Registar

User Tag List

Likes Likes:  19
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 232
  1. #16
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como é que estão as coisas aí no Brasil?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  2. #17
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exato, pessoalmente também nao nem mesmo um colega que veio do carnaval do Brasil.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Felizmente não tenho aqui report de ninguém na minha zona infectado.


    Pelo que se sabe os únicos 4 casos conhecidos foram em Évora. Para já o Distrito de Portalegre está sem casos reportados.

    No entanto não facilito e encontro-me já á uma semana em lockdown voluntário.
    Só saio quando tenho mesmo que sair, e levo mascara e luvas, tendo o produto de limpeza á base de álcool dentro do carro que uso para limpar onde toco.

    Tenho que tomar todas estas medidas pois tenho em casa a minha mãe que já tem idade e tem diversos problemas que a colocam no grupo de risco agravado.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Felizmente não tenho aqui report de ninguém na minha zona infectado.


    Pelo que se sabe os únicos 4 casos conhecidos foram em Évora. Para já o Distrito de Portalegre está sem casos reportados.

    No entanto não facilito e encontro-me já á uma semana em lockdown voluntário.
    Só saio quando tenho mesmo que sair, e levo mascara e luvas, tendo o produto de limpeza á base de álcool dentro do carro que uso para limpar onde toco.

    Tenho que tomar todas estas medidas pois tenho em casa a minha mãe que já tem idade e tem diversos problemas que a colocam no grupo de risco agravado.

    Cumprimentos,

    LPC
    Desde a semana passada que há casos em Portalegre, 2 deles internados no Hospital.
    As contagens nacionais estão todas erradas, pois baseiam-se nas contagens regionais e estas estão aldrabadas.

  5. #20
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #21
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Como é que estão as coisas aí no Brasil?
    Eu como pertenço a grupo de risco, estou desde o dia 13 a fazer home office. Agora o Bolsonaro veio com a ideia de fazer o isolamento vertical que é praticado no Japão... O problema é que o típico brasileiro não possui 10% da disciplina de um japonês para esse tipo de isolamento, vejo isso a cada dia.

    Felizmente, pelo menos na minha região, não falta nada nas prateleiras, os estabelecimentos essenciais estão abertos e a aplicar as devidas medidas de segurança.

    O problema vai ser balancear a economia com essa paragem geral, vamos ver.

    Pelo menos aproveito o tempo que estou em casa para deixar o PC a foldar lol.
    Dell G15

  7. #22
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Desde a semana passada que há casos em Portalegre, 2 deles internados no Hospital.
    As contagens nacionais estão todas erradas, pois baseiam-se nas contagens regionais e estas estão aldrabadas.
    Basta juntares os >22 mil casos que estao a aguardar resuktados labotatoriais que já fica mais perto da realidade.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  8. #23
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Desde a semana passada que há casos em Portalegre, 2 deles internados no Hospital.
    As contagens nacionais estão todas erradas, pois baseiam-se nas contagens regionais e estas estão aldrabadas.
    Boas!
    Olha não sabia disso...

    Sabes de onde eram? Sei que existem em Évora, mas nada mais... Onde viste essas informações...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #24
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Olha não sabia disso...

    Sabes de onde eram? Sei que existem em Évora, mas nada mais... Onde viste essas informações...

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas,

    Não sei de onde eram (nem se eram habitantes do distrito), as informações como é obvio são de quem lá trabalha.
    Segundo o planeado, os infectados e suspeitos da zona (pelo menos parte norte do distrito) serão encaminhados para o hospital de Abrantes.

    De qualquer modo, pela pouca densidade populacional, Portalegre não deverá ter problemas de maior.



    Cumpts.

  10. #25
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Boas,

    Não sei de onde eram (nem se eram habitantes do distrito), as informações como é obvio são de quem lá trabalha.
    Segundo o planeado, os infectados e suspeitos da zona (pelo menos parte norte do distrito) serão encaminhados para o hospital de Abrantes.

    De qualquer modo, pela pouca densidade populacional, Portalegre não deverá ter problemas de maior.



    Cumpts.
    Boas!
    Estive a ver o último report, já temos 30 infectados no Alentejo...

    Isto eventualmente vai-se espalhar ao país todo... Esperei que se tivesse a conseguir pelo menos desacelerar a curva... mas não é o que parece estar a acontecer...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #26
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Estive a ver o último report, já temos 30 infectados no Alentejo...

    Isto eventualmente vai-se espalhar ao país todo... Esperei que se tivesse a conseguir pelo menos desacelerar a curva... mas não é o que parece estar a acontecer...

    Cumprimentos,

    LPC
    Com esta cambada de gente incompetente? LOL...esperar competência deste Estado é o mesmo que acreditar no Pai Natal...

  12. #27
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Estive a ver o último report, já temos 30 infectados no Alentejo...

    Isto eventualmente vai-se espalhar ao país todo... Esperei que se tivesse a conseguir pelo menos desacelerar a curva... mas não é o que parece estar a acontecer...

    Cumprimentos,

    LPC
    LPC, contigo é 100% tranquilo. Se não gostares, devolves o vírus! xD
    Dell G15

  13. #28
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    haha sleepy
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    LPC, contigo é 100% tranquilo. Se não gostares, devolves o vírus! xD
    Boas!
    Muahahahahaha....

    Antes fosse assim....

    Infelizmente pelo que já sei já existe pelo menos 1 caso confirmado aqui em Elvas que não está reportado ainda no relatório da DGS, alias pelo que me disseram menos que 3 não aparecem nas listas não sei pq...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Muahahahahaha....

    Antes fosse assim....

    Infelizmente pelo que já sei já existe pelo menos 1 caso confirmado aqui em Elvas que não está reportado ainda no relatório da DGS, alias pelo que me disseram menos que 3 não aparecem nas listas não sei pq...

    Cumprimentos,

    LPC
    Já estás definitivamente em Elvas? Áaaaa....alentejano dum magano! Agora é que va ser por gasolina em espanha

 

 
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •