Registar

User Tag List

Likes Likes:  0

Ver Resultados: Costantinopolus é o nosso "amigo" Turtolius... O que fazer com ele?

Votantes
28. Você não pode Votar
  • Ele pediu desculpa e merece ficar por cá

    15 53.57%
  • Ele não aprendeu nada ainda e merece ser suspenso por 6 meses

    0 0%
  • Ele é um elemento tóxico para a comunidade não merece mais nenhuma oportunidade

    13 46.43%
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 154
  1. #46
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Aquele problema... Que se resolve com um simples click. Só vai aturar quem quiser.

    SAVAGE

    Com isto digo que a votação ainda está 4-1 a favor do Tortus.

    Epah...por mim acabam-me as hostilidades e siga para a frente. O problema é que não sei se ele vai ser capaz do fazer.

  2. #47
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Martins, alguem com quem não concordo em algumas coisas, mas que nunca foi de espetaculos degradantes (dos quais muita vez fiz parte mas não só eu).

  3. #48
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou me a literalmente a cagar Pô gajo, eu já dei a minha opinião, ele por mim pode ir com o ... ,De resto continuo também com a minha do meu encontro do copo com ele.


  4. #49
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Qual encontro do copo? Queres me fazer a folha...

  5. #50
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Já viste a raiva que despejas? Isso é saber estar? E como atacas outros de opiniões contrárias ás tuas (já aqui vi eu e outros alguns espetaculos teus com outros que não eu)... Estás aqui agora a dizer que és só virtudes? Epa ninguém é perfeito!

    Eu fiz muita merda... fiz! As pessoas estão lixadas comigo? Eu sei que sim! Estão no seu direito? Sim! Tem as suas razões? Sim! Tu mesmo tens razão em coisas que me apontas? Sim!

    Agora, vires dizer que os outros são o diabo e tu jesus cristo... tem calma ok?

    PS: Transponho o que tens no teu perfil…

    "1- O que tenho é fruto do tempo que perco, do meu trabalho e suor. Não sou rico, nem perto disso. Para os invejosos e gente estúpida que perde tempo a mandar emails a duvidar da veracidade do que digo e faço, duas palavrinhas: ×#₩× off."

    Epá… lá está… raiva… violência… uiii a fera… PARA QUE ISSO? Se te criticam tanto, não sabes ignorar, não passar cartão? Se não gostas não sabes virar costas? Preferes porrada, violência, sangue, confronto… tens que idade meu? Estou a falar a sério sem ofensa! Eu fiz muita merda e não sou o poço de vaidades para dar lições de moral, mas tens de pensar na tua postura também.
    Se achas que isso é ser violento, então tens de sair mais vezes de casa. Isso do criticar é uma coisa, mandarem emails a ofender a mim e aos que estimo é outra. E não, não ignoro. Não tenho tolerância para gentinha de merda cuja única função que tem na vida é ***** a dos outros ou ser invejosa quando me esforço para ter o que tenho enquanto se maldizem da sorte que têm, nao tendo feito nada para ter mais ou melhor.

    Ninguem é perfeito, mas tu exageras na imperfeição. Acho que é mesmo a forma que encontraste para teres atenção.

    Se já leste tanto sobre mim, é facil concluores que já contribui mais positivamente num mês para este forum do que tu has-de fazer na tua vida toda.

    PS: nunca fui banido por mau comportamento.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #51
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essa arrogância toda...

    Aprende uma coisa, não te coloques no pódio. Espera que te coloquem...

    E espero que não estejas a falar de mim em relação a e-mails sobre ataques a ti ou aos teus. Nunca fiz nada disso.
    Última edição de Costantinopolus : 27-04-18 às 22:18

  7. #52
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem...
    Já sabia que este tópico ia descambar...

    Turtos, tens que crescer um pouco... tens que começar também a saber ter capacidade de "encaixe" e não partir para a trollisse e comentários parvos só porque sim...
    Eu conheço o Enzo e posso-te dizer que o gajo é 10 estrelas! Seja online como offline, um gajo super acessível, educado e bem porreiro...

    O que eu penso é... se queres mesmo continuar por aqui, tens que saber respeitar as opiniões diferentes das tuas e não partires para comentários radicais e que só são feitos com o intuito de provocar flamewars.
    Dizes que o pessoal está chateado contigo...

    Achas que não é para estar? Mentiste, criaste alter-egos, dizias que não eras tu, ofendias o pessoal, etc...
    Tens que começar a ser mais inteligente... Sim digo mesmo isto...

    Inteligente no sentido de saberes estar em sociedade e também saberes estar numa comunidade como esta...
    Não é a vitimizares-te ou a atacar outros que vais fazer o que seja por aqui... Passa por primeiro que tudo saber ler e perceber os comentários, ser honesto e correcto nas respostas, saber perceber quando te querem ajudar e saber também perceber que muitos dos que aqui estão sabem possivelmente um bom bocado mais do que tu e que estão a perder o seu tempo e a partilharem o seu conhecimento contigo, para poderes fazer as escolhas mais acertadas.

    Do que eu tenho visto ao longo dos anos, a ideia que me dá é que existe de facto um problema qualquer de aceitação pessoal.
    Algum tipo de dificuldade de integração num lugar onde tenham mais pessoas. Algum tipo de trauma que tiveste ou algo assim.

    O facto de quereres voltar mesmo que seja outra pessoa só para poderes estar junto de outros (assim criando aqueles clones todos), leva-me a entender isso.
    Talvez se começares a ser mais honesto contigo mesmo e aqui com o resto do pessoal do fórum, possa ser um pequeno mas importante passo para te poderes integrar nesta comunidade.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC

    PS: Eu quero o pessoal a votar...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #53
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Essa arrogância toda...

    Aprende uma coisa, não te coloques no pódio. Espera que te coloquem...

    E espero que não estejas a falar de mim em relação a e-mails sobre ataques a ti ou aos teus. Nunca fiz nada disso.

    Existem factos que estão para além da tua compreensão. O resultado final, interpretas como arrogância. Sem problema, isso não afeta ou faz mudar o que penso ou disse anteriormente.

    Pódio? Isso dito pelo gajo que quer ser administrador deste forum, sem ter p### de minima noção do que diz, faz ou pensa, deve ser mesmo a ultimate joke. Tenho o meu lugar e sou grato por isso. Respeito. Não sou o tipo que desperdiça oportunidades porque não usou o cérebro para pensar. Não sou o tipo que vem pedir perdão, desculpa e misericórida porque teve de admitir que fez merda e que é mais dificil de andar escondido que andar à vontade. Sei qual é o meu lugar e aceito isso. Tu, nada sabes sobre nada mesmo, mas vens aqui para trollar os outros e a boa vontade que ainda lhes resta. Turtrollius, o moralista.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #54
    Tech Membro Avatar de DHunt3r
    Registo
    Oct 2014
    Local
    guimaraes
    Posts
    825
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    eu a espera que o SR. aprenda a respeitar os outros e que cresça...

  10. #55
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ao fim de quase dois anos ausente vim só aqui exercer o meu "direito" de voto....

    Não preciso de adicionar nada mais ao que já foi dito, o Pedro está mais que provado que mais dia menos dia, com uns comentários mais acesos vai acabar por descambar.
    O comentário dele no tópico das fotografias do Nirvana é a prova disso.
    Por mim seria perm ban.

    Cumprimentos.


  11. #56
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Ao fim de quase dois anos ausente vim só aqui exercer o meu "direito" de voto....

    Não preciso de adicionar nada mais ao que já foi dito, o Pedro está mais que provado que mais dia menos dia, com uns comentários mais acesos vai acabar por descambar.
    O comentário dele no tópico das fotografias do Nirvana é a prova disso.
    Por mim seria perm ban.

    Cumprimentos.
    Eu nem tinha reparado nesse comentário que falas te

    "Se essas fotos fossem em paris não havia nada que a qualidade da camara pudesse fazer para as tornar melhores… Mas sendo em Roma é normal que sejam fotos bonitas"

    Portanto, um comentário extremamente útil ...


  12. #57
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este tópico...que poço de lulz...

    Nem tinha visto esse comentário... dito pelo gajo que o mais longe que se afastou de casa foi quando foi à capital na visita de estudo da escola...
    Paris é tão bonita...eu pelo menos gostei...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #58
    Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    1,165
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    10 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Ao fim de quase dois anos ausente vim só aqui exercer o meu "direito" de voto....

    Não preciso de adicionar nada mais ao que já foi dito, o Pedro está mais que provado que mais dia menos dia, com uns comentários mais acesos vai acabar por descambar.
    O comentário dele no tópico das fotografias do Nirvana é a prova disso.
    Por mim seria perm ban.

    Cumprimentos.
    Para quê? Para criar outro clone? Para voltarmos ao início mais uma vez?

    Vale mais dar ignore!
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

  14. #59
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    Para quê? Para criar outro clone? Para voltarmos ao início mais uma vez?

    Vale mais dar ignore!
    E vai de ban outravez com o clone, ele não consegue se esconder está mais que visto , só nao dão ban se eventualmente não quiserem


  15. #60
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tiran... Paris é bonita?

    Comparemos...

    A capela Sistina com a torre de ferro enferrujado...

    Há comparação? Poupem-me.

    Em relação á votação estamos empatados.

 

 
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •