Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 122
  1. #106
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Acho que os vais esquecer todos quando guiares um.

  2. #107
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Olha que não é assim tão linear...

    Os Alemães em construção e qualidade de materais dão 10 a 0 á Tesla... Em especial se pensarmos que o Model 3 nem é para competir com essas gamas (basta lá ver o preço nos Estados Unidos).

    As 2 únicas vantagens que eu vejo, é (ser electricto com o binário logo disponíveis... é giro para show off) e o bom sistema tecnológico que para já é o mais evoluido (se bem que já tens a Polaris no encalço)...

    Entre um Tesla e um Polaris, não sei se não ia para um Polaris... Qualidade e segurança Volvo (logo ai está tudo dito), e lá por dentro está excelente mesmo... até o sistema Android todo XPTO neles é brutal...

    Com isto não penses que sou anti Tesla... Pelo contrário... mas penso que os carros estão estupidamente caros para o que são na verdade...

    A ver se vem é um Model 2 mais pequeno e barato para isto realmente andar para a frente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #108
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim eu também não sou assim tao literal...
    eu por acaso não comprei um Tesla ha 2 anos pois fui ver e em termos de construção estava muito mau...
    portas com gaps grandes e não iguais... interior com plásticos maus...

    Sei que eles melhoraram imenso mas ainda falta um pouco para ter a qualidade alemã...


    Contudo estou a ver várias opções!
    O GLC para mim é o que me chama mais...


    Sent from my iPhone 12 using Tapatalk

  4. #109
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Olha que não é assim tão linear...

    Os Alemães em construção e qualidade de materais dão 10 a 0 á Tesla... Em especial se pensarmos que o Model 3 nem é para competir com essas gamas (basta lá ver o preço nos Estados Unidos).

    As 2 únicas vantagens que eu vejo, é (ser electricto com o binário logo disponíveis... é giro para show off) e o bom sistema tecnológico que para já é o mais evoluido (se bem que já tens a Polaris no encalço)...

    Entre um Tesla e um Polaris, não sei se não ia para um Polaris... Qualidade e segurança Volvo (logo ai está tudo dito), e lá por dentro está excelente mesmo... até o sistema Android todo XPTO neles é brutal...

    Com isto não penses que sou anti Tesla... Pelo contrário... mas penso que os carros estão estupidamente caros para o que são na verdade...

    A ver se vem é um Model 2 mais pequeno e barato para isto realmente andar para a frente...

    Cumprimentos,

    LPC
    Continuo a discordar contigo LPC quando dizes que são "estupidamente caros para o que são", mas isto só o saberás e compreenderás depois de conduzires um e não te fiares nas reviews que vês pela net. É como o sexo, não se consegue explicar é preciso fazer.

    Falas no "Polaris"... não quererás dizer Polestar? Esse também custa para cima de 60 000€ e nem sei se existe cá em PT. Outra coisa, quando compras um Tesla tens acesso à rede de supercarregamento deles. É o que me permite fazer viagens no mesmo tempo que um carro a combustão.... Já os outros (Polestar, Jaguar iPace, Taycan, Leaf´s, etc etc...) ficam apeados nas bombas de gasolina durante horas a carregar o que eu carrego em 10 ou 20min num Tesla Supercharger. Este é um ponto que muita gente esquece-se, mas faz parte do preço do carro e é algo absolutamente IMPORTANTE num elétrico.

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Sim eu também não sou assim tao literal...
    eu por acaso não comprei um Tesla ha 2 anos pois fui ver e em termos de construção estava muito mau...
    portas com gaps grandes e não iguais... interior com plásticos maus...

    Sei que eles melhoraram imenso mas ainda falta um pouco para ter a qualidade alemã...


    Contudo estou a ver várias opções!
    O GLC para mim é o que me chama mais...


    Sent from my iPhone 12 using Tapatalk
    Ainda não ultrapassaram esses problemas. Continuam a existir unidades com defeitos. Pelo que vou vendo, é uma questão de roleta russa.

    O meu tem quase 23 000, leva porrada sempre que pego nele (ainda ontem chegou a cheirar a borracha queimada à garagem) e até agora não notei problema nenhum.

    Quanto aos plásticos interiores e construção interior, tendo tido um BMW, tendo na família um primo com um Jaguar novo etc, para mim, são equivalentes. Isso é mais ruído de Internet, se calhar com razão, pois há efectivamente unidades muito mal construídas.

  5. #110
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eléctricos nesses preços sem dúvida que ia para este:

    https://www.evspecifications.com/en/model/0c44ce

  6. #111
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Eléctricos nesses preços sem dúvida que ia para este:

    https://www.evspecifications.com/en/model/0c44ce
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    (...)quando compras um Tesla tens acesso à rede de supercarregamento deles. É o que me permite fazer viagens no mesmo tempo que um carro a combustão.... Já os outros (Polestar, Jaguar iPace, Taycan, Leaf´s, etc etc...) ficam apeados nas bombas de gasolina durante horas a carregar o que eu carrego em 10 ou 20min num Tesla Supercharger. Este é um ponto que muita gente esquece-se, mas faz parte do preço do carro e é algo absolutamente IMPORTANTE num elétrico.
    Se tiveres outro carro para viagens não discordo. Se for para ser unico carro, lê o meu quote.

  7. #112
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Continuo a discordar contigo LPC quando dizes que são "estupidamente caros para o que são", mas isto só o saberás e compreenderás depois de conduzires um e não te fiares nas reviews que vês pela net. É como o sexo, não se consegue explicar é preciso fazer.

    Falas no "Polaris"... não quererás dizer Polestar? Esse também custa para cima de 60 000€ e nem sei se existe cá em PT. Outra coisa, quando compras um Tesla tens acesso à rede de supercarregamento deles. É o que me permite fazer viagens no mesmo tempo que um carro a combustão.... Já os outros (Polestar, Jaguar iPace, Taycan, Leaf´s, etc etc...) ficam apeados nas bombas de gasolina durante horas a carregar o que eu carrego em 10 ou 20min num Tesla Supercharger. Este é um ponto que muita gente esquece-se, mas faz parte do preço do carro e é algo absolutamente IMPORTANTE num elétrico.



    Ainda não ultrapassaram esses problemas. Continuam a existir unidades com defeitos. Pelo que vou vendo, é uma questão de roleta russa.

    O meu tem quase 23 000, leva porrada sempre que pego nele (ainda ontem chegou a cheirar a borracha queimada à garagem) e até agora não notei problema nenhum.

    Quanto aos plásticos interiores e construção interior, tendo tido um BMW, tendo na família um primo com um Jaguar novo etc, para mim, são equivalentes. Isso é mais ruído de Internet, se calhar com razão, pois há efectivamente unidades muito mal construídas.
    Boas!
    Sim é a Polestar.

    Mas é como te digo, é uma questão de gostos... mas acredito mais no futuro dos carros a hidrogénio que nos electricos...
    Deixa o mercado do H2 ganhar tração...

    Em relação aos Teslas... é incomparável a qualidade de um Model 3 a um Mercedes, Lexus ou Audi semelhante...
    Sei que não gostas de ouvir mas já vi alguns e como já foi dito deixam um pouco a desejar na qualidade montagem e de plasticos...

    Agora a verdade é que a Tesla tem perks que são exclusivos e podem fazer a diferença a quem procure um electrico... a rede deles é a melhor as outras é uma questão de sorte (se tiverem a trabalhar)...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #113
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sim é a Polestar.

    Mas é como te digo, é uma questão de gostos... mas acredito mais no futuro dos carros a hidrogénio que nos electricos...
    Deixa o mercado do H2 ganhar tração...

    Em relação aos Teslas... é incomparável a qualidade de um Model 3 a um Mercedes, Lexus ou Audi semelhante...
    Sei que não gostas de ouvir mas já vi alguns e como já foi dito deixam um pouco a desejar na qualidade montagem e de plasticos...

    Agora a verdade é que a Tesla tem perks que são exclusivos e podem fazer a diferença a quem procure um electrico... a rede deles é a melhor as outras é uma questão de sorte (se tiverem a trabalhar)...

    Cumprimentos,

    LPC
    Podes dizer mal à vontade. Quando vieres a Lisboa faz favor de me enviares uma PM para veres um Model 3 em condições e dares uma volta. @Sonas, se quiseres ver um e andar nele diz que um gajo encontra-se.

    No meu não noto nada disso dos plásticos etc... No Youtube já vi vídeos em que parecia que o carro se desmonta todo, por exemplo nos pilares o forro sair facilmente e assim (parecer papel), a zona do tablier abanar toda se fizeres um pouco de força, etc...

    A própria Tesla poderia ter mais cuidado com os carros que tem em exposição. Está quase sempre um Model X branco de 2017 ou 2018 no El Cort Inglês em Lisboa que tem tantos gaps nos painéis que é de fugir mesmo. É como disse acima, e do que vou vendo do pessoal no Facebook que os tem também, trata-se de uma questão de sorte. Em 10 sai um ou dois todo "torto".

  9. #114
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Podes dizer mal à vontade. Quando vieres a Lisboa faz favor de me enviares uma PM para veres um Model 3 em condições e dares uma volta. @Sonas, se quiseres ver um e andar nele diz que um gajo encontra-se.

    No meu não noto nada disso dos plásticos etc... No Youtube já vi vídeos em que parecia que o carro se desmonta todo, por exemplo nos pilares o forro sair facilmente e assim (parecer papel), a zona do tablier abanar toda se fizeres um pouco de força, etc...

    A própria Tesla poderia ter mais cuidado com os carros que tem em exposição. Está quase sempre um Model X branco de 2017 ou 2018 no El Cort Inglês em Lisboa que tem tantos gaps nos painéis que é de fugir mesmo. É como disse acima, e do que vou vendo do pessoal no Facebook que os tem também, trata-se de uma questão de sorte. Em 10 sai um ou dois todo "torto".
    Deixa lá acalmar isto da pandemia que digo sem dúvida


    Sent from my iPhone 12 using Tapatalk

  10. #115
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom hoje vou fazer um test drive ao long range com dual motor vamos ver se gosto!
    Se gostar vou buscar um


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  11. #116
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Bom hoje vou fazer um test drive ao long range com dual motor vamos ver se gosto!
    Se gostar vou buscar um


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Boas!
    Testa o bicho e depois diz-me o que achaste do mesmo...

    Ando a ver algumas gerações de electricos e seria interessante saber o que achaste desse modelo.

    Já pensaste também num polestar?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #117
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Testa o bicho e depois diz-me o que achaste do mesmo...

    Ando a ver algumas gerações de electricos e seria interessante saber o que achaste desse modelo.

    Já pensaste também num polestar?

    Cumprimentos,

    LPC
    Bem já fiz o test drive, cerca de 45min e deu para ter uma ideia do que seria guiar no dia a dia.

    Guiei o model 3 dual motor performance 2021 e basicamente fiz o que talvez todos fazem:
    • Andar em estradas boas (AE)
    • Andar na cidade e em estradas menos boas, passar lombas e buracos para testar a suspensão e conforto.
    • Testei o software, com alguma limitação devido ao tempo, aquilo tem mais opções que o carai...
    • Abri tudo o que era compartimento e porta, bagageira e afins...


    Aspectos bons:
    • Potência, estava à espera de um binário instantâneo mas... meu deus... o modo de condução "Relaxado" para "Performance" é tipo surreal... até me fez impressão no peito quando acelerei no modo performance (que e' unico deste modelo)... bem e' tipo 2 segundos se tanto de 40kms/h aos 120kms/h... é impossível explicar.
    • Materiais de construção... ok aqui tenho de estar de acordo com o Nirvana, sem duvida que melhoraram e na net basicamente é só queixas mas acho que são muito exageradas... O novo modelo 2021 tem melhorias em relação ao 2020 e nota-se bem que está muito bem construido, 0 ruidos parasitas e tudo muito sólido!
    • Não senti falta do dashboard à frente do ecrã, basicamente o ecrã da-te tudo o que precisas e teres a velocidade no canto está muito bem!
    • Ecrã... meu deus.. que qualidade... tudo super fluido e 0 lag... sem duvida que aqui a Tesla está de parabéns!
    • Espaço interior e conforto
    • Tecto panorâmico (que o medolo que testei tinha) é simplemente fantástico e dá um espaço interior "diferente", gostei!
    • 0 ruido... e facilidade de condução!


    Aspectos menos bons:
    - Só tive 45min para testar o carro... ahahahahah queria ter o carro por mais tempo para fazer uns drifts


    @LPC, não o polestar, não penso que esteja disponível para test drive aqui em PT ou já está?
    No entanto, enquanto outras empresas não tiverem uma rede de SuperChargers, penso que nem compensa ver nada além de um Tesla

    Abraços!

  13. #118
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @Sonas conclusão do test drive: quando é que chega o teu?
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  14. #119
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hahahaaa
    Já ando a conversar com eles!
    Têm um cinza performance em stock!
    Vamos lá a ver se pra semana já tenho tudo ok e daqui a 2 tenho o carro!


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  15. #120
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Hahahaaa
    Já ando a conversar com eles!
    Têm um cinza performance em stock!
    Vamos lá a ver se pra semana já tenho tudo ok e daqui a 2 tenho o carro!


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Fotos o resta da conversa... Fica para o diário de bordo
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •