Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 110
  1. #46
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DHunt3r Ver Post
    Volta Jorge, estas perdoado.
    Depende como vais fazer dos giveaway....
    O "SPAM" do Jorge não era saudável para o fórum, tudo que é em excesso é prejudicial

    No meu ponto de vista não são os giveaways que vão trazer mais usuários ao fórum, mas sim divulgação do fórum em redes sociais por exemplo ou campanhas publicitárias no google e coisas do género.

    EDIT: O Tiran resumiu as consequências de um giveaway Sai tudo da toca..
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  2. #47
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Podemos ver aqui a melhor forma de fazer o giveaway...

    Estou aberto a ideias...

    Em relação á questão das Noticias, se muito era mau... Nada é ainda pior...

    Em relação a giveaways, eu quero é que o ppl saia da toca e comece a participar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #48
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para começar, um SSD de 128gb para quem participar e um SSD de 1TB como prémio
    Última edição de passal : 27-09-16 às 16:48
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  4. #49
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Para começar, um SSD de 128gb para quem participar e um SSD de 1TB como prémio : D

    LOOOOL.....

    Primeiro que tudo temos que ver o que é que ppl valoriza mais para giveaways, se material de hardware, se acessórios ou keys...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #50
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Viriat0 Ver Post
    O "SPAM" do Jorge não era saudável para o fórum, tudo que é em excesso é prejudicial

    No meu ponto de vista não são os giveaways que vão trazer mais usuários ao fórum, mas sim divulgação do fórum em redes sociais por exemplo ou campanhas publicitárias no google e coisas do género.

    EDIT: O Tiran resumiu as consequências de um giveaway Sai tudo da toca..
    O que o Jorge fazia no fórum, no meu entender faz falta.

    Acredito que fosse preciso mais moderação no nº de notícias que colocava, talvez limitar a 2-3 por dia, mas é um membro que aprecio bastante e faz falta a este fórum.

    Por isso, Jorge, quando tiveres tempo, passa por ca

  6. #51
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Falando um pouco mais a sério sobre o Portugal-tech, na minha opinião como existem moderadores também "poderia" existir algum utilizador claro que com disposição e vontade para publicar algumas noticias por dia/ao longo do dia. E o reconhecimento desse utilizador pela função que desempenhava. Se não estou em erro, alguns utilizadores foram reconhecidos pelo trabalho e dedicação ao PT, um deles foi o Jorge Vieira. Poderia não ser 1 notícia por hora mas com alguma motivação poderia existir mais acção no fórum.

    Com o giveaway pode existir movimento durante o período do mesmo e depois puff...



    PS: Promoção do Jorge-Vieira - http://www.portugal-tech.pt/showthread.php?t=4002
    Última edição de passal : 27-09-16 às 17:39
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  7. #52
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas Passal!

    Excelente ideia...

    Alias até estou a pensar em criar um novo lugar no staff para um utilizador que queira avançar com esse "trabalho".

    O que acham?

    Penso que seja importante termos um feed de noticias recentes aqui no forum, para até podermos discutir algumas...

    Se o Jorge Vieira quiser voltar a ajudar o projecto, eu iria o promover a membro do staff.

    O que dizem...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #53
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas Passal!

    Excelente ideia...

    Alias até estou a pensar em criar um novo lugar no staff para um utilizador que queira avançar com esse "trabalho".

    O que acham?

    Penso que seja importante termos um feed de noticias recentes aqui no forum, para até podermos discutir algumas...

    Se o Jorge Vieira quiser voltar a ajudar o projecto, eu iria o promover a membro do staff.

    O que dizem...

    Cumprimentos,

    LPC
    LPC na altura quando o Jorge andava nas noticias, o pessoal deu a ideia de criar um feed de noticias para o Jorge, para não se misturar com os posts recentes senão ficava uma salganhada do caraças, na altura foi "ignorado" essa ideia e agora que o forum está parado (Quem diria) vens com uma ideia que foi sugerida 500x.

    Em relação aos give aways vai ser o mesmode sempre, vais ter 200 utilizador a registarem se durante o Give Away e depois olha ... SUMIU! Desaparecem todos.

    Colocar alguém no Staff para por Noticias ? Não concordo nada, cada utilizador é que sabe se põe noticias ou não, se quiser por põe, não quer não põe


  9. #54
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    LPC na altura quando o Jorge andava nas noticias, o pessoal deu a ideia de criar um feed de noticias para o Jorge, para não se misturar com os posts recentes senão ficava uma salganhada do caraças, na altura foi "ignorado" essa ideia e agora que o forum está parado (Quem diria) vens com uma ideia que foi sugerida 500x.

    Em relação aos give aways vai ser o mesmode sempre, vais ter 200 utilizador a registarem se durante o Give Away e depois olha ... SUMIU! Desaparecem todos.

    Colocar alguém no Staff para por Noticias ? Não concordo nada, cada utilizador é que sabe se põe noticias ou não, se quiser por põe, não quer não põe
    Boas!
    O problema não era o feed de noticias, mas sim o numero de noticias que era colocado que sobrepunha as discussões que se começava a ter sobre determinada noticia.
    Os Giveaways são mais uma forma de mexer o fórum... É uma ideia entre várias que espero vir aqui a ver...

    Em relação a colocar alguém no staff que QUEIRA ajudar o projecto colocando notícias... Não vejo o problema...
    Existem pessoas que ao contrário de outras, gostam de ser úteis e gostam de ajudar os projectos a crescerem.

    Não é só dizer que está tudo mal e que assim e que assado...
    Eventualmente se todos contribuíssem e participassem o fórum garantidamente estaria mais movimentado.

    Como é óbvio e como sempre foi aqui... só participa quem quer... e só coloca noticias quem quer...
    Agora depois não digam é que a culpa é sempre do "preto"...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #55
    Banido
    Registo
    Sep 2016
    Posts
    1
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    OLA CAMARADAS!

    Decidi vir dar aqui a minha pitada de sal, depois de muita ausência. Já fui corrido umas três vezes e em todas passado um bocado vejo que há estes episódios de... Como hei de lhe chamar... Falta de vida neste fórum! Não estou a dizer que se devem á minha ausência, pode ser mera coincidência acontecer isto na mesma altura em que estou afastado do forum... Mas tres vezes... Da que pensar! Não sei... Isto quando eu ca andava... Era mais animado! Continuo a vir ver o que se fala por aqui... E tal como já se falou... Isto não tem vida! Está tudo morto ou a caminho disso! Epa pronto eu dava aqui um ambiente mais enérgico á coisa.... Microsoft para aqui e para ali, uns riam se outros enervavam se... Mas havia vida! Afinal a vida é isso mesmo, energia! Vejo que cada vez menos gente participa, cada vez ha menos vontade de participar, os assuntos não variam... Enfim.

    Acho que isto é uma situação ingrata para o LPC, que tem provado e contra provado que é um tipo cinco estrelas e que suporta os custos de manutenção do forum do seu próprio bolso. Esta é a terceira vez que vejo o fórum nesta situação, o que posso classificar de situação crítica pela quantidade de vezes que se repete o que mostra que o forum não arranca e começa a dar sinais de não se justificar continuar a existir caso assim continue por muito mais, pois acho que o LPC andar a alombar com custos para isto não arrancar, mais vale a malta se juntar noutros fóruns e continuam a ter onde falar na mesma.

    Ou então.... Alguém dá um valente abanão nisto e muda as coisas radicalmente para melhor e isto arrepia caminho. Aqui o Microsoftie Kyztic aka Turtolius (já que mesmo usando o nick Kyztic me chamam Turtolius na mesma) deseja melhores dias ao Portugal Tech! Não digo nada disto com intenção de preparar um regresso ou estar a dizer que me tragam de volta que melhoro isto. Só me apeteceu dar a opinião.

    De volta ao exílio!
    Última edição de turtolius_a_presidente : 27-09-16 às 19:47

  11. #56
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de turtolius_a_presidente Ver Post
    OLA CAMARADAS!

    Decidi vir dar aqui a minha pitada de sal, depois de muita ausência. Já fui corrido umas três vezes e em todas passado um bocado vejo que há estes episódios de... Como hei de lhe chamar... Falta de vida neste fórum! Não estou a dizer que se devem á minha ausência, pode ser mera coincidência acontecer isto na mesma altura em que estou afastado do forum... Mas tres vezes... Da que pensar! Não sei... Isto quando eu ca andava... Era mais animado! Continuo a vir ver o que se fala por aqui... E tal como já se falou... Isto não tem vida! Está tudo morto ou a caminho disso! Epa pronto eu dava aqui um ambiente mais enérgico á coisa.... Microsoft para aqui e para ali, uns riam se outros enervavam se... Mas havia vida! Afinal a vida é isso mesmo, energia! Vejo que cada vez menos gente participa, cada vez ha menos vontade de participar, os assuntos não variam... Enfim.

    Acho que isto é uma situação ingrata para o LPC, que tem provado e contra provado que é um tipo cinco estrelas e que suporta os custos de manutenção do forum do seu próprio bolso. Esta é a terceira vez que vejo o fórum nesta situação, o que posso classificar de situação crítica pela quantidade de vezes que se repete o que mostra que o forum não arranca e começa a dar sinais de não se justificar continuar a existir caso assim continue por muito mais, pois acho que o LPC andar a alombar com custos para isto não arrancar, mais vale a malta se juntar noutros fóruns e continuam a ter onde falar na mesma.

    Ou então.... Alguém dá um valente abanão nisto e muda as coisas radicalmente para melhor e isto arrepia caminho. Aqui o Microsoftie Kyztic aka Turtolius (já que mesmo usando o nick Kyztic me chamam Turtolius na mesma) deseja melhores dias ao Portugal Tech! De volta ao exilio!

    Só a minha opinião!
    Boas!
    Só uma situação...
    Deverias ter verificado a situação do teu nick antes de criares um novo utilizador (ainda para mais com esse nome!).

    Eu já tinha restabelecido o acesso á algum tempo atrás, mas como nunca mais apareceste, calculei que tinhas outras coisas para fazer...
    Em relação ao que disseste... Não... não é porque te afastaste do fórum que o mesmo ficou com menos movimento... Mas sim porque a maioria dos que participavam, foram deixando de participar.

    Isto é uma comunidade e como comunidade que é, precisa de todos para existir... Não é só o Turtolius, ou o LPC, ou o Manel das Couves...
    Em relação á minha pessoa, obrigado pelo comentário, mas na verdade este é projecto que tenho gosto e carinho por ele, pelo que os custos do mesmo são de bom grado suportados (e outros que venham a existir nele).
    Não será por problemas financeiros que o fórum deixará de existir... Existem fases na vida dos projectos... Umas vezes mais activos e outras menos activos... (não é só neste, é geral).

    Portanto o que se tem que fazer é dar de vez em quando uma agitadela no boão de água para mexer as águas um pouco.
    Dei algumas ideias e a possibilidade de termos um utilizador motivado para poder meter umas quantas noticias por dia e assim animar um pouco o fórum...

    Estou disposto a fazer 12 giveways (1 por mês), para manter entretida a malta (com um GiveAway especial no Natal por exemplo).

    E claro estou disponível para sempre ouvir as ideias construtivas do pessoal para o projecto.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC

    PS: E como não vou querer novamente a história dos clones vou banir esse teu Utilizador.
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #57
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Olha eu não sabia que este nick estava ativo de novo porque pensei que o ban era mesmo definitivo e pronto, pensei, nem vale a pena entrar nele, está bloqueado. Pronto voltou dos mortos o gajo.

    Claro que não é a minha pessoa que vai dar vida ao fórum, tentei dizer isso no texto, apenas sou um. Mas pronto vou tentar agitar aqui as águas de maneira saudável, ver o que se pode fazer.

    Cumprimentos.

  13. #58
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Kyztic Ver Post
    Boa noite,

    Olha eu não sabia que este nick estava ativo de novo porque pensei que o ban era mesmo definitivo e pronto, pensei, nem vale a pena entrar nele, está bloqueado. Pronto voltou dos mortos o gajo.

    Claro que não é a minha pessoa que vai dar vida ao fórum, tentei dizer isso no texto, apenas sou um. Mas pronto vou tentar agitar aqui as águas de maneira saudável, ver o que se pode fazer.

    Cumprimentos.
    Boas!
    Está complicado...

    Não era esse o nick que eu falava mas sim o outro, o teu primeiro (Turtolius)...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Esse será também banido...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #59
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Está complicado...

    Não era esse o nick que eu falava mas sim o outro, o teu primeiro (Turtolius)...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Esse será também banido...

    Mais vale banir os nicks todos LPC

    E mais importante até, nem sequer dar conversa


  15. #60
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Mais vale banir os nicks todos LPC

    E mais importante até, nem sequer dar conversa
    Boas!

    É que são tantos LOLOLOL...

    Já lhe disse que é apenas 1...

    Ele bem quer fugir do nome Turtolius!

    O que eu quero é que ele se comporte bem!

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Senão ainda temos aqui o "ataque dos clones" !
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •