Na sequência das várias aquisições que tenho vindo a fazer, montei aqui um pequeno estaminé de coisas antigas, uma espécie de Retro-House, mas com algumas coisas mais velhas que eu. Mas não só, também poderia ser uma Power-House devido ao que tenho em mente, ou em termos mais modernos e conhecidos, uma Game Room.
À medida que for adquirindo mais relacionadas a este tipo de material, para não inundar o tópico das aquisicões recentes, colocarei aqui.
Como já tinha referido, depois da aquisição da primeira xbox, encontrei um negócio, talvez ainda melhor. 2 xbox avariadas com uma data de jogos por...20eur.
50 copias e 20 originais se bem me recordo.
Para mim, só por este, já valeu os 20eur
Ó para elas aqui todas lindas
(Por esse aqui em cima delas, também valia bem os 20eur. Foi dos melhores jogos de carros que alguma vez joguei!)
Depois achei que uma full hd ou superior era demais para este tipo de consola. Como tal regredi no tempo e fui buscar uma Loewe, CRT, com comando, manuais e tudo.
E depois de ligar tudo...
Mas como ainda era possivel andar mais para trás no tempo e dizem os peritos que TV a sério para retro gaming são as Sony Trinitron da série BVM e PVM, também se arranjou qualquer coisa desse género.
![]()
Bookmarks