Eu tenho decibelímetro no tlm corporativo, nem me lembrava, hoje faço isso.
Eu tenho decibelímetro no tlm corporativo, nem me lembrava, hoje faço isso.
Dell G15
Mete mais fotos pfv para eu ver uma coisa.
@Winjer aqui fica.
Dell G15
Bom resultado. 35-38 db é um valor porreiro.
E com as temperaturas mais baixas, ainda melhor.
Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT
Sem problema, em casa tiro mais fotos disso para veres. Mas quanto a essa dúvida, se de frente só consegues ver fans, e o heatsink fica diretamente atrás das fans, automaticamente já sabes que as fans albergam a totalidade do heatsink. Foi precisamente o motivo de comprar a Twin Edge.
Dell G15
Dell G15
Andava com saudades de ter um PC "convencional", então lembrei-me de fazer uma build all black. O hardware mantém-se o mesmo, a F12 de origem que vinha com o cooler foi para exhaust, voltei a meter o shroud original da gráfica de novo (como em Novembro a AMD vai-nos dar novidades, já está pronta caso vá viajar), e passei as A12 para intake.
Dell G15
Boas!
Simples e bonito!
Gosto do aspecto minimalista e quase industrial que tens agora ai.
Estás como eu... a aguardar pelas RDNA3 a ver o que vem por ai...
Cumprimentos,
LPC
My Specs: .....
CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
GPU: ASUS TUF GAMING NVIDIA GEFORCE RTX 4070 Ti - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
Fica aqui o videozinho da praxe.
Dell G15
Boas!
E novidades do teu projecto?
Como é que isto anda?
Cumprimentos,
LPC
CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
GPU: ASUS TUF GAMING NVIDIA GEFORCE RTX 4070 Ti - 12 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR
Boas Paulo,
Desculpa a demora para responder, já tinha visto o teu post mas ficou sem resposta na altura. Hoje um amigo mostrou-me uma foto de um post da zwame e isso lembrou-me do teu post aqui.
Não te preocupes que a minha falta de resposta aqui não tem nada a ver com revolta com o fórum, contigo, ou o que quer que seja, só que realmente já não dedico grande parte do meu tempo em fóruns, redes sociais, canais de youtube e afins.
Há algum tempo atrás tomei uma decisão que foi a melhor decisão que poderia ter tomado, depois de fugir durante anos a fio por querer "viver a minha vida", entreguei-a por completo àquele que sempre quis o melhor para mim, Jesus Cristo, e hoje realmente tenho vida, e isso tornou-se prioridade para mim, não há coisa melhor.
Quanto ao "projeto" de PC, não existe mais! Ficava horas e horas a fio nele, perdia a vida naquilo quando poderia estar a desfrutar desse tempo com Deus e com a esposa e família que Deus me deu. É muito mais gratificante do que estar trancafiado dentro do escritório com o desktop que tinha montado e que era pior que uma caverna a isolar-me.
Tenho um portátil que serve para trabalho e volta e meia uso para jogar alguma coisa (um World of Warships aqui e ali) mas não perco grande tempo com isso, daria para ter comprado alguma coisa mais básica que atenderia bem. E acabo por largar o portátil na mesa da sala para ir para perto da esposa, que é muito melhor
Mantemos o contato como já fizemos antes, volta e meia eu leio as mensagens no face, sabes disso.
Em breve mando-te uma mensagem lá no face para te passar o meu número pessoal, fica mais fácil falarmos se quiseres. Além disso podes sempre mandar-me uma MP aqui que recebo o aviso por e-mail.
Um grande abraço.
Dell G15
Boas!
Vi agora a tua mensagem.
Folgo em saber que está tudo bem contigo e que mais do que tudo encontraste o teu caminho.
Aproveita a vida da melhor forma, pois de facto só vivemos uma vez.
Um forte abraço para ti e vai de qualquer forma passando por cá se tiveres tempo...
LPC
Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)
Bookmarks