Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 122
  1. #16
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    O Model S são outros valores e o carro é muito maior (5m). Se o fosse a estacionar no lugar que tenho no prédio, saía fora do estacionamento e duvido que conseguisse entrar na garagem do prédio com ele.

    Relativamente à cor, são gostos (mas por acaso queria um branco ). Não sei se perceberam, mas o carro para além de branco, vem também com o interior branco:

    https://www.google.com/search?q=whit...jVofWS3K05YsM:

    https://www.google.com/search?q=whit...MkfjRXHEuvZaM:

    Este branco + interior branco + jantes aero 18" era o único disponível para entrega imediata. Era este ou então esperar mais 2 ou 3 meses. Como aqui em casa já andávamos stressados/ansiosos pelo tempo que todo o processo demorou.... ignoramos e escolhemos este à mesma. Sou honesto, nunca vi nenhum ao vivo com interior em branco.... mas agora, azar. Too late for that.

    A única coisa que queria mesmo seriam as jantes de 19", ficaria assim:
    https://www.google.com/search?q=mode...6aBUqjM:&vet=1

    Vem assim:
    https://www.google.com/search?rlz=1C...PYud_wrjgNNqM:

    No entanto dá para sacar aquelas capas e fica assim:
    https://www.google.com/search?rlz=1C...OqwpS6Pshlt2M:

    Estas jantes de 18", com as capas, dão mais 8% de autonomia. A nível estético... não gosto muito. Mas ao vivo não fica tão mal.

    Respondendo ao Hugo, o modelo que vem para aqui tem "560" quilómetros de autonomia. O porquê das aspas? São possíveis a uns 90km/h na AE sem descidas ou subidas. A velocidades mais normais (120/130), fazes uns 400km (se tanto).

    Esqueço-me no entanto de todos estes pormenores quando penso que, vem aqui para casa, um carro com potências próximas dos 400cv e tempos de 0-100km/h em 4 segundos (testados).

    A maneira como isto acelera é do outro mundo. Mesmo. 400cv elétricos são diferentes de 400cv a combustão.
    Adoro... está top. Tb gosto de branco... quem sabe poderá será o meu próximo carro. Ja que para o model X não consigo chegar.

  2. #17
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    A maneira como isto acelera é do outro mundo. Mesmo. 400cv elétricos são diferentes de 400cv a combustão.
    São iguais, muito diferente é a entrega de binário

  3. #18
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exacto o binário do eléctrico é que está disponível do 0
    Não há dúvidas que Tesla é top no mundo dos eléctricos.

    Tudo branco sem contraste... O importante é gostares.
    Interiores em branco posso te dizer que vais passar algum tempo a limpar isso... Por norma o que sofre mais são os tapetes (inverno vais sofrer) e os bancos que começam a ganhar a "cor" das calças

    Mas o importante é gostares e abusares dele.

    Cuidado com os radares pois a bófia não quer saber se estavas "só" a testar o binário ahhahaha

    Sent from my SM-G9730 using Tapatalk

  4. #19
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pensava eu que hoje ou amanhã ia andar a fazer arranques com o LPC....

    Mais uma nova novela:

    - O carro que foi encomendado, para ser entrega imediata, foi o branco + interior branco. O que a Tesla tinha para entrega imediata era realmente um branco + interior branco + GANCHO DE REBOQUE (extra que custa 1000 e picos euros).

    Ou seja, o gancho de reboque faz com que não haja match com a encomenda feita pela locadora pelo que, sendo assim, é tratado como uma encomenda nova. Meaning, carro só daqui a 1 mês ou 2....

    Isto foi uma grande falha, pois falharam completamente com a expectativa do cliente. Suspeito que o senhor da Tesla que estava em conversações com a locadora se tenha esquecido deste pormenor do gancho... Ou então a própria locadora, por desconhecimento ou incompetência, tenha esquecido esse pormenor o que fez com que prometesse o carro para entrega imediata.

    O que poderia ter sido feito era tirar o gancho de reboque do que estava disponível e pronto... mas a Tesla não funciona assim...

    No fim, e visto que é uma encomenda nova, já foi pedido para mudarem a cor do interior de branco para preto.

    Isto parece uma joke. Já disse à minha namorada que quando o navio tiver a chegar com o carro, a 50m da costa portuguesa, vai acabar por afundar.

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Pensava eu que hoje ou amanhã ia andar a fazer arranques com o LPC....

    Mais uma nova novela:

    - O carro que foi encomendado, para ser entrega imediata, foi o branco + interior branco. O que a Tesla tinha para entrega imediata era realmente um branco + interior branco + GANCHO DE REBOQUE (extra que custa 1000 e picos euros).

    Ou seja, o gancho de reboque faz com que não haja match com a encomenda feita pela locadora pelo que, sendo assim, é tratado como uma encomenda nova. Meaning, carro só daqui a 1 mês ou 2....

    Isto foi uma grande falha, pois falharam completamente com a expectativa do cliente. Suspeito que o senhor da Tesla que estava em conversações com a locadora se tenha esquecido deste pormenor do gancho... Ou então a própria locadora, por desconhecimento ou incompetência, tenha esquecido esse pormenor o que fez com que prometesse o carro para entrega imediata.

    O que poderia ter sido feito era tirar o gancho de reboque do que estava disponível e pronto... mas a Tesla não funciona assim...

    No fim, e visto que é uma encomenda nova, já foi pedido para mudarem a cor do interior de branco para preto.

    Isto parece uma joke. Já disse à minha namorada que quando o navio tiver a chegar com o carro, a 50m da costa portuguesa, vai acabar por afundar.
    Boas!
    Não fosses querer mesmo esse carro, eu já os tinha mandado á fava...

    Ias buscar um bom Volvo ou algo do mesmo nível e já o tinhas ai...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas esses estão fora de questão pois pagas estacionamento, gasolina, manutenção, etc....

    Para isso deixava-me ficar com a BMW.

    Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk

  7. #22
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se a locadora se tivesse dado ao trabalho de fazer um novo cálculo de depreciação desse gancho de 1000 euros, tinha concluído que pouca diferença lhes ia fazer na margem e podia entregar o carro ao cliente de imediato... Enfim...
    Dell G15

  8. #23
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Mas esses estão fora de questão pois pagas estacionamento, gasolina, manutenção, etc....

    Para isso deixava-me ficar com a BMW.

    Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk
    É muito chato... nas olha que o meu demorou 2 meses (DS7) o meu antigo 3008 demorou 4 ou 5 ja não lembro... por isso é ires vendo videos e afins.... eu aguentava 2 meses para ter esse....

    Top

  9. #24
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já se anda desde Maio nisto e logo agora que o carro já está encomendado e tudo... aquela expectativa (defraudada) de o ter esta semana...

    Quanto ao aguardar mais 1 ou 2 meses, lá terá de ser.
    Última edição de Nirvana91 : 06-08-19 às 12:49

  10. #25
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Já se anda desde Maio nisto e logo agora que o carro já está encomendado e tudo... aquela expectativa (defraudada) de o ter esta semana...

    Quanto ao aguardar mais 1 ou 2 meses, lá terá de ser.
    Acredito... mas agora é esperar.... infelizmente.. e tentar pedir compensação por não cumprir o que prometeu...

  11. #26
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenta chutar isso que te falei. Algo do tipo "Por conta da vossa previsão furada, estou sem meio de transporte, como é que vão resolver isso? Vou ser compensado? Tudo por causa de um gancho que se vocês refizessem o cálculo, iam ver que praticamente não afeta a vossa margem!"

    O "não" já tens tu.
    Dell G15

  12. #27
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Tenta chutar isso que te falei. Algo do tipo "Por conta da vossa previsão furada, estou sem meio de transporte, como é que vão resolver isso? Vou ser compensado? Tudo por causa de um gancho que se vocês refizessem o cálculo, iam ver que praticamente não afeta a vossa margem!"

    O "não" já tens tu.
    True

  13. #28
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já está formalizada a alteração da encomenda na qual foi feita a troca do interior branco pelo preto. A mensalidade baixou também qualquer coisita.

    Pode ser que apareça na Europa um branco com interior preto para despachar as coisas e não ter de esperar tanto.

    Outra coisa, o branco + interior branco + gancho de reboque desapareceu ontem do inventário. Logo, não tinha a minima hipótese.

  14. #29
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2019
    Posts
    130
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Já está formalizada a alteração da encomenda na qual foi feita a troca do interior branco pelo preto. A mensalidade baixou também qualquer coisita.

    Pode ser que apareça na Europa um branco com interior preto para despachar as coisas e não ter de esperar tanto.

    Outra coisa, o branco + interior branco + gancho de reboque desapareceu ontem do inventário. Logo, não tinha a minima hipótese.
    Se nao for abusar qto ficou o Tesla?

  15. #30
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    60k.


    Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk

 

 
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •