Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    LPC - Mini Review e Opinião sobre: Colunas M-Audio BX5 D2

    Boas!
    Como alguns de vós sabem eu sempre que posso, gosto de ter o melhor som e a melhor qualidade de imagem.
    O mesmo se aplica ao PC.

    O meu PC é no fundo tudo o que um computador pessoal deve ser... uma ferramenta multi-usos que tanto dá para trabalho como para lazer.
    E nesse aspecto gosto de me mimar sempre que possível.

    Durante muitos anos tive as Logitech Z2300, para mim o melhor sistema 2.1 feito até hoje pela Logitech para computador.
    Rivalizado apenas pelas fantásticas Logitech Z5300, que são 5.1 com descodificador optico DTS, brutal Subwoofer e satélites.

    Devido a restrições de espaço no passado, foi obrigado a despedir-me das Logitech e voltar a um setup relativamente mais modesto.
    Neste caso tirei outra pérola de outros tempos... As Creative Cambridge SoundWorks FPS1600.
    Um kit 4.1 feito com os standards de outros tempos... Retirei dois satélites e meti o sistema como 2.1.

    A qualidade de som era realmente muito boa para a dimensão do sistema em si.
    Com as alterações novamente de lugar da minha estação de trabalho, resolvi acabar com o setup 2.1 e meter a nova caixa do computador no local onde tinha a UPS e o Sub.
    Portanto fui á "pesca" de umas novas colunas 2.0 para o lugar das antigas...

    Com a ajuda aqui do pessoal do fórum acabei por escolher uma das marcas que oferece boa qualidade de som a um preço aceitável.
    E depois de alterações de última hora acabei por comprar as M-Audio BX5 d2!

    Mas será que são alguma coisa de jeito? Será que valem o preço?