Registar
Likes Likes:  1
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Likes (Dados)
    25
    Likes (Recebidos)
    17
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Mystic_red Ver Post
    A Vodafone não tem feito nenhum esforço extraordinário verdade seja dita. Estão com uma quota de 20% no mercado fixo e mantém a liderança no móvel, parecem confortáveis com isso.

Estamos com eles faz uns 5 anos. Não temos tido grandes razões de queixa. No primeiro contrato sim a box bloqueava muita vez. No segundo nada a reportar, mudaram a box e tudo melhorou. Agora só nos queixamos que deixámos de ter segunda box a funcionar porque o cabo Ethernet que cá estava já antes de sermos Vodafone, foi instalado pela MEO prai em 2011, agora deixou de funcionar e a segunda box não tem net e por isso não funciona e a Vodafone não vem por novo cabo, diz que o que estava era nosso e a responsabilidade é nossa... Ainda são uns 15 metros de cabo... Vem escadas abaixo, fura parede e tudo... Não me apetecia ter de ser eu a comprar cabo, arrancar este e colar um novo com silicone e depois colocar a cabeça do cabo (isso não sei fazer admito)... Se calhar tenho de cá chamar alguém...

Boas!
    A box 4k deles não é má em termos de funcionalidades, mas o problema passa pelo seu funcionamento em WIFI que só funciona com 5G e não permite a mais estável 2,4ghz.
    Depois a app para Android e Android TV tem vindo a ficar cada vez pior... Eu uso-a bastante nas várias android boxes que tenho, e são problemas constantes.

Felizmente a NET fixa é estável e como dizes e bem a Rede Móvel é bastante boa (mesmo no interior onde me encontro agora).

Para o ano acaba a fidelização, pelo que queria ver se actualizava a velocidade de 100/100 pelo menos para 200/100, pois tenho uma porrada de dispositivos em cada a partilhar a net e quando vejo pelos serviços de Streaming em 4K a banda já começa a ser curta (em especial com várias TV´s a fazer streaming).

Cumprimentos,

LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 5 3600 - 4.3Ghz @ 1.30v - Board: MSI B450M Mortar MAX - RAM: 32 GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz CL14 - GPU: MSI AMD Radeon RX 5700XT Gaming X 8GB - Monitor: BenQ EW3270U 4k HDR
    Case: Tt Core V21 - Cooling: 5x Arctic Cooling P14 PWM PST - CPU Cooler: Alphacool Eisbaer 240 + 2x GT AP-15 - Storage: ADATA XPG SX8200 Pro NVMe 1TB + WD SN520 NVMe 512GB - PSU: Corsair HX1200i 1200W

Tech Membro
    Registo
    Sep 2020
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Atualmente estamos com 500/100 e quando os cabos ethernet funcionavam (cabos cat3 já com 10 anos alguma vez tinham de dar o badagaio...) isto realmente ia aos 500 megas de download e passava os 100 de upload. Nisso não me posso queixar minimamente. Agora os cabos pifaram, o do meu quarto e o do outro quarto onde está a segunda box, nem eu tenho net com cabo na torre nem temos os canais todos na segunda TV... já andei a ver e os rolos de cabo até não são caros, visto que serão uns 15 metros para cada quarto. O problema é arranjar quem saiba cravar cabeças de cabo, que apesar de termos a tesoura para cravar eu não me arrisco a fazer isso, é preciso saber dividir os fios das cores e etc. De resto desenrolar cabo e colar nos rodapés com uma pistola de silicone acho que qualquer um faz.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras