Registar

User Tag List

Likes Likes:  15
Página 77 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,155 de 1251
  1. #1141
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    É urgente um impeachment a Trump senão ainda acabamos numa terceira guerra mundial!

    https://observador.pt/2021/06/28/est...a-e-no-iraque/
    Boas!
    A Trump?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #1142
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    A Trump?

    Cumprimentos,

    LPC
    Conheces mais algum demónio e imbecil que faça destas coisas?

  3. #1143
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Penso que quem governa os EUA não é o Trump, mas sim uma pessoa um pouco mais moderada.

    No entanto é sabido que o Irão é uma Teocracia do mais radical e perigoso que existe e que os planos deles são de conquista do médio oriente, començando por liquidar Israel (mas não ficaria por ai)...

    Se dependesse de mim, Irão, Arabia Saudita e a Turquia seriam limpos do mapa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #1144
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Penso que quem governa os EUA não é o Trump, mas sim uma pessoa um pouco mais moderada.

    No entanto é sabido que o Irão é uma Teocracia do mais radical e perigoso que existe e que os planos deles são de conquista do médio oriente, començando por liquidar Israel (mas não ficaria por ai)...

    Se dependesse de mim, Irão, Arabia Saudita e a Turquia seriam limpos do mapa...

    Cumprimentos,

    LPC
    Estava a ser sarcástico, de maneira a mostrar que a única coisa que muda entre presidentes nos EUA é a língua. As ações e decisões são sempre as mesmas.
    Mesmo assim o Biden teve mais pressa que o Trump.

  5. Likes APLinhares Gostou do Post
  6. #1145
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Penso que quem governa os EUA não é o Trump, mas sim uma pessoa um pouco mais moderada.
    Kamala? Hmm não acho muito moderada.

    O Biden nem sabe em que planeta está...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #1146
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Kamala? Hmm não acho muito moderada.

    O Biden nem sabe em que planeta está...
    Moderação é algo que existe pouco na politica dos EUA.
    E os republicanos ainda lideram nesse campo.
    Se calhar é preciso lembrar que milhares de republicanos tentaram invadir o capitólio há poucos meses atrás.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  8. #1147
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depende do assunto bro... Desde o aborto, aos impostos ao controlo de armas, ao ambiente às questões raciais há posições de extremos nos dois lados...
    Tu achas que são os republicanos.
    Eu por acaso acho que pesando a balança os radicais são os democratas..
    Entre malta que diz "eat the rich" e malta que fala em "Jewish space lasers" venha o diabo e escolha...

    O Biden era moderado, era... Já não é nada... Porque ele já não está lá... Tirando aqueles 15m que os medicamentos fazem efeito...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  9. #1148
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Moderação é algo que existe pouco na politica dos EUA.
    E os republicanos ainda lideram nesse campo.
    Se calhar é preciso lembrar que milhares de republicanos tentaram invadir o capitólio há poucos meses atrás.
    Nos EUA quem decide, age e planea são sempre os mesmos, tanto faz estarem lá democratas ou republicanos. O que muda é o discurso.
    Os democratas são responsáveis pela maioria das manifs violentas nos EUA assim como têm controlo sobre a maioria da comunicação social, coisa comum no resto do mundo. Por isso diria que estão ela por ela na corrida ao primeiro lugar.

  10. #1149
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ser contra o aborto em qualquer circunstância e ser a favor até ao nascimento são duas posições que discordo completamente, mas para mim claramente há uma que acho mais radical...
    Isso de dizer quem é mais radical é complicado... Podemos escolher exemplos dos dois lados...
    Identifico me mais com a mentalidade republicana mas não acredito em "Jewish space lasers"... Lol
    Como acho que te identificas mais com os democratas mas não acredites em "defund the police"... Lol
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #1150
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Ser contra o aborto em qualquer circunstância e ser a favor até ao nascimento são duas posições que discordo completamente, mas para mim claramente há uma que acho mais radical...
    Isso de dizer quem é mais radical é complicado... Podemos escolher exemplos dos dois lados...
    Identifico me mais com a mentalidade republicana mas não acredito em "Jewish space lasers"... Lol
    Como acho que te identificas mais com os democratas mas não acredites em "defund the police"... Lol
    Pessoalmente sou a favor do aborto e eutanásia segundo normas bem estabelecidas e uma critiriosa análise de cada caso.

    Mas tenho dificuldade em compreender quem lute com unhas e dentes pelos direitos de um frango e não se importe minimamente em negar livremente uma futura vida humana inocente. Para mim esta gente é doente mental, literalmente.

  12. #1151
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Assim vai Portugal com as suas políticas de perna aberta e de proteção de bandidagem.

    Por mim pode continuar, todos devem levar com eles para ver o que é bom. Não pode ser só os desgraçados da Amadora e Cacém a levar com estes "jovens".

    https://24.sapo.pt/atualidade/artigo...lidade-a-noite

  13. #1152
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Assim vai Portugal com as suas políticas de perna aberta e de proteção de bandidagem.

    Por mim pode continuar, todos devem levar com eles para ver o que é bom. Não pode ser só os desgraçados da Amadora e Cacém a levar com estes "jovens".

    https://24.sapo.pt/atualidade/artigo...lidade-a-noite
    Boas!
    Sinceramente não percebo porque é que a Polícia não manda dispersar o pessoal de lá...
    Imponham a ordem social na via pública...

    O que se vê nos vídeos é simplesmente vergonhoso e aquele atrasado mental do Eduardo Cabrita a olhar para o lado...
    Eu já o tinha posto a andar á que tempos...

    Um idiota com meio cérebro.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #1153
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sinceramente não percebo porque é que a Polícia não manda dispersar o pessoal de lá...

    LPC
    Não percebes? Olha que é bastante fácil perceber, e eu se fosse policia também não fazia nada, deixa andar que é assim que o povo gosta e é sempre bom para combater os preços altos das habitações.
    Isto é o começo, a Amadora está um faroeste como nunca se viu.
    Em locais que sempre foram "bons" é ver agora "jovens" estudantes e trabalhadores. O parque/jardim da Brandoa está literalmente "proibido" a Portugueses.

    Cacém e Amadora são o futuro....com grupos de "jovens" que vão trabalhar para os comboios e limpar praias de Carcavelos pela manhã, á tarde estudam, e á noite vão ajudar os idosos de Lisboa a carregar as compras.
    Última edição de DuarteM : 22-09-21 às 13:41

  15. #1154
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quando pensamos que já vimos as maiores porqueiras na política, eis que somos brindados com isto:

    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check...nda-em-crioulo

    Esta gente é mesmo réles, do mais badalhoco que pode existir.

  16. #1155
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Quando pensamos que já vimos as maiores porqueiras na política, eis que somos brindados com isto:

    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check...nda-em-crioulo

    Esta gente é mesmo réles, do mais badalhoco que pode existir.
    Boas!
    Segundo eles é para diversidade de votos... LOL

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  17. Likes j francisco Gostou do Post
 

 
Página 77 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •