Registar

User Tag List

Likes Likes:  19
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 232
  1. #136
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O teletrabalho, e no caso de ter a mulher em teletrabalho também, até é bom para aliviar algum stress do trabalho.


  2. #137
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    O teletrabalho, e no caso de ter a mulher em teletrabalho também, até é bom para aliviar algum stress do trabalho.

    Hahaha....
    Ai magano...

    A dares "tele trabalho" á moça...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #138
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Resumo das regras de desconfinamento, após o dia 11.

    • Teletrabalho recomendado nas atividades que o permitam;
    • Restaurantes, cafés e pastelarias (máximo de 6 pessoas no interior ou 10 pessoas em esplanadas) até à meia-noite para admissão e 1h00 para encerramento;
    • Comércio com horário do respetivo licenciamento;
    • Transportes públicos com lotação de dois terços ou com a totalidade da lotação nos transportes que funcionem exclusivamente com lugares sentados;
    • Espetáculos culturais até à meia-noite;
    • Salas de espetáculos com lotação a 50%;
    • Foras das salas de espetáculo, com lugares marcados e com regras a definir pela DGS.
    • Escalões de formação e modalidades amadoras com lugares marcados e regras de acesso definidas pela DGS;
    • Recintos desportivos com 33% da lotação;
    • Fora de recintos aplicam-se regras a definir pela DGS.
    No entanto, há quatro concelhos (Braga, Lisboa, Odemira e Vale de Cambra) que registam, pela segunda avaliação consecutiva, uma taxa de incidência superior a 120 casos por cem mil habitantes nos últimos 14 dias (ou superior a 240 se forem concelhos de baixa densidade). Para estes municípios, as regras que estarão em vigor serão mais restritas:

    • Teletrabalho obrigatório quando as atividades o permitam;
    • Restaurantes, cafés e pastelarias podem funcionar até às 22h30 (no interior, com um máximo de 6 pessoas por grupo; em esplanada, 10 pessoas por grupo);
    • Espetáculos culturais até às 22h30;
    • Casamentos e batizados com 50 % da lotação;
    • Comércio a retalho alimentar e não alimentar até às 21h00;
    • Permissão de prática de todas as modalidades desportivas, sem público;
    • Permissão de prática de atividade física ao ar livre e em ginásios;
    • Eventos em exterior com diminuição de lotação, a definir pela Direção -Geral da Saúde (DGS);
    • Lojas de Cidadão com atendimento presencial por marcação.





    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  4. #139
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, esta merda simplesmente deixa-me revoltado...
    Depois de meses e meses de cuidados, atenção, evitar, fugir, deixar de ir, limpar, etc etc... entrou cá em casa...

    A minha mulher trabalha com outra colega num escritório de seguros... como muitos de nós e acabam por facilitar porque é um ambiente "familiar"...

    Acontece que na terça feira a colega da minha mulher estava com dor garganta e com ranho...
    acharam as duas por bem ir comprar um teste dos rápidos para fazerem e fizeram o teste uma à outra!!!!
    A colega da minha deu de imediato positiva e a minha... negativa

    De imediato ficaram isoladas a minha mulher ligou-me e já não tive mais contacto com ela. Está confinada ao quarto durante 14 dias.

    Desde Terça feira que o contacto é só para lhe levar comida e pouco mais. Fez o teste na Sexta e hoje resultado positivo. Desde quinta que começou com sintomas de Febre e dores de cabeça fortes.

    Por causa do resultado eu e o meu filho de 7 anos temos de ir fazer o teste.
    Não temos sintomas, e temos tido imenso cuidado cá em casa desde terça feira.
    O miúdo não foi mais á escola desde que a mãe soube na terça, e eu não fui mais para o trabalho, ao contrário das indicações da linha 24...
    Aqui vamos ver se quebramos a cadeia de contagio que poderia ou não passar por nós para fora.

    Sabendo que ela teve o contacto na terça, e se o teste que hoje vou fazer mais o miúdo derem positivo então aqui não acredito mais que todo o cuidado é pouco e a transmissão não é assim tão como eles dizem...

    A ver vamos o desfecho deste episódio.

    A revolta não é pela minha mulher, nem por mim... é por ir fazer passar o meu filho por um teste que sei que irá ser muito problemático para ele...

    !"#$"""$&//&$"# de vírus e de tudo o que rodeia sejam decisões do governo, sejam atitudes das pessoas que nada fazem e não respeitam porque acham que não lhes toca...
    Estou farto de pessoas na rua a fazer como se nada fosse e a permitirem tudo, e depois o cuidado que temos, de nada serve.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  5. Likes MR Gostou do Post
  6. #140
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Bem, esta merda simplesmente deixa-me revoltado...
    Depois de meses e meses de cuidados, atenção, evitar, fugir, deixar de ir, limpar, etc etc... entrou cá em casa...

    A minha mulher trabalha com outra colega num escritório de seguros... como muitos de nós e acabam por facilitar porque é um ambiente "familiar"...

    Acontece que na terça feira a colega da minha mulher estava com dor garganta e com ranho...
    acharam as duas por bem ir comprar um teste dos rápidos para fazerem e fizeram o teste uma à outra!!!!
    A colega da minha deu de imediato positiva e a minha... negativa

    De imediato ficaram isoladas a minha mulher ligou-me e já não tive mais contacto com ela. Está confinada ao quarto durante 14 dias.

    Desde Terça feira que o contacto é só para lhe levar comida e pouco mais. Fez o teste na Sexta e hoje resultado positivo. Desde quinta que começou com sintomas de Febre e dores de cabeça fortes.

    Por causa do resultado eu e o meu filho de 7 anos temos de ir fazer o teste.
    Não temos sintomas, e temos tido imenso cuidado cá em casa desde terça feira.
    O miúdo não foi mais á escola desde que a mãe soube na terça, e eu não fui mais para o trabalho, ao contrário das indicações da linha 24...
    Aqui vamos ver se quebramos a cadeia de contagio que poderia ou não passar por nós para fora.

    Sabendo que ela teve o contacto na terça, e se o teste que hoje vou fazer mais o miúdo derem positivo então aqui não acredito mais que todo o cuidado é pouco e a transmissão não é assim tão como eles dizem...

    A ver vamos o desfecho deste episódio.

    A revolta não é pela minha mulher, nem por mim... é por ir fazer passar o meu filho por um teste que sei que irá ser muito problemático para ele...

    !"#$"""$&//&$"# de vírus e de tudo o que rodeia sejam decisões do governo, sejam atitudes das pessoas que nada fazem e não respeitam porque acham que não lhes toca...
    Estou farto de pessoas na rua a fazer como se nada fosse e a permitirem tudo, e depois o cuidado que temos, de nada serve.
    As melhoras para a tua esposa. Acredito que seja uma situação complicada, mas com o teu apoio, a tua família vai recuperar.

    Infelizmente, é como dizes, com um povo que não se governa, nem se deixa governar, estas coisas tornam-se muito piores.
    O que não faltam são pessoas na rua e lojas sem sequer uma máscara.
    E depois, todos acabamos por pagar pela chico-esperteza, tradicional ti tugazinho.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  7. #141
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Partilho da tua revolta...

    Eu tenho super cuidado aqui (mesmo no Alentejo), ando sempre com mascara (mesmo na rua) e não facilito nas distâncias e no gel.
    Tenho tido muito cuidado e felizmente até ao momento não tive o Covid.

    Mas vejo pessoal na boa, como se isto nada fosse, e como se o Covid não fosse uma doença perigosa e potencialmente mortal.

    Fui esta semana levar a minha primeira dose... e só posso esperar que consiga levar a segunda dose sem apanhar o dito vírus...

    O pessoal tem que se mentalizar que a procissão ainda vai no átrio... O vírus está a mutar-se e a tornar-se mais agressivo...
    A este ritmo ainda teremos que levar mais uma dose...

    E os que infelizmente possam apanhar o vírus e tenham as reacções mais agressivas e que lutam pela vida nos hospitais...

    Sejamos todos responsáveis e façamos o que nos for possível para nos resguardar a nós e aos nossos próximos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #142
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A esmagadora maioria das pessoas não têm a mínima noção. Precisamos de ter um estado FORTE, sem medo de IMPOR LEIS, porque só à força este povinho estúpido as cumpre.

    Basta ir à rua, a quantidade de pessoas sem máscara e sem cumprir distâncias é ESCANDALOSA.

    Se não se preocupam com estranhos, imaginem no seio familiar. NINGUÉM TEM CUIDADO.

    Eu próprio neste momento sou visto por gente conhecida como um maluco que precisa de ajuda de psicólogo por ter algum tipo de cuidado e evitar festas de aniversário e afins onde NINGUÉM CUMPRE RIGOROSAMENTE NADA.

  9. #143
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Felizmente o resultado do teste do meu filho e do meu já veio, e estamos negativos.
    Mas mesmo assim, o cuidado a ter em casa continua no extremo máximo porque a minha mulher ainda está de isolamento, e com vários sintomas.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  10. #144
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Felizmente o resultado do teste do meu filho e do meu já veio, e estamos negativos.
    Mas mesmo assim, o cuidado a ter em casa continua no extremo máximo porque a minha mulher ainda está de isolamento, e com vários sintomas.
    Isso já são boas noticias.
    Não tarda nada isso já passa, e volta tudo ao normal.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #145
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    A esmagadora maioria das pessoas não têm a mínima noção. Precisamos de ter um estado FORTE, sem medo de IMPOR LEIS, porque só à força este povinho estúpido as cumpre.

    Basta ir à rua, a quantidade de pessoas sem máscara e sem cumprir distâncias é ESCANDALOSA.

    Se não se preocupam com estranhos, imaginem no seio familiar. NINGUÉM TEM CUIDADO.

    Eu próprio neste momento sou visto por gente conhecida como um maluco que precisa de ajuda de psicólogo por ter algum tipo de cuidado e evitar festas de aniversário e afins onde NINGUÉM CUMPRE RIGOROSAMENTE NADA.

    Leis vindas de onde? De um governo que permite cenas tristes constantemente?
    Permissão de festejos, utilização de transportes públicos á pinha e mais uma remessa de disparates anulam qualquer credibilidade de quaisquer medidas.

    O governo está totalmente desacreditado.

    Pessoalmente cumpro, mas sem exageros e histerias.

  12. #146
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E qual é a solução maltinha? Viver em confinamento forever? 4 semanas para achatar a curva, para sempre...
    Este vírus não vai a lado nenhum...e quem pensar o contrario é anjinho... Sem uma vacina que previna a infecção essa é a realidade...
    Vou continuar a ter cuidados como sempre tive, mas a fase de ter paranoias com isto acabou... Vou cumprir as regras que acho sensatas de cumprir, as que não acho ou acho mesmo ilegais, não vou cumprir...
    Respeito quem queira viver assim, mas para mim, não obrigado...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #147
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    E qual é a solução maltinha? Viver em confinamento forever? 4 semanas para achatar a curva, para sempre...
    Este vírus não vai a lado nenhum...e quem pensar o contrario é anjinho... Sem uma vacina que previna a infecção essa é a realidade...
    Vou continuar a ter cuidados como sempre tive, mas a fase de ter paranoias com isto acabou... Vou cumprir as regras que acho sensatas de cumprir, as que não acho ou acho mesmo ilegais, não vou cumprir...
    Respeito quem queira viver assim, mas para mim, não obrigado...
    Exacto. Eu cumpro mais também porque tenho familiares hipocondriacos, e acredita que não é fácil, mas tem de ser e não me custa nada.

  14. #148
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    as que não acho ou acho mesmo ilegais, não vou cumprir...
    Respeito quem queira viver assim, mas para mim, não obrigado...
    Boas!
    E quais são as que tu discordas ou que até achas ilegais?

    De facto o governo não tem qualquer capacidade para gerir isto e nota-se já o desgaste do governo...

    Não fosse ter um militar á frente do plano de vacinação e isto ainda estaria pior...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #149
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    E quais são as que tu discordas ou que até achas ilegais?

    De facto o governo não tem qualquer capacidade para gerir isto e nota-se já o desgaste do governo...

    Não fosse ter um militar á frente do plano de vacinação e isto ainda estaria pior...

    Cumprimentos,

    LPC
    Ilegais?
    Certificados COVID (principio de igualdade), limites de circulação sem estado de emergência (liberdade de deslocação)
    Obrigatoriedade de testes... Não poderes comer na rua, chegou a ser imposto e aplicado...
    Numero de pessoas nas mesas dependendo do agregado familiar... Quem vai checkar isso? O empregado de mesa? E se lhe mentir? Paga a multa eu ele ou o restaurante?
    Distanciamento de guarda sois e toalhas nas praias...mascara até ao areal... L
    Dispensa de teste para quem tem vacina quando já toda a gente sabe que podes ser portador e transmissor e depois obrigas o resto a testar...
    Assim sem pensar muito...só de cabeça...
    A constituição não é só importante para impedir cortes na função publica, mas parece que as pessoas, as tvs e os jornais se esqueceram disso...


    Eu na altura quando se começou a falar de "certificados" era para "viajar entre paises" eu avisei logo que isto ia ser um tirinho até ser necessário para ir a bola, ir ao restaurante ir ver os amigos, sair de casa...na altura amigos e familiares também se riram, também gozaram, este fim de semana em jantar familiar fui eu que me ri um bocadinho...
    E pondo já o chapéu de alumínio, isto já não é sobre saúde, isto é um exercício e estudo de obediência, a mensagem é clara...não questionem, obedeçam...
    Última edição de tiran : 28-06-21 às 16:50
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  16. #150
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Ilegais?
    Certificados COVID (principio de igualdade), limites de circulação sem estado de emergência (liberdade de deslocação)
    Obrigatoriedade de testes... Não poderes comer na rua, chegou a ser imposto e aplicado...
    Numero de pessoas nas mesas dependendo do agregado familiar... Quem vai checkar isso? O empregado de mesa? E se lhe mentir? Paga a multa eu ele ou o restaurante?
    Distanciamento de guarda sois e toalhas nas praias...mascara até ao areal... L
    Dispensa de teste para quem tem vacina quando já toda a gente sabe que podes ser portador e transmissor e depois obrigas o resto a testar...
    Assim sem pensar muito...só de cabeça...
    A constituição não é só importante para impedir cortes na função publica, mas parece que as pessoas, as tvs e os jornais se esqueceram disso...


    Eu na altura quando se começou a falar de "certificados" era para "viajar entre paises" eu avisei logo que isto ia ser um tirinho até ser necessário para ir a bola, ir ao restaurante ir ver os amigos, sair de casa...na altura amigos e familiares também se riram, também gozaram, este fim de semana em jantar familiar fui eu que me ri um bocadinho...
    E pondo já o chapéu de alumínio, isto já não é sobre saúde, isto é um exercício e estudo de obediência, a mensagem é clara...não questionem, obedeçam...
    Boas!
    Compreendo as críticas...
    Mas para criticar também é preciso argumentar e apresentar alternativas...

    O que farias tendo em conta o actual estado das coisas?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  17. Likes APLinhares Gostou do Post
 

 
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •