Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 465 de 490
  1. #451
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Update da situação, recebi à pouco email a dizer que enviaram hoje o cpu, desde dia 8 à espera, ninguem pode dizer que não sou paciente.
    No site continua em aguardar processamento e nem uma resposta aos email que enviei, nem resposta à reclamação no livro de reclamações.
    Mas alguma coisa os fez mexer, se calhar foram os comentários que fiz no youtube sobre a loja que entretanto alguém apagou, pois eram incómodos.

  2. #452
    Tech Iniciado Avatar de estimado21
    Registo
    Sep 2019
    Local
    |-Slipknot-|
    Posts
    49
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A pcdiga está uma miséria. O site ficou uma grande cagada e sem respostas por e-mail pior
    Queria comprar umas coisas mas na pcdiga é para esquecer neste momento

    No dia 9 fiz uma compra de umas memórias para um portátil e as mesmas chegaram no dia 11, mas só hoje é que recebi o e-mail a dizer que a minha encomenda foi enviada��
    Strike X White || MSI GD65 || I7 4770K 4.4 GHz || DDR3 16Gb 2400 || Strix GTX 1080TI 11GB || SSD 250GB Samsung || 2TB HDD || 2X BENQ XL2720Z 27" 144Hz || Corsair H115i

    Linkin Park || Mudvayne || Slipknot || Stratovarius || System of Down || Metallica || The Prodigy || Nightwish

  3. Likes MR Gostou do Post
  4. #453
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A malta tem de perceber que algumas mudanças demoram tempo a alinhar!

    O Dima continua a ser o gajo que era em 2004 e eu cheguei (antes da pandemia) a encontrar me com ele em Benfica para fale de negócios!

    A malta muita vez esquece-se que a PCDIGA já não é uma loja de “esquina” e que cresceu e isso tem coisas boas e más...

    LPC, se a tua empresa crescesse um dia ao tamanho de uma Pcdiga tu próprio já nem aqui vinhas... não por não quereres mas por falta de tempo e talvez o usasses depois para estar co a família!

    Houve momentos (e ainda há) que eu próprio não vim cá por largos meses pois a vida muda e se um gajo quer ter sucesso tem de dar tempo onde investiu... e no caso do Dima é na PCDIGA!

    As encomendas estão marcadas pois os gajos mudaram de sistema para acomodar o volume gigantesco de encomendas e facturação que têm e isso leva tempo a entrar no eixos a malta tem é de ter paciência senão claro há sempre opções


    Sent from my iPhone 12 using Tapatalk

  5. #454
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sonas Não me vou alongar muito na minha opinião que já expressei mais acima e não me pretendo repetir.
    Vou-te só perguntar o que farias se: fizeste uma compra de um artigo em stock e pagaste quase no imediato com prazo de entrega para dia X.
    O artigo dá como esgotado umas horas depois, até aqui tudo bem, acontece que o dia X passou e nada de encomenda.
    Questionas a loja por email/tentas telefonar, mas ninguém te responde e os dias passam sem saberes se tens o artigo ou não reservado.
    Procuras feedback da loja e ficas abismado com a quantidade de gente na mesma situação ou pior, existem casos de encomendas de Dezembro ainda não entregues.
    Começas a pensar o pior da loja e que já ficaste sem o teu dinheiro, que te custou tanto a ganhar.
    Ficavas calmo e sereno à espera?

  6. Likes MR, LPC Gostou do Post
  7. #455
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de mcibiza Ver Post
    Sonas Não me vou alongar muito na minha opinião que já expressei mais acima e não me pretendo repetir.
    Vou-te só perguntar o que farias se: fizeste uma compra de um artigo em stock e pagaste quase no imediato com prazo de entrega para dia X.
    O artigo dá como esgotado umas horas depois, até aqui tudo bem, acontece que o dia X passou e nada de encomenda.
    Questionas a loja por email/tentas telefonar, mas ninguém te responde e os dias passam sem saberes se tens o artigo ou não reservado.
    Procuras feedback da loja e ficas abismado com a quantidade de gente na mesma situação ou pior, existem casos de encomendas de Dezembro ainda não entregues.
    Começas a pensar o pior da loja e que já ficaste sem o teu dinheiro, que te custou tanto a ganhar.
    Ficavas calmo e sereno à espera?
    Boa Noite,
    Ficares sem o dinheiro, á partida não ficarias... a não ser que tivesses a pouca sorte da Transportadora te fizesse desaparecer a encomenda...
    Já que pelos vistos a PCDIGA não se responsabiliza (e mal a meu ver) pelas encomendas enviadas e depois expedidas pela Transportadora que eles trabalham...

    O novo site revela um amadorismo não esperado para uma empresa daquelas dimensões...

    Eu tenho um novo site em testes á meses... e nunca o iria colocar no servidor de produção sem antes ter sido tudo correctamente testado e mais que testado...
    O que aconteceu é no mínimo ridículo...

    Relativamente á questão da empresa crescer e não ter já tempo para outras coisas...
    Não acredito que fosse assim... existem projectos que são uma carolice minha (como este) e faço-o por gosto e não por obrigação.

    Se crescesse muito metia outros a fazerem o meu trabalho para eu ficar mais disponível para fazer as coisas que me dão prazer...
    Não sei se será o caso dele, pois está visto que eu para o DIMA era apenas um gajo para lá enterrar milhares de euros por ano (nos tempos bons claro está).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #456
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se nao conhecêssemos a loja em questao era caso para dizer que PCDIGA = REI DA INFORMÁTICA. LOL
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  9. #457
    Tech Membro
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Guimarães
    Posts
    17
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu sei que este tópico é sobre a PCDiga, mas estou com o mesmo problema com a Globaldata, por causa de uma VENTOINHA de 9€!!!! Sim leram bem... Desde meados de Dezembro... Estava no estado de "por encomenda" que por experiência em vez de demorar 2 ou 3 dias a chegar demoram no máximo 2 semanas, neste caso já lá vai mais de 1 mês... Até agora já entrei em contacto com eles duas vezes, e a resposta é a mesma, não sabem quando vão receber. Se tivesse encomendado do Aliexpress já a tinha recebido e mais barata...

  10. #458
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso quando não há stock e é por encomenda.. é sempre complicado...

  11. #459
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A desculpa do aumento e expansão de negócio não deve, nem pode, servir para justificar a incompetência.
    Mas o problema não é só na PC diga ao que parece, até em lojas como worten e Fnac tem andado a acontecer.

    A situaçõa da pandemia sim, pode ser uma justificação válida para muitos casos.

  12. Likes MR Gostou do Post
  13. #460
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Shadowk1ller Ver Post
    Eu sei que este tópico é sobre a PCDiga, mas estou com o mesmo problema com a Globaldata, por causa de uma VENTOINHA de 9€!!!! Sim leram bem... Desde meados de Dezembro... Estava no estado de "por encomenda" que por experiência em vez de demorar 2 ou 3 dias a chegar demoram no máximo 2 semanas, neste caso já lá vai mais de 1 mês... Até agora já entrei em contacto com eles duas vezes, e a resposta é a mesma, não sabem quando vão receber. Se tivesse encomendado do Aliexpress já a tinha recebido e mais barata...
    Por encomenda não é a mesma coisa que estar em stock, por isso se não quiseres aguardar, bom, pedes o dinheiro de volta e compras noutro lado (até porque te respondem).

    O que se passa na PCDIGA, sejam dores de crescimento ou não, é inadmissível. A última vez que lá fui estive mais de duas horas numa fila devido à organização patética. Estão a receber centenas ou até já milhares de queixas no portal de feedback que usam.

    Não é normal existir este tipo de ineficiência numa empresa desta dimensão. Clientes à espera há várias semanas (ou até meses), com o dinheiro empatado e sem resposta não é aceitável, seja qual for a justificação interna.

    Seguramente que ninguém lá de dentro queria que isto acontecesse. Mas o facto é que é demasiado mau para ser desculpável. Nem toda a gente tem uma conta recheada de € para poder comprar outro produto noutra loja, enquanto está semanas ou meses à espera da PCDIGA com o dinheiro empatado.

    Se vai ser resolvido? Vai. Se vai perder clientes com isto? Vai. Se vão ter um impacto significativo nas vendas? Não.
    Última edição de MTPS : 28-01-21 às 10:56

  14. Likes MR Gostou do Post
  15. #461
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    A desculpa do aumento e expansão de negócio não deve, nem pode, servir para justificar a incompetência.
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Mas o problema não é só na PC diga ao que parece, até em lojas como worten e Fnac tem andado a acontecer.

    A situaçõa da pandemia sim, pode ser uma justificação válida para muitos casos.

    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Por encomenda não é a mesma coisa que estar em stock, por isso se não quiseres aguardar, bom, pedes o dinheiro de volta e compras noutro lado (até porque te respondem).

    O que se passa na PCDIGA, sejam dores de crescimento ou não, é inadmissível. A última vez que lá fui estive mais de duas horas numa fila devido à organização patética. Estão a receber centenas ou até já milhares de queixas no portal de feedback que usam.

    Não é normal existir este tipo de ineficiência numa empresa desta dimensão. Clientes à espera há várias semanas (ou até meses), com o dinheiro empatado e sem resposta não é aceitável, seja qual for a justificação interna.

    Seguramente que ninguém lá de dentro queria que isto acontecesse. Mas o facto é que é demasiado mau para ser desculpável. Nem toda a gente tem uma conta recheada de € para poder comprar outro produto noutra loja, enquanto está semanas ou meses à espera da PCDIGA com o dinheiro empatado.
    Idem, uma triste realidade.
    Eu e mais amigos meus por causa das filas (e simplesmente não parecem querer saber) evitamos comprar nessa loja, é impensável tal atitude continuada. O preço não é tudo.

  16. #462
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de mcibiza Ver Post
    Sonas Não me vou alongar muito na minha opinião que já expressei mais acima e não me pretendo repetir.
    Vou-te só perguntar o que farias se: fizeste uma compra de um artigo em stock e pagaste quase no imediato com prazo de entrega para dia X.
    O artigo dá como esgotado umas horas depois, até aqui tudo bem, acontece que o dia X passou e nada de encomenda.
    Questionas a loja por email/tentas telefonar, mas ninguém te responde e os dias passam sem saberes se tens o artigo ou não reservado.
    Procuras feedback da loja e ficas abismado com a quantidade de gente na mesma situação ou pior, existem casos de encomendas de Dezembro ainda não entregues.
    Começas a pensar o pior da loja e que já ficaste sem o teu dinheiro, que te custou tanto a ganhar.
    Ficavas calmo e sereno à espera?
    Eu não estou a desculpar a PCDIGA ou qq outra loja atenção!

    Sei que como consumidor uma pessoa quer o produto que comprou e mais nada e isso eu concordo ctg!
    Nunca ficarias sem dinheiro isso é certo!

    Sei do que falas pois eu tive uma situação semelhante do portátil que comprei ao que fiz imediatamente um pedido por email e ao qual responderam 5 dias depois de ter recebido o portátil!

    Mas atenção vejo aqui muita gente com opiniões formadas e que nunca tiveram negócios logo opinião é giro mas vale 0!

    A pandemia em muito influência isto... eu que tenho uma empresa com serviços IT tive quase 1 semana sem dormir para resolver problemas de VPN e afins... e não vendo material só mesmo serviços...

    Uma pessoa tem de ter calma e pensar que até o mundo estabilizar vai continuar assim...agora há lojas que se prepararam melhor outras não que é o caso da Pcdiga!

    O site é subjectivo... até agora tive 0 problemas nele e tudo super rápido logo não posso falar!

    Se acho o site giro? Não mas isso não me cabe a mim decidir não é mau!


    Sent from my iPhone 12 using Tapatalk

  17. Likes mcibiza Gostou do Post
  18. #463
    Tech Iniciado
    Registo
    Aug 2019
    Local
    Braga/Barcelos
    Posts
    28
    Likes (Dados)
    6
    Likes (Recebidos)
    6
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim eu sei que a situação actual é complicada e a altura/maneira que eles escolheram para actualizar o site foi péssima.
    No entanto a minha maior queixa, é mesmo relativa à forma como trataram/ignoraram os clientes nesta altura, deixando a maioria sem saber o que fazer.
    Não é normal uma loja demorar semanas a responder a um simples email, nem receber qualquer notificação do atraso, nem um email como o LPC recebeu a alertar para os constrangimentos recebi.
    No meu caso o assunto está resolvido, já recebi o cpu (14 dias depois do prazo) e está a funcionar sem problemas para já (bate na madeira) o que não aconteceu com o primeiro que comprei e já nem quero a devolução do dinheiro, já me chegam as dores de cabeça com a loja.
    Última edição de mcibiza : 28-01-21 às 18:19

  19. #464
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tendo em conta o contexto atual deixo aqui uma queixa que achei interessante.

    PCDIGA - Artigo com defeito - placa gráfica explodiu ao ligar


    Efectuei no dia 6 de Fevereiro de 2021 a compra de 10 unidades gráficas gtx 1660 super 6gb no site da Pcdiga...
    PCDIGA - Artigo com defeito - placa gráfica explodiu ao ligar (portaldaqueixa.com)
    Última edição de MR : 27-02-21 às 04:38
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  20. #465
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se calhar aproveitou para reformar essa que lá estava arrumada a um canto, deu se mal

 

 
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •