Registar

User Tag List

Likes Likes:  13
Página 60 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 886 a 900 de 930
  1. #886
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A mim não me aparece nenhum post para aprovar nem verificar. Aparecem-me 2 posts teus mas esses estão visíveis.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Dell G15

  2. #887
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    A mim não me aparece nenhum post para aprovar nem verificar. Aparecem-me 2 posts teus mas esses estão visíveis.

    Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
    Boas Filipe,

    De facto estava um classificado como "Spam" a aguardar validação da moderação.
    Aquilo foi classificado de forma errada pelo plugin AntiSpam do fórum.



    Já entretanto resolvi.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #888
    Tech Novato
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Aveiro
    Posts
    69
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito Obrigado pela resposta, confesso que nem me passou pela cabeça ser um bug, erro meu :/. Obrigado pela resposta e resolução do caso, assim vale a pena

  4. #889
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas
    Já me apareceu varias vezes esse aviso de um administrador tinha de aprovar o post, mas o pior tem sido nesta semana em que quando faço "responder" diz que tenho de aguardar 30 segundos antes de publicar novamente, quando passa os 30 segundos diz que é um post duplicado, volta atras e diz para fazer log-in, e quando o faço dá erro a dizer que não é possivel entrar, para contactar o administrador.
    Estou a usar o mesmo firefox no android....desde sempre...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #890
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Andei a fazer algumas correcções no fórum.

    Vejam lá se ainda aparece a irritante mensagem de sair da página de cada vez que se fazia um post.

    Á partida também já não deve acontecer os falsos positivos de posts que ficam para moderação de forma automática.

    Havia algumas dificuldades com o site e o Tapatalk, podem ver se ainda acontecem?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #891
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Andei a fazer algumas correcções no fórum.

    Vejam lá se ainda aparece a irritante mensagem de sair da página de cada vez que se fazia um post.

    Á partida também já não deve acontecer os falsos positivos de posts que ficam para moderação de forma automática.

    Havia algumas dificuldades com o site e o Tapatalk, podem ver se ainda acontecem?

    Cumprimentos,

    LPC
    Já estou a responder através do tapatalk

    Enviado do meu NOS NOVU II através do Tapatalk
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  7. #892
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Até ao momento, parece ter sido regularizado. Obrigado
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #893
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2019
    Posts
    14
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas pessoal. eu criei uma tópico nas configurações, ainda consegui responder algumas vezes, mas agora não consigo entrar no tópico. já tentei no telemóvel e nada. o ecrã fica preto e não mostra nenhuma reposta nem mesmo o tópico.

    Alguém que possa ajudar?

  9. #894
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Existe um problema conhecido, que é se um utilizador utilizar um carácter inválido no texto o tópico fica com problemas e deixa de operar...

    A melhor solução neste caso é criares novamente o tópico e teres atenção aos caracteres usados.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #895
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2019
    Posts
    14
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Existe um problema conhecido, que é se um utilizador utilizar um carácter inválido no texto o tópico fica com problemas e deixa de operar...

    A melhor solução neste caso é criares novamente o tópico e teres atenção aos caracteres usados.

    Cumprimentos,

    LPC

    Muito obrigado pela explicação.

    No entanto as outras pessoas conseguem escrever lá porque ontem só tinha 4 respostas e hoje já tem 7.

    Vou criar outro tópico.

    Obrigado.

  11. #896
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa Noite,
    Foram feitas algumas alterações ao procedimento de registo do fórum.

    Gostava de um ou dois voluntários já registados no fórum que procedessem a um novo registo e que verificassem se estão a receber os emails do fórum (em especial o email de activação).

    Fico a aguardar por feedback.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #897
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Em Fevereiro de 2020 este fórum uns incríveis 7 anos de vida!
    E durante este tempo todo muito foi tratado e feito na estrutura do fórum.

    No ano passado foi da minha planeado um merecido refresh ao fórum do Portugal-Tech, em especial a nível da plataforma que o mesmo opera.
    Estava previsto para o final do ano, mas com a epidemia que passou depois a Pandemia, esta situação acabou por ficar em standby.

    No entanto e porque estamos a entrar na época que tenho mais tempo para poder tratar de vários projectos, achei que será agora a altura certa de começar a analisar o futuro do Portugal-Tech.
    Actualmente o fórum opera a versão 4.2.3 do VBulletin. Esta versão foi a última que saiu desta revisão do VB, eles depois lançaram a versão 5.X que é um pouco diferente desta.

    Actualmente eu pessoalmente acho que este software seguiu o seu caminho e estará a meu ver esgotado. Pessoalmente não é um software que me agrade, pois além de ser pago tem alguma complexidade na sua utilização.
    Portanto estou a planear a passagem deste fórum para um novo CMS.

    Actualmente estou a pensar ou no PHPbb ou no SMF.
    Não está nos meus planos tornar o fórum mais "social media friendly", pelo que não irei apostar no zenforo.

    Quero também manter o actual feel em termos de design do site, mantendo (se possível) os vários ícones pelas várias secções e o "black template" que é mais fácil para ser lido e não cansa tanto a vista ou queima os vossos monitores.

    No entanto e porque ainda está em planeamento, gostava de ouvir um pouco da vossa parte do que gostavam de ter e ver aqui no fórum.
    É provável que venha também a abrir uma vaga para consultor técnico do fórum, para me ajudar com a parte mais técnica e de manutenção do mesmo.

    Ficarei a aguardar pelas vossas respostas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #898
    Tech Iniciado Avatar de estimado21
    Registo
    Sep 2019
    Local
    |-Slipknot-|
    Posts
    49
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    boas
    A minha opinião seria manter o vB mas actualizar para a versão 5 e ir implementando o que está em falta, pode surgir incompatibilidades com plugins, themes etc, o que terás de verificar posteriormente e corrigir/actualizar o que for possivel

    Já experimentei as 2 plataformas que citas e não gostei, pareceu-me demasiado simples e sem grandes possibilidades de alterações em comparação com o XF ou VB

    cumps
    Strike X White || MSI GD65 || I7 4770K 4.4 GHz || DDR3 16Gb 2400 || Strix GTX 1080TI 11GB || SSD 250GB Samsung || 2TB HDD || 2X BENQ XL2720Z 27" 144Hz || Corsair H115i

    Linkin Park || Mudvayne || Slipknot || Stratovarius || System of Down || Metallica || The Prodigy || Nightwish

  14. #899
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de estimado21 Ver Post
    boas
    A minha opinião seria manter o vB mas actualizar para a versão 5 e ir implementando o que está em falta, pode surgir incompatibilidades com plugins, themes etc, o que terás de verificar posteriormente e corrigir/actualizar o que for possivel

    Já experimentei as 2 plataformas que citas e não gostei, pareceu-me demasiado simples e sem grandes possibilidades de alterações em comparação com o XF ou VB

    cumps
    Boas!
    Poderá ser também uma ideia, eu tenho a licença também para o VB5 e o facto de estar na mesma plataforma poderá ajudar no desenvolvimento e na evolução do actual template.

    Obrigado pela resposta.

    A ver o que o resto do pessoal diz...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #900
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Poderá ser também uma ideia, eu tenho a licença também para o VB5 e o facto de estar na mesma plataforma poderá ajudar no desenvolvimento e na evolução do actual template.

    Obrigado pela resposta.

    A ver o que o resto do pessoal diz...

    Cumprimentos,

    LPC
    Bom, eu já te disse o que acho sobre toda essa questão, só faltou contratar um trio de russos para te dar uma surra e te obrigar a atualizar xDxDxD
    Dell G15

 

 
Página 60 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •