Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2018
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Aplicações para Android!

    Viva! Boa noite a todos!
    Sou o Alex e vim vos perguntar e pedir a vossa opinião acerca de aplicações para um smartphone de sistema Android 7.0.
    Num tópico não muito longínquo falei sobre a minha relação com os smartphones e com a nova tecnologia em geral.
    Por poucas palavras afastei-me bastante e estou lentamente a voltar, mas com tanta inovação perdi-me um pouco.
    Comprei recentemente um Honor 7X e epá, passei de burro a cavalo basicamente.
    Porém estou com o smartphone quase de origem xD Com algumas apps e pronto. Há aqui algum receio em instalar apps, costumizar e afins.

    Pronto, gostava de vos pedir a opinião acerca de quais aplicações instalar e porquê.. Gosto de seguir tech, ver notícias recentes de tech, gostava de ter uma app para limpeza para o smartphone não começar a lagar rapidamente e é isso..
    Outra coisa, costumo ver vídeos de pessoal com os menus todos xpto e gostava de fazer algumas alterações também.
    Gosto particularmente do menu do Google Pixel 2, principalmente a Home Screen com a barra da google e com os cantos redondos, fica muito fixe.

    Grande abraço,
    Alex!

  2. #2
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •