Registar

User Tag List

Likes Likes:  15
Página 83 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 337381828384 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,231 a 1,245 de 1251
  1. #1231
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nenhum país ex URSS quer sequer ouvir falar em comunismo. O comunismo matou milhões de pessoas. Aliás aquilo de comunismo tinha zero. O assassino-mor que era o Stalin só não foi aliado do Hitler porque o Hitler lhe espetou a faca nas costas. Mas o Stalin aplicava exatamente as mesmas coisas que o Hitler. Mas aos seus próprios cidadãos, o que torna tudo mais recambulesco. O gajo que criou o comunismo nunca lhe passou pela mona que um louco como Stalin se iria apropriar do que ele escreveu para matar MILHÕES de pessoas! Por isso digo, de comunistas os comunistas (por ex do pc tuga ou qualquer outro que já tenha existido) tem zero. Ninguém jamais aplicou o comunismo escrito e idealizado por Marx. Serviram-se foi disso para chegar ao poder. São coisas bem diferentes.

    A UE ainda tem muito penar para ser uma voz no mundo. Mas lá acordaram para o facto de que tem de se reindustralizar. Ufa. Até uma criança do 9 ano saberia isso.

  2. #1232
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como qualquer cego conseguiria ver, a AD venceu. Mas vão levar uma enrabadela do Chega que até vão ganir. O Chega vai fazer gato sapato deles. E quando não se entenderem ou o PS dá a mão ou nada passa. Dou NO MÁXIMO dois anos a este "governo"... Mas nem a esses dois deve chegar.

    Preparem-se. O Montenegro é Maçon ASSUMIDO. Vai ser negociatas secretas, encher os colégios e hospitais privados de contratos, matar por completo tudo o que seja ensino ou saúde publicos. Adeus ao estado social em 3,2,1...

    Seguradoras, bancos e companhia limitada estão de certeza já a esfregar as mãos.
    Última edição de Dape_1904 : 11-03-24 às 01:02

  3. #1233
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    1.100000 votos... segundo a imprensa Portugal neste momento:

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #1234
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Montenegro poucos convenceu, o número de votantes da AD foi pouco mais do que aqueles que Rui Rui conseguiu.
    O PS teve o que mercece, as pessoas são imbecis mas não assim tão imbecis. Então um ministro que foi uma valente porcaria iria dar um bom PM? Lol

    Está tudo dependente uns dos outros, senão quem acaba por mandar é o Chega. Mas entendimento com PS deve ser fácil, o Montenegro tem lá montes de amigalhaços do clube privado.

    O Chega teve um excelente resultado, e se antes era dizer mal do chega todo o dia nas tvs, agora vai ser dia, noite e feriados.
    Ventura, Meloni, Bolsonaro (embora este seja um boçal igual ao Lula), Wilders, Milei são todos promessas falhadas. Nenhum consegue, conseguiu ou conseguirá cumprir as promessas da comunicação social da terceira guerra mundial, fome, miséria, escravatura e linchamento de gays em praça pública.


    Vencedor: Chega
    Perdedor: Comunicação social


    Da minha parte apenas lamento de ainda ter de alimentar a miss piggy do PAN.


    OFF:
    Hoje ás 8:30 ainda andavam os desgraçados a limpar tinta na frente do hotel, e ainda lá estava muito por limpar.
    Estes ativistas deveriam sair mais de lisboa e ativar mais no interior e alentejo, iria ser bem mais divertido.
    Última edição de DuarteM : 11-03-24 às 11:00

  5. #1235
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    1.100000 votos... segundo a imprensa Portugal neste momento:

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....

    Essa ficou priceless...

    Eu assumo que votei Chega, já voto chega desde que apareceu... antes votava PNR...

    Sim sou patriota e nacionalista... Primeiro os Portugueses, depois os Portugueses e sempre os Portugueses...
    E pior... vivendo em Elvas, tenho que levar diariamente com aquela minoria terrível que é os Ciganos...


    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #1236
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    OFF:
    Hoje ás 8:30 ainda andavam os desgraçados a limpar tinta na frente do hotel, e ainda lá estava muito por limpar.
    Estes ativistas deveriam sair mais de lisboa e ativar mais no interior e alentejo, iria ser bem mais divertido.
    Venham para aqui fazer essas merdas, e são corridos com um chouriço nas fuças, e ainda são obrigados a limpar o que fizeram e a ir limpar e podar os jardins...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #1237
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    A minha terra felizmente é uma terra ainda de gente inteligente!

    - https://nortealentejo.pt/2024/03/10/...epto-em-elvas/

    CHEGA ganha em Elvas...

    Ontem era esse o titulo da notícia...
    Hoje o Jornalixo de Esquerda mudou para:

    PS ganha em todo o lado menos em ELVAS.

    Existe uma razão para a maioria das pessoas daqui ter votado Chega... Isto está minado de parasitas... Ciganada, gajos do Bangladesh e Drogados.
    Uma cidade linda, está agora reduzida a pequenas lojas que estão a fechar e lojas dos chineses...

    Eu sei bem o que era preciso no Alentejo... Eram 50 Andrés Venturas aqui... LIMPAR esta merda toda desta gente parasita que só serve para roubar, tráfico de armas, tráfico de droga, viver dos nossos subsidios, parir como os coelhos e como não houvesse amanha... e claro mamar os abonos todos e tudo mais...
    Viva a Xuxialismo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #1238
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    A minha terra felizmente é uma terra ainda de gente inteligente!

    - https://nortealentejo.pt/2024/03/10/...epto-em-elvas/

    CHEGA ganha em Elvas...

    Ontem era esse o titulo da notícia...
    Hoje o Jornalixo de Esquerda mudou para:

    PS ganha em todo o lado menos em ELVAS.

    Existe uma razão para a maioria das pessoas daqui ter votado Chega... Isto está minado de parasitas... Ciganada, gajos do Bangladesh e Drogados.
    Uma cidade linda, está agora reduzida a pequenas lojas que estão a fechar e lojas dos chineses...

    Eu sei bem o que era preciso no Alentejo... Eram 50 Andrés Venturas aqui... LIMPAR esta merda toda desta gente parasita que só serve para roubar, tráfico de armas, tráfico de droga, viver dos nossos subsidios, parir como os coelhos e como não houvesse amanha... e claro mamar os abonos todos e tudo mais...
    Viva a Xuxialismo...

    Cumprimentos,

    LPC

    Elvas se bem governada tinha tudo para ser uma das melhores cidades em Portugal, a começar pelo facto de estar próxima a espanha.
    A esquerda e os seus lacaios da comunicação social não tocam no assunto de que o Chega tem maior expressão em concelhos com mais ciganos. É que as pessoas já nascem ciganofóbicos, é a única explicação para não gostarem dos ciganinhos bem educados, fofinhos e trabalhadores.

    Malta do indostão é outro assunto, muitos vêm com uma promessa e depois apenas são explorados. Nesta malta o maior problema é a cultura badalhoquice que têm, a começar pelos indianos.

    Até o Brasileiros que conheço votaram no chega, dizem que não faziam ideia da dimensão do problema da migração em Lisboa.

    Os Alentejanos votam Chega porque são vitimas de abandono, racismo e xenofobia por parte da elite da Capital desde sempre.



    "Eu sei bem o que era preciso no Alentejo... Eram 50 Andrés Venturas aqui..."

    Eu confesso que o chega ainda não me inspira muita confiança, ainda mais com este crescimento, o que vai levar a muita gente sem interesse a colar-se ao partido. Eles tâm de escrotinar melhor os seus candidatos, não é fácil, mas deveria ser feito.
    O voto no chega não foi por gostar do ventura, foi por odiar os outros todos, e pessoalmente trocava o Ventura pelo Bruno Nunes.
    Última edição de DuarteM : 11-03-24 às 14:35

  9. #1239
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Perdedor: Comunicação social
    Os "jornalistas" ainda não têm o desprezo que merecem...ainda...


    Citação Post Original de LPC Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....

    Essa ficou priceless...

    Eu assumo que votei Chega, já voto chega desde que apareceu... antes votava PNR...

    Sim sou patriota e nacionalista... Primeiro os Portugueses, depois os Portugueses e sempre os Portugueses...
    E pior... vivendo em Elvas, tenho que levar diariamente com aquela minoria terrível que é os Ciganos...


    Cumprimentos,

    LPC
    Bro juro, pensei que hoje ia acordar no quinto império ou no quarto reich...mas afinal, o sol nasceu, o tempo esteve porreiro, fui trabalhar, amanhã será igual...
    Confesso que na ultima maioria também fiquei com um melão tremendo mas não fiz metade das figuras que tenho visto no facebook, no insta, no twitter...este pessoal precisa de sair de casa mesmo...ou ir trabalhar...

    Votei IL desde que apareceu, mas o "liberal em toda a linha" e as ultimas mexidas no partido não me agradaram...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #1240
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por aqui também continuei a votar IL, embora o Rui Rocha ainda não esteja a convencer...

    O PS pelo que tem feito e que "prometia" continuar a fazer não é solução para o momento. Por isso a estratégia será jogar em contra-ataque, ser oposição para depois vir dizer que a Direita não sabe fazer nada...

    A "AD" foi de uma incompetência tamanha, seja na oposição como também na campanha. Sempre a falarem de AD AD AD e depois no boletim: Aliança Democrática e não tem a sigla AD E depois parece que "ganhou" com quase tanto como o inglório Rui Rio... E como não está virado para negociar com o Chega, será PM a curto prazo...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  11. #1241
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    As pessoas tem de meter os olhos na China e deixar-se de lérias. A China é perfeita? Não! Alguém é? Não! A China veio de uma terra de camponeses para ser o que é e que ainda vai ser! Porquê? Estado forte! Não, eles não aplicam Estado em tudo! Há iniciativa privada. Mas o Estado tem de ser forte! Em quê? Na LEI! A China tem pena de morte e execução rápida até! "Ai mas e os erros que podem ser cometidos e blablabla". Não estamos na ciência dos anos 80! A ciência de hoje permite obter provas suficientes para com 100% de certeza condenar alguém!

    Um traficante de droga numa cela coordena uma operação no exterior. Um assassino preso não faz regressar a vítima e sendo que o limite é 25 anos ainda pode voltar a matar! Ou mandar matar! Um corrupto na cadeia pode continuar a mexer cordelinhos. MORTOS JÁ NÃO CONSEGUEM NADA DISTO!

    Prefiro morrer por um erro da ciência que outros morrerem por erros da justiça!

    Na China há corrupção? Há homicídio? Há pedofilia? Sim! Mas assim que apanhados acabou-se para esses! Aparecem outros? Limpa-se!

    Já concluí que não precisamos de respeito pela lei, precisamos de MEDO da lei, porque respeito ninguém o tem nem pela lei nem por nada nem por ninguém! Não falo de pavor nem terror nem perseguições. Falo de MEDO por saber que se for apanhado por aquilo que estiver a fazer, lhe calha a MORTE!

    Chega de cobardes. Sejam de esquerda, direita ou o raio que os parta!

    E com isto a sociedade seria feita de pessoas mais sérias, porque não havia leis de brincar e as pessoas começavam a levar as coisas mais a sério e não tanto na descontra e deixa andar. E com seriedade transversal, todas as partes da sociedade avançariam.

  12. #1242
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Os "jornalistas" ainda não têm o desprezo que merecem...ainda...




    Bro juro, pensei que hoje ia acordar no quinto império ou no quarto reich...mas afinal, o sol nasceu, o tempo esteve porreiro, fui trabalhar, amanhã será igual...
    Confesso que na ultima maioria também fiquei com um melão tremendo mas não fiz metade das figuras que tenho visto no facebook, no insta, no twitter...este pessoal precisa de sair de casa mesmo...ou ir trabalhar...

    Votei IL desde que apareceu, mas o "liberal em toda a linha" e as ultimas mexidas no partido não me agradaram...
    IL também era o meu partido de eleição, mas com o Cotrim.
    Com esta nova gerência perdeu a espinha vertebral.

    Mas só para ver os aziados na TV já vale a pena votar Chega Cambada de nojentos, para estes canhalhas um excelente PM seria um ex-ministro demicionário que foi uma valente merda. Só por cá!
    Última edição de DuarteM : 12-03-24 às 17:59

  13. #1243
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Dape_1904 Ver Post
    Como qualquer cego conseguiria ver, a AD venceu. Mas vão levar uma enrabadela do Chega que até vão ganir. O Chega vai fazer gato sapato deles. E quando não se entenderem ou o PS dá a mão ou nada passa. Dou NO MÁXIMO dois anos a este "governo"... Mas nem a esses dois deve chegar.

    Preparem-se. O Montenegro é Maçon ASSUMIDO. Vai ser negociatas secretas, encher os colégios e hospitais privados de contratos, matar por completo tudo o que seja ensino ou saúde publicos. Adeus ao estado social em 3,2,1...

    Seguradoras, bancos e companhia limitada estão de certeza já a esfregar as mãos.
    Coitados, vê-se bem que PSD e CDS pensam que ainda estamos em 1979-80. O PSD no estado em que está, com carisma e oposição ZERO, e o CDS, um partido nos anos recentes literalmente *não-existente* a quererem comandar o país? Semrpe disse que isso é um côxo e um perneta a apoiarem-se, e a pensarem que vão fazer uma corrida.
    Como algumas sequelas actuais no cinema, com os actores já velhos, mas vamos lá apostar na nostalgia e fazer um filme que não vale nada e até insulta o material original, reles e óbvia tentativa desesperada de trazerem novamente gente a eles, só para tentar salvar hollywood e evitar o afundamento que estes estão a sofrer.


    Há gente que diz que o ADN teve um nº de votos surpreendente porque talvez as pessoas os tenham confundido com a AD e votaram neles por engano, eu acho é que gente do ADN se confundiu e votaram na AD por engano.

  14. #1244
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    1.100000 votos... segundo a imprensa Portugal neste momento:
    Quero mais é que a imprensa se f0da. Já poucos acreditam neles e nas mentiras e manipulações deles anyway. É exactamente a mesma receita de FUD (Fear, Uncertainty, and Doubt) que usaram com o Trump, que quanto muito até foi é leniente demais com quem lhe fez a folha por 4 anos, em muitos casos de forma ilegal.
    Vinham aí "campos de concentração", lembram-se? Veio na capa da Time essa montagem e tudo.
    Vinha aí a 3ª Guerra -- se calhar até vem, MAS com o Bidé ao volante (estou a a brincar, todos sabemos que não é ele que manda, bate certo pois tbm não ganhou as eleições).
    "Crianças em jaulas" na fronteira... mas eram fotos do tempo do obama.
    "Dossier do xixi", completa fabricação a mando da clinton, a qual por sua vez pode ter servidores não seguros em casa com dados confidenciais, e rebentar com eles para não ser apanhada sem qualquer consequência.
    "Colusão Colusão Colusão", Rússia, Rússia, Rússia, tudo uma peta descarada que estiveram a ordenhar por 4 anos e a gastar sei lá quantos milhões para a tentar provar, claro, outra invenção pois queriam tirar de lá um não-boy do sistema que lá foi parar "por engano".


    Com o Chega, e qualquer partido mais à direita no Ocidente, agora a receita é esta: caírem todos em cima deles com os maiores casos de gaslighting que se possa imaginar, inventando, manipulando, exacerbando, caluniando, "Vêm aí tempos de opressão" (mentira, já cá estão, e a cargo dos do sistema), "Vamos morrer todos em campos" etc. Fazem isso, porque estão em pânico com a mudança do status quo e por deixarem de ganhar tacho.


    A comunicação social, outrora "controlo ao sistema", passou a fazer parte deste, portanto que vão apanhar na peidola, cada vez enganam menos gente. A mandarem bitaites sobre o que não sabem, eles por acaso moram em bairros problemáticos? Não, vivem na sua bolhazinha de bairros ricos ou condomínios fechados, portanto para eles se há gente que não gosta de imigração irreversível que vai mudar o país para sempre, são ""fassscistas"", porque a eles lhes dá muito jeito ter comida exótica nas ruas e ter empregadas domésticas a quem pagam tuta-e-meia. Tal e qual a realeza francesa antes da revolução, totalmente afastados das realidades das pessoas: "O povo não tem pão? Comam brioche" (brioche é um bolo, nada de piadas pessoal ).

    Mas quando os MeRdia levam nas trombas, aí já é a hecatombe, vejam o que se passou com o ataque ao Charlie Hebdo, manifs de jornalistas por todo o mundo, "ataque à imprensa", "crime contra a liberdade de expressão". Antes qdo eram só pessoas "normais" a morrer em atentados, era "Não digas isso, é islamofobia"
    Traidores de merda.

    Quanto aos regimes europeus, dos quais os meRdia são cúmplices:
    Reino Unido: Um gajo, Sam Melia, fez autocolantes para andar a espalhar em postes da cidade, diziam "It's ok to be white", "reject white guilt", "britânicos vão ser uma minoria em 2066", e coisa inócuas mas verdadeiras como estas. Foi preso por 2 anos, embora tenham reconhecido no tribunal que não só não era dito nada de ilegal, não só os factos e números que estavam em alguns eram verdadeiros (tirados de fontes oficiais), mas também não foi provado qualquer acto de violência induzido pelos ditos autocolantes. Mas o juiz, e cito, quis mandar uma mensagem e desencorajar mais gente de espalhar autocolantes desses... entretanto pedófilos seja apanhados com as mais nojentas colecções de imagens, seja tendo cometido o acto, saem em liberdade condicional, ou com umas semanas de trabalho comunitário.


    Bélgica: Um antigo membro do partido nacionalista Schild & Vrienden foi condenado a 1 ano de prisão mais quase 20 mil € de multa. O "pecado"? os membros desse partido estiveram a partilhar no seu canal do Discord memes um pouco mais controversos (anda de especial, pensei serem piores). Cerejinha no topo do bolo: Esse membro nem estava lá a postar os memes. Spoiler: Está previsto esse partido ganhar imensos lugares nas próximas eleições, portanto eis a explicação.
    Eles já se dão ao luxo de quebrarem as suas próprias leis, e se não der, criam-se leis novas por advogados que já metem lá backdoors para as quebrarem.


    Esta perseguição está a acontecer em quase todos os países ocidentais, resulta, foi aprimorada pelos mesmos em constante networking e actualizações do que funciona mais ou menos bem, e um dia vem para cá. A Democracia morreu há MUITO tempo, resta a ilusão desta, um cadáver grotesco a ser mexido através de cordelinhos para enganar os imbecis e estes pensarem que está a dançar.


    E já agora, não penso que o Chega seja solução, mas é talvez a coisa menos má que por lá anda...

  15. #1245
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....


    Eu assumo que votei Chega, já voto chega desde que apareceu... antes votava PNR...

    Sim sou patriota e nacionalista... Primeiro os Portugueses, depois os Portugueses e sempre os Portugueses...
    E pior... vivendo em Elvas, tenho que levar diariamente com aquela minoria terrível que é os Ciganos...

    LPC
    O mal do PNR é que se deixou ir à deriva, pensando que iam encontrar alguma ilha deserta paradisíaca pelo caminho. Não chega dizer que "andam a ter razão há 20 anos", quando depois pouco ou nada fazem por isso. É pena porque parece que há boa gente lá, e o programa nem é mau de todo (o Chega foi buscar lá algumas coisas). E depois a mudança de nome, mas que nem creio ser o pior.
    Mas também, com tudo o que é instituição e merdia (e humoristas) a cascarem non stop neles, é difícil causar boa impressão no povo português, que ainda come muito o que vê e ouve na TV. Ainda para mais eles, que não parecem ter grande jeito para marketing.

    Para quem pense que o PNR "era só racistas e nazis", ficam a saber que o militar português mais medalhado de sempre, Marcelino da Mata, era um negro (da Guiné acho eu), um dos fundadores dos comandos, e era sempre um VIP nas reuniões e almoços do PNR. Os gajos adoravam-no e respeitavam-no imenso. E quando o Estado português lhe deu uma reforma de caca (surprise, surprise), eles fizeram uma vaquinha para contribuir com uma ajuda à reforma dele.
    Mas isto não vão ouvir através da comunicação social quase de certeza.

    EDIT: @LPC, isto das notificações parece não estar a funcionar outra vez, por acaso vim cá ver... E por alguma razão já não estava subscrito neste tópico (não me desinscrevi)
    Última edição de AgentSuave : 12-03-24 às 19:44

 

 
Página 83 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 337381828384 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •