Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 132
  1. #16
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Risca os Fiat Bravo da lista xD
    Demasiados problemas elétricos generalizados. De resto concordo com a lista

  2. #17
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Risca os Fiat Bravo da lista xD
    Demasiados problemas elétricos generalizados. De resto concordo com a lista
    Mais ou menos...a esta altura do campeonato esses stresses já foram resolvidos pelos donos

    Não seria a minha primeira escolha, mas se tiver em bom estado...é um bom automóvel.

  3. #18
    Tech Novato Avatar de RicardoSilva
    Registo
    May 2016
    Posts
    86
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desculpem discordar mas tenho um Fiat Bravo de 2011 1.6 Multijet, e meter gasóleo revisões e andar.

    A maioria do pessoal é que parou no tempo dos Fiat Unos e pensa que é tudo igual, posso afirmar até que a nivel de qualidade de plásticos tem a mesma senão melhor qualidade que um megane ou um Focus.

    Sim também tenho um Fiat uno esse nem precisa de revisões é só meter gasolina... e fazer cuidado para ele não se desmontar lol

    Fica ai uma foto de 1 ano atrás


    Atualmente está assim stock, pois não era fácil andar tão baixo xD
    Última edição de RicardoSilva : 28-03-17 às 15:06
    Corsair Obsidiam 750D w/Mod
    Board: Asus ROG Strix Z270f Gaming | Cpu: i7 7700k WC| Graf: MSI GTX 1080ti Gaming X WC | Ram:
    4x4GB 2666Mhz
    Kingston Hyper X Fury | Disco: SSD Samsung 840 EVO 250GB + HDD Western Digital 1TB |Fonte: Corsair RM750x
    Monitor: ​Acer XB270HU

  4. #19
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu estou a citar um colega meu trocou um dessa geração porque tinha problemas elétricos por exemplo em vidros elétricos (lado do condutor), trinque da mala e outras avarias menores.
    E, pelo que me disse, não era caso único pelo que o despachou. De motor não tinha contudo razões de queixa.
    (Dos plásticos, felizmente bravo é bastante melhor que o Gran Punto que ando )
    Última edição de APLinhares : 28-03-17 às 15:23

  5. #20
    Tech Novato Avatar de RicardoSilva
    Registo
    May 2016
    Posts
    86
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não digo que não aconteça mas nunca tive conhecimento desses problemas mesmo no fórum de Bravos, alias tenho contacto com 4 rapazes que conheci no fórum e para ja também não os tenho visto com razão de queixa.

    Mas é normal a maioria do pessoal que tem um Fiat anda até partir sem arranjar nada, se tivessem um VW a mínima coisa iam ao mecânico, por esta ordem de ideias o Fiat (Alfa Romeo) é logo menos fiável.

    A mulher anda com um Alfa Romeo a gasolina Twin Spark faz muitos kms e aquilo não para sempre impecável, mas também não lhe faltamos com nada 😉 (pena fazer um 10l/100)

    Com isto não quer dizer que eu deteste as outras marcas muito pelo contrário admiro qualquer carro desde que o ache bonito 😉
    Gosto de ver é Ibizas e Hondas nos picas xD ambos deitam fumo como o caraças, uns é gasóleo a mais outros é óleo ( a menos dentro o motor) loool
    Última edição de RicardoSilva : 28-03-17 às 15:29
    Corsair Obsidiam 750D w/Mod
    Board: Asus ROG Strix Z270f Gaming | Cpu: i7 7700k WC| Graf: MSI GTX 1080ti Gaming X WC | Ram:
    4x4GB 2666Mhz
    Kingston Hyper X Fury | Disco: SSD Samsung 840 EVO 250GB + HDD Western Digital 1TB |Fonte: Corsair RM750x
    Monitor: ​Acer XB270HU

  6. #21
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho um primo meu que tem um exatamente igual ao @RicardoSilva cor e motor comprado novo, ainda o tem e até hoje nunca teve problema eléctricos ,alias o dele penso que já vai com 200k km penso .

    Enviado do meu KIW-L21 através de Tapatalk


  7. #22
    Tech Novato Avatar de RicardoSilva
    Registo
    May 2016
    Posts
    86
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu para ja estou satisfeito, e gosto do carro, assim como gosto dos Astras mais recentes muito bonitos, e dos 308 Focus e por ai adiante.
    Renault ja não me diz tanto (Como dizemos aqui pela beira DCI = Dores de Cabeça Incluídas)
    Hehehe

    Acho os Meganes bonitos também 😉

    Se tivesse dinheiro mesmo a macho era um Alfa Romeo Giullia com 510cv 😂
    Corsair Obsidiam 750D w/Mod
    Board: Asus ROG Strix Z270f Gaming | Cpu: i7 7700k WC| Graf: MSI GTX 1080ti Gaming X WC | Ram:
    4x4GB 2666Mhz
    Kingston Hyper X Fury | Disco: SSD Samsung 840 EVO 250GB + HDD Western Digital 1TB |Fonte: Corsair RM750x
    Monitor: ​Acer XB270HU

  8. #23
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A ideia que tenho, é do Bravo ser um carro bastante honesto, com motorizações bastante fiáveis.

    O mesmo digo do Delta, que usa a mesma base e é um excelente carro, com um interior bastante luxuoso e confortável, mas que é muito sub-valorizado por ser Delta/Fiat...o que até acaba por ser melhor para quem está a pensar comprar, porque consegue melhores negócios.

  9. #24
    Tech Novato Avatar de RicardoSilva
    Registo
    May 2016
    Posts
    86
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Bravo anda mais barato a volta de 3000 euros comparado com um do mesmo segmento.
    Pelo menos é a ideia que tenho 😉
    Corsair Obsidiam 750D w/Mod
    Board: Asus ROG Strix Z270f Gaming | Cpu: i7 7700k WC| Graf: MSI GTX 1080ti Gaming X WC | Ram:
    4x4GB 2666Mhz
    Kingston Hyper X Fury | Disco: SSD Samsung 840 EVO 250GB + HDD Western Digital 1TB |Fonte: Corsair RM750x
    Monitor: ​Acer XB270HU

  10. #25
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Bravo tem boa mecânica e interiores. Agora Lancia Delta de acabamentos... Só aqueles sofás atrás 👌😈

    Meganes tem bons motores 1.5DCI (é só ter olho nos bronzes e injetores), o problema é mesmo ruídos parasitas que surgem ao longo do tempo. Mas no geral boa mecânica tb.
    Última edição de APLinhares : 28-03-17 às 19:26

  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Aqui o interesse é:

    Boa fiabilidade, bom conforto, boa estética interior e exterior.

    Pode ser a gasolina que não tem problema, desde que o carro não seja fracotes com o fiat punto 1.2 que eu tenho de 80cv...
    Aquilo no arranque tenho que acelerar um bom bocado para não me morrer logo a seguir... em especial nas subidas e também a fazer marcha atrás...

    Hoje andei num Astra H (de 2007) GTC de 1.7 de 120cv (penso que é isso), e notei logo que a direcção é super pesada comparada com a do punto (ando com o city).
    No entanto a qualidade geral é muito boa, os bancos são firmes e ergonómicos, a caixa é bem curtinha, com as mudanças próximas umas das outras (não é como no fiat).

    Claro que tem muito mais força que o meu e em estabilidade é bom...

    Quero o segmento acima dos corsas, puntos, clios, porque normalmente são melhores e mais confortáveis...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    O Bravo tem boa mecânica e interiores. Agora Lancia Delta de acabamentos... Só aqueles sofás atrás 

    Meganes tem bons motores 1.5DCI (é só ter olho nos bronzes e injetores), o problema é mesmo ruídos parasitas que surgem ao longo do tempo. Mas no geral boa mecânica tb.
    O Delta é um carro bastante confortável e bem equipado.

    Acabamentos, são também a bom nível.

    Dentro do preço a que se encontra...é um óptimo produto.

    Claro que tudo depende do estado da unidade em questão, mas bem estimado, é uma escolha excelente.

  13. #28
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Aqui o interesse é:

    Boa fiabilidade, bom conforto, boa estética interior e exterior.

    Pode ser a gasolina que não tem problema, desde que o carro não seja fracotes com o fiat punto 1.2 que eu tenho de 80cv...
    Aquilo no arranque tenho que acelerar um bom bocado para não me morrer logo a seguir... em especial nas subidas e também a fazer marcha atrás...

    Hoje andei num Astra H (de 2007) GTC de 1.7 de 120cv (penso que é isso), e notei logo que a direcção é super pesada comparada com a do punto (ando com o city).
    No entanto a qualidade geral é muito boa, os bancos são firmes e ergonómicos, a caixa é bem curtinha, com as mudanças próximas umas das outras (não é como no fiat).

    Claro que tem muito mais força que o meu e em estabilidade é bom...

    Quero o segmento acima dos corsas, puntos, clios, porque normalmente são melhores e mais confortáveis...

    Cumprimentos,

    LPC
    2007 deve ser o 125cvs...
    Eu detesto o Grande Punto precisamente pela direcção leve (e pouco precisa) lol
    Gosto de saber (sentir) para onde viro.
    Mas la está, são gostos.

  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    2007 deve ser o 125cvs...
    Eu detesto o Grande Punto precisamente pela direcção leve (e pouco precisa) lol
    Gosto de saber (sentir) para onde viro.
    Mas la está, são gostos.
    Boas!
    Mas tu sabes e sentes na mesma para onde vais virar, apenas viras com mais facilidade...
    O que é muito útil para manobras e afins...

    O City desliga-se a 60km/h de forma gradual...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    O Delta é um carro bastante confortável e bem equipado.

    Acabamentos, são também a bom nível.

    Dentro do preço a que se encontra...é um óptimo produto.

    Claro que tudo depende do estado da unidade em questão, mas bem estimado, é uma escolha excelente.
    Boas!
    Por acaso estive a ver o Delta, e o carro é muito bonito (de frente então é lindo), atrás poderia ser mais bonito... mas pronto...
    Do que eu vejo aquilo parece partilhar a plataforma do bravo?

    Para mim é importante que os bancos sejam firmes e ergonómicos (onde um gajo se encaixe e não ande ali tipo barco...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •