Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 106 a 110 de 110
  1. #106
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,Posso confirmar que as ultimas coisas que fui eu a escrever aqui antes do ultimo ban foram sobre aquela pseudo loja de informática que me fartei de avisar que era scam e acabei atacado por isso. Depois sai e o que veio a seguir é o que se sabe. No entanto no que eu falava (sobre a loja ser scam) estava absolutamente correto e fui muito atacado por dizer isso maa acabaram por chegar á mesma conclusão que eu já apregoava. Ou seja era atacado injustamente.Cumprimentos.

  2. #107
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    As culpas terás sempre que assumir a partir do momento que usam os teus acessos e teu utilizador para fazer o que foi feito.
    O pessoal não quer saber se foi a tua prima, a tua irmã ou se foste tu num descargo de raiva pelas injustiças da vida.

    E consigo compreender depois de ler o que eu li, nos posts do Tiran, porque é que ele está bem chateado contigo.

    Penso que se queres apaziguar as opiniões que existem aqui contra ti, deves sim dar o primeiro passo e assumires sendo sincero que não agiste correctamente com algumas pessoas e que pedes desculpa, indicando que não irá mais acontecer aquele tipo de situação lamentável.

    Podemos sempre perdoar e seguir em frente, no entanto é sempre bom nunca esquecer o passado, para não repetirmos os erros no futuro...

    Cumprimentos,

    LPC
    Tens razão, eu bem vejo a intenção dele em se reconciliar com todos. Olha só a reconciliação que o Sr. Veneno pretende, ou leste na diagonal, "olhos de lince"?
    Para finalizar, o mais grave de tudo, ainda pior do que estas atitudes destrutivas que este grupo de pessoas teve, foi a dissimulação usada. A tentativa de me usar como a causa de todos os males, disfarçando assim as suas próprias falhas, tentar manipular a verdade com isto, saindo vitoriosos incautos das suas falhas e com a razão de me apontar as minhas. Isto é de uma gravidade tremenda. Tentaram fazer isto passar perante o líder do fórum, para o fazerem tomar as decisões que queriam que fossem tomadas. Chama-se manipulação. É de uma gravidade atroz. Quem tão bem falava do homem que sustém o fórum acabar a tentar ludribiá-lo. Querendo ser simpático, o melhor que posso dizer sobre isso é, nojento. Mais ainda, dentro do grupo alguns tentaram (e conseguiram) servir-se do fórum para "financiar" (no termo lato da expressão) iniciativas próprias, mascarando isso com a minha pessoa e chegando a fazer chantagem que sairiam definitivamente do fórum caso eu não fosse expulso de novo, para disfarçarem a sua retirada lenta do fórum por estarem cada vez mais ocupados com as suas iniciativas próprias, iniciativas essas que fundaram, publicitaram e até se serviram do fórum para as fazer crescer. Na minha opinião a gravidade dos atos de uma meia dúzia, que acabei de descrever atrás, tornam a sua presença incomportável neste fórum. Acho que o melhor que têm a fazer é saírem pelo próprio pé, para não ser mais embaraçoso do que já é. Porque saírem por ordem de outros é ficarem ainda pior na foto, porque bem já não ficam, visto que o que lhes apontei os deixa marcados para sempre neste fórum e lhes retira as condições para estarem no fórum e serem vistos com imparcialidade e sem haver desconfianças. Não é possível continuar a confiar em quem levou este fórum a esta situação de "casa a arder" como está e que se recusa a mudar a sua postura em prol da melhoria do fórum, só para alimentarem o seu ego de razão e vitória moral. Eu não sendo isento de culpas, sendo que sou apenas um também tenho menos culpas no cartório e já por diversas vezes cumpri castigos pelo que fiz de errado, já o grupo em questão, esse sim sempre viveu incólume a qualquer castigo, mas ainda têm a lata de dizer que eu vivo impune. No fim, eu o mau e razão de todos os males é que estou aqui a ver se ajudo o fórum a encontrar o seu próximo passo, enquanto o grupo não arreda pé da sua atitude de sempre, o que só prova que estou correto no que afirmei atrás. É incomportável manter este grupo aqui e o fórum precisa de se libertar do seu peso para novos membros aderirem e participarem sem pressões, ataques, etc, por perto, assim como a moderação não estar sujeita a manipulações. Acho que não se pode confiar mais neste grupo de pessoas. Acabou para eles.
    Yap, reconciliação em altas, ao estilo do "saiam todos que eu voltei!"

    E não querendo entrar muito em conversa com o Sr. Veneno, acho no entanto que no intuito de melhorar o fórum através da transparência e igualdade para todos, como tanto apregoa, deveria "dar nomes aos bois" para que cada um se possa pronunciar, em vez de mandar essas larachas à "moda do parlamento".

    Mas ouve, o fórum é teu e administras do jeito que quiseres, e se no teu entender é benéfico teres esse user activo aqui, okapa, estás no teu direito, como quem não gosta, está no direito de não querer conviver, como tu próprio muito bem disseste anteriormente, e como já acontece como bem podes ver.



    Os bans "permanentes" do Rogfan e outros que ameaçaram o Enzo, do Blackcorsair que foi "atacado" pelas ideias revolucionárias do projecto dele e teve um lapso de bom senso a fazer o que fez, também são temporários? É que todos são reabilitáveis e merecem segundas chances, não é verdade? É só injustiças e falta de compreensão aqui, mas não há problema, o D. Sebastião vai resolver e daqui a uns tempos devem estar todos de volta a cantar kumbaya de mãos dadas.

    LPC, se há aqui alguém que tem obrigação de promover a paz e o bem estar, esse alguém sou eu, e sabes muito bem do que falo, levo isso com a maior seriedade que há em mim. Mas também tenho a obrigação de recorrer à inteligência, e em função disso, não posso pactuar com esta charada promovida por alguém que já fez o mesmo por diversas vezes, e na qual insistes em cair.
    Dell G15

  3. #108
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite.

    Em relação ao verdadeiro assunto do tópico, fico satisfeito por saber que já andas a estudar maneiras de tornar o fórum mais visível a motores de busca e nas redes sociais. Realmente penso que será um melhor investimento que em give aways.

    No entanto, já que impera o offtopic, acho interessante que a pessoa que mais destaca a importância de colaborar com o fórum numa "altura de necessidade" investe um quantidade considerável de tempo (deu até ideia que andou o dia todo a matutar no que escrever), para no fim colaborar ZERO!, BOLA!, com ideias para tornar o fórum mais apelativo. O seu "maior contributo" foi por-se à disposição para o lugar de moderador, o que para um user que veio de um "BAN permanente" demonstra, na minha opinião, a seriedade com que este user voltou ao fórum. Tirando isso, a sua única sugestão foi de não criticar o doente terminal pelos males que este tenha feito em vida. No mínimo caricato, dado que ao mesmo tempo que se faz de vítima e user mal amado, não perde a oportunidade para expressar a sua opinião negativa sobre outros users por meio de insinuações e meias palavras.

    A administração pede ajuda para tornar este fórum melhor e de certo há aqui muito boa gente disposta a colaborar. A pergunta que a fica é a seguinte, com que é que podem contar os users de aqui para a frente? Para ser mais concreto, caso o user Kyztic tenha o mesmo tipo de comportamentos ou de negligência que teve com outros nicks, qual será o desfecho da situação? Quantas vezes seremos obrigados a perdoar e fingir que nada aconteceu? Que foi um devaneio da "adolescência" e que ele voltar mais sábio e mais maduro?

  4. #109
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Neste momento não vejo motivos para banir ou penalizar o Kyztic, porque em nome da igualdade de tratamento teria que penalizar outras pessoas primeiro.
    Já se falou e se disse muitas coisas...

    Eu mesmo já me justifiquei demais sobre este assunto e não tenho muito mais a adicionar ao mesmo.
    Volto a dizer que neste fórum todos os utilizadores são livres de participar se assim o desejarem.
    Podem participar construtivamente para a mudança e ser uma parte do projecto e da solução...

    Neste momento e porque este tópico pelos vistos já serviu o seu objectivo (e mais do que isso até), vai ser suspenso.

    Será reaberto quando houver novidades sobre o assunto original do mesmo.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #110
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    Boa noite.

    Em relação ao verdadeiro assunto do tópico, fico satisfeito por saber que já andas a estudar maneiras de tornar o fórum mais visível a motores de busca e nas redes sociais. Realmente penso que será um melhor investimento que em give aways.

    No entanto, já que impera o offtopic, acho interessante que a pessoa que mais destaca a importância de colaborar com o fórum numa "altura de necessidade" investe um quantidade considerável de tempo (deu até ideia que andou o dia todo a matutar no que escrever), para no fim colaborar ZERO!, BOLA!, com ideias para tornar o fórum mais apelativo. O seu "maior contributo" foi por-se à disposição para o lugar de moderador, o que para um user que veio de um "BAN permanente" demonstra, na minha opinião, a seriedade com que este user voltou ao fórum. Tirando isso, a sua única sugestão foi de não criticar o doente terminal pelos males que este tenha feito em vida. No mínimo caricato, dado que ao mesmo tempo que se faz de vítima e user mal amado, não perde a oportunidade para expressar a sua opinião negativa sobre outros users por meio de insinuações e meias palavras.

    A administração pede ajuda para tornar este fórum melhor e de certo há aqui muito boa gente disposta a colaborar. A pergunta que a fica é a seguinte, com que é que podem contar os users de aqui para a frente? Para ser mais concreto, caso o user Kyztic tenha o mesmo tipo de comportamentos ou de negligência que teve com outros nicks, qual será o desfecho da situação? Quantas vezes seremos obrigados a perdoar e fingir que nada aconteceu? Que foi um devaneio da "adolescência" e que ele voltar mais sábio e mais maduro?
    Boas,
    Visto que tinha escrito o meu post antes de ver o teu, penso que mereces uma resposta ás questões que colocaste.

    Sim tenho estado já á algum tempo a pensar no que fazer para aumentar a divulgação do projecto. E serão feitas as coisas que enumerei para aumentar a visibilidade do fórum.
    Irão ser feitos melhoramentos durante os próximos meses no funcionamento do fórum e no projecto em si.

    Em relação á aplicação das regras do fórum (que é o que no fundo me estás a perguntar), serão claro aplicadas caso seja necessário., no entanto com a diferença que desta vez serão aplicadas de forma imparcial para todos os utilizadores.
    No passado existiram situações onde se cometeram excessos e que efectivamente falhei na aplicação de uma correcta penalização para quem fez e para que incitava ás confusões. Isso será corrigido para futuro.
    Portanto o Kyztic sabe o que está em jogo com a sua volta e o que poderá acontecer se não cumprir com o que foi assumido e que no fundo é o que se espera de todos os utilizadores sem excepção.
    Não precisamos de fingir... Perdoar não é o mesmo que esquecer, no entanto dar uma nova oportunidade não é ser menos ou mais correcto. É o que se espera de uma sociedade justa, solidária e humana.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •