Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O honor 9, foi feito as tres pancadas, ate porque ja consegui 192k, mas nao tenho paciencia para reiniciar o telemóvel para rodar o bench lol



  2. #17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    O honor 9, foi feito as tres pancadas, ate porque ja consegui 192k, mas nao tenho paciencia para reiniciar o telemóvel para rodar o bench lol

    Boas!
    Curiosamente achei o Honor 9, mais interessante que o Honor V10.

    As cameras então achei que a evolução foi zero... A gimmick do AI não me pareceu resolver os problemas inerentes á tecnologia usada...
    Espero que as cameras do P20 sejam melhores que as anteriores...

    Nesse aspecto penso que a Samsung está mesmo á frente, o OIS é superior, os sensores são Dual Pixel, agora até já faz abertura em 2 pontos para controlar a luz... (pouca e muita luz)
    A seguir penso que seja a LG, depois os sensores da Sony e a seguir os da Huawei...

    Espero pelos novos da NOKIA...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #18
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Curiosamente achei o Honor 9, mais interessante que o Honor V10.

    As cameras então achei que a evolução foi zero... A gimmick do AI não me pareceu resolver os problemas inerentes á tecnologia usada...
    Espero que as cameras do P20 sejam melhores que as anteriores...

    Nesse aspecto penso que a Samsung está mesmo á frente, o OIS é superior, os sensores são Dual Pixel, agora até já faz abertura em 2 pontos para controlar a luz... (pouca e muita luz)
    A seguir penso que seja a LG, depois os sensores da Sony e a seguir os da Huawei...

    Espero pelos novos da NOKIA...



    Cumprimentos,

    LPC
    O Honor V10 tem mesmo uma ligeira melhoria ( muito pouca mesmo ) nas câmaras em relação ao Honor 9, a unica coisa que o V10 tem de "melhor" é a tal AI de resto do que vi pelos youtubes ,é a mesma merd*

    Mas sim, no que toca a câmaras, é sem Dúvida Samsung, além que estou curioso para os novos P20 e P20 Pro e futuro Honor 10.

    Eu desde que tive Honor ,fiquei "fá" da marca, boas specs e boa construção por "pouco" €€€ ,caso deste Honor 9.


  4. #19
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas pessoal, peço desculpa por não postar nenhum benchmark, vi aqui a conversa do Honor 9 e do V10 e vim perguntar qual me recomendam, se o 7X ou o 9Lite ?
    Cumprimentos,
    Axl!

  5. #20
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Axl Ver Post
    Boas pessoal, peço desculpa por não postar nenhum benchmark, vi aqui a conversa do Honor 9 e do V10 e vim perguntar qual me recomendam, se o 7X ou o 9Lite ?
    Cumprimentos,
    Axl!
    Muito resumidamente, vai para o mais bonito, são os 2 praticamente iguais

    Alias, dou um ponto a favor para o Honor 9 lite ,tem duas camaras frontais e já vem com Android 8 enquanto que o Honor 7x ainda tem android 7 e só uma camara frontal. O honor 7x a unica coisa que tem de "melhor" é que tem 16MP de camara traseira enquanto que o honor 9 lite são 13, mas os MP não quer dizer nada.


  6. #21
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    São muito parecidos, mas de uma forma geral, o 7X é um pouco melhor.

    Podes comparar aqui todas as specs: https://www.gsmarena.com/compare.php...&idPhone2=8880
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #22
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Muito resumidamente, vai para o mais bonito, são os 2 praticamente iguais

    Alias, dou um ponto a favor para o Honor 9 lite ,tem duas camaras frontais e já vem com Android 8 enquanto que o Honor 7x ainda tem android 7 e só uma camara frontal. O honor 7x a unica coisa que tem de "melhor" é que tem 16MP de camara traseira enquanto que o honor 9 lite são 13, mas os MP não quer dizer nada.
    Viva e obrigado pela resposta! A Honor teve a Superbrand Week em que o preço dos smartphones baixaram e para quem se inscreveu ainda recebia um cupão para baixar 20£ do valor. O prazo era até 29/03 23:59 e eu acabei por comprar o 7X 4GB 64GB Black por 219£ às 23:50. Achei um bom preço, apesar de que poderia também ter comprado o 9 Lite por 149£. Aqui em Inglaterra o único modelo que tive em mão foi o 7X e adorei. O design e a robustez agradaram-me e tinha receio de mandar vir o 9 Lite e não gostar dele. Pelo que vi em reviews, sendo mais fino e a traseira em vidro, é mais propício a lascar. Mas pronto, o único ponto positivo foi mesmo a dual camera à frente mas não sou de tirar selfies xD . Acredito que a Honor lance o Android Oreo para o 7X futuramente. Ganho +32GB de memória interna e 1GB de RAM. Not bad E sendo o smartphone preto acho ainda melhor eheh
    Obrigado mais uma vez!

    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    São muito parecidos, mas de uma forma geral, o 7X é um pouco melhor.

    Podes comparar aqui todas as specs: https://www.gsmarena.com/compare.php...&idPhone2=8880
    Boa tarde e obrigado pelo comentário!
    Acabei por mandar vir o 7X como referi no comentário acima! Estou urgentemente a precisar de um smartphone e penso que não poderia pedir melhor pelo preço que paguei!
    Pensei muito em mandar vir um Xiaomi, porém estive a ler uns comentários de clientes com situações chatas com a Gearbest e afins, decidi não arriscar!
    Obrigado mais uma vez!!
    Cumprimentos,
    Axl!
    Se quiserem quando o receber posso fazer um benchmark e postar aqui!
    Abraço!

  8. #23
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este fim de semana, devido ao tempo disponivel e à promoção que a Mediamarket esta a fazer relativamente aos eletrodomesticos (kg=€€€), fui ver as Tv´s como já tinha referido ao Reis num post lá atrás. Aproveitei e vi também os novos Huawei, P20, P20 lite e P20 Pro bem como os novos S9 e S9+. Comparativamente ao meu atual:
    - o P20 Pro desilude no video, na rapidez de focagem em foto e na inteligência da mesma. Os outros dois são ainda mais inferiores.
    - a qualidade de construção do S9+ pareceu-me inferior (mais frágil) ao do S9. A qualidade de imagem de ambos a nivel de cor e brilho são inferiores ao do meu note. A de video é subtilmente superior, não tanto na qualidade, mas no que se consegue fazer durante a gravação (destaque para os 900 e tal fps câmara lenta...)

    Podem ler esta info com um pacote de sal em cima, e não apenas com uma pitada. Qualquer um dos dispositivos acima necessitaria de condições mais adequadas (exterior da loja) e configurações manuais para se revelarem mais e melhor. De referir que o acesso web é drasticamente mais rapida nos Huawei que nos Samsung.
    Última edição de Enzo : 30-05-18 às 16:44
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #24
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui vai o meu bench como antutu sacado à instantes


  10. #25
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Damn!! Mas que grande besta.
    Esse snapdragon 845 é do bufo

  11. #26
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece que sim

  12. #27
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aos anos que já não fazia um benchmark no meu G2, aproveitei e fiz agora um e aqui fica a pontuação desta máquina com quase 5 anos:


  13. #28
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui fica o resultado do pocophone, confesso que nao esperava fazer mais que um op6 lol



    Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
    Última edição de JayDz : 21-09-18 às 10:23


  14. #29
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Podes estar com algum thermal throtling.
    Quando correste o antutu estavas a usar uma capa no telemóvel? Ou ele estava quente por ter estado a carregar ou a correr jogos ou outros benchs.

  15. #30
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Cá está o score com o OnePlus 6


 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •