Registar

User Tag List

Likes Likes:  15
Página 67 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1,005 de 1251
  1. #991
    Banido
    Registo
    Sep 2020
    Posts
    88
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece que a acompanhante de luxo Melania se vai divorciar do criminoso Trump mal ele saia da presidência. Ufa coitada. Aguentar tantos anos de casamento fachada não deve ter sido fácil!

  2. #992
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    E lá o rapazito delirou mais uma vez, agora desta vez o amor até lhe deu para desejar a morte ao oponentes tal como o putin...isto tudo após descrever a familia biden
    Boas!
    hahaha...



    Na verdade existe muito lixo debaixo do tapete em ambos os casos... Biden e os negócios estranhos na Ucrania...
    Trump e os negócios estranhos... no imobiliário e sabe-se lá mais o quê...

    Em relação á Melania... ela sabia ao que ia quando se casou com o Trump... Não é só ser "coitadinha", ela também lucrou de uma vida de luxo ao lado dele...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #993
    Banido
    Registo
    Sep 2020
    Posts
    88
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Coitada da Melania. Uma mulher cheia de plásticas até aos dentes a ter de levar com um Trump que para lá ir tinha de tomar os famosos comprimidos. Que grande frete. O que se faz pelo guito!

  4. #994
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vejam bem onde o racismo já chegou. Haverá coisa mais racista que previligiar tendo em conta a cor da pele e etnia?

    Ponto 2 "b

    https://dre.pt/web/guest/pesquisa/-/...ails/maximized

  5. #995
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Privilegiar o recrutamento de candidatos oriundos de áreas de jurisdição territorial da PSP e que sejam adequadamente representativos da diversidade de contextos sociais e culturais em que atua a PSP.
    Não há ai racismo nenhum, aliás, é uma boa ideia que vai ajudar a aproximar as forças policiais das respetivas comunidades.
    Quando existe mais semelhanças entre as pessoas que continuem as forças de autoridade e a população que é servida por essas mesmas pessoas, ajuda a criar mais empatia entre ambos.
    Para além disso, é preciso ter em conta que este decreto não obriga a contratar apenas pessoas de um grupo étnico, social ou cultural.
    Última edição de Winjer : 05-12-20 às 16:30
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #996
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Não há ai racismo nenhum, aliás, é uma boa ideia que vai ajudar a aproximar as forças policiais das respetivas comunidades.
    Quando existe mais semelhanças entre as pessoas que continuem as forças de autoridade e a população que é servida por essas mesmas pessoas, ajuda a criar mais empatia entre ambos.
    Para além disso, é preciso ter em conta que este decreto não obriga a contratar apenas pessoas de um grupo étnico, social ou cultural.
    Claro que há discriminação que pode ser na forma de racismo ou xenofobia.
    Na zona do cacém um africano tem preferência, já na zona da Guarda um branco terá preferência devido á representatividade social e cultural.
    Um policia tem de ser escolhido pela preferência das suas capacidades e competências, e não para criar empatia mas sim fazer cumprir a lei.

  7. #997
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Pensava que os tribalismos eram coisas do passado...

    Afinal não... Vamos meter um policia preto em zonas de pretos, para criar mais empatia com a comunidade...
    Assim eventualmente não irá levar com pedras e garrafas de vidro quando for fazer patrulha nos bairros sociais da suburbia...

    Melhor ainda...

    Um Polícia Cigano, para poder andar á vontade dentro dos barros dos ciganos e assim poder sem grandes alaridos, apreender, armas, droga, produtos contra-feitos, material roubado, etc...

    Sem dúvida uma excelente medida deste governo tão á frente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. Likes DuarteM Gostou do Post
  9. #998
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Claro que há discriminação que pode ser na forma de racismo ou xenofobia.
    Na zona do cacém um africano tem preferência, já na zona da Guarda um branco terá preferência devido á representatividade social e cultural.
    Um policia tem de ser escolhido pela preferência das suas capacidades e competências, e não para criar empatia mas sim fazer cumprir a lei.
    Em forma nenhuma está definido que devem ignorar a competência da pessoa a contratar.
    Apenas que a contratação de pessoas do mesmo grupo é preferencial.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  10. #999
    Banido
    Registo
    Sep 2020
    Posts
    88
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Creio que o Duarte tem telhados de vidro.

  11. #1000
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Cool

    Citação Post Original de Mystic_red Ver Post
    Creio que o Duarte tem telhados de vidro.

    Cada um pode crer o que quer. Eu creio que já deverias ter sido banido pelo décimo clone.

  12. #1001
    Banido
    Registo
    Sep 2020
    Posts
    88
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não sei muito sinceramente do que falas. Apenas acho que, tal como disseram antes, estás errado nessa tua afirmação de que existe racismo ali.

  13. #1002
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mystic_red Ver Post
    Não sei muito sinceramente do que falas. Apenas acho que, tal como disseram antes, estás errado nessa tua afirmação de que existe racismo ali.
    Há discriminação, o tipo depende das escolhas.
    É claro que não sabes do que falo, sou eu que devo estar a fazer confusão.

  14. #1003
    Banido
    Registo
    Sep 2020
    Posts
    88
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não sei do que falas nem sei se estás a fazer confusão ou não. Acho que acusações vindas do nada não tem nexo, só isso.

  15. #1004
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A poucas semanas do fim do período para encontrar um acordo para o Brexit e com nada a ser acordado até agora, a UE já publicou o seu plano de contingência.
    Parece garantido que vamos ter um Brexit sem acordo e isso vai dificultar a circulação de bens, serviços e pessoas entre o UK e a UE.

    EU chief publishes 'no deal' Brexit contingency plan

    EU chief Ursula von der Leyen on Thursday published a back-up plan to protect road and air travel and fishing rights if Britain leaves the union without a trade deal.
    The UK left the European Union on January 31 and at the end of this month will leave the bloc's single market and customs union, bringing a half-century of ever-closer economic integration to an end.
    Negotiators from London and Brussels have been trying to agree on a follow-on trade pact that would govern cross-Channel business after the transition period ends, but talks are deadlocked with three weeks to go.
    The EU's Michel Barnier and his UK counterpart David Frost resumed their talks on Thursday with barely 72 hours left before the decisive moment, and the contingency plan served as "no-deal" warning shot.
    "Negotiations are still ongoing. However, given that the end of the transition is very near, there is no guarantee that if and when an agreement is found, it can enter into force on time," von der Leyen said.
    "Our responsibility is to be prepared for all eventualities, including not having a deal in place with the UK on 1 January 2021. That is why we are coming forward with these measures today."
    British Prime Minister Boris Johnson travelled to Brussels on Wednesday for a working dinner with von der Leyen to talk through the logjam, and the leaders agreed to give the negotiators until Sunday to make a breakthrough.
    But London is refusing to, in Johnson's view, compromise its newly reclaimed sovereignty by signing up to match future EU regulation.
    Several EU members, notably France, have been pushing for von der Leyen's Commission and her negotiator Michel Barnier to take a tougher line, and to publish the contingency plan to show they are ready for "no deal".
    The EU Commission described the plan as "a set of targeted contingency measures ensuring basic reciprocal air and road connectivity between the EU and the UK, as well as allowing for the possibility of reciprocal fishing access by EU and UK vessels to each other's waters."
    Coastal state
    The measures would go into effect on January 1. They would come to an end if a deal is found or after a fixed period.
    Basic air transport will continue for six months provided the UK agrees to reciprocate, as will access for road haulage.
    The interim fisheries regulation would continue until the end of 2021, but it provides for "continued reciprocal access by EU and UK vessels to each other's waters".
    Johnson's government insists it will assume full sovereignty over its waters on January 1, and Number 10 greeted the publication of the plan with extreme caution.
    "Once we leave the end of the transition period, we will take back control of our waters," Johnson's official spokesman told reporters.
    "And we would never accept arrangements and access to UK fishing waters which are incompatible with our status as an independent coastal state."
    On the transport issues, Number 10 promised to study the EU proposals, adding: "This kind of statement from the EU is expected. We've obviously set out our own plans in the event of an FTA not being reached."
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  16. #1005
    Banido
    Registo
    Sep 2020
    Posts
    88
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    5
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Espero que seja de facto um hard brexit. Acho que meias soluções criam mais problemas do que resolvem. Os britânicos que fiquem lá para o lado deles. São uns manientos e arrogantes. Tanto faziam parte da UE como não faziam. Estamos melhor sem eles. São tão parolos que acreditam que 27 países precisam mais deles que eles desses 27 países. Anedótico.

 

 
Página 67 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •