Registar

User Tag List

Likes Likes:  0

Ver Resultados: Costantinopolus é o nosso "amigo" Turtolius... O que fazer com ele?

Votantes
28. Você não pode Votar
  • Ele pediu desculpa e merece ficar por cá

    15 53.57%
  • Ele não aprendeu nada ainda e merece ser suspenso por 6 meses

    0 0%
  • Ele é um elemento tóxico para a comunidade não merece mais nenhuma oportunidade

    13 46.43%
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 154
  1. #1
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Costantinopolus é o nosso "amigo" Turtolius...

    Boa Noite Pessoal.
    Recebi á momentos uma mensagem do Costantinopolus

    Essencialmente ele confirma que é o Turtolius. E que na altura criou o outro utilizador, numa tentativa de voltar a página e fazer as coisas de outra forma.
    Na verdade já tinha praticamente a confirmação que ambos eram a mesma pessoa.

    Apenas faltava a verificação do IP e a confirmação do próprio utilizador.
    Passado não sei quantos anos, voltamos novamente a esta situação...

    E como foi dito noutro tópico, começo a achar que existe um problema patológico neste utilizador.
    Ainda não percebi qual é o interesse de criar clone atrás de clone, e depois andar com vários clones a ter conversas diferentes como se de heterónimos, como se sofresse de múltiplas personalidades.

    É para mim caso único em todos os meus anos de andar em fóruns...
    Claro que me pediu 1000 desculpas e que não queria ser "detectado" para não ser castigado.

    No entanto desta vez eu vou querer ouvir a comunidade sobre o que fazer contigo...
    Para já tirando algumas conversas mais atiçadas sobre política, pareces-me estar um pouco melhor...

    E não me importo de te manter por cá, agora tens que parar de mentir ao pessoal e assumires-te como és...
    Só assim poderás ganhar o respeito da restante comunidade.

    No entanto se o pessoal não te perdoar e a maioria te quiser banir, eu irei fazer o que a comunidade me pedir...

    Portanto vou abrir uma votação e esperar os votos do pessoal...

    Agradeço que coloquem os vossos comentários e também um desabafo mais pessoal sobre este utilizador.
    Agradeço que mantenham a conversa civilizada...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #2
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sério? É ele mesmo? NOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA!

    Engraçado pra cacete que essa confirmação toda tenha chegado hoje, porque será... Deve ter sido por conta dos IPs e confirmação do próprio utilizador, certo...

    Sinceramente, na minha opinião, faz o que quiseres com ele, dá ban, mantém, promove a admin, e deixa-o trollar como tem feito, tatua-o nas costas, o que quiseres, não me faz a menor diferença. Só me estava a cansar o gato estar a fingir ser lebre, por isso é que fiz o que fiz. De resto, como disse antes, safoda, o estaminé é teu. E já que ele te pediu desculpas (que se lixem todos os outros que ele tentou fazer passar por trouxas), tasse bem.
    Dell G15

  3. #3
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pronto pronto. Cá estou eu. Que comece a tourada.

    Vá vamos lá ser todos grandinhos carago...

    Sou eu. And so what?

    Já temos todos muitos anos a virar frangos nisto dos fóruns para andarmos aqui a fazer deste fórum um lamaçal de acusações pessoais e ataques e coisas tais. Epa, eu não me isento de culpas! Sei muito bem que já aos anos que ando aqui na palhaçada! Não vou aqui fazer me de virgem inocente. Mas caramba, não sou o diabo em figura de gente. Agora, tenho de andar a temer que saibam quem sou? Epa, não tenho idade para estas coisas. Nem ninguém aqui! Não devo nada a ninguém para ter de andar com um olho no burro e outro no cigano... Quero lá saber se sabem o meu Facebook... Se sabem quem sou... Não matei ninguém caramba... Não tenho de ter vergonha de ser quem sou ou gostar do que gosto (UAU faço parte de um fórum de sexo, sou um tarado... Obviamente ninguém gosta disso)... Não me deixo achincalhar com esse género de perseguição... Se quiserem o meu face eu dou. O meu Twitter? Eu dou. Já agora número de telemóvel.... Para me ligarem a dizer que me partem a tromba ou sei lá...

    Sou O GRANDE ALVO A ABATER. Aos anos que isto se arrasta. Eu podia muito bem contornar isto com VPNs e andar nisto a vida toda... Cheguei a faze lo... Mas acabo por me denunciar propositadamente... Eu não estou para andar a viver sob máscaras ou coisa do género.

    Julguem me á vontade. Não venho aqui pedir piedade ou dizer "aí sou um anjinho quero uma segunda chance"...

    Eu errei. Claro que sim. Caramba não me acho o Chico esperto da Buraca que é mais esperto que todos mas também não me acho menos que ninguém.

    Maioria das vezes que houve conflitos comigo (tenha sido sob que Nick fosse) procurei sempre levar na desportiva. Epa isto é um fórum! É um hobby! Não é para levar a peito! Fiz as minhas palhaçadas para me rir um bocado e voces também... Umas vezes carregava na tecla tempo de mais mas pronto.... Não há necessidade de criar guerras e conflitos por tudo e por nada... E andar em perseguições online... E saca isto e aquilo e mostra fotos e etc. Parece bullying. Isso não me intimida. Eu simplesmente não vim a um fórum online para acabar em cenas de pancadaria ou baixarias semelhantes.

    Vamos todos crescer um bocado. Já chega disto. Eu sou culpado, até sem problemas assumo que a maioria da culpa é minha, mas muito do aumentar das guerras foi exagero de terceiros.

    Já chega disto.
    Última edição de Costantinopolus : 27-04-18 às 01:10

  4. #4
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desde que ande na linha. É sem stress. Acho que ficou claro que se estiver mal, vai de skate.

  5. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim,
    Se ele pedir desculpa á comunidade e se portar bem (como todos os outros utilizadores), penso que merece ficar...

    No entanto se estiver a descambar será novamente banido...
    E como ele já percebeu... a mim pode-me até enganar e tal, mas o pessoal daqui não anda a dormir e irão concerteza perceber e me alertar para algum clone "estranho" que apareça.

    Vamos ver o que diz o resto do pessoal...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu podia arrastar isto o tempo que quisesse. Até mesmo criar outro user e portar me com dois dedos de testa. Mas não estou aqui para enganar ninguém.

    Se fiz merda no passado está feito. Que seja julgado por isso. Não tenho de ser cobarde. As pessoas erram. E voltam a errar. E se for preciso erram de propósito. É por isso que são pessoas. (Não não estou a tentar ser sentimental). E sim muita vez errei propositadamente.

    É mesmo assim. Andei anos aqui na palhaçada. Mas muitos também se aproveitaram disso para tentar ganhar relevância aqui e arranjar um saco de pancada. O LPC não é burro nem estúpido nenhum. Sabe tão bem ver quando faço eu porcaria como quando fazem os outros. E claro que me deu os amens... Não o cruxificam a ele por isso. É bom rapaz. Aqui o desmiolado muitas vezes fui eu. E alguns também passaram das marcas algumas vezes. Não há cá ninguém perfeito.

    Decidi acabar com esta palhaçada não por causa de perfis online ou o que fosse mas porque nem o LPC tem de andar a aturar isto, nem eu (fiz 25 já tenho idade para ter juízo) nem o fórum tem de andar a ver esta palhaçada semana sim semana também. Nem os outros culpados alem de mim tem que continuar a comportar se assim.

    Já chega disto. Caramba.
    Última edição de Costantinopolus : 27-04-18 às 01:24

  7. #7
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, todos nós sabíamos que eras tu, LPC inclusive.

    Mas como digo, neste momento nem me aquece nem me arrefece desde que se comporte como um membro civilizado e quiçá possa ganhar aqui algum "tino" que lhe faça jeito na sua vida pessoal, que deve ser bastante problemática.
    Última edição de MTPS : 27-04-18 às 01:56

  8. #8
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não tenho uma vida pessoal dramática. Poderia ter tido sim. Mas no meio da desgraça tive muita sorte. Mas isso são outros contos. Tragédias autenticas. Mas não sou nenhum coitadinho. Se não não estoirava dinheiro em informática (a minha tia diz que qualquer dia me vou arrepender mas acho que agora vou abrandar o ritmo, talvez ainda compre a 1070/1070Ti não sei).

    Não tenho problemas em admitir que errei, onde errei e como errei. As vezes duas lambadas eram bem dadas? Talvez. Mas não agora. E não por causa de um fórum.

    Não andamos aqui para andar às cabeçadas. Já ninguém tem pachorra para isso. Nem eu (por incrível que pareça).
    Última edição de Costantinopolus : 27-04-18 às 02:11

  9. #9
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou chocado, nunca me passou pela cabeça ser ele!

    Por mim pode ficar por cá, não me aquece nem arrefece, é para o lado que durmo melhor.

    Mas pronto, agora que está tudo esclarecido, vai é comprar o tapete RGB, para fazer companhia ao swag Razer.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #10
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ao décimo nono post dele:

    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Olá Pedro...
    Trezentos e tal depois aqui estamos...




    Como foi dito...faço minhas as palavras dos outros...resumindo: Don't care...

    Ò Pedro essa oferta do twitter e facebook ainda vale? Não estou a trollar... aqui com meia dúzia a interagir é o que é, com uns milhares deve ser engraçado de te seguir...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #11
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,674
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já nem quero saber desta telenovela recorrente...
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  12. #12
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou com o Sleepy ,NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA , foi descoberto finalmente ... Sqn.

    Então Pedro ta tudo ?

    E eu para mim, esse cromo ( que não tem outro nome ) não fica cá, pode ir com o ..... ,estou me borrifar para ele , já estava a cansar o troll, o gozo que ele andava por aí a fazer e a dizer " ah não sei quem é esse turtos " " ah não me confundam com esse vosso amigo " " ah lá por ele ter 3934950789079 coisas parecidas comigo não sou ele " ,até criou outro user para cá vir fazer um espalhafato e atirar areia para os olhos para gozar com o resto da malta a fazer se pensar que não era, vai te lá tratar, precisas urgentemente de ajuda, isso não é normal.

    Fala mal do Brasil ao Sleepy onde inclusive chamou de macacos ,falou mal e porcamente dos Franceses onde eu entro como a minha família também, ah e por falar nisso ó Pedrinho ,o meu convite era a serio ,no dia que pões cá os pés no Porto tens um copo de água à tua espera à frente.

    E ainda vou tolerar que esse atrasado mental cá fique ? Por mim bem que pode ir para o fórum dos viciados em sexo, aqui não faz falta nenhuma.


  13. #13
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Estou com o Sleepy ,NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA , foi descoberto finalmente ... Sqn.

    Então Pedro ta tudo ?

    E eu para mim, esse cromo ( que não tem outro nome ) não fica cá, pode ir com o ..... ,estou me borrifar para ele , já estava a cansar o troll, o gozo que ele andava por aí a fazer e a dizer " ah não sei quem é esse turtos " " ah não me confundam com esse vosso amigo " " ah lá por ele ter 3934950789079 coisas parecidas comigo não sou ele " ,até criou outro user para cá vir fazer um espalhafato e atirar areia para os olhos para gozar com o resto da malta a fazer se pensar que não era, vai te lá tratar, precisas urgentemente de ajuda, isso não é normal.

    Fala mal do Brasil ao Sleepy onde inclusive chamou de macacos ,falou mal e porcamente dos Franceses onde eu entro como a minha família também, ah e por falar nisso ó Pedrinho ,o meu convite era a serio ,no dia que pões cá os pés no Porto tens um copo de água à tua espera à frente.

    E ainda vou tolerar que esse atrasado mental cá fique ? Por mim bem que pode ir para o fórum dos viciados em sexo, aqui não faz falta nenhuma.
    Esse não é aquele onde os gajos vão para lá postar fotos da ***** na esperança de alguma gaja lhes mandar pms?

  14. #14
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Esse não é aquele onde os gajos vão para lá postar fotos da ***** na esperança de alguma gaja lhes mandar pms?
    Para te ser sincero nem sei, nunca lá fiz login ahahah

    Mas o Pedro é a pessoa ideal para te responder
    Última edição de JayDz : 27-04-18 às 11:28


  15. #15
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso até se vê por lá algumas camaradas interessantes. Algumas até burlonas que dizem que fazem serviço por x euros e é tudo tanga. Mas sinceramente é mais um fórum para se falar do tema. Não é que alguém se envolva com alguém por ali (claro que há quem tenha essa ilusão).

    Mas pelos vistos não sou o único aqui que lá anda...

    Simplesmente não me escondo atrás de Nicks.

    PS: FDS alguém me considerou um elemento tóxico para a comunidade. Porra, posso ser muito má pessoa em muita coisa mas não sou francês!

 

 
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •