Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Pedro Moura (aos Costantinopolus, aka Turtolius, aka Kyztic, aka etc etc etc) a Administrador - O início de uma nova era no Portugal-Tech!

    Num momento em que mais uma vez se contam espingardas para mais uma guerra repleta de mortos e feridos no Portugal-Tech, chegou a hora de me afirmar como solução. É cá estou eu, a dar a cara pelo desafio, sem me esconder atrás de heterónimos ou Nicks!

    Num fórum como este, que se quer de referência nacional e alternativa a outros fóruns em que os utilizadores vivem em constante perseguição pelos moderadores, é preciso que haja um maior acompanhamento dos utilizadores. O nosso administrador-mor LPC não pode sozinho aguentar com tudo isto. O homem tem muito que o ocupar (os peixes, o PC em constante ebulição, o carro, é pai, etc) e então alguém tem de se chegar á frente.

    E nesse caso, chego-me eu!

    Com muitos anos de casa, muita participação acumulada ao longo dos anos, um longo historial de resolução de conflitos, sou a pessoa ideal para embarcar neste desafio.

    Espero trazer a paz a este fórum que falta quando não estou presente, assim como a participação útil e acima de tudo uma nova geração de users, que tragam consigo novas participações que diversifiquem as visões que prendem o fórum ao mesmo de sempre e que o impedem de crescer.

    Conto convosco para essa caminhada. Juntos vamos conseguir :-)

    Num fórum plural como se quer que este seja, aguarda-se que mais users se mostrem disponiveis para levar o Portugal-Tech para novos rumos.
    Última edição de Costantinopolus : 30-04-18 às 10:43

  2. #2
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


  3. #3
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Minha opinião sem trollar, obviamente...

    Gajo que é burlado por quengas não deve administrar nada...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #4
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado pelo teu voto Tiran. Eu sabia que podia contar contigo. Um voto já está!

  5. #5
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pergunto me, já que ele joga para os dois lados não seria mais barato ir ter com um homossexual e levar no orificio anal ?

    Mas sim, concordo com o Tiran, alguém que é burlado por kengas anda por cima por 200 paus e a gaja nem sequer os vale, nem viver merece...


  6. #6
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O membro Jay tal como já se previa cuspiu um dos seus radicalismos. Já deseja a minha morte incluse. É claramente um membro desiquilibrado. Mas nós passamos ao lado dos seus disparates. Como não sou apologista de radicalismos sou a favor de que os maluquinhos também tem lugar neste mundo. Não tem culpa de ter nascido assim.

    Vamos malta. Juntos, bem juntinhos, porque o calor humano é único, vamos mudar o Portugal-Tech para melhor.

  7. #7
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    200€ que voaram?

    Lá se foi metade de uma mensalidade para o Insígnia....

  8. #8
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por falar no Insignia 5% já cá cantam.

    Mas o mais importante é o fórum. Vamos fazer desta comunidade a mais completa e diversa de Portugal!

    O lema agora é "Pedro a Administrador!". Todos juntos... Pedro a Administrador, Pedro a Administrador, Pedro a Administrador!!!

    Vamos malta! O Portugal-Tech precisa desta mudança!

  9. #9
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Uma vez que queres contribuir, já pensaste em deixar de criar tópicos de trampa e em vez deles, colocar notícias que possam gerar discussões úteis?

    Não percebo, consideras-te tão apaziguador, mas não consegues fazer um post sem mandar a farpa. Os posts que crias, ou são para gerar confusão ou para insultar outros, nem que seja de forma indirecta!

    Em vez de andares a perder tempo com estes tópicos da treta e a criar clones, para depois andares aqui a falar contigo próprio com nicks diferentes, gasta esse tempo a colocar noticias relevantes e a visitares lojas de hardware/jogos, a ver se há alguma boa promoção para partilhar com a comunidade.

    Assim, sinceramente nunca ninguém te vai levar a sério! E continuo a achar que isto já ultrapassa o ser meramente troll, penso que terias algo a ganhar com ajuda profissional, claramente precisas.

    Não há vergonha nenhuma nisso e quanto mais cedo aceitares que precisas de ajuda nesse sentido, melhor será para o teu futuro!
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #10
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Temos de ter calma e não partir para atitudes extremas. Nunca são a solução! É por isso que sou o elemento apaziguador e a pessoa certa para mediar os constantes conflitos que aqui rebentam.

    Eu propunho a criação de uma nova secção no fórum. Dedicada aos radicais ideológicos. Um gênero de sala de chuto dos radicalismos. Assim ficavam só entre eles. E não havia confusão com os restantes membros.

  11. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O Reis disse tudo...

    Mas achas mesmo que o fórum gira á tua volta, ou alguém quer saber das tuas questões existenciais...
    Os lugares para se terem, têm que ser merecidos e trabalhados...

    Neste momento não te quero desanimar mas terias para ai 95% de todos os utilizadores á tua frente para a posição de staff do fórum.
    Deixa de falar de ti e das parvoíces, e começa finalmente a ser um membro útil para a comunidade...

    Eu compreendo que todo o fórum deva ter um "bobo da corte", mas trollice a mais também cansa...
    Para que é que foi mesmo este tópico????

    Já não temos um tópico para trollice na tua votação?

    Por amor da santa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #12
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais uma vez o fórum se tornou numa palhaçada por causa deste gajo. Mais uma vez temos vários tópicos e posts de treta.
    Cada vez mais tenho a certeza de que este gajo quer destruir o fórum.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. #13
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Mais uma vez o fórum se tornou numa palhaçada por causa deste gajo. Mais uma vez temos vários tópicos e posts de treta.
    Cada vez mais tenho a certeza de que este gajo quer destruir o fórum.
    Boas!
    O que eu tenho me controlado para não carregar no botão de Banir o Pedro Humberto!

    Aliás em breve vou fazer 2 purgas no fórum...

    - Utilizadores inertes á mais de 2 anos vão ser apagados
    - Utilizadores com zero POSTS vão ser apagados

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #14
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ontem comprei cogumelos congelados. Quando os estava a cozinhar, o cheiro fez-me ficar extremamente enjoado, de tal forma que, mandei 1KG para o lixo.

    Isto para dizer que sinto praticamente o mesmo quando vejo um post deste género.

    Como disse o Reis, quanto mais cedo procurares ajuda, melhor será para ti, para a tua família e para o teu futuro.

    Mais, são 4 ou 5 anos desta história e penso que ainda seria ultrapassável se te mostrasses minimamente útil para o fórum, postando interesse.

    Mas não me parece ser esse o teu objectivo aqui.
    Última edição de MTPS : 30-04-18 às 11:44

  15. #15
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Martins, comparar-me a cogumelos? Mau.

    LPC, nunca te vi ser tão bruto comigo. Caramba. Eu já dei muito a este fórum. Inclusive ajudei na revolução dos traidores do fórum que fez com que esses sujeitos, que foram criar um fórum concorrencial, fossem descobertos.

    Eu sei que posso contar convosco. Apesar de ser uma etapa difícil acho que ultrapassaremos.

    Acusar me de querer destruir o fórum? Estais louco??? Eu fui um dos membros fundadores disto. Dos primeiros!

    Acho que falta muita calma e ponderação a certos membros.

    PS: a votação viciada já está 13-11 contra mim. Uma cabala, uma data de injúrias, uma injustiça, nem sei como descrever!
    Última edição de Costantinopolus : 30-04-18 às 11:50

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •