Registar

User Tag List

Likes Likes:  0

Ver Resultados: Costantinopolus é o Turtolius... O que fazer com ele?

Votantes
15. Você não pode Votar
  • Ele pediu desculpa e merece ter mais uma oportunidade de ficar por cá

    2 13.33%
  • Ele não aprendeu nada ainda e merece ser suspenso por 6 a 12 meses

    1 6.67%
  • Ele é um elemento tóxico para a comunidade não merece mais nenhuma oportunidade

    10 66.67%
  • Não me aquece nem me arrefece... O botão Ignore é meu AMIGO!

    2 13.33%
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 109
  1. #16
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Ho raça inferior, eu estava banido por IP quando esse Corsair aí apareceu. Mas podes ir justificar essas acusações a tribunal. Não tenho problemas nenhuns. Eu não gosto de putos mas tu não te calas sobre eles.

    Tens a mania que és esperto sim como a restante raça francesa. Suínos de m e r d a. Eu disse que era a minha irmã quando chamei nomes a aí alguem que os tinha de ler, nunca entrei com Nick nenhum de Corsair. O próprio LPC identificou que esse user usava IP que nada tinha a haver com o meu, nem tão pouco o resto.

    #ojayéraçainferioretemdemorrer
    A serio ? E tu é que dizes que banir por IP não dá em nada, o meu amigo a cada post enterra - se mais, mas vou pegar na frase de à pouco

    *não atires areia para os olhos a quem é mais inteligente que tu meu caro.*

    Eu disse que era a minha irmã quando chamei nomes a aí alguem que os tinha de ler
    Ah então disseste que foi a tua irmã, mas foste tu certo ? Mandar as culpas para a irmã ... Quem nunca.

    Última edição de JayDz : 30-04-18 às 16:58


  2. #17
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou a garantir que não fui eu caramba! Nisso da pedo não! Cá nojo! Posso jogar para os dois lados e não tenho vergonha de o admitir mas nunca com menores!

    Tu és maluco ou que???

  3. #18
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Deve ser de ser francês. Ainda não entendeu o que escrevi. Não tenho nem quero ter nada a haver com pedos!

    Eu posso ir 25 anos dentro mas ainda vou sujar as mãos com sangue franciu.

  4. #19
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Estou a garantir que não fui eu caramba! Nisso da pedo não! Cá nojo! Posso jogar para os dois lados e não tenho vergonha de o admitir mas nunca com menores!

    Tu és maluco ou que???
    É tipo as outras garantias que deste não foi ? Comigo podes dizer o que bem entenderes, que para mim não vais passar de um mero mentiroso, aldrabão, nojento e tóxico.

    Até os meus 4 animais de estimação que tenho, são mais racionais que tu.
    Sabes qual é a diferença ? É que a malta daqui deste forum a grande parte já me conheceu pessoalmente ,e sabe como sou inclusive o LPC, já tu ,és um gajo que nem a luz do sol recebe.

    Vá, e contigo acabei a conversa, vais mesmo levar com ignore, já chega de gozar e humilhar - te como bem mereces, caguei para ti

    Hasta
    Última edição de JayDz : 30-04-18 às 17:16


  5. #20
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tu gozares-me? Coitada da raça inferior. Não vejo a luz do dia? Olha para ele todo sabichão sobre a minha vida hahaha.

    Não passas de um triste que tem de ter um zoológico para ter companhia. Quatro animais.... Contigo cinco... Que selva hahaha.

    Vais apenas voltar para a lista do ignore. Tal como mereces. Insignificante pulguinha francesa.

  6. #21
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já dei o meu voto e acabei de fazer ignore. Acho que já é tempo do fórum acabar com estas guerras. Aconselho a que façam ignore e não se dá letra para mais trollanço e/ou ameaças que possam surgir.... Para que o ambiente possa acalmar um pouco e o LPC possa concentrar-se no seu futuro upgrade. Pois toda esta situação está a retirar o protagonismo do 2700X e da 1080 TI que está aí a chegar ehehe
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  7. #22
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hey ò Jay, dar letra a guerreiros dos teclados...

    Acredita de quem já anda nisto das internets desde o tempo do Mirc e dos 56k...

    Depois daquela print, podias pedir para sair que o teu trabalho estava feito...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #23
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Passal!

    Um bom membro que está tempo a mais sem participar! Mais valia participares mais! Se não a bosta francesa polui isto!

  9. #24
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tirano!

    O rei dos Trolls! Agora andas mais calmo. Mas claro estas cá para apoiar o suvino trolha francês LOL

  10. #25
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como já disse antes esta votação é uma farsa. Resulta da pressão de meia dúzia para ganhar á força. Eu saio porque quero pelo meu pé. E volto quando entender. Mas uma coisa é certa. Sem mim este fórum não é o mesmo. Para o bem e para o mal. Quantas já não foram as vezes que fui banido e no tempo em que estive fora isto estava morto?

    Por isso mesmo disse que deviam experimentar ter-me a Administrador. Eu iria levar este fórum a novos voos. Mas se preferem continuar o caminho descendente tudo bem.

    Vou ver do lado de fora. Divirtam-se!

    #mortesadicaemorbidaaojay

  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Muda a minha para "não me aquece nem me arrefece". Enganei-me no voto. Gosto pouco de conflitos e já o disse aqui várias vezes que desde que a participação seja positiva, águas passadas, passadas são.

    O problema é mesmo e só esse, ele querer tornar-se um membro como deve ser e que participe construtivamente sem estas situações que vemos aqui.
    Boas!
    Não é possível alterar os votos...
    Aquilo é mesmo final quando se faz a votação...

    No entanto eu faço dos teus votos os meus...
    Gostava que ele se acalmasse e começasse a ser um membro mais participativo no bom sentido e que participasse de forma construtiva...
    Mais do que isso, queria que deixasse de descer ao nível "lixo" e andar aqui a ofender a torto e a direito os restantes utilizadores.

    Vou reservar para o final a minha votação.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Tirano!

    O rei dos Trolls! Agora andas mais calmo. Mas claro estas cá para apoiar o suvino trolha francês LOL
    O Jay é novo, ainda ferve muito... como disse, depois daquela print eu se fosse a ti pedia para c#gar e saía...

    Mas deixo-te o desafio, marca-se um almoço do fórum, eu pago-te a deslocação e o almoço...ninguém te faz nada, garanto-te... Mas tens de dizer o que dizes aqui na cara das pessoas...

    Pensa nisso... #beijinhonoombro
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    O resultado só estava distorcido se estivesse a meu favor? Porque se tivesse clones mas estivesse a perder estava tudo bem na mesma!

    LPC estás te a deixar dominar... Já andas te a ser enganado com tipos deste género na administração mas estou a ver que vais pelo mesmo caminho.

    Só me resta abandonar-te. O teu projeto de fórum não prolifera porque tens aqui umas ratazanas de esgoto entre as quais a pior é o cinico e falso Jaydz que de certeza que já foi enfiar tudo o que aqui se passa no outro fórum dos outros traidores... Posso afirmar sem problemas que gente como o Jaydz tem de morrer e rápido, se possível no maior sofrimento físico possível. Será ajudar a Humanidade. Um gajo que um dia lhe crave chumbo em cima devia ser considerado herói nacional.

    Com isto me despeço. Vou limita-se a ver o Portugal-Tech a continuar a definhar enquanto comunidade do lado de fora e farei parte de outras comunidades mais justas e com mais futuro.

    Portugal-tech, um projeto com boas ideias iniciais, que morreu nas mãos de meia dúzia de membros que se apoderaram dele por causa de uma administração sem força para os parar. Uma pena.

    Até sempre. Morte ao Jay.
    Boas!
    Não te preocupes comigo!

    Eu estou sempre a aprender... e espero continuar a aprender e também a ensinar até um dia fazer as pazes com o meu criador cósmico!
    BTW como utilizador também tens direito ao teu voto... Escolhe com calma a opção que pretendes para o teu futuro...

    E não... Não és assim TÃO importante para se tu saíres o Portugal-Tech morrer! LOOOL...
    Outra coisa... Não se deseja a morte a ninguém... Além de ser de mau gosto, roça aquele limite de baixaria que eu não posso tolerar...

    Queres ajudar a humanidade? Então está um pouco calado!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    O Jay é novo, ainda ferve muito... como disse, depois daquela print eu se fosse a ti pedia para c#gar e saía...

    Mas deixo-te o desafio, marca-se um almoço do fórum, eu pago-te a deslocação e o almoço...ninguém te faz nada, garanto-te... Mas tens de dizer o que dizes aqui na cara das pessoas...

    Pensa nisso... #beijinhonoombro
    Boas!
    O Tiran é um gajo bem porreiro...
    E eu até alinho nisso, se assumires em ponto de honra e jurares pelos teus pais, que te vais comportar de futuro...

    Eu organizo um almoço do Pessoal do Portugal-Tech.
    Prometo-te que ninguém te irá fazer mal, mas tens que explicar ao pessoal, porque é que tens estas atitudes e porque queres tanto que o pessoal te aceite...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Então passam a vida a desdizer e a atacar e querem beijinhos e abraços? Não se pode dizer nada nem sequer fazer escolhas diferentes do "aconselhado" que é logo motivo para troça? Não serão capazes de aceitar quem escolhe diferente e pensa diferente?

    Em relação ao Jay, não gosto e pronto. Ser francês influência porque vejo as mesmas atitudes arrogantes e pedantes em todos os franceses, são todos assim! Não consigo tolerar! Sempre com a mania que são os maiores e que tem a piada toda e podem gozar tudo e todos que tem sempre razão? É castigar até á última gota!
    Última edição de Costantinopolus : 30-04-18 às 18:30

 

 
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •