Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 132 de 132
  1. #121
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Se não tiveres o negócio finalizado, talvez valha a pena ires ver esse Azul, que parece estar novo.



    100000K a menos é muito KM. No teu caso, são 10 anos ou mais de diferença de andamento.



    Por 6500€ deves conseguir trazer, poupas 2000€ face a esse e metes o teu Punto à venda, que deve valer entre os 1500-2000€.



    Mas isto é apenas a minha sugestão, não te estou propriamente a criticar...apenas acho de caras que o i30 é melhor opção.



    Em todo o caso, bom proveito

    Boas!
    O meu Punto tem sido valorizado entre 1500€ e 2000€ dependendo do stand que vá...
    Este como era o carro mais caro valorizou-me em 2000€, portanto 6500€.

    Sou-te sincero, não gosto da cor desse i30 azul vivo não é a minha cena... E se ainda fosse o I30 mais recente com umas linhas mais agressivas até ia...
    Mas penso que não deve haver pior que um gajo querer uma coisa e ter que andar com outra que não era bem aquilo que queria só por é melhor...

    Sei que gostos é sempre discutível, mas eu tenho um "Crush" pelo design deste C4 e do Civic (Nave Espacial).
    Gosto dos designs arrojados e futuristas... (como a Renault anda a fazer á anos em alguns modelos).

    Gosto da engenharia Francesa, que aposta na diferença e conforto...
    BX, ZX, grandes máquinas deles...

    BTW...
    Se achas o amarelado cansativo curte lá em azul...



    Cumprimentos,

    LPC








    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #122
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post


    Boas!
    O segundo nem considero, odeio aquele azul...

    O primeiro sempre foi "O" hyundai I30.
    Está em excelente estado e super equipado... Se morasse perto de Chaves, teria ido mesmo ver esse carro (ainda para mais quando por 7000€ o stand dá-te 1 ano de garantia).
    Mas infelizmente não estou em Chaves pelo que é daquelas situações que não iria de propósito para ir comprar um carro.

    Se tu visses a quantidade de stands por km2 aqui na minha zona até te passavas!

    Cumprimentos,

    LPC
    São exemplos para te dizer que era o de 2010 postado nas fotos.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6051b73ff

    Quem vai aos 8500...isso sim, está novo.

    Talvez negociado pelos 9200 +-.

    Outro que não me parece mal:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#e6051b73ff

    Não sei se automático para ti é um pro ou contra.

    Procurando encontra-se sempre algo interessante.

  3. #123
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post


    Boas!
    O meu Punto tem sido valorizado entre 1500€ e 2000€ dependendo do stand que vá...
    Este como era o carro mais caro valorizou-me em 2000€, portanto 6500€.

    Sou-te sincero, não gosto da cor desse i30 azul vivo não é a minha cena... E se ainda fosse o I30 mais recente com umas linhas mais agressivas até ia...
    Mas penso que não deve haver pior que um gajo querer uma coisa e ter que andar com outra que não era bem aquilo que queria só por é melhor...

    Sei que gostos é sempre discutível, mas eu tenho um "Crush" pelo design deste C4 e do Civic (Nave Espacial).
    Gosto dos designs arrojados e futuristas... (como a Renault anda a fazer á anos em alguns modelos).

    Gosto da engenharia Francesa, que aposta na diferença e conforto...
    BX, ZX, grandes máquinas deles...

    BTW...
    Se achas o amarelado cansativo curte lá em azul...



    Cumprimentos,

    LPC







    Como está em Lisboa e num stand, vale a pena ires dar uma vista de olhos.

    Para mim, a cor não me desagrada. É mais vivo e distinto, mas penso que até acaba por sobressair as linhas do carro de forma agradável.

    Contudo, com a diferença de preço até podes ponderar uma pintura nova, pode parecer um extremismo, mas de facto, o carro ficava literalmente novo por fora, com aspecto de vindo 0KM do stand.

    Experimenta ver para teres uma maior noção. Volto a dizer, 100.000K a menos, é muito KM. Estamos a falar de 10 ou mais anos no teu caso.

    Esse interior em azul no C4, dá-lhe um ar menos antigo.


  4. #124
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Como está em Lisboa e num stand, vale a pena ires dar uma vista de olhos.

    Para mim, a cor não me desagrada. É mais vivo e distinto, mas penso que até acaba por sobressair as linhas do carro de forma agradável.

    Contudo, com a diferença de preço até podes ponderar uma pintura nova, pode parecer um extremismo, mas de facto, o carro ficava literalmente novo por fora, com aspecto de vindo 0KM do stand.

    Experimenta ver para teres uma maior noção. Volto a dizer, 100.000K a menos, é muito KM. Estamos a falar de 10 ou mais anos no teu caso.

    Esse interior em azul no C4, dá-lhe um ar menos antigo.


    Boas!
    Vou ver então se consigo lá ir ver esse carro...
    Por acaso gostei do look azul do C4...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #125
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Penso que podes ter nesse Hyundai um melhor negócio.

    Analisa bem o assunto. Com a diferença de preço até uma pintura nova lhe podes dar

    Repara que esse Azul, torna o carro bem mais agressivo.

    Eu acho muito, mas muito melhor negócio. É muita diferença de KM e Hyundai i30 é um projecto bem mais recente.

  6. #126
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    No outro dia perguntaste-me sobre aquele honda da foto...

    - http://autostrada.pt/inventory/honda...on-description

    Está aqui sobre o carro...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #127
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    1.3i :/
    Honda que seja pelo menos o 1.5i
    Última edição de APLinhares : 12-04-17 às 07:57

  8. #128
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Dacia é um mau exemplo, eu tive 6meses a conduzi-los e nunca mais.
    Só mesmo por serem baratos porque de resto... até com tempo de chuva são perigosos de conduzir, nem parece 1 carro moderno.
    A empresa tinha 2 Dacia Logan NOVOS e 2 Dacia Logan com 2 anos e andei nos 4... Os antigos nem comento.
    LPC, não reprogrames com FAP, a saturação do filtro ocorrerá mais cedo
    Só vi agora isto agora.

    O Logan não conheço, assim como o Loggy e o o Logan MCV, agora o Sandero e o Sandero Stepway de mau não têm nada, alias os Sandero (tanto o normal como o stepway) utilizam materiais do Clio 3 e o chassi é o mesmo que o Clio 3, e o Clio 3 foi considerado o melhor ou dos melhores não me recordo dentro da sua gama.

    Tenho um tio com um Stepway de 2014, ele o ano passado (ou há dois anos) foi ao algarve e veio com 4 pessoas mais a mala cheira e fez um consumo estupidamente baixo, uns +/- 5.5 mais coisa menos coisa, e estamos a falar do 0.9 TCE de 90cv, e em cidade até é bem engraçado de conduzir, o meu tio tem o pé bem pesado e nunca apanhou susto nenhum, volto a dizer tem o mesmo chassi que o Clio 3, uma rápida configuração do sandero/stepway um full extras anda na casa dos 12/13/14k dependendo da versão.

    Preferia 1000x dar esse dinheiro por um Dacia desses que é NOVO, do que 8500€ por um C4 com 10 anos em cima a gasóleo, para o que o LPC anda não justificava nada o C4, pelo menos a gasóleo, mas esta feito ta feito.


  9. #129
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Só vi agora isto agora.

    O Logan não conheço, assim como o Loggy e o o Logan MCV, agora o Sandero e o Sandero Stepway de mau não têm nada, alias os Sandero (tanto o normal como o stepway) utilizam materiais do Clio 3 e o chassi é o mesmo que o Clio 3, e o Clio 3 foi considerado o melhor ou dos melhores não me recordo dentro da sua gama.

    Tenho um tio com um Stepway de 2014, ele o ano passado (ou há dois anos) foi ao algarve e veio com 4 pessoas mais a mala cheira e fez um consumo estupidamente baixo, uns +/- 5.5 mais coisa menos coisa, e estamos a falar do 0.9 TCE de 90cv, e em cidade até é bem engraçado de conduzir, o meu tio tem o pé bem pesado e nunca apanhou susto nenhum, volto a dizer tem o mesmo chassi que o Clio 3, uma rápida configuração do sandero/stepway um full extras anda na casa dos 12/13/14k dependendo da versão.

    Preferia 1000x dar esse dinheiro por um Dacia desses que é NOVO, do que 8500€ por um C4 com 10 anos em cima a gasóleo, para o que o LPC anda não justificava nada o C4, pelo menos a gasóleo, mas esta feito ta feito.
    Boas!
    Entre uma bicicleta e uma mota, gosto mais de andar numa mota...

    Segmento B será sempre segmento B e Segmento C, será sempre Segmento C.
    Se eu quisesse esse segmento, teria comprar outras alternativas superiores ao DACIA.

    Dessa marca só mesmo o Duster, porque de resto não me diz nada... além de virem quase sem equipamento nenhum...

    São opções, e no meu caso este era um carro que me dizia mais...
    Compreendo no entanto quem não compreenda ou goste deste modelo em questão...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #130
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu prefiro andar no Gran Punto da empresa que no Logan / Logan MCV, por experiência própria.
    O Sandero também dizem bem e a mecânica é mais que ensaiada, mas nunca andei.
    Prefiro um bom usado a um novo barato (assim).

    Mas dos TCE, eu conheço condutores com médias de 7 a 8L, um em Megane outra de Twingo...

  11. #131
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho que a Dacia ainda nao conquistou, agradou ou convenceu a maioria. Muito trabalhinho pela frente....
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #132
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Finalmente depois de perto de 3 semanas de espera, vou amanhã finalmente levantar o meu novo carro!
    Espero que a espera tenha valido a pena...

    Calha bem pois também recebo amanhã as cortinas para o carro...

    Depois já tenho na calha um pequeno conjunto de melhorias visuais que foram bastante baratas até de comprar...

    - Aro cromado á volta das luzes de nevoeiro
    - As fitas cromadas para meter nas borrachas das janelas a fazer o friso por baixo das janelas que dá um look muito premium.
    - Puxadores em cromado para colocar por cima dos puxadores já existentes. (aqui mandei vir uma variação que é uma pequena fita cromada com um efeito sobre o puxador já existente).
    - Tirar a antena actual e trocar por uma barbatana de tubarão (que é própria para substituir a que existe).

    Estes são os upgrades visuais que pretendo fazer ao carro.
    A nível de interiores não me parece que exista muito para fazer... Devo possivelmente é ir a Citroên e trocar o rádio que lá está pelo rádio mais recente da geração dele (já com Bluetooth e USB ou cartão SD).
    Também estou aberto a meter outro auto-rádio que seja compatível com o computador de bordo e os comandos do volante...

    Inspirei-me com as fitas cromadas e aros cromados do nevoeiro desse projecto...



    Vamos a ver...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •