So vergonha por estes lados ...
So vergonha por estes lados ...
Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z
Quando estiver por casa deixo ca uma foto minha
Sent from my GT-S5660 using Xparent Blue Tapatalk 2
É mesmo jotinha xD
Hahhah, oh Mendes tira a camara da frente... lol
Mais ninguém pah
Camada de envergonhados
muito nice.. tenho de procurar uma tb
3x Samsung BX2450L | NZXT Phantom Black orange V3 USB 3.0 | Intel Core i5-2500, 3300 MHz | Asus P8Z68-V LX | MSI ATI Radeon HD 7970 | Corsair Vengance 8Gg DDR3 1600Mhrz | Corsair TX850W | SSD Samsung 840 250Gb + 2x HDD 1Tb Samsung + 1x 1Tb WD + 1x 1,5 TB WD | Realtek ALC887 | Corsair Hydro H60 CPU Cooler | Logitech G19 + G700 + G13 | Saitek X-65F
Então envergonhados
Nao ah noticias aqui :0
-Eu também joguei hóquei no Alverca tu jogas a onde?
Hoquei, ora ca esta um desporto com muito bom praticante neste pais e que é discriminado em prol do futebol, assim como todos os outros desportos!
Boas!
Neste jogo no Entrecanselas.. Apenas jogamos o distrital. A faculdade nao me deixa tempo para tar numa equipa que jogue no nacional..
É bem verdade infelizmente.. E agora com a moda do futsal so piorou.. A televisao passou a dar futsal em vez de hoquei..
Apesar de a muito tempo que nao se ganha algo a nivel de selecao o hoquei e a modalidade q mais titulos deu a portugal, mas ninguem se lembra disso..
Sent from my GT-S5660 using Xparent Blue Tapatalk 2
Epa experimentem introduzir cenas de pancadaria tipo hoquei no gelo americano, vai chamar mais aatenção do pessoal!
Pancadaria? As "novas" regras, que sairam a prai 4 anos, vieram cortar em muito a dureza do hoquei... Acho que so afastou malta das bancadas!
Nos states até há momentos lúdicos em que param o jogo para andarem a jogar á solha. Podiam fazer o mesmo. A malta gosta e assim era mais um motivo para ir ver,
Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)
Bookmarks