Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 132
  1. #31
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso é que foi um filme. Quanto às mudanças não entrarem bem...se o teu carro levou o tratamento que referes, pode bem ser a caixa com danos.

    Não e normal nenhuma mudança "custar" a entrar ou só entrar passando para outra.

    Aquele Hyundai tinha-te feito bem mais feliz. Mas enfim, é sempre um risco e comprar carros a stands que não tenham credenciais é sempre complicado.

    Ficou-te uma brincadeira bem cara, num projecto que tem 13 anos, mas o que interessa é que fique impecável.
    Última edição de MTPS : 02-09-17 às 16:55

  2. #32
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    ha quem diga que por meios judicias a garantia motor e caixa nao existe...
    agora sinoblocos dao chumbo na inspeção (supostamente), amortecedores basta estarem iguais entre eixos (estejam a 50ou 10%). boa sorte na resolução.

  3. #33
    Tech Novato Avatar de Raiden
    Registo
    Sep 2014
    Posts
    263
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Standeiros regra geral sao sempre aldraboes a vender carros usados, e os de estrada pior ainda.

    Pelo preço que pagas te mais o custo de reparaçoes ja tinhas comprado um carro melhor, citroen nao é marca que inspire confiança.

    Vai ser dificil resolver isso mesmo judicialmente, boa sorte na resoluçao desse problema.

  4. #34
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    São azares que podem acontecer. Uma pessoa numa volta rápida não se consegue aperceber de nada.

  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Sem dúvida...

    Tem saído cara a brincadeira...

    E não deve ficar por ali...

    Pneus e Amortecedores garantidamente vão ter que ser trocados em breve.
    Já estive a falar com um advogado sobre esta situação e a probabilidade de eu conseguir alguma coisa do stand é muito baixa, em especial tendo em conta o custo de andar com o processo para a frente.

    Ele irá sempre alegar que não tinha conhecimento e do que ele tinha o carro estava impecável...
    Enfim...

    Agora é andar para a frente e pronto...
    A maior parte já foi reparada agora é ir vendo o que vai aparecendo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem ... Isso é que foi uma aventura (evitavél) do caraiii.

    Mas posso dizer " bem te avisamos " ou não é preciso que chegas te lá sozinho ?

    Na altura ( Eu e o MTPS ) dissemos logo para não te meteres em Stands que 90% são todos os vigaristas/aldrabões o que quiseres chamar, disseste que preferias em Stand do que em particular à custa da garantia, foste a um Stand que "supostamente" te dava garantia, deste 8 mil€ por um projeto com 13 anos, ainda gastas te mais uns milhares para o pores em condições e no fim, não tiveste garantia nenhuma ... Epá ... para te ser sincero não estou nada surpreendido.

    O que poderias e isso talvez te ajude um pouco do teu lado, era tentar descobrir o(s) anterior(es) dono(s) que o carro teve para saberes o historial dele e enfrentares o vendedor com isso, agora meteres te em tribunal esquece, vais andar a fod€€r dinheiro e não vai dar em nada, tal como disseste o vendedor vai vir com a desculpa que " eu nao sabia de nada " e nada feito.

    Mas pá, ta feito ta feito, agora o carro está "novo" ,como ele está é como ele deveria ter vindo ,ou pelo menos minimamente ,agora é usufruires do carro e não pensares no assunto (que acredito que seja dificil).
    Mas espero que com isto que se passou contigo seja uma lição de fugires a stands.


  7. #37
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso da garantia é que só cobre x e y é só para ingles ver.

    Tem um espaço de comercio logo tem de dar garantia integral.

  8. #38
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Bem ... Isso é que foi uma aventura (evitavél) do caraiii.

    Mas posso dizer " bem te avisamos " ou não é preciso que chegas te lá sozinho ?

    Na altura ( Eu e o MTPS ) dissemos logo para não te meteres em Stands que 90% são todos os vigaristas/aldrabões o que quiseres chamar, disseste que preferias em Stand do que em particular à custa da garantia, foste a um Stand que "supostamente" te dava garantia, deste 8 mil€ por um projeto com 13 anos, ainda gastas te mais uns milhares para o pores em condições e no fim, não tiveste garantia nenhuma ... Epá ... para te ser sincero não estou nada surpreendido.

    O que poderias e isso talvez te ajude um pouco do teu lado, era tentar descobrir o(s) anterior(es) dono(s) que o carro teve para saberes o historial dele e enfrentares o vendedor com isso, agora meteres te em tribunal esquece, vais andar a fod€€r dinheiro e não vai dar em nada, tal como disseste o vendedor vai vir com a desculpa que " eu nao sabia de nada " e nada feito.

    Mas pá, ta feito ta feito, agora o carro está "novo" ,como ele está é como ele deveria ter vindo ,ou pelo menos minimamente ,agora é usufruires do carro e não pensares no assunto (que acredito que seja dificil).
    Mas espero que com isto que se passou contigo seja uma lição de fugires a stands.
    Boas!
    O carro não tem 13 anos, tem 9! E de 2008.
    Mas isso do stand vs particular é algo que eu agora já sei... Na altura achei que seria algo mais seguro, pois tinha casa aberta, dava a cara e tinha hipotética garantia...
    Na verdade é tudo uma treta... acho que é uma questão de sorte como eu tudo... Ter a sorte de apanhar um stand honesto, ter sorte de o carro ter tido um dono que o estimou... etc...

    Eu já fiz isso de ver a história do carro e foi a muito custo, já que quando pesquisei a nível da matricula apenas tinha tido um dono (dona), ou seja o carro estava registado numa mulher, mas depois descobri que era de uma empresa imobiliária e era um carro de serviço, ou seja nunca teve um real dono e nunca se preocuparam muito com o carro (apesar de ter as revisões feitas na Citroen).

    Tive que andar a ligar para as várias oficinas por onde o carro andou para tentar perceber o que havia sido feito ou não...
    O Gajo do stand de certeza que sabia do que se passava, mas não quis gastar guito com o carro para não perder nas margens de lucro dele... Passou a bola para o seguinte...

    Eu agora não é só fugir de stands, é mesmo só comprar em concessionários autorizados das marcas que eu eventualmente compre um carro no futuro...
    Stands multi-marca nunca mais...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #39
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de crazytuga Ver Post
    Isso da garantia é que só cobre x e y é só para ingles ver.

    Tem um espaço de comercio logo tem de dar garantia integral.
    Boas!
    O problema é que eu assinei as condições de garantia (o chamado de comum acordo).
    E lá claramente diz que a garantia cobre por 1 ano em comum de acordo o motor e a caixa de velocidades...

    Nada mais...

    Nada a fazer ali... É aprender e seguir em frente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #40
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O teu animal é um projecto de 2004, logo, é um projecto com 13 anos +-

    2008 já foi o último ano de produção desse modelo.

    A forma mais segura de comprar um carro usado, é preferir a GASOLINA.

    Isto porque é muito menos provável que tenham sido carros de serviço e afins, já que as frotas geralmente são repletas de carros a gasóleo.

    GASOLINA, comprado a particular em bom estado ou em stand com boas credencias. Geralmente o tipo de stand que te diz que garantia custa + X ou que só dão garantia de motor e caixa, são de evitar.

    Os stands correctos, cumpridores da LEI, dão-te 12 meses de garantia TOTAL. O carro tem 12 meses de garantia, ponto final. Se for a embraiagem, cobre. Se for um puxador de porta, cobre, etc.

    Comprar carros usados a gasóleo é mesmo muito mais arriscado. Especialmente carros com cilindradas e motores mais comuns.

    Se houver mesmo essa necessidade (que é sempre questionável porque existe uma bela invenção que se chama conversão para GÁS), é procurar comprar NOVO ou semi-novo com 1/2 anos nos concessionários oficiais das marcas. Geralmente são carros provenientes de rent-a-cars, que apesar de terem passado por várias mãos, foram bem mantidos e não têm muitos KM.

    Tiveste azar, como podias ter tido sorte. Ninguém nasce ensinado e não tens experiência com automóveis para te aperceberes de certas coisas, talvez alguém mais entendido ao experimentar o carro notá-se logo meia dúzia de problemas, mas as coisas são mesmo assim.

    Podias ter seguido os bons conselhos que te deram aqui, mas cada um tem as suas preferências.

    Em todo o caso, se tivesse sido comigo não conseguia confiar mais nesse carro e ficava sempre "à procura" de mais problemas.

    Infelizmente o teu investimento já vai muito alto e é impossível de recuperar, caso contrário, a opção mais lógica seria despachares isso já que está em estado aceitável e procurares algo em melhor estado.

    Se tiveres ainda o azar de teres a caixa de velocidades com danos, são + 500-800€...mas nem vamos entrar por ai.

    Cada vez penso mais que bons carros, são os a gasolina que te custam entre 2000-3000K, têm cerca de 100.000 ou menos e poucos donos. Assim, se tiveres problemas, não custa tanto...agora pagar 8.500€ e andar nesses filmes...é dum gajo dar em LOUCO!

    Bons KM!
    Última edição de MTPS : 05-09-17 às 00:14

  11. #41
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    O teu animal é um projecto de 2004, logo, é um projecto com 13 anos +-

    2008 já foi o último ano de produção desse modelo.

    A forma mais segura de comprar um carro usado, é preferir a GASOLINA.

    Isto porque é muito menos provável que tenham sido carros de serviço e afins, já que as frotas geralmente são repletas de carros a gasóleo.

    GASOLINA, comprado a particular em bom estado ou em stand com boas credencias. Geralmente o tipo de stand que te diz que garantia custa + X ou que só dão garantia de motor e caixa, são de evitar.

    Os stands correctos, cumpridores da LEI, dão-te 12 meses de garantia TOTAL. O carro tem 12 meses de garantia, ponto final. Se for a embraiagem, cobre. Se for um puxador de porta, cobre, etc.

    Comprar carros usados a gasóleo é mesmo muito mais arriscado. Especialmente carros com cilindradas e motores mais comuns.

    Se houver mesmo essa necessidade (que é sempre questionável porque existe uma bela invenção que se chama conversão para GÁS), é procurar comprar NOVO ou semi-novo com 1/2 anos nos concessionários oficiais das marcas. Geralmente são carros provenientes de rent-a-cars, que apesar de terem passado por várias mãos, foram bem mantidos e não têm muitos KM.

    Tiveste azar, como podias ter tido sorte. Ninguém nasce ensinado e não tens experiência com automóveis para te aperceberes de certas coisas, talvez alguém mais entendido ao experimentar o carro notá-se logo meia dúzia de problemas, mas as coisas são mesmo assim.

    Podias ter seguido os bons conselhos que te deram aqui, mas cada um tem as suas preferências.

    Em todo o caso, se tivesse sido comigo não conseguia confiar mais nesse carro e ficava sempre "à procura" de mais problemas.

    Infelizmente o teu investimento já vai muito alto e é impossível de recuperar, caso contrário, a opção mais lógica seria despachares isso já que está em estado aceitável e procurares algo em melhor estado.

    Se tiveres ainda o azar de teres a caixa de velocidades com danos, são + 500-800€...mas nem vamos entrar por ai.

    Cada vez penso mais que bons carros, são os a gasolina que te custam entre 2000-3000K, têm cerca de 100.000 ou menos e poucos donos. Assim, se tiveres problemas, não custa tanto...agora pagar 8.500€ e andar nesses filmes...é dum gajo dar em LOUCO!

    Bons KM!
    Boas!
    Bem resumiste e bem os meus actuais pensamentos...

    Como dizes um gajo não anda a comprar carros todos os dias para saber procurar pelos problemas... Problemas esses que são muitas vezes encobertos por quem faz da venda de carros o seu dia a dia.
    Como dizes á pessoal honesto e outros desonestos...

    Assim que comecei a ver a lista de problemas a aumentar, estava numa encruzilhada... Por um lado já não ia conseguir recuperar o que paguei, por outro lado não ia conseguir vender o carro no estado em que estava a nenhum stand ou particular.
    Portanto a solução foi avançar com as reparações e ficar com o carro.

    Agora uma coisa é certa, se fosse a comprar hoje novamente, teria comprado um carro a gasolina como dizes e bem, e possivelmente até 2007 ou algo assim.
    Curiosamente vinha de um carro que não me tinha dado grandes chatices e era de uma mecânica simples... E atirei-me para um poço de problemas...

    Este carro até á próxima revisão antes da inspecção ainda me vai fazer gastar mais algumas centenas de euros visto que:

    - Vai ter que levar as buchas/sinoblocos do Eixo Traseiro
    - Vai ter que levar amortecedores novos atrás e á frente
    - Vai ter que levar a reparação dos o-rings nos tubos da sofagem dentro do carro
    - Vai ter que levar pneus novos pois os que lá estão estão já todos comidos por fora e o piso já está a ficar nas lonas

    Em relação á caixa, pelo que percebo isto é mesmo feitio e não defeito. Não é propriamente uma caixa "suave" a meter as mudanças. Claro que já pode haver algum desgaste nos aneis de sincronização e também nos plásticos de engate (algumas folgas), mas quando aquece um pouco as mudanças já entram melhor.
    No futuro se calhar vou mandar abrir a caixa de mudanças e verificar o estado das peças. Quando mudaram a transmissão, levou também óleo da caixa novo. Devo voltar a trocar na próxima revisão "just in case".

    E isto claro sem contar que pode aparecer algum tipo de imprevisto a nível de mecânica...
    O que me tem sido dito e eu já confirmei com outros donos deste motor, é que apesar de tudo este é um motor bastante fiável e pouco problemático.

    Aliás estes modelos de carros, dão pequenos problemas que são chatos de resolver, mas nunca nada catastrófico que pare o carro de funcionar. E verdade seja dita que tirando a questão da Embraiagem e do Kit de Distribuição, não tenho tido nada de assim tão grave que me tivesse obrigado a parar o carro.
    São problemas que a meu ver aconteceram porque o carro não foi correctamente mantido e mais do que isso correctamente estimado.

    Neste momento já não existem grandes pontos que eu possa dizer é urgente a resolução do problema...
    Algo que eu irei fazer possivelmente no início do próximo ano é trocar preventivamente a FAP e pedir a reposição do líquido (eolys).

    A FAP é algo que como todos sabem é problemático nos carros a diesel. Se bem que nestes modelos já vi pessoal com 200.000 km´s sem problemas de filtros entupidos.
    No entanto existe uma correlação entre o entupimento progressivo da FAP e as avarias dos TURBOS.

    Assim gasto os 400€ que custa a mudança e deixo o carro com um filtro novo que dará para mais 100.000 km´s sem problemas e dou uma lufada de ar ao Turbo.
    Ou seja nunca mais vou-me preocupar com a FAP, já que teria que andar 10.000km´s por ano para ao fim de 10 anos trocar isso...

    E isso não vai acontecer... Conto ficar com este carro para ai 5 anos e depois trocar por um mais recente.
    Portanto as coisas estão +/- alinhavadas para as intervenções que faltam e depois as manutenções anuais previstas.

    É caso para dizer.... Sorte do Carro que apanhou um novo dono que é estimado e trata bem do que é seu e azar do dono que tem ainda algum guito para gastar em melhoramentos...

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #42
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Carros de rent a cars então, é com cada esgalhadela, são pau para toda a obra.

  13. #43
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de crazytuga Ver Post
    Carros de rent a cars então, é com cada esgalhadela, são pau para toda a obra.
    É, o problema é que 80 ou 90% do nosso parque automóvel semi-novo, é precisamente proveniente de rent-a-cars.

    Hoje em dia a probabilidade de ires comprar um carro com 1/2 anos ter sido duma rent, é imensa. Seja no concessionário, seja em qualquer outro lado.

    O que não deve propriamente assustar ninguém, um carro com 15-30k NOVO, não vai ter grande desgaste mesmo que os condutores não tenham sido meigos e as manutenções tenham sido bem feitas.

  14. #44
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    O problema é que eu assinei as condições de garantia (o chamado de comum acordo).
    E lá claramente diz que a garantia cobre por 1 ano em comum de acordo o motor e a caixa de velocidades...

    Nada mais...

    Nada a fazer ali... É aprender e seguir em frente...

    Cumprimentos,

    LPC
    Continuas sem perceber, perante a lei tal situação não existe e é ilegal; não existem "garantias" parciais como referiu e bem o crazytuga. Como dizem alguns advogados, podes limpar o rabo ao papel, mas tens de avançar pela via judicial. Assinar algo ilegal não o torna legal.

    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    É, o problema é que 80 ou 90% do nosso parque automóvel semi-novo, é precisamente proveniente de rent-a-cars.

    Hoje em dia a probabilidade de ires comprar um carro com 1/2 anos ter sido duma rent, é imensa. Seja no concessionário, seja em qualquer outro lado.

    O que não deve propriamente assustar ninguém, um carro com 15-30k NOVO, não vai ter grande desgaste mesmo que os condutores não tenham sido meigos e as manutenções tenham sido bem feitas.
    Esse é o grande negócio do grupo JAP em particular concessionário do grupo, MatrizAuto
    Fica a dica
    Última edição de APLinhares : 05-09-17 às 21:02

  15. #45
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Continuas sem perceber, perante a lei tal situação não existe e é ilegal; não existem "garantias" parciais como referiu e bem o crazytuga. Como dizem alguns advogados, podes limpar o rabo ao papel, mas tens de avançar pela via judicial. Assinar algo ilegal não o torna legal.
    Precisamente, eu se vou a loja comprar um aparelho, nao me dao uma garantia que cobre apenas parte do produto, mas sim na integra e com esses standeiros é igual.

    Aqui é entrares com um advogado decente e que goste de trabalhar, caso contrario é tempo perdido.

 

 
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •