Registar

User Tag List

Likes Likes:  15
Página 80 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 30707879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,186 a 1,200 de 1251
  1. #1186
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Então pessoal, tudo contente com os 125€ para Outubro?

    Nem vai dar para pagar o gás e a eletricidade
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  2. #1187
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Então pessoal, tudo contente com os 125€ para Outubro?

    Nem vai dar para pagar o gás e a eletricidade
    Boas!
    Tendo em conta que temos um super avit de 6.5 mil milhões de euros... isto que está a ser "devolvido" não paga o que já foi arrecadado em forma de impostos...

    É bastante pouco e pouco ou nada vai ajudar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #1188
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que deveriam fazer, como li algures, era tentar baixar as despesas e não aumentar as receitas. Até porque as despesas estão cada vez mais altas...

    A carga fiscal é a mais elevada desde sempre, quem tem um ordenado bruto de 2700€ a carga fiscal é de cerca de 40%, o estado sem contribuir em praticamente nada, fica com esta parte do rendimento.

    Se os serviços públicos o justificassem, agora está tudo em falência... Saúde, justiça, educação
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  4. #1189
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #1190
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    O que deveriam fazer, como li algures, era tentar baixar as despesas e não aumentar as receitas. Até porque as despesas estão cada vez mais altas...

    A carga fiscal é a mais elevada desde sempre, quem tem um ordenado bruto de 2700€ a carga fiscal é de cerca de 40%, o estado sem contribuir em praticamente nada, fica com esta parte do rendimento.

    Se os serviços públicos o justificassem, agora está tudo em falência... Saúde, justiça, educação
    Boas!
    Mesmo...

    É inaceitável a carga fiscal que é cobrada directamente a quem trabalha.
    Chega-se á conclusão, que os que não trabalham têm mais benefícios que os estão a trabalhar...

    E é claro que isto assim não pode continuar... Deram a "esmolinha" dos 125€ para calar o pessoal... mas se formos a ver... um governo em condições, aprovaria essa medida TODOS os meses até a inflação baixar por exemplo para os 5%.
    Sei que poderá parecer um contrasenso, já que uma das formas de baixar a inflação é arrefecendo o consumo interno... Mas isso nada tem a ver com o problema actual.

    É preciso injectar dinheiro nas pessoas ASAP para evitar o colapso social... Só não vê quem não quer...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. Likes j francisco Gostou do Post
  7. #1191
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou voltar temporariamente para a Samsung. MAS só volto com a condição de ser a contrato. Sei que nestas coisas temporárias eles costumam meter a recibos verdes... disse logo que tinha de ser a contrato... se não ia receber menos a trabalhar do que recebo de subsídio de desemprego.

    Recibos verdes é cá um roubo!

  8. #1192
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vem aí peixeirada da fresca em praça publica! BANIF e Isabel Dos Santos serão os assuntos, com António Costa a jogar para canto e fazer-se de ofendido. Este tipo nunca me enganou, é um Sócrates 2.0, foi ministro dele e aprendeu com ele. É definitivamente mais inteligente que o vigarista original e bem mais engenhoso. Mas nada dura para sempre!

    Papagaio anão Marques Mendes pede investigação para a venda do BANIF - https://www.jornaldenegocios.pt/empr...venda-do-banif

    Antoine Costa faz-se de virgem ofendida com revelações do livro lançado pelo ex-governador do Banco de Portugal - https://www.jornaldenegocios.pt/empr...o-meu-bom-nome

    Não percam os próximos episódios!

  9. #1193
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2018
    Local
    FLW 39°27'23.355" N-31°7'54.134"
    Posts
    175
    Likes (Dados)
    168
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fui cliente do BANIF e por causa de uma noticia falsa perdi 200 (duzentos) euros num dia.
    O Sr Antónia Costa e amigos estão destruindo o país e matando as pessoas.
    Última edição de j francisco : 18-12-22 às 10:53
    Portátil 15.6″ FHD 240Hz, 3ms, NVIDIA G-SYNC, Pantone | Intel Core i7-9750H | 16GB RAM | GeForce RTX 2070 | SSD 1TB | Wi-Fi5
    Intel AC 9560 - 2.4, 5GHz (160MHz) Max Speed 1.73Gbps | Windows 10 Home |
    ISP MEO - M3, M Móvel| ISP MEO - M4 (2023) Pré-pagos UZO e VDF
    Smartphone XIAOMI Redmi Note 7 (6.3'' - 4 GB - 128 GB, CPU 4 x 2,2GHz) 2019 !

  10. #1194
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora ora, na terra dos indios selvagens incontroláveis parece que estoirou a bomba tal como tinha acontecido nos States! Onde andam os apoiantes de Bolsonaro e Trump aqui do fórum agora?

    Apoiantes radicais de Bolsonaro invadem as sedes dos três poderes na capital do Brasil - Mundo - Correio da Manhã (cmjornal.pt)

    Tudo pessoas de bem, a direita do estrangeiro é que era a solução para os vigaristas da esquerda.... sabem, a malta da direita, é tudo malta muito boa, tudo gente "ás direitas"....

  11. #1195
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Ora ora, na terra dos indios selvagens incontroláveis parece que estoirou a bomba tal como tinha acontecido nos States! Onde andam os apoiantes de Bolsonaro e Trump aqui do fórum agora?

    Apoiantes radicais de Bolsonaro invadem as sedes dos três poderes na capital do Brasil - Mundo - Correio da Manhã (cmjornal.pt)

    Tudo pessoas de bem, a direita do estrangeiro é que era a solução para os vigaristas da esquerda.... sabem, a malta da direita, é tudo malta muito boa, tudo gente "ás direitas"....
    Boas!
    Como tudo na vida... os que apareceram foram os "red necks" da direita... Não te esqueças que quase metade do Brasil votou Bolsonaro... e ai inclui-se muito centro direita.

    Muitos também votaram contra o Lula, que não é também quem tem o melhor "track record"... Dois péssimos candidatos que acabaram por polarizar o Brasil.

    Eu também não sei se votaria Lula, se estivesse no Brasil... Mas também não sei se votaria Bolsonaro... Existiam melhores candidatos que ficaram infelizmente pelo caminho...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #1196
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois apareceram rednecks... alguns até tem sangue tuga pelo que se viu aqui! E eu a pensar que isso era meramente americano!

    As pessoas perderam o juízo por completo. Não se via bem que o Trump é um vigarista, um criminoso, o capitalista sem escrúpulos que se julgava enterrado dos confins do século 20 ou mesmo 19?! O homem não tem quaisquer escrúpulos e nunca o escondeu, não sei como alguém com dois dedos de testa não percebeu isso! Ainda ninguém me tira da ideia que ele plantou o Covid na China, porque misteriosamente o vírus apareceu na China, depois dele começar uma guerra comercial... contra a China! E no fim deste tempo todo, o único país com problemas relacionados ao Covid em grande escala... ainda é a China! Acho muito misterioso e até conveniente para os americanos esse vírus estar a atrasar a economia chinesa... Mas convenhamos, os chineses também perdem o controlo quando se trata de ser ambicioso e para eles nunca nada é suficiente e tem sempre de ganhar seja por qual meio for... nesse campo, acho que americanos e chineses estão bem uns para os outros...

    O que também acho engraçado é que agora não se vê personagens por aqui a refilar que aquelas figuras (Trump, Bolsonaro, Johnson, etc) é que eram a salvação e etc. Parece que esses defensores destes loucos, magicamente, desapareceram todos... claro, tão evidente se tornou que estavam completamente errados... basta ver pelo número de mortos de covid no Brasil, a catástrofe que foi o Brexit ou a bronca que foi a invasão do Capitólio (entre muitas outras broncas que aconteceram com estas 3 figuras que supostamente iam ser o reerguer da direita).

    No entanto temos a Itália a virar para a extrema direita (sem bem que a rapariga ainda não deu grande sinal de vida desde que assumiu o poder), temos um imbecil na Hungria (por mim era mandar a Hungria fora da UE o mais rápido possível, que se juntassem aos russos, acho que sinceramente o ditador da Hungria é mais um infiltrado da Rússia na UE que outra coisa) e países de porcaria como a Sérvia a querer armar barraca com saudosismos do passado...

    O segredo normalmente é sempre ser moderado. Mas o problema é que hoje aparecem extremistas (uns mais disfarçados que outros) e as pessoas acreditam logo que vem aí a grande salvação. Depois de tanta prova em como escolhas destas não servem, as pessoas, mesmo com níveis educacionais muito mais altos que alguma vez tiveram, cometem os mesmos erros do passado. Ou seja, tem mais recursos ao seu dispor e fazem igual ou pior que outros com muito menos. Em muita coisa, andamos a regredir a nível civilizacional.
    Última edição de Dape_1904 : 10-01-23 às 12:42

  13. #1197
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gostaria de informar o Duarte que é melhor se preparar para exercer advocacia. O seu protegé caminha para ser enjaulado - Está dado um passo para a prisão de Bolsonaro (msn.com)

    Força Duarte, lança-te nas barras dos tribunais e salva esse homem inocente!

  14. #1198
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Dape_1904 Ver Post
    Pois apareceram rednecks... alguns até tem sangue tuga pelo que se viu aqui! E eu a pensar que isso era meramente americano!

    As pessoas perderam o juízo por completo. Não se via bem que o Trump é um vigarista, um criminoso, o capitalista sem escrúpulos que se julgava enterrado dos confins do século 20 ou mesmo 19?! O homem não tem quaisquer escrúpulos e nunca o escondeu, não sei como alguém com dois dedos de testa não percebeu isso! Ainda ninguém me tira da ideia que ele plantou o Covid na China, porque misteriosamente o vírus apareceu na China, depois dele começar uma guerra comercial... contra a China! E no fim deste tempo todo, o único país com problemas relacionados ao Covid em grande escala... ainda é a China! Acho muito misterioso e até conveniente para os americanos esse vírus estar a atrasar a economia chinesa... Mas convenhamos, os chineses também perdem o controlo quando se trata de ser ambicioso e para eles nunca nada é suficiente e tem sempre de ganhar seja por qual meio for... nesse campo, acho que americanos e chineses estão bem uns para os outros...

    O que também acho engraçado é que agora não se vê personagens por aqui a refilar que aquelas figuras (Trump, Bolsonaro, Johnson, etc) é que eram a salvação e etc. Parece que esses defensores destes loucos, magicamente, desapareceram todos... claro, tão evidente se tornou que estavam completamente errados... basta ver pelo número de mortos de covid no Brasil, a catástrofe que foi o Brexit ou a bronca que foi a invasão do Capitólio (entre muitas outras broncas que aconteceram com estas 3 figuras que supostamente iam ser o reerguer da direita).

    No entanto temos a Itália a virar para a extrema direita (sem bem que a rapariga ainda não deu grande sinal de vida desde que assumiu o poder), temos um imbecil na Hungria (por mim era mandar a Hungria fora da UE o mais rápido possível, que se juntassem aos russos, acho que sinceramente o ditador da Hungria é mais um infiltrado da Rússia na UE que outra coisa) e países de porcaria como a Sérvia a querer armar barraca com saudosismos do passado...

    O segredo normalmente é sempre ser moderado. Mas o problema é que hoje aparecem extremistas (uns mais disfarçados que outros) e as pessoas acreditam logo que vem aí a grande salvação. Depois de tanta prova em como escolhas destas não servem, as pessoas, mesmo com níveis educacionais muito mais altos que alguma vez tiveram, cometem os mesmos erros do passado. Ou seja, tem mais recursos ao seu dispor e fazem igual ou pior que outros com muito menos. Em muita coisa, andamos a regredir a nível civilizacional.
    Sim sim, agora em vez do Trump temos o 'Bidé' que na maior parte do tempo nem sabe bem onde está, e que mostra que CLARAMENTE não é ele quem realmente manda nos EUA. Mas o Trump, apesar de ser um troca-tintas, fanfarrão, e um sionista que até mete impressão, ele é que era o radical... Era com ele que ia começar a 3ª Guerra, lembram-se?. E afinal, esteve perto de fazer a paz entre as 2 Coreias, não fez nenhuma nova guerra à parte os estúpidos ataques à base Síria e ao General iraniano, tentou retirar as tropas destes cenários mais cedo mas foi enganado pelos seus próprios generais interessados em ficar lá, tentou a paz entre Israel e Palestina e até que nem se portou mal....

    Agora vamos ver o 'Bidé', vamos?
    Saída absolutamente desastrosa e humilhante do Afeganistão a fazer lembrar imenso a saída desastrosa de Saigão, perseguição a conservadores cristãos no seu próprio país só porque são dum partido que não o dele, criminalização por parte do FBI dos pais que não queiram que os filhos assistam a endoutrinação LGBT dada por drag queens, alguns destes com discos rígidos com conteúdos chocantes encontrados em casa, combustíveis caríssimos, fronteiras escancaradas sem qualquer fiscalização, teorias racistas anti-brancos CRT, Guerra na Ucrânia (não a começou mas ajudou com a expansão da NATO e foi no mandato dele), agora guerra no Médio Oriente (faço ideia se isto tudo tivesse ocorrido no tempo do Trump), e isto é só o que me lembro de repente .

    Fora os negócios de absoluta corrupção com a Ucrânia e China dele e do filho, fora alegações do diário da filha a dizer que gostava de tomar banho com ela, e de como ela lhe sentia a 'gaita' nas costas dela, o comportamento degradante do filho a todos os níveis, a "weponização" do FBI, o passar a vida a cheirar e pôr as mãos de forma semi-indevida nas mulheres e meninas..

    Uau, belo legado.

    Mas sim, fora isso, óptimo presidente que têm ali....
    Última edição de AgentSuave : 23-10-23 às 16:01

  15. #1199
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que esta escumalha aproveita tudo para meter dinheiro nos bolsos de alguém ja todos sabem, mas isto eleva a fasquia!!!!

    "Governo gastou 74 mil euros" para renovar imagem institucional? - Polígrafo (sapo.pt)

  16. #1200
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Que esta escumalha aproveita tudo para meter dinheiro nos bolsos de alguém ja todos sabem, mas isto eleva a fasquia!!!!

    "Governo gastou 74 mil euros" para renovar imagem institucional? - Polígrafo (sapo.pt)
    WHAT!!

    75.000€ por um logotipo? WTF?

    Eu mandei fazer diversos logotipos para vários projectos meus por 100€ e até por vezes menos...
    Estou mesmo na profissão errada é a única explicação...


    É só mamões, não tenho outra explicação... Tudo a mamar...

    Votem novamente PS que é bom!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 80 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 30707879808182 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •