Registar

User Tag List

Likes Likes:  2
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Novo Voucher para celebrar a abertura da nossa nova loja online

    Boas Pessoal,
    Tenho andado afastado aqui do forum porque o tempo não tem sido muito deste que mudamos para o novo site. mas as coisas estão a encaminhar-se bem, por isso para celebrar o facto de termos mudado de site / plataforma, decidimos criar um novo voucher de desconto para os utilizadores aqui da Portugal-tech.

    O voucher é "pt-tech" e dará 12% de desconto em todas as vossas compras. (12% de 12 anos de existencia da loja/empresa)

    Esperamos que gostem
    Asus Gryphon Z87 | Intel 4770K | Samsung 840 Evo 500GB | Asus Strix 970 OC | XFX Ts 430W | 4x4GB G.Skill Ripjaws 2133Mhz CL11 | Cooler Master 690 II | EK Supremacy Acetal + Nickel | Laing DDC 10w | Watercool Tank LT | Tubo 16/10 | Thermochill PA120.2

  2. #2
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Patuga!

    Excelente iniciativa!!



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #3
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O que é feito deste "projecto"?
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  4. #4
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    O que é feito deste "projecto"?
    Boas!
    A ColdZero internacionalizou-se praticamente...

    O mercado dele é agora praticamente todo lá para fora, onde existe "€€€" para os projectos e alterações que ele faz...

    Ainda vende claro para cá, mas é triste ver que cá apenas se vende os AIO´s e os sistemas FULL modded e com custom WC, já é tipo uma minoria...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #5
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Perguntei porque curiosamente fui ver a página deles no youtube, e deixaram de colocar videos "novos" à dois anos atrás...
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  6. #6
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Perguntei porque curiosamente fui ver a página deles no youtube, e deixaram de colocar videos "novos" à dois anos atrás...
    Boas,

    Podes ver aqui:

    - https://www.coldzero.eu/

    Até o site já está apenas em inglês...
    Desde cedo que o Patuga viu que o mercado nacional não dava qualquer resposta aos trabalhos que ele fazia... Então nas modificações das caixas, era quase zero...
    Mas lá fora á quem queira e possa €€€€ pagar pelas costumizações... E lá ganhou nome e clientes...

    Podes acompanhar os projectos que vão sendo feitos no facebook na página da ColdZero.

    No entanto se precisares de alguma coisa costumizada ele faz-te.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #7
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É bom saber, ainda bem que perguntei porquer parecia "abandonado" assim já sei que não e que continuam no activo.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  8. #8
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    É bom saber, ainda bem que perguntei porquer parecia "abandonado" assim já sei que não e que continuam no activo.
    Boas!
    Abandonado e fechado, já estaria ele se estivesse á espera de clientes aqui da Tugalandia...

    Existe um problema de bases enorme nas antigas e novas gerações...
    Algo quase como um analfabetismo tecnológico geral...

    Se nas antigas gerações, não sabiam mexer ou actualizar os computadores...
    Nas novas gerações acontece exactamente o mesmo, isto porque os novos, foram logo puxados para o fast food da informática...

    Seja a nível de software com as redes sociais e o "instant food click", como a nível de consolas (PS4, Xbox e as novas consolas).
    Depois perdeu-se a ligação das velhas gerações a passar o testemunho do conhecimento para as novas...

    E isso vê-se aqui... o pessoal da velha guarda, sabia o que era os componentes, a escolha certa dos mesmos, fazer OC, optimizar as coisas, etc...
    Havia até aqui concursos de benchmark para ver quem conseguia extrair mais suco dos componentes...

    Os novos pouco cá aparecem, e não sentem o "appeal" dessas coisas... Nem do gosto que dá mexer no hardware, sentir o cheirinho de "novo" nas peças...
    Montar tudo sozinho, escolher os componentes... O momento em que paramos de respirar quando carregamos no botão POWER... e tudo funciona...

    O Stress que é quando... NÃO FUNCIONA... Verificar peça a peça... e afinal era uma memória mal encaixada, ou um cabo por ligar...
    Tudo isto faz parte da magia da informática e do hardware.

    Eu falo por mim, adoro este mundo e é dificil estar longe de mexer em hardware... Tenho uma Xbox One X mesmo ao lado do monitor onde estou a trabalhar e tem estado parada á semanas...
    Tenho um Xbox Game Pass Ultimate e posso jogar uma porrada de jogos...

    Jogo onde?.... PC...

    Tentei me desligar, criando um sistema low end de propósito para não ter a tentação... Resultado...

    Já modifiquei tudo não sei quantas vezes, e já vou com uma 3060ti, 10400f (para a semana será um 11400) Z490, 16gb, 2 nvme´s já troquei pelo menos 2 vezes de fonte, mudei as fans também já algumas vezes... etc...
    Já me disseram que eu tenho uma doença... Que não consigo estar parado.

    Mas na verdade é que eu adoro e posso manter o meu hobbie e se puder passar o meu conhecimento a outros, assim o farei... Levando este bichinho a mais pessoas e jovens que queiram montar ou manter o seu primeiro PC, como eu fiz á muitos... muitos anos atrás, quando tive o meu primeiro PC.

    Um computador comprado a muito custo pelos meus pais (200 contos na altura), um AMD 486 DX4 100mhz (ainda me lembro perfeitamente do mesmo) e depois ainda fizeram o sacrifício uns meses depois de comprar um sistema chamado:

    Creative Multimédia Upgrade pack, que custava 60 contos (300€) que continha, uma Soundblaster 16bits, umas colunas Creative, uma placa PCI e um CDROM de 2x da Sony, que nem motorizado era... carregava-se no eject e ele abria apenas um pouco... tinhamos que puxar com a mão para abrir tudo...
    Mas na altura isto em 93 e 94, era cutting edge e joguei naquele sistema jogos fantásticos para a altura em CDROM!

    Posteriormente o meu momento mais marcante, foi em 98 quando montei finalmente e de raiz o meu primeiro PC e comprei a primeira gráfica aceleradora... a Diamond Monster 3D com o chip 3DFX Voodoo.
    Foi um momento transformador para mim, jogar jogos como Quake, Tomb Raider, POD, MDK, etc... acelerados em 3D!

    E o resto é história... poderia estar por aqui a deambular nas minhas boas memórias deste fantástico mundo...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #9
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Grande post LPC!
    E eu no trabalho sem oportunidade para te responder á mesma escala

    Tens de criar aí um tópico género, diário de um ermita e desabafos momentâneos

    Mais logo ajudo a compor o conteúdo desde o Topis 286 @16Mhz que foi lá para casa
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  10. #10
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso tenho olhado uma frontal custom da Coldzero nestes últimos dias para a O11D. É a mais completa pelo preço que se encontra por aí. O Patuga sempre fez trabalhos diferenciados, só tenho a recomendar, tudo o que fez para mim ficou impecável.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Já me disseram que eu tenho uma doença... Que não consigo estar parado.
    Um dia destes a PCComponentes e a Amazon mudam as políticas de devolução e ficas curado na hora.

    Deixa-me lá ir ler o que perdi neste ano de descanso. Devem haver umas boas.
    Dell G15

  11. #11
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Por acaso tenho olhado uma frontal custom da Coldzero nestes últimos dias para a O11D. É a mais completa pelo preço que se encontra por aí. O Patuga sempre fez trabalhos diferenciados, só tenho a recomendar, tudo o que fez para mim ficou impecável.



    Um dia destes a PCComponentes e a Amazon mudam as políticas de devolução e ficas curado na hora.

    Deixa-me lá ir ler o que perdi neste ano de descanso. Devem haver umas boas.

    Boas Desaparecido em Combate...
    O que é feito de ti?

    Sobre as trocas e baldrocas, enquanto as leis das vendas online forem como são, eles nada podem fazer...
    Estou dentro da legalidade na hora de devolver os produtos "no questions asked". Não querem o meu dinheiro, tenho outros tantos macacos amestrados que querem...

    Não tenho qualquer tipo de compaixão com empresas que ganham milhões por dia...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #12
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas Desaparecido em Combate...
    O que é feito de ti?
    Dei um tempo para digerir a dose de ódio antizwame que tive que gramar aqui em Janeiro, vamos ver quanto tempo demora para ficar cheio outra vez.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Sobre as trocas e baldrocas, enquanto as leis das vendas online forem como são, eles nada podem fazer...
    Estou dentro da legalidade na hora de devolver os produtos "no questions asked".
    Sei como é, aqui também temos diversas leis que protegem quem opta por certas atitudes que eu considero menos corretas. São opiniões.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Não querem o meu dinheiro, tenho outros tantos macacos amestrados que querem...
    Bom saber qual era a minha classificação quando era responsável pela tua conta de cliente na PCDiga. E nem uma banana me mandaste de agradecimento...

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Não tenho qualquer tipo de compaixão com empresas que ganham milhões por dia...
    Sei que não tens, não são tuas lol.
    Dell G15

  13. #13
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Dei um tempo para digerir a dose de ódio antizwame que tive que gramar aqui em Janeiro, vamos ver quanto tempo demora para ficar cheio outra vez.



    Sei como é, aqui também temos diversas leis que protegem quem opta por certas atitudes que eu considero menos corretas. São opiniões.



    Bom saber qual era a minha classificação quando era responsável pela tua conta de cliente na PCDiga. E nem uma banana me mandaste de agradecimento...



    Sei que não tens, não são tuas lol.
    Boas!
    Nunca te considerei um Macaco Amestrado, no entanto se te consideraste assim perante mim, tenho pena de não ter de facto mandado a banana quando poderia o ter feito.

    Sobre as restantes opiniões, são tuas e terás concerteza motivos para as ter...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #14
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Nunca te considerei um Macaco Amestrado, no entanto se te consideraste assim perante mim, tenho pena de não ter de facto mandado a banana quando poderia o ter feito.
    Eu considerava-me um profissional numa empresa que atendia um cliente da melhor forma possível. No momento em que generalizas e dizes "se uns não querem, tenho outros macacos", todos são meu caro, não fizeste qualquer diferenciação entre todos os que te atendem, e eu fui um dos que te atenderam, então...

    PS: Espero que essa de chamar macaco a outros esteja contida aqui pelo teu reduto, lá fora como as coisas estão isso pode até dar cadeia, cuidado.
    Dell G15

  15. #15
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Eu considerava-me um profissional numa empresa que atendia um cliente da melhor forma possível. No momento em que generalizas e dizes "se uns não querem, tenho outros macacos", todos são meu caro, não fizeste qualquer diferenciação entre todos os que te atendem, e eu fui um dos que te atenderam, então...

    PS: Espero que essa de chamar macaco a outros esteja contida aqui pelo teu reduto, lá fora como as coisas estão isso pode até dar cadeia, cuidado.
    Boas!
    E eu sempre me considerei um cliente que pagava da melhor forma possível...

    Ainda estás ressabiado com a PCDIGA? Já foi á bastante tempo...

    "O macaco Amestrado, é uma expressão curiosa que em tempos vi num site (até foi a Amazon) para as páginas de erro 404...
    Lá aparecia algo assim...

    Os nossos macacos amestrados altamente formados, estão a tentar resolver o problema... Pedimos desculpa pelo incómodo...

    E achei piada á expressão e tomei-a de forma carinhosa...
    Como anteriormente também o fiz, para dizer que caso eles não queiram, existem outros (ou outras empresas), que quererão...

    Penso que levaste a expressão de modo literal...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •