Boa tarde,
Foi me proposta a activacao da isp Bismart. Algum utilizador?Recomendam?
A questao que mais me causa duvida e o seu funcionamento em zonas rurais, devido as minhas constantes deslocaçoes.. ajuda pfv.Obrigado
Boa tarde,
Foi me proposta a activacao da isp Bismart. Algum utilizador?Recomendam?
A questao que mais me causa duvida e o seu funcionamento em zonas rurais, devido as minhas constantes deslocaçoes.. ajuda pfv.Obrigado
Nunca tinha ouvido falar de tal coisa.
Numa rápida pesquisa fiquei sem perceber o que eles fazem realmente. Fui ao FB e percebi que a página é mega recente.
Porque não um ISP tipo Vodafone, que normalmente tem as melhores coberturas a nível nacional?
boa tarde Nirvana91, obrigada. foi com a vodafone que fiquei descontente. essa Bismart causa me duvida principalmente por ser tao recente, mas fui abordada por um comercial deles e ao que parece em italia nao e tao recente...
Em qualquer operadora, penso que tens sempre 15 dias para testar o serviço.
É uma questão de validares isso com quem perceba e avançar para o teste. Eu não conhecia, nem nunca vi publicidade sobre isso.
Luis Acacio, qual o serviço e utilidades que pretendes concretamente?
Obrigado Nirvana91, vou faze lo... Ja solicitei activaçao. Aguardo a chegada do cartao.. Entretanto devo adquirir um router,nao e?
Última edição de luis acacio : 17-11-17 às 11:02
Duarte M, pretendo ter sempre conexao com a internet nas minhas deslocaçoes.. Ao mesmo tempo, gostaria de ter acesso a video imagens do escritorio durante o tempo que estou ausente..Sou amador nisto.. Espero que corra bem. Obrigado
Para fazer ligação á internet a bismart tem de usar uma das redes da vodafone, nos ou meo. A única vantagem sobre estes operadores é se a bismart usar as 3 redes e assim utilizar a que melhor qualidade tiver no momento.
Última edição de DuarteM : 17-11-17 às 12:42
Obrigado Duarte M.. Vou testa- la.. Foi a promessa de alcance em zona rurais que me convenceu.. Espero nao me enganar.. Obrigado.
Luis Acacio, ja activaste esse serviço? Novo isp? ou funciona tipo Vpn? Diz me por favor, basta adquirires um router e activares o serviço que passas a ter conexao com a iternet ou tens que ter uma ligaçao previa com outro isp?
bom dia Madalena Neves.. Afinal e de facto um isp. activei o serviço com um router que ja possuia da NOS.. podes pedir o serviço em qualquer loja NOS,ao que parece.. Nao tens que ter ligaçao nenhuma senao esta.. Gosto.
Boa tarde Luis acacio.. ja estas a utilizar o serviço Bismart? quais os preços e... funciona?
Ahaha Madalena Neves.. Conhecimento sem risco anh? era essa a minha ideia quando primeiramente fiz a questao Funciona,sim. Lojas Nos ou formulario no site deles. A unica coisa diferente de um serviço pre pago regular prende se com o facto de os pagamentos/carregamentos serem bi mensais. fica te a 15 euros mes, essa parte e boa, mas tem custo de activaçao. 25 euros ou 20, parece me..
Boa tarde luis acacio.. ja me informei pelo mail da Bismart.
pagaste activacao mais dois meses certo? foi o que me propuseram.. que router? Como faço?
oi, alguém por aqui contratou os serviços dessa bismart? Estou pensando em fazê-lo, vi umas propagandas por esses dias. Gostava de saber se funciona...
Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)
Bookmarks