Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 69

Tópico: CM white beast

  1. #46
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Onde é que arranjaste essa chapa que tens na parede (chapa de suporte com livros, etc... )
    A maria já me perguntou por uma coisa desse género.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  2. #47
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado a todos. Agora a parte menos boa com esta loucura tal como referi anteriormente aproveitei a loucura do dia do lançamento das 3000 e arranjei uma 2080ti zotac dual fan a 425. Tendo em conta que faltava meio ano para acabar a garantia e era das mais “fraquinhas” entry lvl vá aproveitei a loucura atual e vendi-a a 750. De momento fui “roubar” a 580 8gb à namorada. Agora a ver se arranjo uma 6800xt ou uma 3080 ou até 3080ti quando sair e existir stock mas tudo sem pressas que a 580 vai se safando bem. E a namorada ficou com uma gt 710 que estava aqui parada que para o que faz serve-lhe perfeitamente (ver séries e navegar na net).


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  3. #48
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    CM white beast

    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Onde é que arranjaste essa chapa que tens na parede (chapa de suporte com livros, etc... )
    A maria já me perguntou por uma coisa desse género.
    Boas, ikea tem o nome skadis tens 3 tamanhos depois tens os vários acessórios para comprar à parte desde copinhos normais e de transparentes, prateleiras, ganchos e afins. O problema para mim claro é que só tem branco! Eu lixei esta e pintei de preto. Quanto aos acessórios são outro tipo de material (aço ?!) e não precisas de lixar que a tinta agarra perfeitamente.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  4. #49
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Excelentes compras!

    Que tal a cadeira? Em breve tenho que comprar uma cadeira em condições para mim...

    Mas terá que ser daquelas mais fortes que eu sou gajo bem avantajado...

    Cumprimentos,

    LPC
    No meu curso tive uma cadeira de ergonomia em que sei fazer o estudo todo para uma cadeira, logo dito isto tenho um conhecimento considerável na matéria. Cadeiras é muito muito difícil. Honestamente é muito difícil até aos 100 é tudo a mesma coisa. Tens de ter em conta isto: braços ajustáveis, apoio lombar, apoio para o pescoço, altura regulavel e depois o ideal mesh para respeitar melhor. Fora a qualidade em si do material. Dito isto quem não e milionário ou abastado para ponderar herman miller’s (1000 +/-) tens uma opção fantástico que fica por volta dos 450-500 Ergo Chair 2. Abaixo dos 300 tamos num mar que é quase tudo igual e fica realmente dificil arranjar uma de qualidade e entras num budget que aqueles pontos anteriores que referi vais ter de abdicar de algum. Dito isto abaixo dos 300 a melhor opção que encontrei foi a Topstar open art cumpre tudo além de ser made in Alemanha e os 3 anos de garantia refletem a confiança. Quando outras marcas até apresentam um modelo aparentemente interessante começam a meter 1 ano de garantia dá-me menos confiança na qualidade do produto aliás se eles dão uma garantia tao pequena também não confiam assim tanto no seu produto... perde se alguma confiança na compra. Eu aconselho seriamente esta cadeira além disso temos aí o user fakemeta com quem falei antes da compra que tem a sua à salvo erro perto de 4-5 anos e continua como nova.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  5. #50
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de carlosmelimac Ver Post
    Obrigado a todos. Agora a parte menos boa com esta loucura tal como referi anteriormente aproveitei a loucura do dia do lançamento das 3000 e arranjei uma 2080ti zotac dual fan a 425. Tendo em conta que faltava meio ano para acabar a garantia e era das mais “fraquinhas” entry lvl vá aproveitei a loucura atual e vendi-a a 750. De momento fui “roubar” a 580 8gb à namorada. Agora a ver se arranjo uma 6800xt ou uma 3080 ou até 3080ti quando sair e existir stock mas tudo sem pressas que a 580 vai se safando bem. E a namorada ficou com uma gt 710 que estava aqui parada que para o que faz serve-lhe perfeitamente (ver séries e navegar na net).


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  6. #51
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de carlosmelimac Ver Post
    Boas, ikea tem o nome skadis tens 3 tamanhos depois tens os vários acessórios para comprar à parte desde copinhos normais e de transparentes, prateleiras, ganchos e afins. O problema para mim claro é que só tem branco! Eu lixei esta e pintei de preto. Quanto aos acessórios são outro tipo de material (aço ?!) e não precisas de lixar que a tinta agarra perfeitamente.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Obrigado!
    Ver se preparo uma prenda para ela
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  7. #52
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Obrigado pelo post.

    A que compraste foi esta?

    - https://www.amazon.es/-/pt/dp/B079ZQ...8-1-fkmr0&th=1

    Eu e as cadeiras é complicado....

    Sou pesado (120kg) e já rebentei umas quantas com os anos...

    Tenho que apostar desta vez numa cadeira em condições porque elas com o tempo ganham folgas, ganham barulhos parasitas, os braços começam-se a desfazer, ou o hidráulico começa a perder força e a baixar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #53
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Obrigado pelo post.

    A que compraste foi esta?

    - https://www.amazon.es/-/pt/dp/B079ZQ...8-1-fkmr0&th=1

    Eu e as cadeiras é complicado....

    Sou pesado (120kg) e já rebentei umas quantas com os anos...

    Tenho que apostar desta vez numa cadeira em condições porque elas com o tempo ganham folgas, ganham barulhos parasitas, os braços começam-se a desfazer, ou o hidráulico começa a perder força e a baixar...

    Cumprimentos,

    LPC
    Não esse modelo é bem inferior na qualidade de material. O próprio suporte em si o modelo para suportar o peso a nível de design está mal conseguido. A que comprei foi esta https://www.amazon.es/dp/B00PNR57U8/...ing=UTF8&psc=1

    Optei por a amarela tendo em conta que me ficou a 244 vs os 400 e tal da preta que era a opção ideal (160 euros pela cor custa justificar além que o amarelo nesta parede até que caiu bem tendo em conta que é um amarelo sóbrio tons de torrado dourado e apenas em mesh). Notei que mesmo a amarela subiu de preço. Elas são da Alemanha da uma vista de olhos na Amazon.de

    https://www.amazon.de/dp/B003L5BZDW/...814SDWJXSGRAX6


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  9. #54
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Estou a compreender...

    A que falavas antes é esta correcto?

    - https://www.autonomous.ai/office-cha...=PT&lang=en-PT

    É melhor que as outras em que sentido?

    Parece-me bastante personalizavel por acaso.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #55
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Estou a compreender...

    A que falavas antes é esta correcto?

    - https://www.autonomous.ai/office-cha...=PT&lang=en-PT

    É melhor que as outras em que sentido?

    Parece-me bastante personalizavel por acaso.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    É muito personalizavel, e é uma senhora cadeira under 700 atrevo-mo a dizer que é impossível ou muito difícil encontrar melhor que a ergochair 2. Acima dos 700/800 é que já se começa a encontrar herman miller’s. Comparando com a topstar a diferença não será muito grande aliás a topstar oferece 3 anos de garantia contra os 2 da ergochair. No entanto a ergochair tem umas reviews fantásticas e no papel pela personalização de ajustes que fornece parece realmente uma excelente cadeira. Mas tanto uma como outra têm qualidade e são óptimas opções. E a topstar também tem vários ajustes desde altura, altura do suporte lombar, ângulo do suporte para o pescoço, ângulo da cadeira (inclinação) e altura do suporte de braços. Qualquer opção é uma boa escolha.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  11. #56
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)



    Aproveitar o melhor dos dois mundos. A última consola que tive foi a 2. Com a oferta de jogos que a ps5 na compra da plus oferece e a juntar o problema de supply que se vive nas gpus acho que foi a melhor altura para regressar às consolas e aproveitar todos os exclusivos que deixei por jogar este tempo todo.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  12. #57
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois, o que recebi hoje de gráfica dava para a consola e alguns jogos ! LOL
    Mas a consola a minha mulher ia ver e saber... assim a grafica pode ser que nao repare lol
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  13. #58
    Tech Novato
    Registo
    May 2018
    Posts
    109
    Likes (Dados)
    2
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Pois, o que recebi hoje de gráfica dava para a consola e alguns jogos ! LOL
    Mas a consola a minha mulher ia ver e saber... assim a grafica pode ser que nao repare lol
    Metias a consola de pé e dizias que era um router


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  14. #59
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    issooooooo
    E ela não ter visto a gráfica com os leds lá a dizer Gigabyte ontem já foi muito bom...
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  15. #60
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de carlosmelimac Ver Post
    Metias a consola de pé e dizias que era um router


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Melhor, desta maneira até podia ser que ganhasse uma noite romântica!

    flower.jpg

 

 
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •