Já cá faltava o tópico para falar dos nossos grandes lideres nacionais e internacionais, das suas decisões e do nosso futuro.
Começo aqui com um excelente vídeo que mostra em como funciona a política em vários países.
Já cá faltava o tópico para falar dos nossos grandes lideres nacionais e internacionais, das suas decisões e do nosso futuro.
Começo aqui com um excelente vídeo que mostra em como funciona a política em vários países.
Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT
Boas!
Penso que apesar de não ser perfeito, estamos no bom caminho.
Temos um bom Presidente da Republica, e para já estou a gostar do trabalho do António Costa e companhia de Esquerda!
Vamos a ver é se a Europa vai ajudar ou desajudar Portugal a sair do buraco...
Cumprimentos,
LPC
My Specs: .....![]()
![]()
CPU: Intel Core I7 13700K :-: Board: ASUS PRIME Z690M-PLUS D4 :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: WD_Black SN850X NVMe 2 TB + WD_Black SN850X NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x Noctua NF-A20 PWM Chromax Black :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P14 PWM :-: GPU: PNY XLR8 Geforce RTX 4080 - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
A Brexit a custar ainda mais dinheiro ao UK....
Brexit sees Apple add hundreds of dollars to the price of all its Macs in the UK
Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT
Bem, eles já estavam num bom caminho para beneficiarem os produtos do reino unido.
As empresas só lhes estão a fazer um favor.
cumps,
ziza
Boas!
Os Snoobs do UK pensavam que era só sair e pronto... eles é que ficavam bem e a UE que se lixasse...
A Irlanda e a Escócia que se separem da Inglaterra e fiquem na UE...
Cumprimentos,
LPC
![]()
CPU: Intel Core I7 13700K :-: Board: ASUS PRIME Z690M-PLUS D4 :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: WD_Black SN850X NVMe 2 TB + WD_Black SN850X NVMe 1 TB :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
Case: TT Core V21 + 3x Arctic P14 PWM + 1x Noctua NF-A20 PWM Chromax Black :-: CPU Cooler: Thermalright Frost Commander 140 Black + Arctic P14 PWM :-: GPU: PNY XLR8 Geforce RTX 4080 - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
Eles queriam ficar com os melhor dos dois lados... Assim também nós aqui queríamos![]()
Be Cool, Be Nice Like Me & You
![]()
Parte de do sistema bancário já está a fugir do UK, a MS já aumentou os preços dos seus productos e serviços no UK, agora a Apple. Várias multi-nacionais com sede no UK, já estão acriar nova sede na Europa e algumas a fechar no UK. A libra já está ao valor do Euro.
O UK tem a segunda maior divida do mundo, a seguir aos EUA, e o futuro parece cada vez mais negro.
Quem fica bem é a Alemanha e a França, que ficam a ter menos um país poderoso a interferir nas decisões.
E ontem, tomar café com um casal amigo, bons amigos diga-se de passagem... em que ela estuda "educação social" e já está quase full SJW ... De repente vem ao tema a conversa "wage gap"...e claro na ideia dela os homens ganham mais que as mulheres... Até que o tiran:
"Se calhar uma das maneiras de combateres a wage gap era estudares engenharia em vez de educação..."
Não foi a coisa mais sensivel..![]()
Última edição de tiran : 29-10-16 às 09:29
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
Pois, mas a realidade é algo que aflige muito os SJWs.
É muito mais confortável viver numa bolha de ideais e utopias, enquanto denunciam todos os que trabalham e têm sucesso com o seu esforço.
Já estive a trabalhar numa empresa, bastante grande à escala nacional, onde tinha várias engenheiras a trabalhar. Uma era chefe do departamento financeiro, outra era a CEO, outra era a chefe do departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente.
E depois ainda havia outras, uma era directora de obra, outra engenheira ambiental e braço direito da chefe do departamento de qualidade, técnicas de segurança, et.
Acredita que nunca as ouvi a queixar-se da wage gap, pois ganhavam bem, trabalhavam para isso, eram tão capazes como os homens a discutir, mandar, etc. Esta é a diferença entre mulheres com M grande e essas palerminhasas das SJWs. É que estas mulheres FAZEM e TRABALHAM.
Lol, nem honestidade não falta nessa frase.
Para mim em Portugal não vejo essas diferenças, muito honestamente.
Nos US sim, em média os homens ganham mais 30% que as mulheres .por isso é que também pagam mais vezes a conta :-)
Cumps
Ziza
Esse valor é errado. Foi tirado de um estudo dos anos 70. Mas nem mesmo nessa altura era o valor real.
Mas como é um valor alto, dá muito jeito para as feministas empolarem o seu discurso para tentar ganhar atenção.
O valor real actual nos EUA da diferença entre homens e mulheres é de 1 para 0.85.
Mas é uma diferença de rendimentos...não de salários... Eu nunca conheci uma mulher ou um homem com a mesma função, o mesmo nível de escolaridade com salários diferentes...nunca! E admito que a minha base de análise é pequena, mas alargando aos meus conhecidos/amigos/família, nunca ouvi uma história dessas...
Porque no mercado livre, se as empresas pudessem ter a mesma mão de obra a um preço inferior, não tenham dúvidas que iam atrás dessa mão de obra...
No decorrer da conversa essa minha amiga veio falar de actores de cinema e atletas? Respondi logo que os actores ganham mais porque levam mais mulheres ao cinema, do que mulheres levam homens ao cinema, e inclusive actores (incert Vin Diesel) que levam mais homens ao cinema que as actrizes.. É o mercado, ponto...
Atletas? Quem gera mais receita? Quem vende mais camisolas? Quem leva mais pessoas aos estádios/pavilhões etc? É o mercado, não nenhuma conspiração patriarcal/machista wtv...
Resposta, "mas isso é injusto"...
Preocupa-me porque é uma pessoa extremamente inteligente, preocupada e pró-activa... Mas já está a ficar formatada com certas ideias...
Ao menos é uma pessoa, com a qual dá para debater sem ser chamado de xenófobo,racista ou intolerante...![]()
Última edição de tiran : 29-10-16 às 11:16
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
Boas!
ahhhh a eterna questão da mulheres vs homens...
E como as mulheres são vítimas de tudo e mais alguma coisa...
Lá está... a formatação para o fanatismo das feministas.
Existe algumas verdades e muitas mentiras pelo meio...
Efectivamente NO PASSADO nas sociedades ditas modernas, as mulheres eram vistas de uma forma diferente da dos homens na luz da sociedade...
Trabalhar em casa a cuidar da casa, do marido, dos filhos... Ser boa mulher era ser submissa aos pais, á família, á família do marido e ao marido...
MAS.... depois existiu algo chamado emancipação da Mulher e a evolução dos direitos da mesma e das oportunidades da mesma.
Assumo que essa revolução não aconteceu assim á tanto tempo, para eliminar diversos entraves á igualdade de género, mas muito já foi feito nessa matéria.
Existe ainda sim, diferenças de ordenados entre homens e mulheres, mas não é assim tão linear como parece...
Dou exemplos... Na área da limpeza, uma mulher e um homem têm de facto valores de ordenado diferentes (valor hora), e isto acontece não porque seja para discriminar géneros, mas porque normalmente o homem é encarregado de fazer muito mais coisas que as mulheres na mesma posição.
Limpar vidros, limpar coisas pesadas, mover coisas pesadas, etc...
Existe uma diferença estrutural entre o homem e a mulher, que leva que em determinados trabalhos existam de facto diferenças.
No entanto na maioria dos restantes, não vejo a entidade patronal a diferenciar por géneros... mas sim por capacidades e competências.
Quando trabalhei numa empresa municipal, tive pessoas acima de mim que eram mulheres e eram competentes e nunca se queixaram porque ganhavam mal ou bem... eram valorizadas tal e qual os restantes homens...
No meu trabalho, eu ganhava o mesmo que as minhas colegas de trabalho... Alias elas até tinham benefícios que eu como homem nunca poderia ter... direito a maternidades e reduções de horário, facilidade de trocas de escalas, etc...
Quanto muito a verdade que eu vejo é que está a acontecer precisamente o contrário... as mulheres estão a começar a ser mais bem pagas que os homens. Mais e melhores qualificações, melhor qualidade de gestão (apesar de já ter visto mulheres que são umas autênticas "vacas" a mandar, como se tivessem que provar que conseguem e ainda são piores que os homens).
Na área onde actualmente trabalho, lido com muita gente com elevada formação e grau técnico, e muitas são mulheres... São todas muito bem pagas, muito bem formadas e tão ou mais competentes como os homens na mesma situação.
Tenho um conjunto de mulheres jovens que são webdesigners e programadoras, que são de uma capacidade técnica e competência como poucos homens conseguem ter... Portanto é como tudo...
Existe o bom, ou mau e ou péssimo em todas as áreas...
Cumprimentos,
LPC
![]()
Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)
Bookmarks