Em Santiago de Compostela, frente à Catedral, prestes a ouvir Jean Michel Jarre:
_DSCF2861_.jpg
Em Santiago de Compostela, frente à Catedral, prestes a ouvir Jean Michel Jarre:
_DSCF2861_.jpg
Última edição de AgentSuave : 17-02-16 às 03:07
i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850
Grande instrumentista, lembro-me do meu pai ouvir isto.[/QUOTE]
Bom gosto que tem o teu paiEsse álbum do teu vídeo vendeu 60 milhões de cópias.
Recentemente ele lançou um álbum de colaboração com praticamente tudo o que é nome da música electrónica, desde AIR a Vince Clark (ex-Depeche Mode), Moby, Tangerine Dream, Armin Van Buren, Massive Attack, John Carpenter (o realizador), e até Pete Townshend dos "The Who".
E é só o 1 volume, no próximo irá participar com o 1º discípulo dos Kraftwerk: Gary Numan, e concerteza os quase obrigatórios Daft Punk.
EDIT: Não consigo colocar a minha foto maior embora a imagem seja 3 vezes o tamanho daquela. O que se passa?
Última edição de AgentSuave : 17-02-16 às 15:37
Boas!Bom gosto que tem o teu paiEsse álbum do teu vídeo vendeu 60 milhões de cópias.
Recentemente ele lançou um álbum de colaboração com praticamente tudo o que é nome da música electrónica, desde AIR a Vince Clark (ex-Depeche Mode), Moby, Tangerine Dream, Armin Van Buren, Massive Attack, John Carpenter (o realizador), e até Pete Townshend dos "The Who".
E é só o 1 volume, no próximo irá participar com o 1º discípulo dos Kraftwerk: Gary Numan, e concerteza os quase obrigatórios Daft Punk.
EDIT: Não consigo colocar a minha foto maior embora a imagem seja 3 vezes o tamanho daquela. O que se passa?
Existem limitações para os anexos do fórum, dai que a dimensão fique pequena, o que te recomendo é a usares um serviço exterior de imagens como eu por exemplo.
Eu uso o imageshak para as fotos do fórum...
Cumprimentos,
LPC
CPU: AMD Ryzen 7 9800X3D :-: Board: MSI B850 TOMAHAWK MAX WIFI :-: RAM: 64 GB DDR5 PATRIOT VIPER VENON 6000 MT CL30 :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
CPU Cooling Solution: ThermalRight PHANTOM SPIRIT 120 EVO :-: Storage: Kingston KC3000 NVMe 2 TB + 512 GB + Kingston NV3 NVMe 1 TB
Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
GPU: ASUS TUF GAMING AMD RADEON RX 7900XTX - 24 GB :-: Monitor: AOC Agon Pro AG326UD QD-OLED 4K 165hz HDR
Então é isso, mas ela até nem é muito grande. Já tenho tantas clouds onde tenho imagens (onedrive, abelhas, googlephotos, box.net), mas nenhuma dá acesso directo à imagem para ser postada em fóruns (ou seja, o link não acaba em ".jpg" mas sim em sequências de números), e não me apetece criar outra conta![]()
Pah... actualizar o meu look...
![]()
GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS
Mitroglou?
Edward Thatch!!!
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Dell G15
Para por um fim à conspiração (), aqui fica a minha fronha algarvia.
Em bons dias dá para ver o Fuji onde estou a apontar. Hoje não foi um bom dia lol
![]()
Estão neste momento 4 users a ver esta thread. (0 membros e 4 visitantes)
Bookmarks