Bem consegui no meio desta loucura encontrar uma gpu a preço normal. Graças ao user fakemeta. Entra novamente uma 2080 ti desta vez uma msi trio. E devido ás suas dimensões é caso para dizer close enough….



Agora no máximo entra um 5800x no futuro. Tirando essa possibilidade vou deixar me calminho e aguardar pelas próximas novidades DDR5, Socket AM5 ou quem sabe voltar a intel se eles surpreenderem (não me acredito muito mas…) enquanto não sair estás novas gerações todas e estarem a preços normais e testadas e maturadas a máquina deve ficar assim. Por tanto presumo que não haja grandes upgrades até 2023/4. Quem sabe com o pc tanto tempo sem mexer em upgrades não volte ao wc.. mas nesta fase uma pessoa quer plug and play e o mínimo dos trabalhos. E só de pensar na trabalheira de montar um sistema…

A ps5 continua cá e só tenho maravilhas a falar. O único contra é mesmo shooting o aim para mim tem de ser num rato … já passei god of war, days gone, bloodborne, Demons souls, until dawn até aqui tudo fantástico chegou a vez de jogar last of us … o jogo apesar de fantástico a experiência para mim teria sido muito melhor se tivesse um rato para melhor controlo do aim há momentos de loucura a tentar fazer mira com o raio de um comando. Fora isso é uma excelente consola e cumpre o objetivo dela que é plug and play sem stress nem trabalhos. No entanto se não fossem os exclusivos muito possivelmente ficaria sempre apenas no PC Master Race.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk