Registar

User Tag List

Likes Likes:  7
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 75 de 75
  1. #61
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tenho decibelímetro no tlm corporativo, nem me lembrava, hoje faço isso.
    Dell G15

  2. #62
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mete mais fotos pfv para eu ver uma coisa.

  3. #63
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Mete mais fotos pfv para eu ver uma coisa.
    Mais fotos de que parte? Sem saber o que queres ver fica complicado saber que fotos precisas. xD
    Dell G15

  4. #64
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @Winjer aqui fica.

    Dell G15

  5. #65
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom resultado. 35-38 db é um valor porreiro.
    E com as temperaturas mais baixas, ainda melhor.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. Likes SleepyFilipy Gostou do Post
  7. #66
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Bom resultado. 35-38 db é um valor porreiro.
    E com as temperaturas mais baixas, ainda melhor.
    Estou a gostar bastante. A ver se nos novos modelos aparece alguma marca com um heatsink similar a este que permita fazer uma montagem bonitinha das ventoinhas.
    Dell G15

  8. #67
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Mais fotos de que parte? Sem saber o que queres ver fica complicado saber que fotos precisas. xD
    Do Heatsink com as fans. Todas as fotos que metes-te só se vê as fans praticamente.

    Quero ver até que ponto é que as fans albergam, ou não, todo o heatsink.

  9. #68
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Do Heatsink com as fans. Todas as fotos que metes-te só se vê as fans praticamente.

    Quero ver até que ponto é que as fans albergam, ou não, todo o heatsink.
    Sem problema, em casa tiro mais fotos disso para veres. Mas quanto a essa dúvida, se de frente só consegues ver fans, e o heatsink fica diretamente atrás das fans, automaticamente já sabes que as fans albergam a totalidade do heatsink. Foi precisamente o motivo de comprar a Twin Edge.
    Dell G15

  10. #69
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)




    Dell G15

  11. #70
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Andava com saudades de ter um PC "convencional", então lembrei-me de fazer uma build all black. O hardware mantém-se o mesmo, a F12 de origem que vinha com o cooler foi para exhaust, voltei a meter o shroud original da gráfica de novo (como em Novembro a AMD vai-nos dar novidades, já está pronta caso vá viajar), e passei as A12 para intake.











    Dell G15

  12. #71
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Simples e bonito!

    Gosto do aspecto minimalista e quase industrial que tens agora ai.

    Estás como eu... a aguardar pelas RDNA3 a ver o que vem por ai...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #72
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fica aqui o videozinho da praxe.

    Dell G15

  14. #73
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    E novidades do teu projecto?

    Como é que isto anda?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #74
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    E novidades do teu projecto?

    Como é que isto anda?

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas Paulo,

    Desculpa a demora para responder, já tinha visto o teu post mas ficou sem resposta na altura. Hoje um amigo mostrou-me uma foto de um post da zwame e isso lembrou-me do teu post aqui.

    Não te preocupes que a minha falta de resposta aqui não tem nada a ver com revolta com o fórum, contigo, ou o que quer que seja, só que realmente já não dedico grande parte do meu tempo em fóruns, redes sociais, canais de youtube e afins.

    Há algum tempo atrás tomei uma decisão que foi a melhor decisão que poderia ter tomado, depois de fugir durante anos a fio por querer "viver a minha vida", entreguei-a por completo àquele que sempre quis o melhor para mim, Jesus Cristo, e hoje realmente tenho vida, e isso tornou-se prioridade para mim, não há coisa melhor.

    Quanto ao "projeto" de PC, não existe mais! Ficava horas e horas a fio nele, perdia a vida naquilo quando poderia estar a desfrutar desse tempo com Deus e com a esposa e família que Deus me deu. É muito mais gratificante do que estar trancafiado dentro do escritório com o desktop que tinha montado e que era pior que uma caverna a isolar-me.

    Tenho um portátil que serve para trabalho e volta e meia uso para jogar alguma coisa (um World of Warships aqui e ali) mas não perco grande tempo com isso, daria para ter comprado alguma coisa mais básica que atenderia bem. E acabo por largar o portátil na mesa da sala para ir para perto da esposa, que é muito melhor

    Mantemos o contato como já fizemos antes, volta e meia eu leio as mensagens no face, sabes disso.

    Em breve mando-te uma mensagem lá no face para te passar o meu número pessoal, fica mais fácil falarmos se quiseres. Além disso podes sempre mandar-me uma MP aqui que recebo o aviso por e-mail.

    Um grande abraço.
    Dell G15

  16. Likes MR Gostou do Post
  17. #75
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Boas Paulo,

    Desculpa a demora para responder, já tinha visto o teu post mas ficou sem resposta na altura. Hoje um amigo mostrou-me uma foto de um post da zwame e isso lembrou-me do teu post aqui.

    Não te preocupes que a minha falta de resposta aqui não tem nada a ver com revolta com o fórum, contigo, ou o que quer que seja, só que realmente já não dedico grande parte do meu tempo em fóruns, redes sociais, canais de youtube e afins.

    Há algum tempo atrás tomei uma decisão que foi a melhor decisão que poderia ter tomado, depois de fugir durante anos a fio por querer "viver a minha vida", entreguei-a por completo àquele que sempre quis o melhor para mim, Jesus Cristo, e hoje realmente tenho vida, e isso tornou-se prioridade para mim, não há coisa melhor.

    Quanto ao "projeto" de PC, não existe mais! Ficava horas e horas a fio nele, perdia a vida naquilo quando poderia estar a desfrutar desse tempo com Deus e com a esposa e família que Deus me deu. É muito mais gratificante do que estar trancafiado dentro do escritório com o desktop que tinha montado e que era pior que uma caverna a isolar-me.

    Tenho um portátil que serve para trabalho e volta e meia uso para jogar alguma coisa (um World of Warships aqui e ali) mas não perco grande tempo com isso, daria para ter comprado alguma coisa mais básica que atenderia bem. E acabo por largar o portátil na mesa da sala para ir para perto da esposa, que é muito melhor

    Mantemos o contato como já fizemos antes, volta e meia eu leio as mensagens no face, sabes disso.

    Em breve mando-te uma mensagem lá no face para te passar o meu número pessoal, fica mais fácil falarmos se quiseres. Além disso podes sempre mandar-me uma MP aqui que recebo o aviso por e-mail.

    Um grande abraço.
    Boas!
    Vi agora a tua mensagem.

    Folgo em saber que está tudo bem contigo e que mais do que tudo encontraste o teu caminho.
    Aproveita a vida da melhor forma, pois de facto só vivemos uma vez.

    Um forte abraço para ti e vai de qualquer forma passando por cá se tiveres tempo...

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •