Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Post Scriptum - Jogo ÉPICO INCOMING.

    Não sei se já tiveram a oportunidade de ver, mas este jogo tira-me do sério.

    O potencial é algo de extraordinário.



    Reparem bem nos minutos iniciais do video, quando se dá o bombardeamento do "STUKA".

    Nunca vi nada com esta escala em jogo nenhum.

    Coloquem também no minuto 13.16 e vejam a "epicidade" do momento que se segue.

    Melhor ainda, vejam o video todo com atenção!!







    E todos os outros que encontrarem...as explosões, o combate entre tanques, os tanques, a artilharia, os aviões...que potêncial!!!
    Última edição de MTPS : 30-01-18 às 17:15

  2. #2
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tinha criado um tópico do Hell Let Loose.

    http://www.portugal-tech.pt/showthread.php?t=5354

    Pessoalmente, simuladores não fazem muito o meu estilo, prefiro algo mais descontraído.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  3. #3
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depende. Eu não consigo gostar de Arma, mas este jogo é diferente. Dá para jogar e aproveitar o jogo sem ser necessário ter um conhecimento enorme.

    Acaba por ser uma experiência diferente, mas mais gratificante que os "instant action".

  4. #4
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)








    O som...a dimensão...

    Este jogo vai ser absolutamente ÉPICO!

    Este ano de 2018 lembra-me os Golden Years de 1998-2004.

    Este e o Hell Let Loose vão ser os melhores jogos de guerra pura desde o BF 1942.
    Última edição de MTPS : 01-05-18 às 18:03

  5. #5
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Só pensa no BF quem quer...este jogão vai estar disponível para jogar já este fds.

    27.99€ na Steam.

    Este sim, vai ser um jogo para nos lembrarmos daqui a uma década.

  6. #6
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para mim estes jogos têm sempre o mesmo problema, comunidades diminutas, o que faz com que nunca tenha gente conhecida para os jogar.

    Ja foi esse um dos motivos que me levaram a abandonar o Red Orchestra 2 na altura!Detesto jogar este tipo de jogo em equipa com desconhecidos, não tiro mesmo prazer nenhum!

    Por isso é que, tirando actualmente os BFs e em tempos o COD, o resto passa-me um pouco ao lado!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  7. #7
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Para mim estes jogos têm sempre o mesmo problema, comunidades diminutas, o que faz com que nunca tenha gente conhecida para os jogar.

    Ja foi esse um dos motivos que me levaram a abandonar o Red Orchestra 2 na altura!Detesto jogar este tipo de jogo em equipa com desconhecidos, não tiro mesmo prazer nenhum!

    Por isso é que, tirando actualmente os BFs e em tempos o COD, o resto passa-me um pouco ao lado!
    Depende...nestes jogos se não tiveres gente conhecida que os jogue, basta que escolhas um bom servidor e vás para lá jogar regularmente. É isto que a maioria das pessoas faz, o que te leva a que passes a conhecer a maioria dos membros "habituais".

    Também ajuda o facto de haver uma intensa comunicação INGAME, sem necessidade de estares associado a um grupo de voice externo ao jogo. Não tem mesmo nada a ver com o que encontras em BFs ou até mesmo no Red Orchestra. O pessoal aqui tem squads e comunica mesmo.

    Por isso penso que tens uma ideia errada deste tipo de jogos nesse aspecto. Facilmente entras na "comunidade" e consegues obter o máximo do jogo.

    Obviamente que se quiseres, podes sempre juntar-te a um grupo que jogue regularmente.

  8. #8
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hoje foi o primeiro Open Test.

    Posso-vos dizer que este é o jogo pelo qual estive à espera 16 anos, desde o BF1942.

    Um verdadeiro simulador de momentos épicos.

    Aqui, a jogar como Anti-Tanque e já sem munição AT para a minha PanzerFaust, saquei das minhas granadas de mão AT dei inicio a uma longa caça ao tanque Aliado.



    Persegui o bicho a pé, umas vezes por entre a vegetação, outras conseguindo atravessar campos abertos num acto de pura sorte, até que...vejo que parou. Mas parou, numa zona repleta de forças Aliadas, logo ai, soube que a missão do abater era suicida. Mas a vontade de aniquilar o inimigo não me permitiu parar. Consegui chegar perto o suficiente para lhe espetar com duas granadas no lombo, e...



    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMM!

    Fui abatido logo após este momento glorioso, mas a minha missão foi cumprida.

  9. #9
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Noutro momento épico...sinto que realizei uma memória que me vai durar tanto quanto as de outros momentos que passei no BF1942 e nunca esqueci:



    Ao controlo deste pequeno veiculo armado, eu e os meus 2 camaradas limpámos bem à vontade cerca de 20 alemães.

    Cheguei inclusive ao ponto de atropelar vários, numa situação surreal em que ao sair duma pequena elevação, conseguimos passar a ferro diversos inimigos.

    Infelizmente o nosso veiculo também acabou por cair face aos elevados danos que sofreu durante + de uma hora de intenso combate.

    Mas na base, estava à nossa espera um Cromwell.

    Com o Cromwell, a história foi ainda mais devastadora, desta vez comigo a gunner.



    A sensação de satisfação em ver um tanque inimigo, informar a restante tripulação, fazer o diversos ajustes e começar a disparar, gritando..."HITTT!...HIIIITTTTTTTTTT! HIT!!!!" e....BOOOOM!!!................................ WE FUCKING DID IT BOYS!!!!!!!!!!!!GREAT FUCKING JOB!!!!"...é particular deste tipo de jogos.
    Última edição de MTPS : 26-05-18 às 18:16

  10. #10
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois...e esta não é para todos, é impossível dissociar momentos deste jogo do já visto em filmes como o Saving Private Ryan ou Band Of Brothers.

    Quando se está numa situação de combate intensa, onde a desvantagem perante o inimigo é grande e ao longe se começa a ouvir o som da aviação de suporte...é quase como esta cena do Tom:




  11. #11
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)











  12. #12
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que momento louco.

    Abati um Panther com um único tiro de PIAT lateral, sendo precisamente a minha última munição.







    Terminei o jogo com 32 kills. Praticamente tudo de PIAT. Ninguém chegou sequer perto.

    Mais um momento épico!

    Que jogão, estou speechless!

    Basicamente é um BF em modo Conquest com elementos realistas. É entrar no jogo, fazer spawn no ponto onde toda a gente está a fazer também e mover-se em massa para o objectivo.

    A grande diferença face ao Squad, é essa mesmo...o facto dos pontos de spawn serem fixos e disponíveis para todos, ao contrário do Squad em que cada Squad Leader mete um, faz com que como toda a gente faz spawn no mesmo local, exista um combate mais próximo e intenso.

    Ou seja, mesmo não se estando colocado numa squad ou estando e a squad não valendo nada, encontra-se sempre outros soldados a ir para o mesmo objectivo e acompanha-se.

    No Squad, anda tudo disperso no meio do mapa.

    Este jogo só peca pela performance. O meu 8700K + 1080 roem isto a 40 frames. Mas isso já vem do motor. Penso que obterá melhorias drásticas no futuro.

    De resto, é um jogo com uma escala brutal, mas ao mesmo tempo, fácil e rápido de jogar.
    Última edição de MTPS : 27-05-18 às 01:23

  13. #13
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)






    Que jogo magistral. E ainda nem é Alpha

  14. #14
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)








    Já está disponível. Que jogão épico.

  15. #15
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Já está disponível. Que jogão épico.
    Pela página da Steam indica que o jogo só estará disponível a partir do dia 9 de Agosto.

    Pelas imagens que colocaste por aqui, está com uma qualidade muito boa mesmo
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •