Registar

User Tag List

Likes Likes:  15
Página 58 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 856 a 870 de 1251
  1. #856
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há pessoas do PNR neste fórum? Estava a perguntar se o Duarte era porque creio que extremismos sejam eles quais forem não devem fazer parte de fóruns. De resto, creio que vai uma enorme barafunda sobre quem pensam ou acreditam que sou.

  2. #857
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Somente um breve lembrete a todos os utilizadores, mantenham-se dentro das regras de utilização do fórum, e prezem pelo bom senso em quaisquer discussões que façam parte.

    Quanto ao que deve ou não fazer parte do fórum, quem decide isso é unica e exclusivamente o staff do fórum, que fique claro.

    Dell G15

  3. #858
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    A questão é tão útil como perguntar ao pessoal se é do BE, do PCTPMRPP, ou do PNR, ou Aliança, ou até os partidos do centrão...

    Cada um vê a política pelo seu prisma próprio... dai é que existe a multiplicidade de ideias e de convicções...

    Eu já fui de tudo, da Esquerda á direita... Partilho de ideias do PNR e de outras do BE, pelo caminho gosto de algumas ideias do Aliança, do PPD, do PS e até do PCP...

    Visto que não revejo na totalidade das ideologias de apenas um partido, não consigo votar numa só corrente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #859
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu sou apologista que tudo o que é extremo, como diz o nome, é de mais. Não sou adepto do centrão mas acho que ser moderado não tem necessariamente a haver com ser centralista. Ponderação e moderação é algo que a política portuguesa e internacional precisam, não de lunáticos extremistas.

  5. #860
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nemesis Ver Post
    Eu sou apologista que tudo o que é extremo, como diz o nome, é de mais. Não sou adepto do centrão mas acho que ser moderado não tem necessariamente a haver com ser centralista. Ponderação e moderação é algo que a política portuguesa e internacional precisam, não de lunáticos extremistas.
    Boas!
    Como tudo na vida, no centro é que está virtude... Agora podemos é querer mais á esquerda ou mais á direita, políticas que sejam importantes para uma sociedade...

    Exemplo...

    Concordo com protecção social do estado, mas também sei ver que para tal existir é preciso haver condições para tal.
    Em políticas externas e financeiras, gosto mais de políticas de direita.

    Em especial a méritocracia e a sociedade onde mais ganha quem mais fizer para ganhar... E não quem se encosta á sombra da bananeira á espera que seja o estado a dar de comer...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #861
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nemesis Ver Post
    Eu sou apologista que tudo o que é extremo, como diz o nome, é de mais. Não sou adepto do centrão mas acho que ser moderado não tem necessariamente a haver com ser centralista. Ponderação e moderação é algo que a política portuguesa e internacional precisam, não de lunáticos extremistas.
    A ponderação e moderação é tanta que a primeira coisa que se faz, é chamar de lunático a quem tem uma visão mais rígida ou divergente das coisas. Essa atitude em si mesma pode ser considerada extrema também.

  7. #862
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    A ponderação e moderação é tanta que a primeira coisa que se faz, é chamar de lunático a quem tem uma visão mais rígida ou divergente das coisas. Essa atitude em si mesma pode ser considerada extrema também.
    Boas!
    Exacto... Porque é que ser do BE ou do PNR é ser um lunático Extremista?

    Todos têm direito á sua opinião e direito de pensar da forma que eles quiserem...

    O mais difícil é debater e rebater ideias que se consideram mais extremadas com argumentos úteis e fundamentados...

    Um exemplo, porque razão é logo conotado de Racista ou Xenófobo, quem é Patriota ou Nacionalista?
    Eu não posso ser um Nacionalista e também um Patriota? Gostar de Portugal do que é Português ou até mesmo dizer... Primeiro os Portugueses depois os restantes?

    Não faz sentido querer o melhor para os meus patriotas e conterrâneos que estão nos 4 cantos do mundo?

    Isso não me faz menos solidário ou empático com o sofrimento de terceiros... Como por exemplo com o Venezuelanos que estão e continuam a viver num sofrimento atroz debaixo de um regime que está falido ideologicamente e financeiramente... E que desde Janeiro está sem qualquer legitimidade de gerir um país.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #863
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A quem é que chamei lunático? Não referi ninguém em específico. Mas já agora achas malta do PNR ou do MRPP pessoal normal, pacífico e boa onda?

  9. #864
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nemesis Ver Post
    A quem é que chamei lunático? Não referi ninguém em específico. Mas já agora achas malta do PNR ou do MRPP pessoal normal, pacífico e boa onda?
    Boas!
    Não posso tecer elacções dessa forma...
    Existem quem goste dessas ideias e quem não goste... E claro que quem não gosta, não irá tecer comentários muito favoráveis a quem gosta dessas ideias...

    Eu costumo pensar assim... Antes de dizer o que seja sobre que assunto for, vou primeiro informar-me... Estudar um pouco a história e ideias de determinada corrente ou correntes de pensamento.
    E perceber o que leva X ou Y pessoas pensar ou apregoar o que seja.


    Não vejo que numa sociedade de pensamento livre, não possa existir quem pense mais á direita ou mais á esquerda...
    O que é importante aqui é perceber que muitas vezes mais do que pensar de uma forma ou outra, é a ignorância de não se saber grande coisa, que leva ao fomento das intolerâncias, Xenofobias e até Racismos.

    Ignorância é sempre o maior perigo de uma democracia...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #865
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas temos de ter em atenção uma coisa. O PNR é liderado por um criminoso condenado e que já cumpriu pena. Dizer que ideias vindas de Mário Machado podem não ser exageradas ou perigosas/extremas é ser bastante desinformado sobre quem se está a falar.

    PS: Ou ser-se da laia dele...
    Última edição de Nemesis : 11-02-19 às 19:39

  11. #866
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nemesis Ver Post
    Mas temos de ter em atenção uma coisa. O PNR é liderado por um criminoso condenado e que já cumpriu pena. Dizer que ideias vindas de Mário Machado podem não ser exageradas ou perigosas/extremas é ser bastante desinformado sobre quem se está a falar.


    Boas!
    Correcção o PNR não é o movimento do Mário Machado.
    É um partido independente do movimento NOS.
    Mas mesmo que tal fosse, o Mário Machado é um cidadão que teve comportamentos menos próprios no passado, mas foi julgado e pagou á sociedade o que devia.
    No meu ponto de vista não é a marcar na testa das pessoas conotações (como foi feito no passado em ditaduras de esquerda e de direita), que a sociedade melhora.

    Mais do que dizer que Mário Machado está errado, é saber argumentar e desmontar os argumentos dele por exemplo.
    Perceber de onde se vem em termos de pensamento e para onde se vai é meio caminho para um melhor entendimento da sociedade em geral.

    Deixo aqui para verem, lerem e tirarem depois as vossas conclusões:

    Movimento NOS:
    - http://nova-ordem-social.blogspot.com/

    Partido Nacional Renovador:
    - http://www.pnr.pt/

    Partido do Centro Democrático Conservador - Partido Popular:
    - http://www.cds.pt/

    Partido Aliança:

    - https://alianca.com.pt/


    Agora do outro lado...


    PAN / PEV:
    - https://www.pan.com.pt/
    - http://www.osverdes.pt/

    Partido Comunista dos Trabalhadores Português - Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado:
    - https://www.lutapopularonline.org/

    Bloco de Esquerda:

    - https://www.bloco.org/

    Partido Comunista Português
    - http://www.pcp.pt/

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #867
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não há muito que argumentar com um tipo que usa a ameaça e coação para fazer valer as suas ideias. Se ele te dissesse que te cortava o pescoço como já disse a tantos, irias argumentar?

  13. #868
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nemesis Ver Post
    Não há muito que argumentar com um tipo que usa a ameaça e coação para fazer valer as suas ideias. Se ele te dissesse que te cortava o pescoço como já disse a tantos, irias argumentar?
    Boas!
    Pela mesma lógica argumentativa, quem incita á violência e retaliação contra a polícia não é também um elemento desestabilizador da sociedade?

    Lembrei-me recentemente de...

    Mamadou Ba, ou Marisa Matias, ou até as Irmãs Mortágua...

    Cumprimentos,
    LPC

    PS: Como nota extra, não acredito que quem está á frente de um movimento que aspira a ser um partido e cumpriu a sua pena de prisão, ande agora a realizar ameaças para captar elementos para o seu movimento.
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #869
    Banido
    Registo
    Oct 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Mário Machado ainda á pouco tempo foi apanhado numa cena de pancadaria de motards.

    As irmãs Mortágua não andam a ameaçar ninguém de morte ou espalhar destruição em restaurantes… Podem ter ideias de que se discorda (não as defendo em tudo) mas não andam ao lado de criminosos como o Machado, nada que se pareça. O Machado está metido com gentalha da pior espécie, tipos das claques inclusive, tráfico de armas e droga, etc. O Mamadou Ba é um tipo que não interessa ao menino jesus idem, mas não o conheço como conheço o Machado do que vem parar aos jornais e TV.

    Mas para mim o que interessa é que as pessoas vivam bem e felizes e sem problemas, não as ideologias, se são de esquerda ou direita. Nem tudo em direita é mau nem tudo em esquerda é perfeito. Como disse, é preciso saber fazer um balanço. Mas ter por exemplo o André Ventura a fundar um partido… o homem é racista e xenófobo, não há dúvidas disso. Sou benfiquista e nem no Benfica o queria… mas infelizmente tenho de gramar com ele na BTV... O Santana Lopes devia estar preso aos anos, derreteu tudo o que foi Câmara por onde passou (Lisboa e Figueira da Foz ambas ficaram cheias de dívidas graças a ele) e conseguiu a proeza de ser demitido de primeiro-ministro como mais ninguém e em apenas 6 meses… E agora funda um partido como se fosse ele a grande solução política para este país… Sinceramente, não sei qual o sentido disto.

  15. #870
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!

    A questão é tão útil como perguntar ao pessoal se é do BE, do PCTPMRPP, ou do PNR, ou Aliança, ou até os partidos do centrão...

    Cada um vê a política pelo seu prisma próprio... dai é que existe a multiplicidade de ideias e de convicções...

    Eu já fui de tudo, da Esquerda á direita... Partilho de ideias do PNR e de outras do BE, pelo caminho gosto de algumas ideias do Aliança, do PPD, do PS e até do PCP...

    Visto que não revejo na totalidade das ideologias de apenas um partido, não consigo votar numa só corrente...

    Cumprimentos,

    LPC
    Por essas e por outras é que tambem na politica sou ateu
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 58 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •