Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 110
  1. #61
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Kyztic Ver Post
    Boa noite,

    Olha eu não sabia que este nick estava ativo de novo porque pensei que o ban era mesmo definitivo e pronto, pensei, nem vale a pena entrar nele, está bloqueado. Pronto voltou dos mortos o gajo.

    Claro que não é a minha pessoa que vai dar vida ao fórum, tentei dizer isso no texto, apenas sou um. Mas pronto vou tentar agitar aqui as águas de maneira saudável, ver o que se pode fazer.

    Cumprimentos.
    E a tua filha como é que vai ?

    Sabes o incrivel do que eu acho ? Depois de tudo que fizeste e disseste ainda continuas aqui.

    Mas hey, como se diz: " Estou me a Cagar!"


  2. #62
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Filha não tenho. Tenho sim uma irmã, mais nova. A dita cuja apanhou-se com acesso ao meu pc durante uns dias que fui para Coimbra e foi só abrir o browser que os acessos a tudo o que era conta online era acesso garantido porque tenho o browser a memorizar todas as passwords. Enfim, fez-se passar por mim a ofender tudo o que era gente e em vários fóruns e jogos online e quando voltei e vi o que se tinha passado na minha ausência já ia tarde de mais.

    Ainda tentei falar com alguns dos "atingidos" mas rapidamente percebi que o mal estava feito e nada podia fazer para mudar o que estava feito, não tinha como provar o que dizia. Simplesmente aceitei que não havia nada a fazer e acabei por acatar as consequências que me calharam (nuns lados a expulsão como aqui por exemplo, noutros a suspensão temporária como no caso do fórum da PcDiga, entre outros) e seguir com a vida. Enfim... Partir uma perna seria pior como diz o outro.


    Tristes águas passadas. Isso já lá vai. Não pensava que acabaria por voltar hoje, não resisti a dar a opinião sobre o estado das coisas por aqui, mas estava mesmo convicto que ficaria por ai. A vida dá voltas e cá estou. Siga a Marinha então!

    Cumprimentos.
    Última edição de Zavtekirou : 27-09-16 às 23:21

  3. #63
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Kyztic Ver Post
    Boa noite,

    Filha não tenho. Tenho sim uma irmã, mais nova. A dita cuja apanhou-se com acesso ao meu pc durante uns dias que fui para Coimbra e foi só abrir o browser que os acessos a tudo o que era conta online era acesso garantido porque tenho o browser a memorizar todas as passwords. Enfim, fez-se passar por mim a ofender tudo o que era gente e em vários fóruns e jogos online e quando voltei e vi o que se tinha passado na minha ausência já ia tarde de mais.

    Ainda tentei falar com alguns dos "atingidos" mas rapidamente percebi que o mal estava feito e nada podia fazer para mudar o que estava feito, não tinha como provar o que dizia. Simplesmente aceitei que não havia nada a fazer e acabei por acatar as consequências que me calharam (nuns lados a expulsão como aqui por exemplo, noutros a suspensão temporária como no caso do fórum da PcDiga, entre outros) e seguir com a vida. Enfim... Partir uma perna seria pior como diz o outro.


    Tristes águas passadas. Isso já lá vai. Não pensava que acabaria por voltar hoje, não resisti a dar a opinião sobre o estado das coisas por aqui, mas estava mesmo convicto que ficaria por ai. A vida dá voltas e cá estou. Siga a Marinha então!

    Cumprimentos.
    Então tenho te a dizer que a tua irmã desculpa te dizer isto, mas tem problemas graves.

    Ou deverei dizer ... A Peta do ANO?????!!!!
    Última edição de JayDz : 28-09-16 às 08:07


  4. #64
    Tech Membro Avatar de Minion
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Faro
    Posts
    1,306
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Com a volta do Turtos ate a mim me deu pica de vir ca partilhar a minha opiniao:







    P.S: sabes aquelas novelas mexicanas em que o gajo que morreu no inicio pelo que pareceu n esta morto e apareceu bue pra frente nos episodios? Esse é o:


    Última edição de Minion : 27-09-16 às 23:50

  5. #65
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  6. #66
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Bem, isto está mais mexido! Estou a ver que o meu regresso do mundo dos mortos mexeu com isto!

    Estava apenas a dar a minha versão dos factos, não tenho o direito ou quero obrigar quem quer que seja a acreditar. Apenas posso relatar o que se passou, nada mais que isso.

    Quanto ao Turtolius, o individuo estava já todo entrévado, o registo estava desbloqueado mas sem permissão para publicar o que fosse onde fosse, ou seja, estava pior vivo que morto! Então eu pedi ao LPC para desligar a máquina ao sujeito para lhe dar-mos um chuto no cu diretamente para as catacumbas que o rapaz estava mais morto que vivo, fico apenas e só com este registo, que descanse em paz o falecido Turtolius.

    Realmente, em relação a novelas, tens razão mas eu iria mais longe, é uma mistura de mexicana com americana, porque a quantidade de tragédias contracenam com o enredo de super herói, á lá american.

    Bem, espero vir ajudar a melhorar o estado das coisas por aqui, visto que bem elas já não andam e não vim para ser cangalheiro de fóruns! Siga a Marinha!

    Cumprimentos.
    Última edição de Zavtekirou : 28-09-16 às 11:48

  7. #67
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Desde que a tua "irmã" não se apodere da tua conta outra vez... Boas participações.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Dell G15

  8. #68
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Mais logo, assim que estiver de regresso a casa, será lançado o tópico respetivo para este acontecimento que mexe com a vida do fórum e onde todos poderão escrever e descrever melhor como se sentem com este fenómeno, o que cada um tem a dizer, as opiniões, os factos, etc.

    Como diz a Voz da Casa dos Segredos.... ''É tudo, por agora!''

    Cumprimentos.

  9. #69
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Chico, tou me a cag..r, nao quero saber nada disso, tiraram te o BAN e nem deviam ter tirado, já foram 3x, por isso tudo o que digas entra a 50 e saí a 50.000 nunca mudas - te não é agora que vais mudar.


  10. #70
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    O ruído dos protestos começa enquanto os tambores vão aquecendo a melodia da marcha imperial como pano de fundo. Ao longo da tarde o barulho vai ser constante mas nada irá parar os tambores.... a hora aproxima-se para a consagração. Aguardemos!

    Cumprimentos.

  11. #71
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ahahaha! Nada como o Turtolius para dinamizar este forum. Quais giveaways, quais chamar os amigos, Turtolius a Presidente.


    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  12. #72
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Ahahaha! Nada como o Turtolius para dinamizar este forum. Quais giveaways, quais chamar os amigos, Turtolius a Presidente.


    Bem vindo de volta.

    Tudo porreiro?

    Mantém-te por cá...

  13. #73
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Ahahaha! Nada como o Turtolius para dinamizar este forum. Quais giveaways, quais chamar os amigos, Turtolius a Presidente.


    Ataooo desaparecido, como é que vai isso?

    Deixas o pessoal "preocupado" e apareces assim vindo do mundo dos Et's como se nada fosse " Tá Serto!"

    ________

    Isto é muito bom, Turtolius e @Winjer em pouco mais de 24h, quem é a seguir ?
    Última edição de JayDz : 28-09-16 às 13:38


  14. #74
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @Winjer deixaste todos no vácuo com o teu desaparecimento agora reapareces do nada? Que Troll!!! Que falta de personalidade a tua...

    @LPC Falta de respeito e consideração a tua não teres informado a equipa de moderação que tinhas retirado o BAN a esse atrasado mental do Turtolios... Não comunicas com a tua equipa?
    Última edição de Viriat0 : 28-09-16 às 13:36
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  15. #75
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este deu uma de Jon Snow... Lol

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



 

 
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •