Registar

User Tag List

Likes Likes:  15
Página 5 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 1251
  1. #61
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    KKK...

    KKKK....

    KKKKK....



    The crusader -> Nada como um bom Cristão para limpar o lixo que existe na américa...
    Que comecem com os Chinocas, a seguir os latinos, depois os judeus, depois os mulçumanos, etc...

    The big Wall is coming! MEXICO Beware!





    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #62
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Winjer tens que me apresentar um empresário, pequeno grande médio, que não fuja... A sério... um... Seja por apresentar despesas, ou por deslocar sedes... ou qualquer outro "truque"...

    "Receber 2 ou 3 milhões de dólares para falar 15m numa conferencia de facto não é um suborno é uma "speech fee"..." Mas isso parece que já não faz tanta comichão...

    Amigos querem fazer caridade, salvar o mundo, receber refugiados, mete-los em vossa casa, estejam à vontade... a sério, são melhores pessoas que eu... Mas façam-no com o vosso dinheiro, não à custa do erário publico... ( e atenção para que fique claro eu dou a minha esmola, contribuo para várias causas e instituições, mas com o meu dinheiro, e não me meto num pedestal)
    Última edição de tiran : 08-11-16 às 16:19
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  3. #63
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Winjer tens que me apresentar um empresário, pequeno grande médio, que não fuja... A sério... um... Seja por apresentar despesas, ou por deslocar sedes... ou qualquer outro "truque"...

    "Receber 2 ou 3 milhões de dólares para falar 15m numa conferencia de facto não é um suborno é uma "speech fee"..." Mas isso parece que já não faz tanta comichão...

    Amigos querem fazer caridade, salvar o mundo, receber refugiados, mete-los em vossa casa, estejam à vontade... a sério, são melhores pessoas que eu... Mas façam-no com o vosso dinheiro, não à custa do erário publico...
    Vamos lá esclarecer uma coisa primeiro. Eu NÃO defendo a Hillary Clinton.
    Tanto ela como o Trup são dois grandes montes de merda. Podemos passar aqui o dia inteiro a discutir qual é o maior, mas no final apenas vamos ter dois grandes montes de merda.

    Citação Post Original de MTPS Ver Post

    Eu não quero passar a ideia errada, mas infelizmente o estado deste mundo é demasiado chocante para quem ainda tiver algum conceito de credibilidade, esperança e confiança no mundo e instituições em e com que co-habitamos, por isso nem me vou aprofundar muito mais nestes assuntos porque acredito difíceis de compreender para a generalidade.

    Quanto aos impostos, não estou a tentar justificar, estou a referir que não é algo de extraordinário como os media o fazem passar. É algo LEGAL e um mecanismo LEGAL.

    Obviamente que só se mantêm legal pelas razões que todos sabemos. Mas a estupidez dos media é tanta, que em vez de levar esta discussão ao publico, prefere acusar o Trump. Com o problema não se preocupam, mas com uma ínfima consequência do problema...já.

    A tecla do Racismo, Xenofobia, Sexismo...oh Winjer, tão longe que tu estás.

    Sobre as alterações climáticas, eu não estou a negar nem a afirmar nada porque nem estou a falar de mim. Estou a falar do Trump e daquilo que o Trump disse, que como é óbvio foi bem distorcido pelos merdia.

    A única coisa que disse foi para se ter a mente aberta e não aceitar ideias irrefutáveis.


    Essa ideia de que o Trump é alguma alternativa quando ele passou décadas a ser parte do establishment, é um pouco inocente.
    O Trump e a Hillary são duas faces da mesma moeda. Um é o politico corrupto, o outro é a milionário compra o politico.

    E essa de tentar dizer que o Trump não é racista quando temos longos discursos dele a atacar tudo e todos, é apenas uma desculpa esfarrapada.
    Ninguém precisa de ver os mérdia para saber o que ele diz. Basta ver o próprio Trump a falar, que ele diz tudo.
    Última edição de Winjer : 08-11-16 às 16:22
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  4. #64
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    A america não está com a maior divida do mundo por causa dos imigrantes ilegais descansa. Fazem dos imigrantes o bode expiatório mas os grandes problemas da américa são outros. Mas claro vamos falar de migalhas e não de milhões.

    Cumprimentos.

  5. #65
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro se tens 2 montes de merda, no fundo, bem lá no fundo, deves ter uma opinião sobre qual desses montes de merda, é maior monte de merda...

    Tu não defendes a Hilary, é verdade, mas também não a atacas (pelo menos não te vi fazer uma lista como no Trump) com tanta vontade... logo na minha opinão, e corrige-me se estou errado, vês nela o monte de merda menor...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #66
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Kyztic Ver Post
    Boa tarde,

    A america não está com a maior divida do mundo por causa dos imigrantes ilegais descansa. Fazem dos imigrantes o bode expiatório mas os grandes problemas da américa são outros. Mas claro vamos falar de migalhas e não de milhões.

    Cumprimentos.
    Até me custa dizer isto, mas concordo com o Kystic nesta afirmação.

    Alguns empresários americanos bem que se aproveitam dos imigrantes ilegais para encherem os bolsos, pagando menos salários e menos impostos.
    mas estes não são atacados pelo Trump por andarem a explorar pessoas. Aliás, se estes empresários americanos não andassem a dar emprego ilegal a estes imigrantes, estes voltavam para o país deles, pois não tinham emprego.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #67
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Bro se tens 2 montes de merda, no fundo, bem lá no fundo, deves ter uma opinião sobre qual desses montes de merda, é maior monte de merda...

    Tu não defendes a Hilary, é verdade, mas também não a atacas (pelo menos não te vi fazer uma lista como no Trump) com tanta vontade... logo na minha opinão, e corrige-me se estou errado, vês nela o monte de merda menor...
    Apenas lhe vejo uma vantagem, é mais inteligente do que o Trump. Mas também é uma desvantagem, pois significa que tem mais capacidade para aldrabar.
    E verdade seja dita, foi exactamente isso que ela fez nas primárias. Não fosse as manobras dela e da sua equipa, provavelmente o candidato democrata seria o Sanders.

    Posso estar a acusar o Trump de racismo, mas o mesmo posso fazer da Clinton. Esta ao contrário do Trump passou leis a penalizar outras raças, como a "fight on drugs".
    Ela já veio dizer que pedia desculpas e que não sabia que ia dar mau resultado, mas isto parece mais desculpas do que outra coisa.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  8. #68
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Até me custa dizer isto, mas concordo com o Kystic nesta afirmação.

    Alguns empresários americanos bem que se aproveitam dos imigrantes ilegais para encherem os bolsos, pagando menos salários e menos impostos.
    mas estes não são atacados pelo Trump por andarem a explorar pessoas. Aliás, se estes empresários americanos não andassem a dar emprego ilegal a estes imigrantes, estes voltavam para o país deles, pois não tinham emprego.
    Pois, e se calhar é exactamente isso que acontece. O problema é que o resultado não é bem voltarem para o país deles.

    Um bom canal para seguirem se quiserem saber algo mais sobre os EUA, os seus problemas e políticas:

    https://www.youtube.com/channel/UCK-...OI8i0Fo6bkW0VA

    Sem cuckismo nem suporte cego a ninguém.

  9. #69
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Pois, e se calhar é exactamente isso que acontece. O problema é que o resultado não é bem voltarem para o país deles.

    Um bom canal para seguirem se quiserem saber algo mais sobre os EUA, os seus problemas e políticas:

    https://www.youtube.com/channel/UCK-...OI8i0Fo6bkW0VA

    Sem cuckismo nem suporte cego a ninguém.
    Por acaso, a quantidade de imigrantes mexicanos a voltar para o México é maior do que os que estão a entrar para os EUA.

    Eu também considero que a imigração ilegal é um problema, mas não é dos maiores nos EUA. Mas uma coisa é certa, não é uma parede entre o México que resolve isto.
    E também é preciso lembrar as estatísticas oficiais, que indicam que os Mexicanos cometem menos crimes do que os Americanos.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  10. #70
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    estes voltavam para o país deles, pois não tinham emprego.
    Ya é isso mesmo que acontece bro... ^^ Então na Europa...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #71
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Ya é isso mesmo que acontece bro... ^^ Então na Europa...
    Na Europa não só temos empresários que lhes dão empregos ilegais, como ainda temos políticos que lhes dão casa, rendimentos mínimos, escolas, livros, etc.
    Por isso é que os países nórdicos agora estão bem lixados com um excesso de imigrantes.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  12. #72
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bro isso é progresso...

    É o que eu digo, concordando ou discordando em questões politicas, acho que toda a gente concorda que este mundo está cada vez mais f#dido..!

    (Tinfoil hat mode on) Acho que vou mazé começar a comprar um enlatados... Um hazmat suit... um contador de geiger... Uma faca de mato...e virar um prepprer...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #73
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Bro isso é progresso...
    Isto é a esquerda regressiva.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  14. #74
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    America

    https://twitter.com/lordaedonis/stat...672836/video/1

    Máquinas de voto isentas e imparciais.

    AHAHHA, que comédia estas eleições.

  15. #75
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Quem é que aqui acha que a existência de países é um entrave ao progresso da raça? Eu acho. Mais alguém?

    Cumprimentos.

 

 
Página 5 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •