Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 336
  1. #31
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Tenho um Mazda e conheço muita gente com mazdas. Sei do que falo. Mas é facto que esta nova geração melhoraram bem nesse quesito.
    Para mim os plásticos duros não são problema, e ainda têm a vantagem de se manterem sempre como novos se utilizarmos bons produtos. Não passam é aquele feeling de requinte.
    Então e porque motivo a Mazda utiliza plásticos de qualidade duvidosa?

    É que se tiveres um Mazda de 2004, é natural que o padrão seja o de 2004, não propriamente o actual.
    Última edição de MTPS : 05-02-18 às 14:56

  2. #32
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Então e porque motivo a Mazda utiliza plásticos de qualidade duvidosa?

    É que se tiveres um Mazda de 2004, é natural que o padrão seja o de 2004, não propriamente o actual.
    O meu é de 2007. Quando digo de qualidade duvidosa digo que se estalam e riscam fácilmente. Podes verificar no forum da mazdaportugal. Mas os novos estão bem melhores é facto. De resto para mim a mazda é muito bom carro, pena o preço absurdo das peças originais.

  3. #33
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    O meu é de 2007. Quando digo de qualidade duvidosa digo que se estalam e riscam fácilmente. Podes verificar no forum da mazdaportugal. Mas os novos estão bem melhores é facto. De resto para mim a mazda é muito bom carro, pena o preço absurdo das peças originais.
    Como qualquer outro carro da mesma altura.

    Os novos estão mesmo excelentes a esse e qualquer outro nível.

  4. #34
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Como qualquer outro carro da mesma altura.

    Os novos estão mesmo excelentes a esse e qualquer outro nível.
    Depende das marcas, os toyotas (corolla principalmente) eram muito melhores em qualidade de materias antigamente do que agora.
    Mas concordo, o novo mazda 6 está qualquer coisa de brutal. Mas no caso do LPC penso que apenas possa optar pelo mazda 3 ou cx3.

  5. #35
    Tech Novato Avatar de f0N5
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Porto de Mós
    Posts
    468
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC, os Fiestas estão com boas promoções. A minha namorada encomendou um ST Line 1.0 125cv por 16K bem equipadinho (sem contar com retoma, cerca de 6mil de desconto). Se quiseres mostro a folha de encomenda com as campanhas e extras descritos. Fiz um test drive num 1.0 100cv e ele mexe-se bem. Por este preço não se encontra nada melhor, só se for um Kia Ceed por 16500 (versão base, c/campanhas).
    i7 8700k @ Noctua NH-D15S | Z370 Pro Gaming Carbon | 16GB Gskill RipX 3200| Asus RTX 2060 Strix OC | Samsung Evo 250 | TX-750M | Phanteks P400 TGE

    Rival | Masterkeys PRO-M | QcK+ | HyperX Cloud II | LG 27'' MP59G IPS | +MSI GE70 | i7 4710HQ | GTX 860M



  6. #36
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Obrigado a todos pelas vossas respostas!

    Existem como em todas as marcas carros melhores e carros piores...

    Eu para já ando a analisar as várias propostas...

    Já tenho para o C4 Cactus o novo que com desconto de "frota" e também para a C4 Picasso nova também com desconto de "Frota".

    Aqui ficam as 2 propostas da Citroen:






    Para quem não conhece a C4 Picasso, é fantástica como Monovolume...

    Aqui fica a versão cotada:









    Interiores:









    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #37
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, isso é que é um amor à Citroen

    Penso que ninguém que tivesse tido os problemas que tiveste nesse C4 teria outro sentimento perante a marca que não puro ódio.

    Esse 1.2 Puretech, sempre que ando num dum conhecido só me apetece meter uns tampões nos ouvidos. Consumos a chegar aos 14L/100KM com facilidade. É um motor péssimo para carroçarias pesadas.

    Pessoalmente sinto que te estou a ver a cometer novamente outro erro, mas nada mais posso sugerir do que aquilo que já sugeri. Esses carros não valem 20K, com 20K tens tanta coisa superior que até me custa acreditar que te fixes tanto nesses modelos.
    Última edição de MTPS : 06-02-18 às 01:08

  8. #38
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Bem, isso é que é um amor à Citroen

    Penso que ninguém que tivesse tido os problemas que tiveste nesse C4 teria outro sentimento perante a marca que não puro ódio.

    Esse 1.2 Puretech, sempre que ando num dum conhecido só me apetece meter uns tampões nos ouvidos. Consumos a chegar aos 14L/100KM com facilidade. É um motor péssimo para carroçarias pesadas.

    Pessoalmente sinto que te estou a ver a cometer novamente outro erro, mas nada mais posso sugerir do que aquilo que já sugeri. Esses carros não valem 20K, com 20K tens tanta coisa superior que até me custa acreditar que te fixes tanto nesses modelos.
    Boas!
    Eu não tenho nada contra a marca, tenho sim contra as pessoas que pegam nos carros e destroiem-nos...

    Qualquer carro tratado com amor e bem estimado dura bem mais que um carro mal estimado.
    Calhou que a Citroen é uma das marcas que eu gosto em termos visuais e conceptuais... A Picasso está muito bem conseguida por exemplo.

    Deixei aqui o exemplo de 2 propostas da marca, agora vou explorar outras marcas e modelos... Vou ver o tal Mazda 3 que pareceu-me bastante bom...
    Os Ford Focus também tenho que dar uma olhada e o I30.

    Outra solução é deixar-me estar quieto e continuar com o C4...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #39
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    aceitam retoma do C4 ?

  10. #40
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Voltando atrás...


    Mas existe algum problema real com o teu Citroen atual?


    É que em 1 ano já enterraste uma massa nele para o compôr, para agora o venderes por supostos problemas - que podem nunca aparecer....?



    Não me lembro quanto é que o carro te custou, mas suponho que pelo menos o arranjo do carro (que foram salvo erro 2000 e tal ou 3000€) sejam a fundo perdido. Assim como o próprio valor do carro que já deve ter baixado um pouco (digo eu).


    A mim parece-me que vais levar (mais) uma cacetada das grandes (€€€) sem teres nenhuma justificação válida para o venderes.


    Das duas uma, ou tens uma conta realmente grande que te permita cometeres estas "loucuras", ou tens um problema crónico e extendeste o teu bicho de andar sempre a inventar no PC aos carros.


    Se realmente decidires comprar, esquece os conselhos e vai por ti. Obviamente faz um estudo prévido do modelo (facebooks da marca, etc) caso compres usado e obviamente exige sempre o Check In na marca.

  11. #41
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Realmente, tens razão. Qual o ponto de situação do C4?
    o que precisa ser arranjado e o que foi arranjado até à data?
    Os 1.6 psa são bastante duráveis e situações como FAP e EGR é facilmente resolvido (da forma legal ou menos legal).
    Última edição de APLinhares : 06-02-18 às 11:04

  12. #42
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vamos tentar meter o LPC de volta à Terra...

  13. #43
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A verdade é que os olhos também comem e eu também seria incapaz de comprar um carro que não gostasse. Se realmente te identificas com o design dos Citroen, siga.

    Como pareces querer um carro espaçoso, já deste uma vista de olhos num KIA Sportage? Tens a versão com o motor 1.6 a gasolina de 132v por 23.000€.

    Tenho um amigo com um adquirido recentemente e é um carro impressionante para o preço.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  14. #44
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @MTPS desculpa que te diga, ou esse teu conhecido que tem o 1.2 pureTech faz condução de piloto de rally ou o carro esta todo escafiado, não vejo mesmo outra opção.

    No Sprintmonitor, tens os seguinites consumos no picasso, no picasso que é um carro pesado:

    Caixa Auto


    Caixa Manual


    E isso são consumos de gente que tem o carro, não é inventado ou consumos de marca ,nada disso, por isso eu não sei mesmo onde é que esse tal conhecido anda com 14l/100, só com condução demoniaca ,ou então andar sempre em 2º em cidade e mesmo assim duvido que chegue aos 14.


  15. #45
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom site de referência, tb o uso.

 

 
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •