Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É público e notório que existe o pânico e medo de certos membros que eu seja moderador ou administrador, por medo de represálias. Eu nunca faria isso!

    Como disse e repito sou parte da solução (sempre fui) não do problema. Sou bastante mal compreendido em vezes mas alguém tem de ser mártir pelo fórum.

  2. #17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Já pensaste que és tu e as tuas próprias atitudes, que estão a levar aos utilizadores que vieram hoje (segunda-feira) ao fórum e ainda não tinham votado?
    Já pensaste que quem ler o que andas a fazer e escrever e que tenham a curiosidade de ler o que andas as escrever á tempos nos tópicos, vão pensar de ti?

    Não me admira que a votação já esteja inclinada para te mandar daqui para fora...
    Tu próprio estás a cavar o teu buraco...

    Não vejo qualquer pingo de humildade e de até capacidade de entenderes que estás a agir mal e que te vais comportar como deve de ser daqui a para a frente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #18
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para grandes males. Grandes remédios.

  4. #19
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Há uma boa fatia do fórum que concorda comigo. Tu inclusive em muita coisa me deste razão em privado já.

    Não vale a pena tentar me fazer passar por louco. Essa é a estratégia habitual de quem pratica o mal e sabe que o pratica. Tentar fazer passar por doido quem os denuncia.

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Há uma boa fatia do fórum que concorda comigo. Tu inclusive em muita coisa me deste razão em privado já.

    Não vale a pena tentar me fazer passar por louco. Essa é a estratégia habitual de quem pratica o mal e sabe que o pratica. Tentar fazer passar por doido quem os denuncia.
    Boas!
    Em privado já te dei 1001 conselhos em como te comportares...
    Já te disse também que se te provocarem, tens que saber ter capacidade de encaixe e seres mais maduro a responder.

    Também te disse 1001, que se queres ser aceite tens que saber ser útil para a comunidade...
    Queres ajudar, colocas discussões interessantes, procuras colocar noticias de relevo para a comunidade.

    Partilhas ideias interessantes, etc..

    Sabes o que fizeste com tudo o que eu te disse...
    Dizes que sim, e a seguir cagas altamente, sendo novamente o Turtolius do costume...

    Incrível como passado este tempo todo ainda andamos por cá a discutir estas merdas...
    Um gajo perde a paciência...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Caramba há quem ande aqui a dizer que eu devia estar morto! Concordas com este anormal? Só eu é que levo por tabela?

    Eu errei e sujeitei me a consequências. Mas há logo quem se queira aproveitar! E esses também erram mas nunca se sujeitam a consequências!

    O Portugal-Tech está num poço de discursos de ódio, guerras verbais e peixeirada a toda a hora.

    Eu ofereci me para ajudar a resolver. Sou atacado por faze lo!

  7. #22
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @LPC já que o turtos dá para os dois lados, a mim está me a querer parecer que quer algum encontro contigo de lavagem do orifício anal dele


  8. #23
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estás a ver LPC? Não preciso dizer nada pois não? O Jay é um membro totalmente dispensável desta comunidade. Onde é que dizer isto é útil?

    É a constante provocação deste membro e constante má educação além de guerrilha constante com posições radicais que o deviam sujeitar a uma votação sobre a permanência no fórum.

    Mas ele é um cobarde que não é capaz de se sujeitar a tal.

  9. #24
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Estás a ver LPC? Não preciso dizer nada pois não? O Jay é um membro totalmente dispensável desta comunidade. Onde é que dizer isto é útil?

    E a constante provocação deste membro e constante má educação além de guerrilha constante com posições radicais que o deviam sujeitar a uma votação sobre a permanência no fórum.

    Mas ele é um cobarde que não é capaz de se sujeitar a tal.
    E porque é que não deixas de responder a comentários desses, e passas só a ser um membro construtivo, sem picar ninguém desnecessariamente

    Penso que seria fácil....

    Ah pois, tu queres é atenção esquece....


  10. #25
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    E porque é que não deixas de responder a comentários desses, e passas só a ser um membro construtivo, sem picar ninguém desnecessariamente

    Penso que seria fácil....

    Ah pois, tu queres é atenção esquece....
    Morais, o gajo quer tanto atenção que ate por elas é burlado ahahaha

    @LPC podes abrir a votação a meu respeito, mete com utilizadores visíveis, quero ver quantos clones vão aparecer.

    Lembrando Turtos, que tu não tiveste coragem nenhuma de ser submetido a qualquer votação, isso foi ideia do LPC. Gostas muito de atirar areia para os olhos, mas o pessoal aqui não é burro como pensas.


  11. #26
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu sujeitei me a esta votação de acordo com o LPC.

    És a peçonha deste fórum. Quase criminoso. Instigador de guerras, praticante do ódio, racista, xenófobo, violento e apologista do ataque vil e desmedido.

    Quando um membro se chega em frente para ajudar o fórum tu partes para a agressão verbal, o ataque e a tentativa de ridicularização. Não acrescentas nenhuma solução, apenas destilas ódio. Que utilidade é essa?

  12. #27
    Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    1,165
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    10 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Eu sujeitei me a esta votação de acordo com o LPC.

    És a peçonha deste fórum. Quase criminoso. Instigador de guerras, praticante do ódio, racista, xenófobo, violento e apologista do ataque vil e desmedido.

    Quando um membro se chega em frente para ajudar o fórum tu partes para a agressão verbal, o ataque e a tentativa de ridicularização. Não acrescentas nenhuma solução, apenas destilas ódio. Que utilidade é essa?
    Já que falas em utilidade, qual é mesmo a tua?
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

  13. #28
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    Já que falas em utilidade, qual é mesmo a tua?
    Eu afirmo-me como alternativa a este ambiente de guerra. A estes membros doentios que só sabem atacar para se defenderem das suas patifarias.

    Procuro erradicar o fórum deste ambiente e gente que o tornam doente. Não proponho expulsar ninguém mas sim colocar em contingência. Não sou apologista de radicalismos. Mas sim de conversar e resolver a falar. De criar consensos e esquecer ódios. E de trazer novos membros e mais diversidade.

    Sinto que o LPC está sozinho e sem tempo para isto. E que muitas vezes tenta remar sozinho contra a maré de venenos e facadas nas costas que inundam este fórum.

    Eu coloco me como sempre na primeira fila para o ajudar mas também para ajudar os membros inocentes e bons contribuintes que sofrem com a propagação das atividades de outros membros. Estou cá para denunciar quem tem de ser denunciado. E por isso sou o alvo a abater.

    Eu coloco-me na linha da frente por este fórum que sem problemas dou a cara e mostro quem sou. Não me escondo em Nicks para fazer ataques cobardes e vis. Dou a cara por uma luta justa, de querer um fórum mais pacífico, mais justo, mais compreensivo e portador de um ambiente mais saudável.
    Última edição de Costantinopolus : 30-04-18 às 14:11

  14. #29
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu afirmo-me como alternativa a este ambiente de guerra. A estes membros doentios que só sabem atacar para se defenderem das suas patifarias.
    Ele não consegue escrever uma frase sem se contradizer.....

    LPC, até já podias fechar este tópico, isto não vai a lado nenhum...


  15. #30
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Sim é verdade...

    Este tópico é mais um daqueles que me fez perder tempo que nunca mais recupero...

    Descobri que temos cá o Dalai Lama Tuga e não sabia de nada...

    Este tópico está agora bloqueado...

    Turtos concentra-te apenas e só na tua votação e continuidade ou não no Portugal-Tech...
    Se a ideia é convencer a comunidade a te deixar manter por cá... Não tens feito um grande trabalho...

    Dou-te uma dica...

    Não é com ataques e provocações e muito menos vitimização que vais lá...
    Não te esqueças que o pessoal já te conhece á bastante tempo e já viu rolar muita água por baixo da ponte...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •