boa noite malta

e seguinte eu ate ao momento a nivel de lojas online estrangeiras so usei uma chamada instantgaming e correu tudo bem.nao tenho cartao de credito mas criei um de uso unico atraves do mb
no entanto recentemente vi estes 3 jogos football manager 2021,o power e revolution 2020,e o empire of sin premium edition,e estou indeciso sobre onde comprar e estou com algumas duvidas sera que voces podem ajudar?

-relativamente ao power e revolution 2020 vi disponivel na gamivo,opccao preço normal e preco smart,ora estou pensar usar cartao de uso unico,no entanto nesta loja estou com receio que mesmo comprando na opccao preço normal exista alguma subscriçao que me venham a ser cobrada no futuro,voces sabem se e seguro comprar preço normal?eu criei conta fui as definiçoes e nao encontrei la nada a falar de subscricoes(obrigatorias) no entanto gostava de saber a vossa opiniao.se houver alguma outra loja online que me possam recomendar agradecia(menos o steam super inflacionado o preço do jogo)

-relativamente ao empire of sin premium edition versao pc eu vi no site da fanatical,este site e de confianca?existe alguma subscricao que eles cobrem?este jogo sai apenas no dia 1 de dezembro se eu chegar a fazer a encomenda do jogo agora eles enviam um codigo que introduzo no steam e que depois ficara em stand by o download do jogo certo?se houver outras lojas online estrangeiras que me possam recomendar para compra deste jogo,eu agradecia que me dissessem(sem ser steam,ou lojas com preços picantes).

-relativamente ao football manager 2021 procuro a standard edition,apesar de ser gratuita a versao touch , ja vi muitas lojas online a vender so a versao touch.ora eu procuro a standard edition em portugues,ja vi o jogo por exemplo na loja eneba,so que com 3 opccoes e nao sei qual delas escolher(football manager 2021+beta steam key europe,football manager 2021 steam key europe,ou a football manager 2021 steam key global)eu so queria a ediçao standard em portugues qual destas opccoes e a melhor?ou acham que e melhor escolher outra loja estrangeira?


-por ultimo que opiniao voces teem da loja shop4pt.com?alguem ja la comprou la jogos?sao rapidos a enviar os jogos?



obrigado e desculpem incomodar.