Registar

User Tag List

Likes Likes:  15
Página 72 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,066 a 1,080 de 1251
  1. #1066
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro eu ainda me lembro do tempo em que se criticasses o Obama eras racista...
    Os republicanos têm a Fox, true. Do outro lado CNN CBS MSBC são isentos.
    Eu também me lembro das consequências da presidência dele no médio oriente, principalmente na Líbia e na Síria.
    Os drones no Yemen... Etc
    Mas também admito que como orador e personagem carismática não me lembro de rival. O homem é brilhante. Mas lá está a presidência dele não foi assim tão brilhante.
    Só uma pergunta. A divisão começou com o Trump?
    Ainda bem que vai acabar agora que ele vai embora.
    E acho muito bem que o distutuam a 15 dias de terminar o mandato. E prendam toda a gente que o apoiou.
    Tem tudo para correr bem.
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #1067
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Bro eu ainda me lembro do tempo em que se criticasses o Obama eras racista...
    Os republicanos têm a Fox, true. Do outro lado CNN CBS MSBC são isentos.
    Eu também me lembro das consequências da presidência dele no médio oriente, principalmente na Líbia e na Síria.
    Os drones no Yemen... Etc
    Mas também admito que como orador e personagem carismática não me lembro de rival. O homem é brilhante. Mas lá está a presidência dele não foi assim tão brilhante.
    Só uma pergunta. A divisão começou com o Trump?
    Ainda bem que vai acabar agora que ele vai embora.
    E acho muito bem que o distutuam a 15 dias de terminar o mandato. E prendam toda a gente que o apoiou.
    Tem tudo para correr bem.
    A CNN e a Fox são iguais, apenas muda o lado. São meros canais de propaganda e tu dizeres isso em 2021 não significa nada, pois já se sabe muito bem.
    Sim, o Obama teve de agir na Libia e Siria. Mas talvez te lembres do motivo, que foi o Estalo Islâmico, que surgiu a partir da guerra do Bush no Iraque.
    E caso não tenhas reparado, o Trump continuou a guerra na Líbia e Síria. Não é como se tivesse as mãos limpas.

    A presidência dele não foi "brilhante" é o eufemismo do século. Foi uma desgraça completa e este final está a ser ainda pior.

    Under Donald Trump, drone strikes far exceed Obama's

    Trump revokes Obama rule on reporting drone strike deaths

    Última edição de Winjer : 07-01-21 às 22:44
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #1068
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estava me a referir à presidência do Obama.
    Mas em relação a presidência Trump, eu dou te a minha opinião sem problemas, em termos de política, não retórica, em termos de lei e aplicação de políticas, não do discurso! Até ao Covid para mim estava a ser uma presidência positiva. Até ao Covid.

    O Obama não interferiu na Líbia por causa do EI, ele derrubou o Khadafi. O EI apareceu na Líbia depois.
    E o EI apareceu na retirada do Iraque. Outro erro. Se deviam lá estar antes? Não.
    Quanto ao Bush aí não me apanhas em contradição, outro erro. Tal como foi a Líbia. E a Síria.
    Ditaduras? Sim, horríveis. Mas remove-las piorou.
    Tal como uma intervenção no irão ou em outra qualquer ditadura neste momento não seria positivo.


    Pergunto outra vez. Na tua opinião a divisão e a polarização na sociadade americana começou com o Trump?

    Edit: E digo-te se o Obama tivesse feito no médio oriente, nomeadamente nos últimos meses em relação a Israel e os acordos históricos destes últimos tempos que esta presidência ajudou a concretizar, a comunidade internacional fazia fila para o agraciar oralmente.
    Só que lá está, orange man bad. Nem quando faz bem, faz bem.
    Última edição de tiran : 07-01-21 às 23:04
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #1069
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se conheceres a história dos EUA sabes que sempre houve polarização entre ambos os partidos.
    Mas a realidade é que o fosso nunca foi tão grande como agora, entre republicanos e democratas, nem mesmo no tempo do Mccarthismo.
    E quem causou isto foi o Trump.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #1070
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pronto bro tens a tua opinião e eu respeito. Eu acho que isto já vem de trás.
    O Bush era fascista , o maccain era racista, o Romney queria "meter os negros em correntes outra vez" (isto dito pelo actual presidente eleito).
    Eu acho que isto já se arrasta há muito tempo. A vilificação dos republicanos é coisa antiga. E quando o outro lado são os maus, não há diálogo possível.

    Espero estar errado e que agora com a presidência Biden e daqui a uns tempos Kamala que venha o "healing" e a unidade.
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #1071
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Pronto bro tens a tua opinião e eu respeito. Eu acho que isto já vem de trás.
    O Bush era fascista , o maccain era racista, o Romney queria "meter os negros em correntes outra vez" (isto dito pelo actual presidente eleito).
    Eu acho que isto já se arrasta há muito tempo. A vilificação dos republicanos é coisa antiga. E quando o outro lado são os maus, não há diálogo possível.

    Espero estar errado e que agora com a presidência Biden e daqui a uns tempos Kamala que venha o "healing" e a unidade.
    Tu és muito sensível e ficas muito ofendido sempre que alguém da esquerda diz alguma coisa má de alguém da direita.
    Os republicanos também dizem muito mal dos democratas. E muito mal. Infelizmente nos EUA, isso tornou-se tradição e agora com o trump, foi elevado ao extremo dos extremos.
    Olha o Maccain a tentar dizer que o Obama é boa pessoa, apenas discorda com as políticas dele, e os republicanos nem acreditam que o Obama possa ser outra coisa que não o mal em pessoa.
    Esta gente andou tanto tempo a ouvir que os democratas e o Obama era o diabo, que já nem conseguiam acreditar noutra coisa.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #1072
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Tivemos muito pior, com o Obama. A vontade de o tirar do POTUS era tão grande que até inventavam conspirações sobre o nascimento do Obama e um deles era o Trump.
    Sim a Democracia dos EUA vai sobreviver.
    O GOP já está a abandonar o Trump.
    Mesmo o Mitch Mcconnell apelou à certificação do Biden.

    Mulvaney and others resign Trump administration in protest
    Tens noção que ficou provado que o certificado de nascimento do Obama é completamente falso? Por vezes as teorias têm algum sentido...

    Se a fraude no voto foi decisiva para o Biden vencer? Não me parece. Se houve fraude? É indiscutível. As eleições foram um circo completo.

    Esquerda ou direita, direita ou esquerda...estamos bem fodidos! É deixar o mundo girar e ser feliz com o mundo que temos e pronto!

  8. #1073
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro eu fico ofendido quando se ataca o carácter de alguém por posições políticas e na minha opinião isso vem mais da esquerda.
    E chamar racista, fascista, nazi é um ataque de carácter, não político.
    Estava mesmo a pensar nesse vídeo do maccain, tu achas que se fosse ao contrario alguém o defendia?! Nunca.
    Bro eu sei que é uma generalização enorme e eu não percebo nada disto, mas pessoalmente acho que a malta de direita acha que a malta de esquerda é desinformada/ignorante, a malta de esquerda acha que a malta de direita é malvada/má...ponto.
    E com gente malvada não há entendimento.

    E atenção eu admito que a própria questão esquerda direita é o problema.
    Eu por exemplo há muitas posições em que sou de "esquerda" e outras que sou de "direita".


    As vezes acho que levas a minha sig muito a sério...Não leves.
    Última edição de tiran : 08-01-21 às 00:05
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  9. #1074
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

  10. #1075
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Bro eu fico ofendido quando se ataca o carácter de alguém por posições políticas e na minha opinião isso vem mais da esquerda.
    E chamar racista, fascista, nazi é um ataque de carácter, não político.
    Estava mesmo a pensar nesse vídeo do maccain, tu achas que se fosse ao contrario alguém o defendia?! Nunca.
    Bro eu sei que é uma generalização enorme e eu não percebo nada disto, mas pessoalmente acho que a malta de direita acha que a malta de esquerda é desinformada/ignorante, a malta de esquerda acha que a malta de direita é malvada/má...ponto.
    E com gente malvada não há entendimento.

    E atenção eu admito que a própria questão esquerda direita é o problema.
    Eu por exemplo há muitas posições em que sou de "esquerda" e outras que sou de "direita".


    As vezes acho que levas a minha sig muito a sério...Não leves.
    Obama defends McCain's sacrifice - SFGate

    Tens aqui o Obama a defender o Maccain de ataques de outros democratas. Por acaso, é o mesmo tipo de ataque que o Trump atirou ao Maccain.

    A direita a mandar ofensas à esquerda e vice-versa é o pão nosso de cada dia. Posso estar enganado, mas de uma forma geral é igual de cada lado.
    Em Portugal muda, pois temos mais partidos de esquerda no Parlamento, do que de direita. E ainda por cima, o CDS está às portas da morte.

    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Tens noção que ficou provado que o certificado de nascimento do Obama é completamente falso? Por vezes as teorias têm algum sentido...
    Nunca vi essa. Mostra aí as provas.

    -----------------

    Entretanto, vários Republicanos já começam a tentar quebrar o culto do Trump.
    Vamos lá ver se o GOP e os EUA voltam a um estado de normalidade.

    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #1076
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro é como te digo, eu nãp percebo nada...falo do que vejo...
    E aqui em PT, chamar alguém de Marxista e de Fascista tem conotação diferentes...se calhar não deviam ter, mas têm...

    Citação Post Original de Winjer Ver Post

    Nunca vi essa. Mostra aí as provas.


    Deixa-me ir buscar a folha de alumínio... Let's go boys!
    Última edição de tiran : 08-01-21 às 11:52
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  12. #1077
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para quem pretender saber mais sobre a origem do Obama


  13. #1078
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Para quem pretender saber mais sobre a origem do Obama


    Eu ainda noutro dia falei neste sketch... Se o Nuno Lopes algum dia diz algo que não "deve" isto reaparece, mas como ele pertence à turminha do bem (aparece nos lives certos e tal) não se passa nada...

    E BTW esse sketch é engraçado para c#ralho!!! Saudades de quando comediantes estavam mais preocupados em fazer um gajo rir do que ser activistas políticos e mostrarem que são virtuosos.
    Última edição de tiran : 08-01-21 às 11:57
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  14. #1079
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu ainda noutro dia falei neste sketch... Se o Nuno Lopes algum dia diz algo que não "deve" isto reaparece, mas como ele pertence à turminha do bem não se passa nada...
    Isso é certinho, e quem escrevia na serie era o Markl.
    A serie "os contemporaneos" tem mais uns bons de ciganos e gays que hoje davam direito a prisão

  15. #1080
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Bro é como te digo, eu nãp percebo nada...falo do que vejo...
    E aqui em PT, chamar alguém de Marxista e de Fascista tem conotação diferentes...se calhar não deviam ter, mas têm...
    Não, não devia ter.
    Para quem sabe o mínimo de história, sabe que o comunismo foi a ideologia mais destrutiva do século XX. Batendo até mesmo os Nazis, na quantidade de mortos, países destruídos, fomes, desastres ambientais e crimes contra a humanidade.
    Em Portugal o Partido Nazi é proibido, com razão, mas estranhamento, o Partido Comunista não é...
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


 

 
Página 72 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •