Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exatamente. Tendo em conta o que se mostrou no leak do trailer, a remaster era muito preguiçoso.
    O Cyris original com uns mods em cima fica com melhor aspecto.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  2. #17
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A versão do Remaster para a Switch vai sair no dia 23 de Julho.
    Aqui fica o trailer.

    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #18
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lançamento para dia 18 de Setembro. Exclusivo da Epic Store......filhos da ****

    Trailer a comparar gráficos.
    Última edição de Winjer : 21-08-20 às 15:29
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  4. #19
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    O entusiasmo que eu tinha por este remastered já se esfumou...

    Vamos a ver...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #20
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fiquem lá com o exclusivo...
    Eu sei quem não compra, o original com MODS continua a valer muito apena.

  6. #21
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não percebi o problema de ser exclusivo da Epic Store.
    Hoje em dia existem imensos exclusivos de várias stores e a malta joga na mesma ou perdi algo aqui?

  7. #22
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Não percebi o problema de ser exclusivo da Epic Store.
    Hoje em dia existem imensos exclusivos de várias stores e a malta joga na mesma ou perdi algo aqui?
    Epic, Uplay, Steam, GOG, Battle.net, Bethesda, Origin... Tenho tudo instalado, não me faz diferença nenhuma... Eu quero é jogar. Havia esse choro todo quando há 15 anos atrás tínhamos que ter uma torre de metro e meio de CDs para ter os programas e jogos arrumados? Não me lembro dessa choradeira... Hoje reclamam "aiiiin tantos clientes instalados".

    E vou jogar esse Crysis sem choros. O primeiro destruía hardware, e todos tinham gosto em puxar ao máximo pelo PC para ver quais os settings que conseguiam meter com o jogo fluído. Agora o remaster nem saiu e já é uma choradeira porque ou não é otimizado, porque é exclusivo, porque isto ou aquilo. Vão jogar free fire e valorant que é o que está na moda então, e corre em qualquer porcaria de PC.
    Dell G15

  8. #23
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu já estou farto de ter de instalar um laucher por cada jogo que queira jogar. Ter um monte de programas a tentar arrancar com o Windows.
    Criar várias contas, fazer logins, procurar em que sitio posso comprar cada jogo e que laucher e conta preciso de usar.

    A Epic apenas veio piorar algo que já estava mal. Mas o pior é que a Epic não faz jogos, tirando o Fortnite.
    Não é como se a Epic fizesse um battlefield e o tivesse como exclusivo do Origin. Ou a Ubisoft fazer um assassins creed e fazer um exclusivo do Uplay.
    A Epic apenas anda a pagar para que os jogos não estejam noutras plataformas, especialmente o Steam.
    A Epic não oferece um serviço melhor, com mais funcionalidades. Apenas para para reduzir a oferta de outras plataformas.
    Infelizmente, agora temos no PC a guerrinha dos exclusivos, tipo consolas. Mas muito pior.

    Por mim, vou buscar o Crysis remaster aos torresmos.
    Assim não tenho de instalar mais um launcher, nem logins, nem DRMs extra.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  9. #24
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora relembra-me lá que jogos recentes é que a Valve tem feito? Não te esqueças de parar de usar a Steam também lol.

    E não TENS que fazer nada, nem launchers nem logins nem DRMs. É uma opção, não uma obrigação. Não TENS que jogar nada, jogas porque queres. Se a Globaldata não tem o produto que queres, vais ver a outra loja, não entras sorrateiro para levar o stock da GD

    Eu depois de ter começado a trabalhar, comecei a sentir na pele que ganhar a vida custa, então se o meu trabalho tem valor, o dos outros também. Abandonei por completo torresmos e similares já há muito tempo.

    É o mesmo conceito que ter um carro, não é por eu achar que um Ferrari não vale o dinheiro mas querer experimentar, que vou roubar um. Se não é para mim, simples, é só não ter.

    Mas ok, são opções, não me compete a mim julgar seja o que for.
    Dell G15

  10. #25
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Steam não impede nenhum jogo de ser publicado noutras plataformas.
    A Epic paga para que vários jogos não sejam disponibilizados noutras plataformas.
    É essa a grande diferença. A Epic não respeita os consumidores e como tal, não merece o respeito dos consumidores.
    Já fazia muitos anos que não pirateava um jogo. Tudo o que tenho é legal.
    Mas com estas atitudes da Epic, não vale a pena.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #26
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Entendo até o teu ponto de vista, mas não consigo concordar com ele. Do mesmo modo que uma empresa tem o direito de montar um modelo de negócio, por muito imbecil que possa ser, é direito do consumidor de dizer "não" e optar por não aderir. Mas não é direito do consumidor de dizer "não, vou usar por meios ilícitos". Aí perde-se toda a razão.

    Tu e eu temos Nvidia, marca bem conhecida por manobras menos "normais" no mercado como pagar a devs para implementar certas coisas em detrimento da concorrência, e nem por isso adotaste a mesma medida de "é uma falta de respeito para o consumidor, vou pegar no GPU sem pagar". É o mesmo cenário, só que no caso de roubo de um GPU, sabes que sofres as consequências.

    Já fui cliente do LPC por 1 ano com o serviço de hosting dele. Se porventura ele tivesse tido alguma atitude que eu considerasse desrespeitosa para comigo, e existisse um backdoor para eu continuar a usar o serviço de hosting sem pagar, isso dava-me o direito de o fazer? Logicamente que não...

    Se todo o software que tens é legal, de imediato mereces os meus parabéns, sei bem o que custa, mas é o correto. Mas também te digo desde já que deitares por terra uma bela atitude que vens tendo, só por causa da tua frustração com a Epic, é uma burrice, e tu não és burro nenhum.
    Dell G15

  12. #27
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já temos pessoal a jogar e a ter problemas de desempenho. Não por causa dos gráficos, mas por causa de falta de optimização.
    Algum pessoal já se queixa de crashes constantes, problemas com o ray-tracing, problemas com o benchmark interno....


    Crysis Remastered suffers from single-thread CPU issues, just like the original game




    Citação Post Original de JonasBeckman, post: 5826875, member: 209146
    This is ABYSMAL


    Performance is a joke, sure can it run crysis mode is for people who like slide shows.


    But Very High 1440p I am getting like 40fps but it feels like 20fps. The hitching from the original release when loading in new assets/areas is STILL there too even on a PCIE4 NVME.


    Dropping down the High Preset brings me to just above 60fps but drops a lot in fights and dense areas to 45-50fps and again hitching is STILL present.


    Dropping down to Medium preset brings the biggest boost to fps. Now I am averaging around 100fps and dropping into the high 70's and mostly 80fps range but it still feels slightly slower. It's like every fps you get it feels at least 10fps lower. And the hitching is STILL present (but its a lot better on medium). I've also had the game not loading in assets either, I stood next to a small tree where the game displayed a flat low res 2D tree image for upwards of 15-20 seconds before fading into the actual model. And yes I reloaded checkpoints every time I changed settings.


    On medium their Ray Tracing SOVGI feature is completely disabled so this seems to be where most of the performance issues lie. I am going to test a little more to find a sweet spot.


    But this is looking like a refund for me, its just unplayable and at medium you take quite a large IQ hit too. Not to mention but aiming in this game is a chore, the amount of screen effects from motion blur, dof, suite powers, blood splatter, hit punch, screen shake, gun recoil, low fps, etc, etc all layered on top of one another makes for a frustrating game. It does look better than the original no doubt about that, I just wanted to be able to play through this game with a stable frame rate and enjoy the eye candy. People will say "its crysis what did you expect".............. I expected a working game not a glorified benchmark and broken benchmark at that. People would of lost their minds if ID released Doom Eternal and it ran at 20fps, instead they optimised the engine, the game, and released a great looking fun game. Crytek release a buggy unplayable mess.... but we give them a pass because hehe its crysis??




    EDIT:


    The benchmark doesn't even work for me, you have to find .exe inside bin64 folder to run it. You get a little box open up for setting options. TAA seems mislabelled as TSAA?? Ray tracing can't be turned off completely. You have 2 levels to chose from and BOTH crash after loading is finished.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. #28
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    Muitos problemas do jogo estão no facto de não terem usado como base a versão PC...


    Crysis Remastered is not based on the original PC 2007 version, has worse PC controls

    - https://www.dsogaming.com/articles/c...e-pc-controls/

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #29
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Anos à espera do remaster deste jogo e sai esta porcaria...
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  15. #30
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Anos à espera do remaster deste jogo e sai esta porcaria...
    Boas!
    Isto foi um autêntico Cash Grab da Crytek, usando-se da nostalgia do pessoal.

    O jogo deixa muito a desejar... e eu continuo a não conseguir gostar da cor tão BERRANTE que o jogo tem agora...

    Este jogo faz-me lembrar também o WarCraft III Reforged, que é outro lixo de jogo e que manchou para sempre a minha juventude com o fantástico Warcraft III.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •