Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    [jogo do ano pt-tech 2018] votação!

    Pois bem...mais um ano a terminar e como este ano foi recheado de bons títulos, vamos lá eleger o melhor jogo para este ano!

    Se concordarem, vamos dividir no melhor jogo single-player e melhor jogo multi-player.

    Portanto...podem votar em 5 jogos Single Player, sendo que:

    SINGLE-PLAYER



    • JOGO Nº 1 - 5 Pontos;
    • JOGO Nº 2 - 4 Pontos;
    • JOGO Nº 3 - 3 Pontos;
    • JOGO Nº 4 - 2 Pontos;
    • JOGO Nº 5 - 1 Ponto.


    E em 3 jogos MP, com o mesmo cálculo.

    MULTI-PLAYER


    • JOGO Nº 1 - 5 Pontos;
    • JOGO Nº 2 - 4 Pontos;
    • JOGO Nº 3 - 3 Pontos;



    Juntamente à votação, se quiserem fazer uma pequena análise do porquê das vossas escolhas, siga!

    Votem e desde já um bom Natal e votos de boas festas para todos!
    Última edição de MTPS : 21-12-18 às 14:16

  2. #2
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Válido para toda e qualquer plataforma?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  3. #3
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não joguei 5 jogos durante 2018. E dentre desses a maioria nem é de 2018

  4. #4
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lançados em 2018 acho que os únicos que joguei foram o God of War, o Far Cry 5, e agora o Subnautica... Nem chegam para preencher a lista de 5 jogos, mas cá fica por ordem de preferência.

    God of War
    Jurassic World Evolution
    Spiderman
    Far Cry 5
    Subnautica
    Última edição de SleepyFilipy : 21-12-18 às 15:31
    Dell G15

  5. #5
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Lançados em 2018 acho que os únicos que joguei foram o God of War, o Far Cry 5, e agora o Subnautica... Nem chegam para preencher a lista de 5 jogos, mas cá fica por ordem de preferência.

    God of War
    Far Cry 5
    Subnautica
    Falta-te ai o Jurassic Park @Sleepy

    Joguei bastantes este ano, mas quase nenhum é deste ano ou mesmo desta década

    1- Forza Horizon 4
    2- Detroit Become Human
    3- Monster Hunter



    Caso precisem de um avivador de memória, podem sempre passar aqui, ou pela nossa secção de screenshots.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #6
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Falta-te ai o Jurassic Park @Sleepy
    Acreditas que estava convencido que isso tinha saído no final de 2017? Já atualizei lá.
    Dell G15

  7. #7
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Single-Player:

    Red Read Rendemption 2;

    Assassins Creed Odyssey;

    God of War;

    Kingdom Come: Deliverance;

    A Way out.


    ------------------------------

    Num outro ano qualquer, qualquer um destes seria o jogo do ano. No entanto, 2018 foi um ano brilhante no que toca a lançamentos de SP. Não me recordo dum ano assim desde 2007.

    O Red Dead Rendemption para mim está num patamar acima de qualquer outro titulo. Não é um jogo, é uma experiência de far west. O melhor elogio que lhe posso fazer, é ter visto dentro do jogo um espectacular teatro com mais atenção do que alguma vez vi um na vida real. 10/10

    Já o AC, bem...que jogo! Talvez por gostar da época em que está inserido, adorei o jogo. Se tivesse que o descrever numa palavra, diria massivo, tal não é o vasto leque de localizações, missões, combates, etc...muito, mas mesmo muito bom. Agarrou-me + de 100h. 9.5/10.

    God of War...apesar de eu não ser fã de fantasia, magias e afins, este jogo é uma obra de arte. Os elementos são de uma beldade ímpar. É provavelmente o jogo mais bonito que joguei até hoje. Fantástico!!! 9.5/10

    Kingdom Come: Deliverance. Este jogo dá-me um misto de sensações. Tenho a certeza que se estivesse estado mais um ano "no forno", teríamos aqui um titulo absolutamente épico. No entanto, apesar de simular a época medieval como nenhum outro até à data, nem sempre tudo corre bem fruto de alguns bugs e afins. Mas quando corre...é verdadeiramente anestesiante! Não o acabei para o poder aproveitar melhor no futuro, mas ainda assim vou-lhe dar 9/10, com a certeza que quando o revisitar durante este novo ano vai subir na pontuação.

    Por fim, A Way Out. Honestamente não tinha nenhuma expectativa sobre este jogo, mas é um verdadeiro Hidden-Gem. Trata-se de uma experiência completamente diferente do que estamos habituados, fruto de ser passada a dois. No fundo, é um filme vivo, repleto de cenas de iteração e que obriga os jogadores a pensarem. Muito bom, recomendo. Dou-lhe 8.5/10.

    -------------------------------

    Quanto ao que diz respeito ao MULTI-PLAYER:

    Post Scriptum;

    GT SPORT;

    Insurgency: Sandstorm.

    ----------------------------------

    Post Scriptum é quanto a mim o melhor jogo MP deste ano. Não vai agradar a todos, é um tipo de jogo muito especifico, que requer habituação e tempo. Mas...quando fiz as primeiras partidas senti-me tal e qual como me tinha sentido em 2002 quando saiu o BF1942. Literalmente naquelas horas parei no tempo a apreciar todo o mecanismo de combate, toda a precisão histórica, todo o conteúdo táctico...que realmente para quem gosta deste tipo de jogos torna a experiência avassaladora. Dou-lhe 10/10, como uma das melhores experiências multi-player que tive a oportunidade de vivenciar até hoje.

    Grand Turismo Sport. Cabia no SP, mas vou colocá-lo como MP. Posso dizer que este jogo me surpreendeu imenso. Não estava nada à espera de encontrar na PS4 um simulador desta qualidade. O jogo para mim parece-me um museu, muito distante de toda a palhaçada infantil que o Forza tem introduzido. Neste jogo tudo é classe, a música, os menus, os planos...classe! Quanto ao gameplay em si...o melhor elogio que lhe faço é ter pegado num RX-7, ir fazer uma corrida, a ter perdido e depois, voltar às boxes, aprimorar a suspensão, mudar os pneus e...eu literalmente notei que o carro mudou nas minhas mãos. Senti o atrito da pista completamente diferente, literalmente senti no comando o piso mais duro, as irregularidades da estrada mais presentes, o carro passou a estar mais agarrado, estável...e não meramente mais rápido ou ágil nas curvas como se nota no Forza. Recomendo! Dou-lhe 9/10 e facilmente conseguia mais se tivesse um leque de veículos mais alargado.

    Insurgency: Sandstorm. Sim, o Sandstorm! Controverso, mas eu só posso falar por mim e não pelas experiências dos outros, e nesse sentido, considero-o um excelente titulo e a verdadeira alternativa de FPS de 2018. Dou-lhe 8/10, com a certeza que ao longo do tempo vai receber uma tonelada de conteúdo.
    Última edição de MTPS : 21-12-18 às 14:52

  8. #8
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    SP

    Red Dead Redemption 2
    God Of War
    AC: Origins
    SpiderMan
    A Way Out

    MP

    Não joguei nada MP este ano.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  9. #9
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como só tenho PC, coloco os jogos apenas desta plataforma que joguei.

    1- Ac Odyssey
    2 - Shadow of Tomb Raider
    3- Far Cry 5
    4- Guns Gore e Canoli 2


    Ac Odyseey é para mim de longe o melhor jogo de PC de 2018, levou-me 170H a completar toda a historia principal, mesmo não sendo um jogo perfeito e tendo apenas algumas melhorias face ao anterior coloca-nos num mundo vasto e cheio de desafios para superar.

    Shadow of Tomb Raider, ando de momento a joga-lo e não foge muito dos anteriores, talvez seja o mais fraco da triologia, mas um jogo obrigatorio para os fãs de Lara.

    Far Cry 5, coloco apenas na lista por falta de melhores opções, terminei o jogo, mas chega a um ponto que o jogo começa a ficar bem enfadonho, e resta apanas explorar o mundo que está muito bem conseguido e fazer diferentes tipos de abordagens aos objetivos propostos.

    Guns Gore e Canoli 2 - um jogo epico em 2D ao estilo das arcadas que consegue agarrar longas horas e com muitos momentos de raiva por falhar aquele enimigo.


    BF 5 ainda não joguei...

    Jogos Multiplayer, não jogo.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  10. #10
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O unico MP que joguei foi o PUBG mobile, mas acho que é um jogo de 2017 também, não tenho a certeza
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #11
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lançados em 2018 apenas joguei Far cry 5, Civilization rise and fall e Warhammer: Vermintide 2.
    Também posso referir o Insurgency Sandstorm pois ainda o joguei umas 80 horas antes de o devolver ao steam.

    O Warhammer: Vermintide 2 para mim foi o melhor jogo que joguei este ano. Foram dezenas de horas de muita diversão online.
    O FC5 foi divertido quanto baste, mas a história e o final foram uma desgraça.
    O civilization rise and fall é apenas uma expansão, mas foi o jogo que mais joguei este ano.

  12. #12
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Lançados em 2018 apenas joguei Far cry 5, Civilization rise and fall e Warhammer: Vermintide 2.
    Também posso referir o Insurgency Sandstorm pois ainda o joguei umas 80 horas antes de o devolver ao steam.

    O Warhammer: Vermintide 2 para mim foi o melhor jogo que joguei este ano. Foram dezenas de horas de muita diversão online.
    O FC5 foi divertido quanto baste, mas a história e o final foram uma desgraça.
    O civilization rise and fall é apenas uma expansão, mas foi o jogo que mais joguei este ano.
    Vou testar esse Vermintide. 11€ na Steam.

    EDIT:

    Refund feito. Não é para mim.
    Última edição de MTPS : 22-12-18 às 01:28

  13. #13
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hoje andei a jogar um pequeno jogo indie que até fica bem na minha lista dos melhores do ano: Wizard of Legend

  14. #14
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    SP

    1 - Red Dead Redemption 2
    2 - God of War (ainda não terminei totalmente)
    3 - Spider-Man
    4 - Detroit: Become Human
    5 - Ghost of a Tale

    MP

    1 - Battlefield V (é o único multiplayer que jogo regularmente).
    Última edição de reiszink : 24-12-18 às 10:33
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •