Levei um papel escrito com os componentes aconselhados por um nerd que tinha na turma e esse Dima começou a dizer mal daquilo e no fim o PC praticamente nao levou quase nada do que tinha escrito no papel, mas manteve o orçamento.
    Achei esse Dima muito prestável e profissional.

  13. #446
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim o Dima era um gajo porreiro, cheguei a ir à loja de Leiria e era impecável.
    Mesmo quando haviam duvidas sobre encomendas ligava com os clientes (chegou a ligar comigo algumas vezes) para resolver a situação, sem os dramas actuais.
    Agora temos que lidar com esta loja que quer ser grande, mas esqueceu-se que não tem a capacidade logística de uma Worten para o fazer.
    Também é pena que o fórum tenha acabado, que a esta hora estaria do avesso tal a revolta que anda pela net sobre estes tipos.
    Última edição de mcibiza : 23-01-21 às 14:06

  14. #447
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No fórum o pessoal ajudava entre outras coisas nas configurações de computadores e outros equipamentos, mesmo até o staff participava e quando chegava a loja, ou online, era só encomendar

    Nas redes sociais não é bem a mesma coisa...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  15. #448
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    No fórum o pessoal ajudava entre outras coisas nas configurações de computadores e outros equipamentos, mesmo até o staff participava e quando chegava a loja, ou online, era só encomendar

    Nas redes sociais não é bem a mesma coisa...
    Boas!
    Agradeçam ao Nelinho por isso...
    Esse sujeito foi o responsável pelo desmantelamento de toda a parte da comunidade dessa loja...
    Se calhar já antevia a merda que iria acontecer lá mais para a frente... Bidente concerteza.

    Havia muito para contar... mas ficamos por aqui...

    A morte dos fóruns e comunidades das lojas, foi uma daquelas tragédias, que alguns "visionários" pensavam que as redes sociais iriam substituir...
    Sim aquelas redes sociais que até nem são nossas, são das empresas que as criaram e que roubam e usam a vossa informação para o seu belo prazer...

    Para mim Facebook = Merda, Twitter = Merda, Tik Tok = Merda Exposta, Instagram = Para gajos com problemas de Ego e de auto-Imagem

    Tal como muitos comecei na altura a usar as redes sociais... No entanto rápidamente percebi ao que eles vinham....
    Actualmente tenho uma presença residual e apenas a uso para ter a Trignosfera nesse espaço (tentar usar os gajos para meu benefício... já que não é só usar e abusar dos dados).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  16. #449
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de mcibiza Ver Post
    Sim o Dima era um gajo porreiro, cheguei a ir à loja de Leiria e era impecável.
    Mesmo quando haviam duvidas sobre encomendas ligava com os clientes (chegou a ligar comigo algumas vezes) para resolver a situação, sem os dramas actuais.
    Agora temos que lidar com esta loja que quer ser grande, mas esqueceu-se que não tem a capacidade logística de uma Worten para o fazer.
    Também é pena que o fórum tenha acabado, que a esta hora estaria do avesso tal a revolta que anda pela net sobre estes tipos.
    Boas!
    Sim o Dima era um gajo porreiro... eu e ele tivemos uma longa história lá para trás.
    No entanto a vida é cheia de opções... umas mais certas que outras... ele lá fez as suas escolhas...

    No entanto todos sabem que quem mandava nele e naquilo era a Gabriela...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  17. Likes mcibiza Gostou do Post
  18. #450
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    No fórum o pessoal ajudava entre outras coisas nas configurações de computadores e outros equipamentos, mesmo até o staff participava e quando chegava a loja, ou online, era só encomendar

    Nas redes sociais não é bem a mesma coisa...
    Perdeu-se uma boa comunidade. Eu dei-lhes muito dinheiro a ganhar através das configurações que fazia no fórum.

    Sobre o individuo que entrou na Diga literalmente lixando outro (o que diz muito da personalidade do mesmo), só tenho a dizer que não vale o tempo da escrita. Por isso, nada mais a escrever...

  19. Likes MR Gostou do Post
 

 
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •