Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É o que mais me aparece, pessoal com quem cresci que têm filhos, a perguntar quando chegam os meus. Como não tenho que prestar contas da minha vida pessoal, só respondo que não estão minimamente nos planos. Saem-se logo com "fazes mal", "é a melhor experiência do mundo", "a vida só fica completa com um filho" e ficam a mandar vídeos das crianças como se fossem alguma coisa de sobrenatural... E eu aí meio que perco a educação, chamo um dos meus canitos, ligo a câmara, mando sentar, dar a pata e falar, eles fazem tudo na primeira tentativa e ainda abanam o rabo, e eu respondo ao meu querido amigo que "prefiro os meus, fazem tudo o que lhes mando, e ainda mijam e cagam onde devem desde pequenos sem nunca terem precisado de fraldas".

    Escusado será dizer que nos últimos tempos ninguém tem mandado mais vídeos de crianças...

    Querem ter filhos, felicidades, tudo de bom. Mas por favor não tentem impor essa opção a quem por um ou outro motivo, não os quer ter... Dasse...
    Dell G15

  2. #32
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    É o que mais me aparece, pessoal com quem cresci que têm filhos, a perguntar quando chegam os meus. Como não tenho que prestar contas da minha vida pessoal, só respondo que não estão minimamente nos planos. Saem-se logo com "fazes mal", "é a melhor experiência do mundo", "a vida só fica completa com um filho" e ficam a mandar vídeos das crianças como se fossem alguma coisa de sobrenatural... E eu aí meio que perco a educação, chamo um dos meus canitos, ligo a câmara, mando sentar, dar a pata e falar, eles fazem tudo na primeira tentativa e ainda abanam o rabo, e eu respondo ao meu querido amigo que "prefiro os meus, fazem tudo o que lhes mando, e ainda mijam e cagam onde devem desde pequenos sem nunca terem precisado de fraldas".

    Escusado será dizer que nos últimos tempos ninguém tem mandado mais vídeos de crianças...

    Querem ter filhos, felicidades, tudo de bom. Mas por favor não tentem impor essa opção a quem por um ou outro motivo, não os quer ter... Dasse...
    Boas!
    Mais nada!

    Imagina a ironia desses casais que criam um filho com todo o amor, e depois quando ele cresce, trata os pais mal, bate neles, rouba-os e por fim mata-os...

    Será que compensou todo o sacrifício que fizeram em prol de um degenerado que nunca soube dar o devido valor e que em vez de retribuir o amor que recebeu, simplesmente desprezou, abusou e liquidou quem lhe deu vida...

    Dá que pensar.... O que é que me irá esperar também...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #33
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sou mais um daqueles que não tem qualquer plano para ter filhos.
    Apesar de ouvir todos os pais a dizerem que é a melhor coisa do mundo, vendo todos os problemas e chatices que têm, creio que uma boa quantidade apenas diz isso para validar esta escolha.
    Acredito que uma boa quantidade, se dada a escolha de voltar atrás no tempo, mudavam logo a decisão.
    Mas o pior é mesmo o que diz o SleepyFilipy, quando tentam impingir este tipo de decisões a toda a gente.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  4. #34
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2020
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Maltinha,

    Deixo aqui um teaser do post que vou fazer amanhã... O transplante foi feito no dia 1 de Maio de 2017 em Istambul (Turquia).


    Isto é o antes:













    Amanhã partilho a história, quanto gastei no total, dificuldades, efeitos, etc.... Deixo também fotos tiradas hoje.
    Olá Nirvana!
    Seria possível partilhares fotografias do teu antes e depois do transplante capilar? Estava a tentar vê-las no post que fizeste mas elas já não aparecem lá. Estou a pensar fazer também na Turquia (dr Serkan Aygin Clinic) e queria ver resultados de alguém que já esteve pela Turquia, sem as "maroscas" de marketing que se vê pela net. Obrigado desde já pela tua resposta.

  5. #35
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou lixado com vocês, mas quem é que me vai pagar a reforma?

  6. #36
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Estou lixado com vocês, mas quem é que me vai pagar a reforma?
    Boas!
    Vais trabalhar até aos 95 Anos... E se morreres antes... LOL o sistema agradece (isto segundo a lógica do PM Japonês).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #37
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Todos os meus colegas de trabalho dizem maravilhas de ter filhos... Só que um gajo tenta combinar alguma coisa e nunca podem porque têm de levar o miudo aqui, ficar com ele ali, deitar, levantar.... Agora nas calls que temos do trabalho só ouço gritos e barulho do pessoal que tem filhos em casa. Graças a deus que não os tenho.

    E é exactamente como dizes, em vez de ter esses stress´s, prefiro ter um Tesla na garagem, um PC bom QB, uma vida "despreocupada", poupar, quando é preciso gastar gasta-se, viajar, estar no computador quando me apetece, sair quando me apetece, dar uma trolitada quando quiser e onde quiser, enfim..... Resume-se a ser livre.

    Obviamente que compreendo a tua decisão e caso chegasse a esse ponto com a minha esposa, também teria um filho.

    Ter um filho hoje em dia é para mim completamente irracional. E não querer ter filhos hoje em dia faz parecer que somos de uma galáxia diferente.
    Só vi este teu post agora, e do que sei, o arrependimento e até a falta de ter filhos não é agora com a tua idade que a vais sentir, mas sim quando tiveres idade de começar a olhar para trás e não conseguires ver nada de especial, e o futuro começa a ser sem motivação

    Para mim crianças são uma trabalheira, mas a recompensa é grande, e é algo compensador na medida que elas crescem e nós envelhecemos.
    Antes de perguntarem digo que não tenho filhos. A minha mulher sempre desejou ter filhos e eu estava naquela de que se vierem tudo bem, se não, olha paciência....
    Hoje, alguns anos depois, cansados de tentar, de gastar dinheiro a tentar e de nos vermos a envelhecer cresce um sentimento de incerteza, diria até de tristeza e medo.
    Felizmente tenho uns sobrinhos maravilhosos que amo como se fossem meus e consigo ver o tempo que estou com eles, o melhor gasto de tempo que poderia ter.


    As escolhas cabem a cada um, mas não se deixem levar pela falsa promessa da juventude eterna.
    Última edição de DuarteM : 29-06-20 às 14:50

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •